A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/6/2010, 4:15 pm

Brigada gente... Tô com outra planejada já.
Por isso que é legal postar seus escritos aqui... as pessoas comentam.
Dá vontade de escrever mais.

Amo vocês por isso I love you
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/6/2010, 6:58 pm

Então... vocês já me conhecem, eu sou Selene.
Tenho muitas histórias para contar.
Hoje queridos, vamos encontrar o meu empregador... Armand.

Ele é um doce de vampiro, quando não está te matando, nem ameaçando das piores formas conhecidas pelo homem. É um diabinho de cabelos avermelhados, um anjinho de asas machucadas. Mas não se enganem meus amores ele é mau. Muito malvado.
Por isso que eu gosto da nossa parceria, me rendem frutos saborosos.
Ele vem vindo. Vamos nos encontrar hoje para uma festa.
O mestre Marius resolveu sair de seu atelie com o perturbado Daniel e voltar ao mundo real. Marius é um vampiro magnifico. Oh, minha doce Afrodite, que obra de arte ele é.
Enfim, a festa é para comemorar a glória dos vampiros. Todos os que valem a pena serem lembrados, foram rastreados ( tarefa que me tomou meses...) e convidados.
E Armand resolveu ir comigo. Não entendo por que, alguem entende?
Ele tem um plano esse garoto... Como tem.
Me distrai por um momento e ele já tinha chegado..

- Boa Noite Selene. - ele não sorri.
- Boa Noite Shvibzik.
- Você insiste em falar russo comigo, já falei que não sou russo querida. -agora sim ele ri.
- Oh Armand não seja tão grosso, nem parece um rapaziinho educado. É assim que chamavam Anastásia... aquela pestinha.
- Vamos? - eu tenho um belo transporte para nós.
- O que é? Lestat já me levou para passear em uma moto muito bonita, você vai superar? - ah,eu adoro provocar essa criatura, sem dúvidas.
- Tenho coisa muito melhor pra você. Agora vamos.
Quando saimos do hotel onde me hospedei, ele tinha estacionado uma Maserati linda na frente do lugar. Era vermelha e preta.
- Você já tem idade para dirigir? eu ri muito, mas sabem, eu não sou uma pessoa engraçada...mas gosto de me divertir. Ele não gostou muito.
Notei isso quando ele estava sugando o sangue da minha boca sem nem se dar o trabalho de me avisar. Não era a primeira vez que isso acontecia. Já tinha trocados muitos beijos sangrentos. Eu não iria deixar barato, mordidinhas...mordidinhas.... Ah, a festa.

- Armand!!- o empurrei pra longe de mim. Ele me abraçava muito forte, como tive que usar muita força... ele foi parar voando do outro lado da rua. Ri muiiito disso.
Mas ele voltou,andando como andava quando o conheci,nas ruas de Paris... Passos firmes mas leves...
- Vamos minha caçadora. Agora eu sou forte o suficiente pra você entrar na minha máquina italiana?- Só agora eu notei que ele tinha se vestido como o rapazes da Juventude Transviada. Meu pequeno James Dean.
- Vamos sim. Mas, acho mais seguro eu dirigir. Você bebeu quantidades absurdas de sangue, se tivessemos um medidor de fluxo sanguineo por noite, o senhor estaria bebado... muito bebado. - ele riu. Era lindo quando ele ria. Ai estava o anjinho.

Entramos naquele carro a 180 km/h, que perigo. Se ao menos pudesemos morrer.
Eu não entendia por que Marius se mudou para Los Angeles, existia cidade mais diferente dele? Mas lá vamos nós cidade dos Anjos.

Estou levando um lindo querubim. Vocês que se preparem.
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/6/2010, 11:49 pm

Desarranjo criativo da nossa querida Foxie!!! Shocked

Manda mais! Manda mais! bounce

Tá é bão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/6/2010, 11:50 pm

Gabs, Danni, Lucy...cadê as de vocês ??? study
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/7/2010, 9:17 am

Nossa... eu posso até abrir um tópico sobre a Selene de tantas idéias que eu tenho paa escrever sobre ela .-.
Vou pensar na idéia de abrir o tópico hM.
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/7/2010, 11:09 am

Armand! Ah... @_@ adorei suas bricnadeiras com ele.
Até poderia mesmo abrir o tópico. Seria uma boa compilação ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/7/2010, 6:18 pm

**dando sinal de vida, mode on**
Amando os textos *u* Bom, mas ainda estou planejando os meus, UHSAUSHAUHSUAHUSHASUAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 2:14 pm

*Demorei a postar denovo por que estava amadurecendo umas idéias.*
*Spoiler de Cânticos de Sangue*

Olá pequeninos, estamos aqui denovo.
Deixe-me contar mais uma história.
Dessa posso dizer que não me orgulho nem um pouco... acordar em um lugar estranho.. com um cara estranho...


