A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/4/2012, 11:06 pm

Adorei, Foxie!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/5/2012, 1:32 am

Inspirada pelo Sangue e ouro! Perfeito Foxy! Quer dizer que ele não apareceu porque ainda não chamei ? Bom saber... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/5/2012, 11:22 am

É um vampiro muito educado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/12/2012, 11:30 pm

Eu estava curiando e decidi brinca também apesar de não achar que ficou tão bom vou posta Smile
P.s: se acharem algumas falhar perdoa ai bolei a historia e escrevi na mesma hora kkk Laughing



Estava eu a extravasar minha dor, perambulando pelas ruas frias de São Paulo. Uma fina garoa caia, mas minha angustia não me deixava sentir frio. Como o destino pode fazer isso comigo? Com que permissão ele pode arrancar Dominik da minha vida?
Já não queria saber de nada, tudo que eu queria naquele momento era a morte.
A fina garoa avia conseguido apagar meu cigarro, já não queria mais fumar mesmo, Não mais sentia seu gosto. Era uma morta viva amaldiçoando a todos e esperando apenas o descanso para minha alma aflita por perder meu amado Dominik. Meu corpo, já sentindo os efeitos das inúmeras bebidas que tomei para esquecer que eu estava agora sozinha, tombou na calçada quando tropecei na guia. Agora sim eu estava no fundo do posso. Agora a morte podia vir arrancar minha vida já que o destino avia levado a minha felicidade.
__ Maldição! Morre gente todos os dias nessa draga de cidade... Oque á de errado com as que querem morre.
__ Não a nada de errado com pessoas em situações como a sua minha querida.
Eu estava embriagada, mas sabia eu que aquela voz não era fruto das minhas alucinações. Peguei a mão que estava estendida a minha frente e com uma incrível força a pessoa me puxou para seus braços me embalando com uma delicadeza extrema como se um fosse algo frágil. Meus olhos encontraram os dele, um azul tão bonitos, tão intenso como eu nunca antes avia visto em toda a minha vida. A luz da lua cheia iluminava seu rosto delicado como o de um anjo.
__Diga que você é um anjo e que veio me levar.
__Não meu bem. Anjo não sou. Sou o contrario deles. Mas sinto me honrado por você me da tal comparação. Chamo-me Marius.
__ Que diabos é você então?
__ Por que de tanta tristeza...
___Não me amole se você não pode me ajudar.
__Quer a morte, mas não tem coragem o suficiente para fazer o ato por conta. Tem certeza de que seria esse o desejo dele?
Fiquei em silencio. Só naquele momento, com aquelas palavras eu pude me dar conta do que eu estava querendo. Dominyk, apesar de tudo que eu iria passar iria me querer viva. Olhei para Marius, mas esse não me deu a oportunidade de dizer nada sobre a minha nova decisão. Ele afundou sua face em meu pescoço e Senti duas formas pontiagudas perfurarem minha artéria e de repente goles e goles de meu sangue iriam sendo retirados rapidamente do meu copo.
Goles e goles... Enquanto eu pensava em minha decisão insana de morrer!
Goles e goles... Enquanto eu pesava na tristeza de meu amor em me ver preferir à morte a vida!
Goles e goles... Enquanto eu me arrependia!
Mas era tarde, meu corpo jazia no chão sem vida. E eu estava em um verdadeiro paraíso... Atormentada por fazer meu amor tão triste ao se sentir culpado pela minha morte.
Levantei-me da cama num solavanco e respirando com dificuldade. Eu estava viva e tudo não passava de um pesadelo. Agradeci imensamente por tudo não ter passado de apenas um sonho antes de continuar meus trabalhos em meu atelier. Meu primeiro trabalho foi retratar Marius e dias depois quando eu avia terminado a tela que ficara numa perfeição incrível eu parei e fiquei a observa lá. Senti na hora uma vontade de sair apesar de ser noite, então peguei minha bolça e cai noite adentro. Por instinto parei na esquina de uma rua muito movimentada e olhei de repente para o lado, vi Marius no meio da multidão e ele sorriu para mim. Um sorriso rápido, mas que eu pude ver. De repente assim como ele apareceu também desapareceu entre as pessoas que por nos passava sem se dar conta do que acontecia naquele momento em que para mim ficou claro que aquilo não fora apenas um sonho e eu realmente avia morrido. Eu agora era uma filha da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 12:29 am

Nossa! Elô...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 6:08 am

Maravilha Elo!!! cheers


Última edição por Jaja de Lioncourt em 1/13/2012, 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Anywhere

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 12:05 pm

Lindo!bem criativo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 8:48 pm

Poxa serio vocês gostaram galera... não to nem acreditando sabe eu achei meio melancólico, meio Louis, ontem eu estava em mais um dos meus dias Dark... Mas já que gostaram obrigada! Smile
Vou continuar a brinca depois, gostei desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 9:20 pm

........


Incrivelmente foda *O*
é por causa desse potencial que nosso livro vai bombar HSUAHSUAHSA
bate awe maninha Õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 9:29 pm

Nossa, forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 9:42 pm

É vcs nem imaginam no que eu me inspirei para escrever isso , adoro Marius de paixão e minha próxima vitima é Armand...
Me aguardem... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/13/2012, 11:22 pm

Mandie... Cuide bem dele ok? u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Anywhere

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/14/2012, 12:37 am

Estou amando as cenas.
Eu estou começando a escrever uma cena com a linda Claudia,quedo terminar eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/14/2012, 2:39 am

Eloisa Elenna escreveu:
É vcs nem imaginam no que eu me inspirei para escrever isso , adoro Marius de paixão e minha próxima vitima é Armand...
Me aguardem... Smile


Dá pra notar Elô, muito bem escrito e do fundo da alma. Deu pra ver que vc mergulhou de cabeça na cena. Muito forte como a Lucy disse. Amamos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/14/2012, 2:40 am

Foxy

~Ciume detected~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/14/2012, 2:44 am

Alessa Leng escreveu:
Citação :
Estou amando as cenas.
Eu estou começando a escrever uma cena com a linda Claudia,quedo terminar eu posto.


