A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Por qual Vampiro vc gostaria de ser transformado?
LESTAT
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap21%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 21% [ 8 ]
LOUIS
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
ARMAND
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap16%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 16% [ 6 ]
DAVID
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
MARIUS
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap37%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 37% [ 14 ]
MAHARET
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
PANDORA
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap5%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
OUTRO (QUAL?)
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_lcap12%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 I_vote_rcap
 12% [ 5 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime4/4/2010, 11:50 am

Sempre tive fetiche em professor (tanto que me tornei uma). Querem melhor professor que Marius? Fora que, a julgar pelas histórias dos outros, ele tem mesmo essa mania de fazer o aluno de escravo por um tempão... (Excetuando-se aqueles Benji e Sybelle, argh!)
Além disso, eu seria meio-irmã do meu amado Armand.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime4/4/2010, 12:50 pm

OLHA O CHICOTE, ARIEL!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime4/4/2010, 5:07 pm

"Mestre."
"Sim."
"Serei muito bom, um santo - eu disse. - Mas se eu não for, o Mestre me bate de novo, por favor?"



Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 2:06 am

Ah eu queria ser filho da MEKARE !! Very Happy

Imagina só, todo o conhecimento sobre a natureza, os espiritos e de quebra... milenios de poder vampirico acumulados !!!!

Fora que eu tenho uma quedinha por ruivas Razz

PERIGO! Comentario machista abaixo!

E de quebra, ela não fala !!!! rsrsrs PERFEITA I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 4:32 am

Lá vem pedrada... Rolling Eyes What a Face Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 9:19 am

KKkK
É Jaja, acho que cavei meu tumulo !! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 11:21 am

Marius saberia me guiar no momento d minha nova vida,
teria paciência,coisa q o Lestat não tem rs,eu aprenderia
mtas coisa interessantes c ele,enfim Marius eh como
todos os vampiros dizem: Ele é o mestre,o sacerdote XD


P.S: Felipe, tudo bem q a Mekare é silenciosa,mas será
q vc aguentaria viver decádas sem conversar
c ela (nem mentalmente vc poderia conversar)? E a
Mekare é meio (muito) selvagem,d tipo que ataca
quando se irrita, vc teria q tomar bastante cuidado
quando conversasse com ela rsrsrs. Será q vc iria
gostar d ter medo d sua Criadora?

Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 11:23 am

P.P.S : Ah e relaxa,da minha parte vc não vai
levar pedrada pq eu não me ofendi c o
comentario rsrs,eu não sou d falar
mto mesmo kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 4:12 pm

Eu seria uma boa filha do Lestat, sou igualzinha ele, sempre meto os pés pelas mãos hahahaha...sou bem impulsiva, acho que tenho isso em comum com o lestat

ps: quem diria, eu querendo ser transformada pelo Lestat, que eu sempre achei tão egoista hahaha, éh os tempos mudaram rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 6:24 pm

Bem, eu tb nao sou de falar, imagina Mekare, voce e eu numa rodinha de domingo. Seria meio chato !!! rsrsrs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/12/2010, 10:04 pm

Jogando mímica??? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/13/2010, 2:35 pm

Sabem, a principio eu pensei no Marius, mas ele é extremamente meticuloso e massante, e eu iria me encher e magoa-lo por ir embora procurar emoções fortes kaskaskda...
Então pensei no Louis, que teria muito mais cuidados comigo do que Lestat... elel iria querer dividir TODOS os seus malditos pensamentos amaldiçoados de loucura e insanidade emo-gótica .-.
O que tambem me deixaria estressada haha...

Maharet... ela já tem muitas crias p/cuidar...

Armand... ele é lindo, fofissimo, boniton, e rico... mas controlador e ciumento, eu não iria gostar dele me seguindo.. ele é um tipo de playboy dos vampiros (oi?)

Ai me veio Kayman.. ele é muito sábio, tem seus esquecimentos, tudo bem, mas eu ajudaria ele a lembrar sem problemas (segundo Maharet ele é muito pegável ui*)
além de ter um vampiro extremamente forte para me proteger com quem passar a eternidade... E eu adoro egipcios. Seria ótimo ser transformada por ele, acho que Kayman tem muito remorso no coração, talvez por isso, seja muito cuidadoso com os outros, ele gosta dos outros vampiros (pelo menos os que merecem tal dádiva).
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/15/2010, 12:26 pm

O problema do Khayman é ele esquecer que tem uma cria... (comentários sem graça mode on)

-

Felipe, você podia ser bem poderoso e talz, mas tinha que tomar cuidado com a Mekare. Se falar coisas assim na frente dela, pode acabar apanhando tongue -what
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/15/2010, 2:21 pm

Mas sabe, eu estaria disposta a fazer um diário para ele... meio como uma consulta ao analista, ele falaria sobre fases de sua vida, e eu iria anotando tudo, quem sabe assim, caso ele se esquecesse de algo teria o que ler..
e não ficar em suas eternas indagações .-.

