A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Por qual Vampiro vc gostaria de ser transformado?
LESTAT
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap21%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 21% [ 8 ]
LOUIS
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
ARMAND
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap16%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 16% [ 6 ]
DAVID
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
MARIUS
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap37%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 37% [ 14 ]
MAHARET
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap3%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
PANDORA
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap5%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
OUTRO (QUAL?)
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_lcap12%Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 I_vote_rcap
 12% [ 5 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 12:39 pm

Fonte comunitária... boa! KKKKKKKKKKKKKK

Não queria Lestat nos meus pensamentos não... não queria que ele escutasse o que eu pensava dele não... ia xingar ele bastante mentalmente... mas acho que não queria nenhum xeretando meus pensamentos, teria que aprender a andar de mente fechada... mas não queria Lestat nos meus pensamentos mesmo, como disse anteriormente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 2:58 pm

pois é...já pensou, ele acaba de fazer as pazes com louis de novo ou deu o sangue pra mais um vampiro qualquer e me pega pensando"vai lá putinha de estrada...é só louis fazer cara de emo q tu já vai atrás." ou "taquipariu...mais um vampiro em casa...pende no e-bay por 1 dólar q lestat não coloca o sangue dele em garrafinhas e v?!'"
ele ia ficar mt puto...e qaundo eu ficasse bestat com a beleza dele ia ficar com o ego insuportavelmente maior !
é, só dá pra ficar com lestat se vc tiver um controle mental .perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 3:20 pm

É Sarinha, entende o perigo?

Ele acabou de brigar com o Louis, e me pega pensando "Ah, tá esquentando a cabeça por que... ele vai fazer aquela carinha de emo arrependido e tu vai voltar pra ele que nem um cachorrinho abanando o rabo...", dando o sangue pra outro vamp "Por que você não po~e uma oferta no mercado livre? Ia ser mais eficaz, e vc podia ficar dando o que vc quisesse a noite inteira", ou quando ele começasse a falar sobre ele mesmo "Ah vai te fuder... eu sei que tu é lindo, mas tu já repetiu essas coisas pra mim umas mil vezes, vai te fuder...", ou podia inflamar mais o ego dele quando pensasse "Puta, cara, tu tá lindo hein!"

É... ou ia ter que ser extremamente vigilante com os pensamentos, ou era cria dele, ou vivia bem afastada... kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 5:50 pm

haushauhsauhsuahsuahsa
gente, eu ia ser cria pior q armand foi com marius ! ia deixar lestat doido pq não ia respeitar a autoridade dele, ia ficar fazendo piadinha e ia usar todos os pontos fracos dele a meu favor !
pobre lestat se me tivesse como cria !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 5:53 pm

KKKKKKKKKKKKKK

Seria muito engraçado... só de pensar nisso... kkkkkkkkkkkkkkk

Pobre Lestat... kkkkkkkkkkk

Ia ficar chamando ele de Bestat Sarinha, graças a vc... kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 6:57 pm

louis acordando e indo falar comigo...to lá, toda jogada na cadeira orefeira dele, usando a escrivaninha preferida dele e ele fala: "q q vcs está fazendo ai má belle ?!"
e eu:"nada q te interesse amorzinho...vai dar o sangue pra alguém hj ou tem a noite livre pra mim ?"
lestat:"taquipariu, acabei de acordar sua insolente...onde eu tava com a cabeça quando te trouxe pra cá?"
eu:"ouw meu bestat querido...vc sabe q me ama e não vive sem mim !"
lestat:"louis apareceu aqui ontem a noite?"
eu:"tenho cara de secretária por acaso ?...brinks amooor...passou não deve estar por ai....chorando, se lamentando...fazendo coisas de louis..."
lestat:"un...tenho coisas pra acertar com ele...ta me devendo uma esse traidor !"
eu:"aiii lele, para com isso..vai curtir a vida...quando ele aparecer tu vai perdoar de qualquer jeito!"
lestat:"vc faz uma imagem mt errada de mim ! não vou perdoar nada !!!
eu:"vai sim"
lestat:"não vou"
eu: vamos indo..to com sede..."
lestat:"não depois de tudo q vc me disse..estou magodo cherie."
eu:"oun lele, meu bestat querido...vc sabe q te adoro...aliás, já mencionei como essa sua nova sobrecassada combina com a tonalidade cinza q seus lindos olhos absprveram hj ?!"
.
pronto, sou uma sociopata vampirica de primeira !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 7:14 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esi um bom modo de neutraliza-lo... falar umas merdas, e depois elogiar ele! Perfeito!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amei Sarinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 7:52 pm

é só fazer cara de madalena arrependida e falar bem da roupa, do cabelo, dos olhos...sempre da certo !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 8:44 pm

Boa tática... eu faria uso dela também! KKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 9:56 pm

puts cara, pq lestat não existe mesmo !?
seria facinho pra mim conquistar ele !!!
tava feita na vida...dar uma de armand e fazer riqueza com o poder da mente !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/20/2009, 10:17 pm

Aham... eu usaria a técnica de Armand, comprar uma ilha (acho que queria no Caribe, ou em Miami mesmo... mas escolheria outro estado...), e ganhar horrooooores lendo as mentes dos humanos!

Ia comprar um monte de coisas, mas queria uma ilha! KKKKKKKKKKK, iria comprar sei lá mais o que... um vinhedo?

