A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime11/29/2010, 9:57 pm

Oi galera.

Está aí o desafio para todos nós (eu já estou criando a minha!).

Pegue o seu personagem favorito (Vampiro, Mayfair ou mortal) e crie uma cena entre você e ele.

Não é para ter continuidade entre uma cena e outra e também em que um escreveu com o de outro. Basta uma cena, no tamanho que você preferir. Também pode criar quantas quiser, com quantos personagens por cena você quiser...

Será que conseguimos? Será no mínimo interesasante!

Fico aguardando a de vocês enquanto crio a minha bounce Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime11/29/2010, 11:24 pm

Gostei do desafio. Vou pensar em algo pra escrever o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime11/30/2010, 5:28 am

A noite era chuvosa e fria e o pub onde me encontrava curtindo a fossa ao ser deixado por minha garota se traduzia na garrafa quase vazia na minha frente do melhor bourbon que eles poderiam servir ali.

Realmente estava numa pior. Minha imagem era de um cara desgrenhado, barba por fazer, olhos esgazeados, a roupa bem amarrotada. Se eu fumasse, fatalmente já estaria no segundo maço. Não queria saber realmente de ninguém. Estava mesmo era curtindo um porre fenomenal. Queria morrer! Putz. Eu me amarrara nela. Fizera todas as suas vontades. Como é que ela me chutara assim!

"Mulheres..." pensei, "...vai entendê-las!" Minha revolta e desprezo pelo sexo oposto ali naquele momento era tamanho que chegava a beirar a repulsa. Jessica era uma mulher linda, olhos verdes, cabelos longos e loiros, corpo escultural. Inteligente, articulada, culta. A típica "Mulher Ideal!"

Depois de mais um copo, senti no interior da minha mente uma voz quente, doce e sedutora me chamando.

Não. Não havia nenhuma mulher nas mesas vizinhas. Acreditava que finalmente estava ficando alto o suficiente para começar a ouvir vozes. Maravilha! Era justamente isso que eu queria. Virei-me para o garçom no balcão e pedi mais uma garrafa do borbon. De repente vi que alguém ocupava o banquinho do balcão ao meu lado e eu não ouvira ou sentira nenhum movimento. Devia estar alto demais.

Porém ela estava ali. Cabelos longos e cacheados negros, pele alvíssima, alta, um ar totalmente entediado. Uma típica solitária de final de noite. Mas como era bela. Vestia um elegantíssimo vestido vermelho de sêda fino até demais para o frio que fazia lá fora. O copo a sua frente estava cheio. Esbanjava além de beleza, olhos inteligentes e carismáticos verdes e profundos. Da sua boca saiu a voz que a instantes eu ouvira no interior da minha já tão alcoolizada mente.

- Não menospreze assim as mulheres, querido. Principalmente à noite. Não somos todas iguais.

Quase caí da banqueta. Ela estava falando em latim e eu a entendia perfeitamente. Como podia isso?

Ela continuou

- Também sofri muito com a rejeição da pessoa amada e hoje me arrependo profundamente do tempo que eu perdi. E olha que não foi pouco tempo.

Sentia-me hipnotizado. Comecei a formar agora na minha mente a figura de um homem alto loiro na casa de seus trinta e tantos anos. Belíssimo, por sinal.

Logo eu. Que me considerava tão machão achando um outro homem lindo!

- Depois que eu lhe beijar - disse a deusa diáfana ao meu lado - vá atrás dela e converse. Entenda o que aconteceu. Veja os motivos que a levaram fazer o que fez. E a ame sofregamente como nunca a amou.

Ela não me deu nem tempo de entender como é que ela conhecia a minha situação com Jessica. Me abraçou com uma força fora do comum e quando dei por mim seus lábios carnudos e deliciosamente gelados já estavam colados aos meus. Eu devia estar tonto com a bebida mas não tinha como não me entregar com aquele beijo. De repente formou-se em minha mente que eu era o homem loiro que tinha a instantes visualizado em minha mente.