Ao por do sol, todas as minhas células sobrenaturais despertam, e essa noite acordei no meu quarto, o que era estranho. Vampiros sempre tem quartos, mas nunca dormem neles.
Meu quarto vocês devem saber, fica na minha casa... que vocês também devem saber é uma casa em estilo Queen Anne (um dia conto a vocês sobre o rapaz que me ajudou a restaura-la), sua frente tem vários janelões e sacadas. Não que eu fique muito por lá...
E em todas as janelas pesadas cortinas vermelhas. Exceto no meu quarto,onde elas são pretas. Tenho móveis franceses,roupas caras, maquiagens caras,perfumes deliciosos em pequenos frascos... Mas, nada disso me foi estranho no quarto e sim quem encontrei na minha cama.

Quando despertei senti uma leve respiração que me dava até medo, parecia que o elo entre a vida e a morte da criatura ia se romper a qualquer momento.
Me virei levemente, por que senti que seus braços estavam a minha volta... quem seria?
Oh,não.... Isso vai dar problemas... dos grandes!
Foi ai que eu senti o seu antigo aroma, não... eu sei o que vocês estão pensando, e não foi quem vocês acham que é. Sinto muito em dizer que não foi dessa vez que fiz o doce Louis vir até mim. E que muito menos estava ao meu lado o meu querido querubim. Era apenas outro diabo de cabelos vermelhos e um outro ser de belos olhos verdes... Mona Mayfair...
Vocês que leram as crônicas devem conhecer a história de Mona, então vamos poupa-los do desconforto de falar nessa delinquente juvenil.
Basta que eu diga, fui eu e mestre Khayman a busca-la na Fazenda Blackwood.
Ela só me viu quando chegamos ao carro. Oh, sim, vampiros também usam carros.
Enfim, ela é uma criatura teimosa e irritante. Acha que ter lido sobre muitas coisas na internet consegue superar o fato de que eu vivi todas esas coisas... Pequeno monstro!!!!
Voltando ao presente.

-Mona Mayfair.!! O que você, sua peste faz na minha casa?
-Eu não tinha pra onde ir Selene.
-Eu duvido muito,sua familia mortal é rica e ama você, e você tem o Quinn, e também o Lestat. Vá falar com ele. Mas dúvido muito que ele vá querer ver você na casa dele.
-Você não pode me expulsar daqui!
-Eu posso matar você por essa invasão sua maldita fedelha arrogante. E ninguem me culparia,talvez nem descobrissem, do jeito que você é tola achariam que se matou. Mas eu teria que me livrar do Quinn também, seria uma pena, ele é um bom rapaz, seu único defeito é ter se apaixonado por você.
-Khayman não iria gostar disso.
-Não me fale do que ele gostaria ou não, isso eu sei muito bem, conheço ele a milênios.
Você ouviu? Milênios!!!!
-Deixe eu explicar por que estou aqui Selene.
-Não quero ouvir nada. Eu sei bem por que você está aqui. Deu outra das suas idéias de interligação vampirica pela internet para a mãe e ela não quis mais você na presença dela. Agora, eu vou fazer um favor a você, e é só esse. Não ouse aparecer mais na minha frente, ou você irá saber por que eu sou a caçadora de vampiros.
-Juro que não vou mais perturba-la, mas eu preciso de outro favor, além desse que você está disposta a me conceder... Quero saber onde está o Quinn... ele sumiu.
-Ele está crescendo, amadurecendo e aprendendo sozinho sobre os seus poderes. Você deveria tentar, deve ser isso que os pais estão querendo dizer a você.
-Meu outro favor a você é, são dois na verdade, o primeiro é não te matar e o segundo é dar a você onde ficar. Tenho várias casas do redor do mundo criança... Onde você gostaria de morar?
-Longe daqui... e longe de todos...
-Tenho a casa perfeita para você. Fica na Malásia. Se divirta por lá.
Se você conseguir chegar até ela. Pode ficar para você. Se não.. boa morte!
-Vá logo seu pequeno monstro. Estou com fome e tenho que encontrar alguem. Saia logo ou me alimento de você!