Amo claudia! Promete que ela vai tentar assassinar algum dos papais dela ? Twisted Evil A culpa é deles se ela é uma psicopatinha em potencial...




Eu queria escrever tb mas não sei por onde começar. Outro dia a inspiração me visitou só que como eu não ousei anotar o que ela me dizia... ela foi embora... vou ter que esperar ela voltar e não vou perder a chance de anotar



Dead escreveu:
Citação :

Foxy

~Ciume detected~



Cuidado Elô ! Quando ela disse pra cuidar dele não era um pedido e nem mesmo uma ordem , era uma ameaça! cheers


Brincadeira Foxy! Very Happy Todo mundo sabe o quanto vc e a Ariel são fãs fanáticas do Mandinho! Gosto dele tb Smile




Ps : Esse tópico me lembra o das entrevistas ... cadê a Lucy com a entrevista do Enkil bolado? lol! Eu sou que nem criança. Não esqueço. Espero ansiosa! bounce





Última edição por Camilla em 1/14/2012, 2:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/14/2012, 5:05 pm

Ciúme não, um cuidado apenas. Tudo que tange o Mandie é fiscalizado com vigor u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/14/2012, 11:57 pm

Camilla escreveu:

Ps : Esse tópico me lembra o das entrevistas ... cadê a Lucy com a entrevista do Enkil bolado? lol! Eu sou que nem criança. Não esqueço. Espero ansiosa! bounce

kkkkkkkk

Vai ter de esperar o dia em que estiver inspirada, ou seja, quando as aulas normais começarem, e tambem eu queria dar uma relida no rainha antes para relembrar como era mais ou menos a personalidade dele, para não dar mancada. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/15/2012, 1:16 am

Hummm pode deixa meninas que eu cuidarei bem do Armand, no entanto a cena que eu ia posta... não achei legal. Meu
personagem favorito é Marius de Romanus, apesar de ainda está no finalzinho do terceiro livro, entre eu e esse super personagem foi amor a primeira vista! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime6/18/2012, 10:12 pm

Antes de mais nada, agradeço-te, Jaja, por me socorrer quando postei aquele tópico repentinamente. Estou colando para todos o que havia postado nele. E se os membros desejarem aceitá-lo e irem adiante, que fiquem à vontade como devem. Fico contente mais uma vez. (:

O texto praticamente na íntegra:

Não sei nem se vai funcionar... Mas vamos ao seguinte: eu pensei em um jogo de interpretações - se já houver algum, avisem-me! -de modo que uma pessoa crie uma cena dentro ou fora das obras da Rice, deixando a próxima pessoa (quem quiser responder o tópico) reagir obrigatoriamente como tal personagem se visse o momento, no primeiro caso, criado por mim. E eu escolho a personagem então que a pessoa irá interpretar, hohoho! É um desafio que pode ser divertido. Mas aceitem se quiserem. (: Depois que a primeira pessoa me responder, ela pode, se quiser, criar outra cena e dizer o próximo personagem que deverá ser inserido na mesma.

Mas não se esqueçam: organização em primeiro lugar! Muitas cenas deixarão as coisas confusas. Ainda assim, vamos ver como nós nos sairíamos sendo os vampiros que gostamos - ou não, hehehe.

Aí vai a primeira cena (se estiver power tosca, lembrem-se de como sou, rs): SPOILERS poderão estar aqui de sobra, ok?

- Você está parecendo um mendigo. - era a primeira noite de outono, e eu não cria já vê-lo despenteado quando pedi que viesse ao menos cativante para mim. Mas eu falava de Louis. E ele continuava passivo a me fitar enquanto eu criticava a sua fraca performance em fingir ao menos ser um humano. Como pude dizer algum dia que ele parecia tão mortal? Fora tão esmaecido debaixo dos meus olhos quando eu tivera o corpo que agora pertencia ao David - até sentia saudades do meu amigo inglês. E Louis ainda exibia aqueles olhos imensos acima de um traje patético que o fazia parecer um fugitivo a percorrer uma selva há mais de vinte anos. Aquela calça ele tem já faz quanto tempo? - Por que não saímos um pouco? Posso lhe comprar algo. Você está precisando. - tentei gesticular sem exaltação para não ouvir uma recusa sua tão necessitada.

Próxima personagem a ser interpretada: LOUIS DE POINTE DU LAC

OBS: Qualquer crítica será realmente bem-vinda. Obrigada a todos. (x
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/11/2013, 5:01 pm

Jisuis, por que esse tópico tão interessante está tão parado? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/12/2013, 9:44 am

Os escritores estão ocupados ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime1/14/2013, 3:13 pm

Já desconfiava Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime11/19/2013, 2:08 pm

Ei galera: que tal imaginarmos uma nova cena entre você e seu personagem favorito??? Os novos membros principalmente e os antigos também seria um ótimo desafio até mudarem de personagem se já escreveu algo por aqui!!! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime11/19/2013, 3:01 pm

Eu já fiz uma, mas não sei onde tá
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado




UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» QUAL O SEU PERSONAGEM FAVORITO ENTRE TODOS OS LIVROS E SAGAS!!!
» Amadeo, o favorito do mestre.
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Saudações de um Bruxo perdido entre os vampiros !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-