'onde é que eu passei em 1800 mesmo?hM'
' como é? o Antigo Regime caiu?o.O'
'Mentiiira, agora tem esse babado de só um Deus e o como é o nome mesmo?Jesus' u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/16/2010, 10:34 pm

Acho que pelo Armand, ele me conquistou no capítulo dele, no Rainha dos Condenados. Ele é um vampiro um tanto interessante, e simpatizei muito com ele.

O Lestat talvez, acho que seria uma companhia legal, caçadas, muito sangue. Experiências novas, maaaas... o fato de eu me identificar muito com ele atrapalha. O Marius é um Mestre que impõe as regras, regras... as odeio, rsrs. Louis ... imagine: "Oh, meu Deus! Eu tirei sua vida, nunca irei me perdoar, vamos pro inferno, Oh meu Deus" ¬¬

Acho que fico com o Armand mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/17/2010, 3:43 pm

Armand é uma escolha interessante, mas você não poderia abandoná-lo nunca, né? xD

Acho que eu fui a única a votar pela Pandora. Quase escolhi Lestat, porque.... bom, é o Lestat @_@ mas a Pandora é poderosa, até onde eu sei só criou um vampiro, e eu acredito que seria uma ótima mestra. Não é totalmente fria nem muito "humanizada", além de ser muito inteligente. Sim, ser transformada por ela seria legal.
Mas todo o resto também. O Lestat tá quase no lugar da Pandora (1º), depois Armand e depois Marius. Realmente, ser transformada pelo Louis seria uma encheção de saco, como a Danni falou.
Se eu fosse pelo Lestat, poderia ouvir de camarote uma discussão linda entre ele e o Louis*-*:
Louis: Você a matou! Como pôde, será que nunca aprenderá? Tirou-lhe a vida e estendeu sua morte!
Lestat: Sim, estendi sua morte, para a eternidade! E, além do mais, eu serei seu mestre. Não poderia ter sido mais gentil com ela, Louis.
Louis: Impossível, impossível *sai andando*

Ou algo assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/19/2010, 10:08 pm

USHAHUSAHUSA, as crises existenciais do Louis são legais no Entrevista, mas depois de um tempo (Merrick cof cof cof Merrick) enchem MUITO o saco ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime9/21/2010, 11:23 am

Tá, eu não sei disso ainda @_@ mas pelo o que leio aqui na Ilha, já tenho que ir me preparando para um Louis chato. Mas dificilmente vou deixar de gostar dele <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime11/15/2010, 9:12 pm

A&J, por que a Danni nunca iria poder deixar o Mandy? Por causa da maniazinha dele de perseguir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime11/16/2010, 9:09 pm

É, pensei nesse motivo mesmo. Maniazinha... isso porque ainda não sei muito sobre o Armand. Mas já deu pra pra perceber um "desespero" básico nos três primeiros livros xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime11/19/2010, 7:18 pm

Ah, eu realmente não me importaria de ser perseguida pelo Armand. Se ele quiser minha sanidade também, sem problemas, contanto que me dê a imortalidade e a sua companhia... (Ok, isso soou bastante o repórter Daniel, mas que importa, sou uma Danni mesmo u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime11/20/2010, 12:08 pm

UAHSUASHUAS'
Verdade. Aproveite, vai que ele tem uma queda por Dannis mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime11/20/2010, 12:55 pm

SAUSHUAUSUAHUSAUUHSA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime12/1/2011, 3:18 am

Apesar de ter pisado na bola com a Bianca... ainda escolho Marius. e quando ele viesse me dar ordens eu ia mandar ele ir pro infeno e tenho a certeza que eu não estaria correndo perigo. Ele é paciente e sábio... Não ia sair por aí destruindo sua crias por insubordinação... Superior demais para fazer isso Rolling Eyes , não quer perder o status de mestre bonzinho e compreensivo e além do mais ia gostar de ouvir da vida dele, ele gosta de falar e eu gosto de ouvir pessoas com conteúdo e ia dar um jeito de juntar ele com a Pandora de vez Very Happy ia bancar o cupido e teria mais uma para me contar histórias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 12:37 am

. Foxy . escreveu:
Mas sabe, eu estaria disposta a fazer um diário para ele... meio como uma consulta ao analista, ele falaria sobre fases de sua vida, e eu iria anotando tudo, quem sabe assim, caso ele se esquecesse de algo teria o que ler..
e não ficar em suas eternas indagações .-.

'onde é que eu passei em 1800 mesmo?hM'
' como é? o Antigo Regime caiu?o.O'
'Mentiiira, agora tem esse babado de só um Deus e o como é o nome mesmo?Jesus' u_ú

kkkkkkkk

Não tinha visto isto, estou imaginando agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» Qual o último filme que você assistiu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-