Foi quando senti uma dorzinha gostosa em minha língua e o gosto salgado de sangue. Em seguida mais nada. Só a situação ridícula de estar beijando o ar e um filete de sangue escorrendo do canto de minha boca.

"Pandora e Marius" - aqueles dois nomes não saiam de minha cabeça assim como a imagem da mulher que eu vira, ou pensara que vira e do loiro alto.

Paguei a bebida e saí as pressas do pub com um único objetivo. Procurar Jessica. Perdoar. Ser perdoado. O lenço branco na mão já bem manchado de sangue.

Claro que só ouvi um rumor de risos frios de um casal de capuz sobre os cabelos que estava sentado a mesa perto da porta do pub. Só depois, deitado a cama, após um sexo vigoroso com Jessica, foi que me lembrei das risadas.

A frase, obviamente em latim não me saia dos ouvidos:

"AMOR EST VITAE ESSENTIA!"




Última edição por Jaja de Lioncourt em 12/5/2010, 7:42 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime11/30/2010, 12:09 pm

Adorei Jaja.
Agora vou pensar em como escrever a minha.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime11/30/2010, 7:36 pm

Ahhh, ficou ótimo! Pandora e Marius <3
Muito bom, realmente. Me surpreendeu o Marius aparecer também, achei que seria só a Pandora. Depois irei criar uma cena também. Pode ser mais de uma, ao longo do tempo? Lestat não é o único com quem quero me imaginar numa conversa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Convidado

Convidado


UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime11/30/2010, 10:01 pm

Nossa que interessante, vou nessa tambem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/1/2010, 12:24 am

Valeu, galera.

Não acredito que vocês gostaram Rolling Eyes Embarassed

Agora vamos participar!!! (E não ficar só nas promessas What a Face )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/1/2010, 12:27 am

Ah... e quantas cenas quiser, com os personagens que quiser, Ariane querida. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/3/2010, 2:22 pm

E aí:

Ninguém mais se arrisca??? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/4/2010, 9:57 am

Mas olha só! Adorei! Começarei a tecer algo, hoje à tarde, depois de estudar para a prova!
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 10:58 am

