A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 4:13 pm

Eu gstei muito de A Fazenda Blackwood. Não sei se considero um dos melhores.. tenho q refletir mais sobre o assunto... Mas acho muito bom sim. O único que eu não gosto muito (mesmo assim não desgosto, sóa cho o piorzinho...) é O Cântico de Sangue.

Ih realmente Gabrielle, o Lestat tem muito mal gosto HAuahuHAUa. Acho que a única exceção é o Nick. xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 5:29 pm

Citação :
Mantenho minha posição de achar o FAZENDA BLASCKWOOD um dos melhores livros dela.
GOSTO É GOSTO!

Acho que cada um deve ler o livro e ter sua própria opinião e não seguir o que os outros acham.

Por exemplo: a querida Ana aqui do Forum foi a primeira pessoa em mais de 10 anos que conheci e não gostou da saga Mayfair.

Respeito o gosto e opinião dela e passo longe de criticá-la por isso. Logo gostaria de ter meu gosto respeitado.

Sim,em mais de 10 anos?Oue Jaja?Não sou a única que desaprova,viu?Comprovadamente mais da metade dos fáns da Rice desprovam sim os dois últimos livros..Mais o que te faz acha que A Fazenda e um dos melhores?Nossa amigo apenas fico passada por que você com essa mente tão avida achar isso...

Para quem leu áqui sabem dos muitos aspectos,ai só para começar:Um menino que reclama e reclama de ser vampiro e que foi a procura..E para morrer de Rir...As vezes acho que Lestat se deixa muito levar pelas conversas das pessoas,tanto que isso lhe custou uma aliada:Merrick Mayfair,chorei muito quando a linda..Paro por áqui se não
ai sim choro de ódio em lembrar...

Jaja já lhe expliquei os mil motivos deu e muitos não gostarem das Bruxas,entênde?
E sim Gabrielle o Lestat tem gosto alguns gostos que dá vontade de vomitar de pensar
e ver as senas.Para mim Mary não tive muito o que pensar não,não gostei desde o
início,afinal e como falei:Eita gorotinho mimado viu...Que tivesse sido queimado junto
a vampiranha de puta da Mona....

Putária do caramba meu que rola o tempo todo nos livros das Bruxas,o que mais me
dar nos nervos e que muitos falam que elas são poderosas,o caramba:Resumidamente
só sabem dar a Luz a taltos..Ascos de fiasco...No

"Uma mulher que transa com priamos,irmãos?"
Isso e se dar valor?E para jogar no infernoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Lestat vc passou a ser podre apartir da Fazenda e Cantigo..Virou um mediogre!!

Isso que falária a ele se um dia quem sabe desse de frente Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 5:39 pm

Gente que tal voltarmos a falar sobre o assunto desse tópico?

Essa discussão do FAZENDA BLACKWOOD tá muito boa mas aqui não é o local mais apropriado para ela, principalmente no que diz respeito a SPOILERS.

Então voltemos a tratar sobre a Sexualidade dos personagens da Anne por aqui, valeu? Wink

Beijokas a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 12:04 am

legal, num to nem na metade do livro dela e ja sei q a Merrick morre... ;_;'''''
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 12:35 am

Entendeu agora Ana, quando eu falo que não é legal o lance de SPOILERS? Nem todos gostam de saber antecipadamente o que vai acontecer...

Vamos lá galera. Sei que as vezes é dificil mas vamos nos vigiar para todos ficarmos satisfeitos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 11:30 am

No Dont Not Comentary
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 2:21 pm

É aí galera.. esse tópico já se desviou do assunto demais!

O objetivo dele é discutir sobre a bissexualidade na obra da Anne Rice! Então discutemos sobre O Cântico de Sangue, Merrick, A Fazenda Blackwood e a Saga das Mayfairs nos tópico apropriados.. Wink

Beijos a todos.

