A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Por qual Vampiro vc gostaria de ser transformado?
LESTAT
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap21%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 21% [ 8 ]
LOUIS
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
ARMAND
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap16%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 16% [ 6 ]
DAVID
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
MARIUS
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap37%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 37% [ 14 ]
MAHARET
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
PANDORA
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap5%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
OUTRO (QUAL?)
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_lcap12%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 I_vote_rcap
 12% [ 5 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime12/2/2011, 10:04 am

Fora o sangue todo poderoso do Khayman. Uma escolha acertada. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime2/2/2012, 6:58 pm

Eu gostaria de ser transformada pelo Marius,(super-nerd com as melhores notas da escola)adoraria que ele me ensinasse TUDO! Adoraria saber de tudo oque ele sabe e depois de tudo eu iria atras do Lestat,para encher o saco dele.falar sobre todas as minhas ideias com o David.conhecer as gemeas marraret e mekare e todo o resto do pessoal,com certeza fazer umas maluquices so para conhecer a ira do mestre.

XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Convidado

Convidado


Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime2/2/2012, 7:36 pm

Eu queria ser transformada pelo Armand, lógico...

Além de sentir o gostinho de seu sangue, ainda teria a vantagem de ele não poder ler a minha mente... e eu não iria querer isso, já que meus pensamentos sobre ele... well, são um pouco inapropriados para serem ditos aqui... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime2/3/2012, 1:14 am

The vampire Nayla escreveu:
Eu gostaria de ser transformada pelo Marius,(super-nerd com as melhores notas da escola)adoraria que ele me ensinasse TUDO! Adoraria saber de tudo oque ele sabe e depois de tudo eu iria atras do Lestat,para encher o saco dele.falar sobre todas as minhas ideias com o David.conhecer as gemeas marraret e mekare e todo o resto do pessoal,com certeza fazer umas maluquices so para conhecer a ira do mestre.

XD


E o melhor de tudo é que ele ia ficar muito bolado mas não representaria nenhum risco para vc. Isso que é legal nele! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime2/25/2012, 6:58 pm

Eu já votei aqui há um tempão atrás e não lembro em quem foi xD

Mas agora com certeza eu escolheria o Marius. Tirando a Pandora, ele sempre foi muito dedicado com as suas crias, bem, pelo menos no começo; e adoraria aprender tudo o que ele tem a ensinar e ouvir suas histórias pessoalmente. Sem falar que, como já disseram, eu seria irmãzinha do Mandie I love you

Além de que, o sangue dele é poderosíssimo.

Lestat não é dos meus preferidos, mas confesso que seria legal ser transformada por ele, pelo menos não passaria a eternidade entediada e poderia participar das pira dele xD

Mas ainda assim meu voto vai pro Marius.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime2/28/2012, 10:49 pm

Depois de ler todas as cronicas vampirescas da Anne, revejo meu conceito pelo Lestat.

Se fosse para ser transformada ate que seria por ele, mas eu o abandonaria dois segundos apos saber do ocorrido ele se transformou em um cara chato e patético.
Ir para o topo Ir para baixo
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime11/20/2012, 1:15 am

só o que eu digo: fetiche.
Jesse sortuda I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime3/17/2014, 2:19 pm

Eu queria ser transformada pelo David.  bounce  Porquê?

Porque eu acho que ele seria o melhor criador: ele iria se preocupar comigo, me ajudar na transição, conversar comigo, ser atencioso, carinhoso... Ele é uma pessoa tão boa!  I love you  Certamente iríamos nos dar muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime3/17/2014, 3:20 pm

Quantas Mariunetes por aqui...bem e mais eu  Very Happy 

Por ser tão velho, podia evitar ouvir as suas longas lamurias e também por ser tão velho, me daria POWER!
Ir para o topo Ir para baixo
Wild_
Wild_
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2014
Localização : Soomewhereee over the blooodd...-no

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime4/17/2014, 11:55 pm

Armand. Sem nem pensar duas vezes. Primeiro, força, ele é um vampiro velho e só transformou o Daniel ( vulgo: seria especial e seria forte também *-* UAHSUAHSAH ). Segundo, ele ia me transformar de um jeito dramático. Ia ser interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wildtomorrow.blogspot.com.br/
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime6/21/2014, 12:01 pm

Lestat. Motivo? Sei lá, acho que vou muito com a cara dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado




Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» Qual o último filme que você assistiu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-