Lestat é fácil conquistar... ele se apaixona por qualquer um! E portas abertas então, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/21/2009, 12:37 am

Vcs estão mais é pra Viúvas Negras que pra Vampiras... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/21/2009, 11:10 am

dsudhushduhuashau
EU QUERO UM VINHEDO !
vou produzir vinhos...vinhos sarinha !!!
.
ilha eu acho q não quero não...mas ia recuperar altas obras de arte, quadors,, esculturas...ia até achar a cidade perdida de atlantida !!! \o/
.
aahh o q eu não faria com o poder da mente...*o*
.
viúva negra não jajá...eu não mataria a minha fonte de poder ! jamais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/21/2009, 11:39 am

viúva negra não jajá...eu não mataria a minha fonte de poder ! jamais !!! [2]

Eu quero um vinhedo, nem que seja pra exibir e dizer que é meu, qqqq
Mas que nada, ia produzir uns vinhos... kkkkkkkk

Eu queria uma Ilha... adoro o clima tropical... *-*

Mas o melhor mesmo seria recuperar as obras de arte, e o caraio a quatro... ia fazer miséria com o dom da mente!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime6/21/2009, 1:35 pm

ja acharam o quadro "Ogrito "!?
queria achar ele..mas acho q já foi encontrado..armand deve ter feito isso..
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime7/13/2009, 10:09 pm

Levantem as mãos e batam palmas!!

Lestat ñ transforme Sarinha em vampiro!!!!

Clima tropical Gabs??? Razz BLE! Nem pensar branca do jeito q eu sou SOL? de jeito nenhum!!!!!!! Me causa arrepios só de pensar em tostar no sol!!!!!!

CERINHA DE VELA se retirando!!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 9:22 pm

Eu adoraria ser transformada pelo Armand.Nada mau ter uma ilha. Cool

Marius,apesar de adorá-lo,eu já passei da idade.E eu tenho medo de pedófilos.

Lestat,hum...talvez...pelo menos,as brigas seriam fáceis de se resolver.O problema é ter que aturar a depressão dele cada vez que brigasse com o Louis.

Louis?Oh,no!Já não disse que não gosto de depressivos?Very Happy
E ainda por cima,eu não ia ter um instante de sossego,tentando impedi-lo de se suicidar cada vez que ele ouvisse NXZero,cada vez que ele brigasse com o Lestat,cada vez que ele assistisse O Segredo de Brockback Mountain e chegasse à parte em que o Jack morre...

_______________
Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime10/17/2009, 2:06 am

Convidad escreveu:
Lestat:Jamais gostária de ver ele saber o que se passa em minh mente Razz

Concordo, de repente ele resolve fazer um livro das loucuras que penso, isso não iria dar certo.

Sem contar que adorei os metodos de ensinamentos dele, daria um otimo professor.

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime11/13/2009, 2:53 pm

Fiquei em dúvida entre Marius e David. Aliás, depois que votei (no Marius), me arrependi, pq deu maior dó do David sem nenhum votinho. Judiêra.

Enfim, votei no Marius pq eu sempre fui fascinada por ele, já tenho uma visão meio paterna dele, e ia ficar uns bons anos aprendendo com ele antes de me irritar, rsrsrs.

David, só acabei não votando nele pq não ia querer que nossas mentes ficassem bloqueadas. Sou apaixonadérrima por ele. Ia adorar passar alguns anos em sua companhia tb.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandanormal
fernandanormal


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime1/6/2010, 12:04 pm

Gostaria de votar mais não posso, pelo menos não agora que não conheço a todos, mas para me transformar tenho uma queda pelo grande mestre: Marius de Romanus. Por enquanto.
Gostaria de citar que Lestat de Lioncourt é um sádico meio que bonzinho e, convenhamos, um péssimo professor e super divertido ou não.
Oh duvida cruel!!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Reeh
Reeh
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Campinas - SP

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime1/6/2010, 3:11 pm

Eu fico com o bom e velho (não tão bom assim 66") Lestat *-*

Falem mal ou falem bem dele eu sempre vou amá-lo...Imagina ele vindo a noite e dizendo: Voce tera a chance que eu nuca tive, a chance de escolher... (mais ou menos assim) rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime1/29/2010, 11:48 am

Ui! Babei!1 rsrs

Adoro ele tbm mas como mestre? Bom ele não ensinar nada q ja não saiba: Morder!! kk..
Ir para o topo Ir para baixo
Anna de Romanus
Anna de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Onde o vento faz a curva

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime2/3/2010, 1:19 pm

Mestre de Romanus tá ganhandoo What a Face bounce cheers Razz

Meu voto foi para o Marius!

Mais porquê? Shocked


Porquê eu queria compartilhar aquela sabedoria toda que ele tem,sem falar na experiência de mais de 2.000 anos de idade Laughing
Além de ser um Filho das Trevas poderosíssimo e mto forte
E a vidona que ele me proporcionaria. XD (Todo mundo quer ser o Armand =))
(Obs: Tenho 15 anos e, visto o carinho do Marius pelas crianças,eu tô no ponto pra ele,tô passada,ou tô mais velha que faraó de pirâmide?)

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime2/5/2010, 9:02 pm

Marius, para ele não se espantar com meus fetiches. ME CHICOTEIA! Brincadeiras à parte.

Gostos em comum; aprendizado. I love you ME ENSINA!
Ir para o topo Ir para baixo
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime2/6/2010, 12:51 am

O Lestat. Primeiro pq eu ia ser super forte, segundo porque com certeza ia fazer um doce de que não queria e ele me pegaria a força (tipo David), uau que viagem..... E finalmente porque poderíamos passar séculos discutindo filosofia e suas vertentes existenciais sem que ele pudesse ler minha mente e entender a construção do meu pensamento. Pq fala sério trocar idéia com quem já sabe o que vc vai falar deve ser o Ó.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» Qual o último filme que você assistiu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-