P.S.: eu queria saber se mais alguém entende e/ou concorda com o meu ponto de vista e o da Mandy sobre a sexualidade dos vampiros da Anne Rice...
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 9:50 pm

*levanta a mão*
Eu concordo,sim!Principalmente,no ponto em que eles sentem mais prazer pelo sangue da pessoa,e prazer em ver o outro sentir prazer.O próprio Louis,no Entrevista com o Vampiro,disse que o sexo era algo passageiro comparado com o ato de beber sangue.E não preciso falar sobre as fan arts e os fics supererotizados,porque eles já foram criticados o suficiente para todo mundo entender a mensagem.Razz

Mas,acrescentando um detalhe,deu para perceber que os vampiros da Anne também sentem uma grande atração pela beleza da outra pessoa.Não propriamente em um sentido carnal,mas em um sentido mais...*procurando a palavra certa*...artístico...?estético?Os livros dizem que qualquer humano parece muito atraente para um vampiro,mas aqueles que se tornam seus amantes e são transformados são sempre belos.Desculpa se não estiver muito claro,acho que meu cérebro está em pane hoje... Very Happy

___________________
A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 10:03 pm

E eu concordo com vcs, meninas, em que eles sentem mais prazer em fazer o outro sentit prazer e atraves do sangue. Concordo com vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/21/2009, 1:09 am

muito interessante isso q vc falou Mme Cat...

realmente os vampiros da Anne têm um senso estético mto apurado, principalmente qndo vão escolher seus companheiros. Dá até pra entender, afinal, vc eternizaria uma aparência que não gostasse??? Mas é mto nítida essa "busca pela beleza" que eles têm.

chega até a ser um pouco preconceituoso, non? o.O''

muito embora, como vc ja falou, os humanos pareçam a eles sempre mais belos do q realmente são... provavelmente algo a ver com o sangue...

fico imaginando as vezes... de repente eles podem nem ser tão bonitos assim, apenas parecem belíssimos aos olhos vampíricos de quem escreve...
não que eu realmente acredite nisso... mas é uma hipótese a se pensar, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/21/2009, 2:12 am

Realmente não tem Vampiro feio nas histórias da Anne...

Talvez o Magnus, sei lá. Mas esse não foi criado por outro Vampiro. Era um alquimista que chegou ao segredo.

Os de Paris estavam maltratados...mas não lembro de serem feios (refresquem minha memória ae!!!).

Esqueçam aquelas coisas do filme RDC... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/21/2009, 9:57 am

Citação :
*levanta a mão*
Eu concordo,sim!Principalmente,no ponto em que eles sentem mais prazer pelo sangue da pessoa,e prazer em ver o outro sentir prazer.O próprio Louis,no Entrevista com o Vampiro,disse que o sexo era algo passageiro comparado com o ato de beber sangue.E não preciso falar sobre as fan arts e os fics supererotizados,porque eles já foram criticados o suficiente para todo mundo entender a mensagem

Gente que isso..Acho que todos deven ter uma cabeça mais aberta...Para muitos o que
conta e que tudo seja respeitado,tudo simplesmente esteja bem aplicado.Concordo sim
que tem fincs rediculas por ai,mais tem muitas,muitas que são magistrais sim de se ver
e ler..

Quanto ao prazer do sanguê e sexo...acho que os dois e que são a combinação perfeita
aos vampiros da Rice,eles não vivem sem os dois..Mesmo tendo os corpos mortos sempre
gosta do deleite alheio,pandora mesmo e um exemplo disso com Marius...
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/21/2009, 8:56 pm