E ela se foi... espero que tenha sido a última vez que encontro Mona Mayfair...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 2:28 pm

Demorou a postar ??? Shocked

Ô louca!!!

Estou adorando suas idéias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 5:23 pm

Adoro as histórias da Foxy, buuuuut essa última ainda não posso ler. Spoiler dos cânticos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 5:54 pm

Pois quando vc ler o canticos, volte aqui e leia a história da Selene. Very Happy
Mas só por que você não pode ler essa, farei outra do Armand I love you
De noite postarei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 5:55 pm

Hahaha, pode deixar.
Eba, mais uma com o Armie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 9:25 pm

É, também não pude ler essa pelo spoiler. Valeu por avisar! *ufa*
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/8/2010, 9:54 pm

Adorei esse tópico! Todos os textos estão ótimos, muito criativos Very Happy
Pena que alguns da Foxy ainda não posso ler xD
Eu não sou muito boa em escrever, mas agora eu posso ler as cenas de vocês Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/15/2010, 1:19 pm

Puxa gente...

Ninguém mais vai contribuir com nada pra esse tópico? Crying or Very sad

Vamos aproveitar as férias!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/15/2010, 5:43 pm

Acho que eu vou escrever.... tá eu vou escrever..
tô escrevendo já...


Eu estava mais do que feliz em ir para Nova Orleans.
Ia conhecer os lugares que ambientavam meus livros favoritos.
Grande presente esse.
Assim que cheguei senti o clima pesado da Louisiana, e sabia que tinha encontrado um segundo lar!

Passei minha tarde dormindo, tentando ganhar energias para aproveitar bem a noite.
Iria sair, iria a clubes e conhecer novas pessoas. Provavelmente me embebedaria.... Doce liberdade ter acabado de completar 18 anos..

A noite, sai sem rumo pelas ruas, parando em cada esquina para apreciar a casas, as pessoas... Tudo era exótico, tudo era bonito.
Fui a um café... a noite estava ficando mais fria do que eu costumava passar em casa..

Estava muito distraida bebendo meu chocolate quente e lendo ' A Profecia Romanov' para me dar conta do que ia acontecer.

Eu não esperava, mas realmente queria. Por isso tinha ido até lá...
Arriscando minha estabilidade na faculdade onde tinha acabado de entrar, e inclusive e muito meu looongo namoro... Meu namorado simplesmente não aceitava a idéia de me ver em um pais tão distante dele. Não me importava. Eu iria para Nova Orleans, ele querendo ou não.

Alguem sentou à minha mesa... Um rapaz simplesmente lindo. Tinha longos cabelos castanhos e olhos verdes, parecia atormentado, desesperado até...

- Louis? É você - fiquei completamente espantada... encontrei vampiros! Mas isso era um absurdo... Loucura..!!!! Estava completamente LOUCA!!
Minha obsessão por eles tinha crescido mais a cada ano...
- Sim, Louis eu sou. Escute, fuja. Ele vem atrás de você. Ele a quer. Fuja agora.
Se ele aparecer não poderei salvar você. Se você me conhece, sabe bem como ELE é.
Nem uma legião de demônios, nem o próprio Satã é capaz de segurá-lo querida. Vá logo. Não me diga que quer encontrar ele. Não diga, nem pense. Ele pode ouvir. Eu não aguentaria outra morte dessas. Ele só não chegou ainda, por que David conseguiu tira-lo da cidade... Querida, ele sabe quando alguem conhece suas histórias, e sabe quando acredita nelas. Ele quer conversar com essa gente agora... Ai aparece você, estrangeira e tão apaixonada por nós.

Louis em nada aparecia com a imagem que eu fazia dele, estava tão decidido a me manter segura das paixões de Lestat.

- Mas Louis, o que eu vou dizer a minha familia? Qual motivo eu daria para abandonar essa viagem que tanto custou?
Agora tinha me ligado... falando de questões financeiras com um vampiro... Acorda Karol! É Lestat!

Eu mal tinha saido de meus pensamentos quando outra pessoa se sentou na pequena mesa circular onde eu tinha me instalado, na calçada no café.