Feito! ;D
-------------
Eu estava calma. Alegre, sossegada. Nada demais havia acontecido naquele dia. Eu havia trabalhado, escrito parte da matéria que estaria publicada na semana seguinte, discutido com a arrogante da Sônia, conversado durante todo o período do almoço com Fabíola sobre meus livros. Ah, sim, os livros. Estava agora voltando para casa e imaginando o que aconteceria no livro que estava lendo. Voltava a pé, como sempre, já que o edifício onde eu trabalhava ficava apenas a cinco quarteirões de minha casa, e por incrível que pareça, o trânsito de lá para cá era suficientemente irritante para fazer valer a caminhada.
Eu sempre prestei atenção à minha volta. Sempre. E nunca entendi bem o motivo. Ora, e se me abordassem, o que eu iria fazer? Mas olhava para todos ao meu redor de qualquer jeito. E já havia notado o homem atrás de mim, seguindo-me por quase dez minutos. Elegante, bonito, jovem. Não pude fazer uma análise mais minuciosa, mas baseada na sua aparência, tive o preconceito e a certeza de que ele iria tentar começar uma conversa em breve. Ele era esse tipo de problema. E o fato de estar me seguindo começava a me tirar a esperança de um simples e rápido assalto.
Eu estava certa. Ah, tão perto de casa! Mas ele já estava ao meu lado.
— Boa noite.
Não olhe, pensei. Ou deveria? Bem, eu olhei. Minha visão estava turva com o medo e a suspeita. Observei-o por um momento, rude, e voltei a olhar para frente, andando mais rápido.
Senti sua mão em meu braço. Agradeci mentalmente por ter sido o braço esquerdo e, com o direito, armei um soco para ele.
Mas soquei o ar. O homem não estava mais lá.
Olhei para trás e o vi, prensado na parede por alguém alto e loiro. Alguém que me parecia, de alguma forma impossível, familiar. Eu nunca o havia visto antes, disso eu tinha certeza. Mas sentia, sentia como se...
— Como se me conhecesse? — disse ele, sorrindo enquanto olhava para mim e prendia o homem na parede com a mão, sem aparente esforço.
Sim, como se o conhecesse.
Ele piscou e voltou sua atenção ao homem. Virou a cabeça dele com a mão direita, que antes o segurava, e mordeu seu pescoço, usando o próprio corpo para impedir que ele fugisse. O homem gritava, mas ele usou a outra mão para tapar sua boca em pouco tempo.
Eu olhava maravilhada. Minha cabeça começava a funcionar de novo. Sim, eu o conhecia. Dos livros! Droga, era verdade. Aquilo tudo era verdade. Mas como? Vampiros existiam. A Mãe dos vampiros existiu. A banda! Aquela voz devia ser linda cantando. Os poderes. Os lobos. Teatro dos Vampiros. A Ordem. Ladrão de Corpos. Demônios.
Lestat.
Ele parou de beber e tombou a cabeça para trás, gemendo enquanto sangue escorria por seu queixo. O homem estava morto. Ele deixou o corpo cair ao chão e olhou para mim, sorrindo, com a boca vermelha e úmida.
— Sabe o que ele iria fazer?
— Não. Não quero saber.
Ele caminhou lentamente até mim.
— O que você irá fazer, chérie, agora que sabe?
— Lestat — murmurei, com certeza parecendo uma idiota.
Ele sorriu ainda mais. Estava adorando aquilo, e eu gostava de saber disso. Olhou-me profundamente, me hipnotizando com seus olhos azuis por um momento. Desviou o olhar, provavelmente para me fazer voltar à realidade.
— Viver — eu disse, emocionada. — Agora eu irei viver.
— Por quanto tempo? — ele perguntou, com um toque de sarcasmo, voltando a me olhar.
Eu sorri largamente.
— Pelo tempo que for necessário.
Eu pisquei para ele e lhe dei as costas, quase saltitando em meu caminho de volta para minha casa. Ouvi seu riso alto atrás de mim.
Na edição seguinte da revista para qual eu trabalhava, foi publicada minha pequena mensagem à Talamasca, em meio à uma matéria sobre o sobrenatural:
“E alguém acreditaria se eu dissesse que conheci um vampiro? Talvez somente quem também conheceu. Talvez somente os mais poderosos estudiosos. Nesse caso, eu lhes imploraria que me procurassem; que entendessem.”
E entenderam. Em dez dias, recebi meu primeiro contato. E descobri minha nova vida.

À Talamasca

Arquivo – Ariane Nascimento

--------------------

E aí, o que acharam? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 2:32 pm

MARAVILHA cheers
Principalmente você ser uma Talamasca!!!

E Lestat... bem Lestat mesmo.

Parabéns Arianeeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 2:34 pm

E aí...

Mais alguém???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 3:50 pm

Obrigada Jaja ^^'
Pensei até em isso ser uma cena do meu passado, já que no Cabarét eu disse que fui uma Talamasca também, mas o tempo não bate, então fica separado Razz
Quero ler mais também @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 4:52 pm

Adorei a de vocês! Vou tentar escrever a minha essa semana. Ultimamente só to escrevendo crônicas e uma ou outra fic, (e tem mais os textos da comemoração de três anos de um tópico da JDBR), mas vou dedicar um tempinho e tentar escrever algo que preste (ao menos um pouco) para cá ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 5:03 pm

Aguardando ansiosamente!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 6:58 pm

* vou usar uma personagem que eu inventei, não minha pessoa.*
*Atenção, Spoilers.[HLDC]*

Não era uma noite normal aquela...
Tinha uma missão, encontrar aquele novato, dar o recado do mestre, e leva-lo...