O outro, vocês podem muito bem imaginar quem era... O Vampiro Lestat em pessoa.

- Lestat, deixe a garota em paz. Você já não estragou vidas suficientes?
- É isso que você acha que eu faço Louis? Estrago vidas? Eu estraguei a sua vida? Seu maldito ingrato! Oh, céus. Lá vem o outro fruto podre de meu sangue.

Vi um rapaz subir a rua em velocidade sobre humana... Gente, vocês acreditariam se eu falasse que era David Talbot? David!!! Agora, só me faltava aparecer Armand para essa viagem se tornar o sonho mais louco de minha vida.

- Vá embora David. Você nada pode fazer... Agora, diga-me pequena Karolyne... Você me procurou não foi? Em seus sonhos, em seus desejos... Passou até perto de minha casa.. Senti seu cheiro no meu portão... Seu perfume se chama Absynthy... Muito bom...
Você não veio me conhecer? Responda!
- Eu vim... mas não desejava que fosse assim. Eu não queria falar com você... só
- Me ver? É claro... todos querem um pedaço de mim. Mas ninguém quer me enfrentar. Não passo de uma lenda para turistas.. Estou FARTO de disso.

Seu sotaque ficava mais forte quando ele se irritava...
David estava irado. Andava de um lado para o outro...
Louis estava muito pirado, parecia que ia explodir de indignação.

- Você vai me matar Lestat? Ou quer só provar de mim? Você quer conversar, ou ser egoísta e me matar? Se você me matar, juro que minha alma vai vir aqui atormentar você. Vou assombra-lo.. Você ouvirá passos.... Sombras.. Você lembra de como é ?

Ele pareceu ficar perturbado... E sua mão se aproximou perigosamente da minha garganta... Mais rápido que eu, David a segurou... enquanto Louis parecia querer queimar todas as células de Lestat.

- Certo.. Parem senhores. Ninguem aqui quer uma confusão não é?
- Não senhorita... Oh, David era tão britânico...
- Vamos fazer assim... Lestat, eu posso conversar com você.. só nós. Se você prometer não me machucar.... Triste proposta.

Quando Louis e David sumiram esquina a baixo.
Senti aqueles caninos invasores na minha garganta... Minha força se esvaindo por aquele ferimento... Minha última lembrando, foi um beijo piedoso...

Achei que era morte, era apenas o sono...

Acordei dias depois...
Em casa... nenhum ferimento estranho na garganta.
Mas senti um peso desconhecido no pescoço. Um colar... O mesmo que ele estava usando aquela noite... e um anel...mas ele não usava anéis... Oh, sim. Louis!!

Revirei minha bolsa procurando evidencias, e encontrei uma cópia do " O Vampiro Lestat "... Com uma dedicatória...


'Pelo Sangue,
Lestat de Lioncourt.'
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/15/2010, 7:09 pm

E mais uma fantástica história da Foxy. Adorei, adorei, hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/15/2010, 11:35 pm

Graaaande Foxie!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/23/2010, 9:48 pm

Até me esqueci de contribuir! Pensei em algo e nem passei para o papel... Tsk... Que papelão!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/24/2010, 6:46 pm

Gente, vou ser sincera. Eu fico com muito ciúme dessas cenas. Aí fico meio travada pra postar. Tenso.

(A questão é: se fico com ciúmes, por que leio de novo e de novo e de novo?)

Foxie, adoro ter mais uma defensora do Mandie no fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/24/2010, 6:49 pm

Eu descobri que ME incluir com personagens que eu gosto não é uma tarefa fácil. HUSAHUSAHUAS :T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime12/24/2010, 6:53 pm

Estou com tanta preguiça mental, que não criarei algo tão cedo. Esse ano de 2010 não foi tão produtivo quanto os anteriores! Lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime4/23/2011, 12:36 am

Ei. affraid

Desde dezembro tem bastante gente nova aqui...

Precisamos ressucitar esse tópico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime5/7/2011, 8:00 pm

De fato, por falar nisso.
Estou escrevendo outra história pra esse tópico ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime5/8/2011, 12:02 am

Uhúúúú bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.   UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» QUAL O SEU PERSONAGEM FAVORITO ENTRE TODOS OS LIVROS E SAGAS!!!
» Amadeo, o favorito do mestre.
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Saudações de um Bruxo perdido entre os vampiros !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-