" Oh, esse Lestat tem um ótimo gosto. Lindo apartamento."

Lá estava eu em Nova Orleans, covil do famoso Vampiro Lestat.
Mas não era por ele que estava ali. Minha missão era por David Talbot, o ex-superior da Talmasca que o principe tinha transformado. Um idoso... Só na idade, agora tem um linda aparencia de anglo-indiano... E ainda tinha o ponto de encontrar o romantico Louis... mas isso era missão pessoal.

Andando passos leves, cheguei até a porta e senti a presença do jovem Louis, ele ia caçar...
hmmm...

- Olá Louis.
Ele virou abruptamente quando a porta abriu sozinha... ou quase.
- Olá. Quem é você?
- Eu sou Selene. Vim a mando do mestre Khayman e da senhora Maharet.
- Veio com que propósito? Ah, esqueça fale com o Lestat. Estou faminto e sem paciencia para politica.
- Certo. Falarei com ele se assim você deseja. - uma leve reverencia...

Fui até ele... o abracei.. Oh, o cheiro dele era bom como já tinham me dito. Cheirava a cemitério, rosas e livros velhos. Uma delicia. Ele era alto, moreno e tinha olhos verdes de sangrar o coração... Ele ficou espantado ao ver uma moça de um metro e sessenta e cinco lhe prendendo com braços tão firmes. Beijei-lhe o pescoço.

- Posso querido?
- Por que? - olhando para baixo afagou meus cabelos..
- Um hábito... Me deixa mais forte, eu preciso ser bem forte. Mas não precisa se preocupar é só um beijinho...
- Prove.

"Oh... o céu, é assim que os vampiros se sentem a provar o sangue dos outros, sentimos seus pensamentos e sentimentos. Louis era deliciosamente calmo."

- Pode ir querido. Espero estar aqui quando você retornar.
- Adeus, Selene. Boa Sorte com Lestat.

Então ele se foi. Mas eu tinha minha missão, não poderia mais perder tempo me divertindo com esse rapaz.
Andei pela casa, até encontrar David escrevendo em uma escrivaninha. Ele ficou muito muuito surpreso em me ver.

- David.
- Olá. Você é aquela moça que eu vi na reunião?
- Talvez eu seja. David, tenho uma proposta para te fazer.
- Fale...
- Meu nome é Selene, sou uma vampira desde que Alexandre era o Grande Rei. O senhor Khayman estava em Atenas, em uma das suas viagens pelo mundo, e decidiu que precisava de companhia, e me fez. Ele tem sido meu mestre, meu pai e tudo que eu presso durante séculos. E agora ele deseja lhe fazer um pedido.
- Você aceita?
Ele me olhou muito interessado...
- Depende... Que tipo de pedido é esse?
- Meu mestre deseja memórias. Ele quer que você vá até nossa casa, para que nós lhe contemos nossa história. Khayman é muito antigo David, e os seus conhecimentos podem ser muito necessário em alguma era posterior. E ele quer se lembrar de sua própria vida, e ele tem mais facilidade quando tem alguem para contar. Eu sei muitas coisas, e sei tudo que aconteceu depois que ele me fez. Mas precisamos de você e da sua experiencia para isso. Você quer um novo livro? Você terá. A senhora Maharet e sua irmã falaram que vão ajudar. Você vai David Talbot?

- Eu iria. Mas não sou eu quem você tem que convencer.
Quando olhei para a porta, lá estava o Vampiro Lestat, em sua armadura reluzente... Um lindo terno italiano e botas americanas. Vestido de seu mais belo sorriso... Que principe ordinário. David sabia. Estavamos os dois perdidos.

- Boa Noite mon cher... Leve David com você...
Mas traga de volta, ou você que não retornará de lugar algum.


Última edição por K..Foxy em 12/6/2010, 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 7:06 pm

MUITO SHOW, FOXIE!!!

Louis, David, Khayman (citado) e finalmente Lestat.

EXCELENTE!

cheers

Que venham outras bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/5/2010, 7:16 pm

Eu achei que ficou boa também Embarassed
Farei outras sobre a Selene. hihi.
Usando outras situações com os personagens da Anne como plano de fundo.

Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/6/2010, 2:10 pm

Ficou muito boa. Louis estava perfeito aí. Wink
Ah, agora que eu pensei nisso, acho que devíamos colocar antes da história se existe spoiler de algum livro, não? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/6/2010, 2:22 pm

Verdade A & J eu vou até editar ali a minha haha. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/6/2010, 2:40 pm

Boa idéia.

Mas como a Foxie fez... só colocar aviso tá bom. Não precisa ocultar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/6/2010, 2:45 pm

*tô no pique, escreverei outra,não é bem uma cena, é uma história... Vale também? *
*Atenção! Spoilers*
[VL, RDC]

A noite estava linda para um passeio, e eu tinha uma nova missão.
Mas desta vez era meu verdadeiro trabalho, não a divertida visita que fiz a casa de Lestat em Nova Orleans.

Mas antes de contar as minhas tarefas, deixe-me explicar o por que dela.

Durante anos o querido Lestat expôs nossa espécie em suas crônicas... tudo bem.
Os mortais tendem a não acreditar nas coisas, e os que acreditam, só lamento, nuncam iram encontrar seus queridos vampiros. Por que nem Lestat é o que acredita ser.
Depois do episódio com nossa antiga Rainha-Mãe Akasha e da sua fatidica morte, temos uma nova soberana, que não age como tal, é apenas nossa guia, quando necessitamos de direção. E que também toma certas providencias para nos manter a salvo. Como a que eu faço parte nesse momento.
Matar os novatos que:

1º Ameaçem o território dos antigos.(ela deu permissão para que eles mesmo providenciassem isso, mas alguns não se importam... eu sim)
2º Ameaçem o segredo de nossa existencia. ( matando indescriminadamente, não escondendo marcas, falando demais e principalmente agindo como vampiros de filme...)

E é nisso que eu entro. Sempre adorei matar, é um fato. Sempre fiz isso. No momento estava muito enjoada da minha existencia e pretendia descançar por um tempo... Mas
ai que surge o pequeno Armand. Ele não é uma espécie de presidente do sindicato vampirico... Só que ele se preocupa, Armand é um homem de negócios se assim posso dizer. Ele não quer complicações para nossa morte novamente.
Eis a proposta ' ele descobriria os vampiros desordeiros, e eu os mataria.'
Digamos que eu sou uma mercenária, mas não é pelo dinheiro... isso ele não me dá.
É pelo sangue... e pela morte é claro. E por nossa existencia.

Agora, vamos a parte interessante. Minha missão é um vampiro não tão jovem assim, suponho que ele tem uns setenta anos. E está descontente com sua morte... Bom, ele insiste em falar com mortais sobre nós e depois os matar... Isso não é bom. E esses mortais são parte de um grupo jovem que acredita nos vampiros, os góticos. E o grupo está começando a sentir falta desses menbros perdidos... Armand não quer a policia mortal envolvida em um caso de suposto vampirismo... Já basta o sensasionalismo em torno dos livros das crônicas.

Eu faço isso, por que sou a especialista em morte vampirica.
Sangue, morte e depois ao fogo. Ninguem vai encontrar suas cinzas depois que eu me aproximar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/6/2010, 2:49 pm

Tô com medo de você, amiga! Shocked Laughing

Faz mais! Faz mais.

Você tem uma imaginação excelente!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime12/6/2010, 3:58 pm

Vampira caçadora de vampiros? Ótimo! hehe está ficando bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Conteúdo patrocinado




UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» QUAL O SEU PERSONAGEM FAVORITO ENTRE TODOS OS LIVROS E SAGAS!!!
» Amadeo, o favorito do mestre.
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Saudações de um Bruxo perdido entre os vampiros !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-