Concordo, concordo com a maioria.
---- Também acho que a atração deles seja como na época medieval, onde não havia muita distinção de gêneros, e os homens eram mais interessantes.
---- Também concordo que o desejo seja motivado exclusivamente pelo sangue. Pois como (não lembro qual vampiro falou) o ato de sugar sangue gera mais prazer do que o ato sexual.
---- Também concordo que eles são muito motivados pelo senso estético, e pode até ser preconceito, mas provindo da Anne ou das personagens, é uma característica bem explícita, eles superestimam demasiadamente a beleza.
---- Também concordo que em certos momentos a autora exagera com a bisexualidade, não acho que o desejo deles (os vampiros) por outros do sexo masculino seja apenas pelo sangue. Tem algo reprimido nesse meio. Acho que é da própria Anne Rice, que fez os personagens assim. Mas de forma alguma recrimino, eu acho super legal. Porque acaba com um pouco desse preconceito e hipocrisia moral que ronda a sociedade.
---- Acho que as pessoas andam com uma visão muito alienada das coisas. Considerando bisexualismo, homosexualismo, incesto, etc como atos horrendos. Algo que na antiguidade era deveras normal. De forma alguma tiro os préstimos de uma obra bem feita só por ela apresentar tais coisas. É hipócrita, mesquinho, e limitado. Uma visão limitada do mundo e da vida. Geralmente pelos dogmas religiosos impostos pela sociedade.
Pronto, acho que resumi tudo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/21/2009, 9:00 pm

E já acabou o comentário sobre, mas tenho que dizer: estou com ainda mais vontade de ler os últimos volumes da série vampiresca. Após ler esse tópico, apesar dos spoilers, e das opiniões conturbadoras, fiquei muito empolgado. (;
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/22/2009, 1:45 am

Leia si, Armand.
Vc NÃO vai se arrepender.
De que adiantaria ler toda a coleção e não ler o final dado pelo autor, gostemos ou não desse final???
O importante é cada um ler e CADA UM ter a sua própria opinião!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/22/2009, 9:37 am

O que dizer? Tudo já foi dito e bem explicado, mas vou tentar acrescentar alguma coisa, se possível.

Concordo que a Anne apelou um pouco na bisexualidade mesmo, carregou nas tintas. Concordo também que o prazer sexual deles é praticamente nulo (isso em termos humanos), vide Pandora. Inclusive em determinado momento ela diz ao Marius que, como vampiros, eles conseguiram romper com o conceito de feminino e masculino. Ou seja, tanto faz que sejam homens e mulheres, a coisa mais próxima de prazer que eles podem ter é "naquele momento em que o sangue flui de um corpo ao outro" e blá, blá, blá e etc.


Bom, comecei as Crônicas com Entrevista com o Vampiro e fui uma das pessoas que ficou meio incomodada com a "ambigüidade" dos meninos. E percebo que é muito mais fácil para as leitoras se acostumarem com esse detalhe das obras.


E tem as fanarts também, muito citadas. E algumas são de fazer corar a Roberta Close mesmo. xD

Realmente na época deles o homossexualismo masculino era muito comum, principalmente na Roma Antiga, quando as mulheres serviam apenas para a reprodução e o prazer sexual só era possível entre seres superiores e iguais, ou seja, entre homens.


Queria levantar duas questões então, me corrijam se eu estiver errada:


1) Alguém já percebeu que, mais do que bisexualidade, acima de tudo, as obras da Anne mostram uma grande inversão de papéis? Os homens são sempre mais sensíveis, mais suscetíveis ao drama e mais apegados um ao outro do que as mulheres, que são astutas ou manipuladoras (Cláudia, Akasha e Merrick), frias (Gabrielle) e totalmente independentes (Pandora)? Isso denota feminismo?


2) Lestat e Alexandre, o grande: Qualquer semelhança é mera coincidência? Uma certa fixação pela mãe, mania de grandeza, tendências homossexuais, um ego lá em cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/22/2009, 12:49 pm

Delphine, a comparação com Alexandre, o grande,o Marius fez em Queen Of the Damned, vou por o trecho:

"— Escute, deixe-me chorar só mais um pouco — falei. — Deixe-me criar aqui minhas imagens sombrias e escrever as palavras para os amigos. Então mais tarde irei até vocês, irei juntar-me a vocês. Talvez até obedeça às regras. Algumas delas, pelo menos, quem sabe? Aliás, que é que vão fazer se eu não quiser obedecer? Já não lhe perguntei isto?
Ele ficou obviamente espantado.
— Você é uma criatura incrível! — exclamou. — Você me fez pensar na velha história sobre Alexandre, o Grande. Ele chorou quando não havia mais mundos a conquistar. Você vai chorar quando não houver mais regras a desobedecer?
— Ah, mas sempre há regras a desobedecer. Ele riu."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/22/2009, 9:37 pm

Ah detesto ficar muito tempo sem postar... as pessoas vão postando na minha frente, vão aparecendo vários assuntos pra se discutir e a minha cabeça começa a embaralhar toda. O-o"
Quer saber? Vou postar depois... vou assistir ao desfile das Escolas de Samba. _ _"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/22/2009, 9:57 pm

[off]Ah, por isso não gosto de ficar longe por muito temp...

Nem me fale em Carnaval, esse ano ta passando carnaval no lugar do Oscar, e eu tenho que ficar vendo em um link pelo pc que trava o tempo todo... algo mais pra completar o desastre que foi meu dia, a menos espero que o Heath ganhe por Batman...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/23/2009, 3:10 am

O Heath ganhou...

Ô M@ry...pegar inspiração vendo o desfile??? Shocked Você??? Shocked Shocked

Delphine. A Gabs lembrou muito bem o trecho comparativo. E concordo totalmente com a "inversão de papéis" teorizada por voce.
Perfeita! Só não deixa eles saberem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/23/2009, 11:01 am

É, o Heath ganhou, algo de bom ontem aconteceu... poxa, foi muito emocionante, tava todo mundo quase chorando... o Brad Pitt, a Angelina Jolie, a Kate Winslet, a Anne Hathaway...

Pena Benjamin Button só ter ganho por prêmios técnicos, PQP

Mas do assunto... também reparo na inversão de papéis, e concordo com vcs. ^^
Eles fazem essa, digamos, troca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/23/2009, 12:26 pm

Eu não gosto de canaval mas eu acho desfile de escola de samba uma coisa muito bonita, tá?! _ _"
E eu tb ñ gostei da Globo não ter passado o Oscar... queria tanto ter visto. i.i~
E, é sim, o Heat Ledger ganhou!!! AEaeAEaeAEae!!! Very Happy

Mas enfim, realmente muito relevante essa fascinação dos vampiros da Anne Rice pela beleza. Realmente explica muito sobre a sexualidade deles.
O único vampiro feio que existe nas Crônicas é realmente o Magnus. Os vampiros do cemitério Les Innocents realmente só estavam maltratados, Lestat até menciona que uma delas seria lindíssima se "a jogaassem numa cahoeira e a deixassem lá por meia hora" ahsuahsuahsuasa.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/23/2009, 8:18 pm

Ah to tão feliz do Heath ter ganho! Gostava tanto dele, achava-o muito talentoso, aquele ator que não tem preconceito contra nenhum tipo de papel, e se dedica. Qualidade um tanto rara nos dias de hoje em Hollywood. Fiquei tão triste quando ele morreu ano passado...

Nem me lembrava mais dessa passagem.. kkkkkkkkk, é verdade.
Na Rainha dos Condenados, Marius descreve em uns três parágrafos sobre a beleza de cada um presentes, e diz algo como "Será que nunca foi feito um vampiro feio?" Agora to com preguiça de procurar, se eu achar posto.

Sim, são completamente fascinados pela beleza. Acho que até explica o modo como se apaixonam, se apaixonam bela beleza física, pela pureza da alma, pelas qualidades, virtudes ou até defeitos. Acho isso tão bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/23/2009, 10:27 pm

T_____________T não me falem em oscar... passei a madrugada de domingo dando plantão no PS.

vcs tem idéia do q é um pronto socorro em um domingo de carnaval?????????

mi mi mi mi... queria ter visto o oscar... ;_;

só peguei uma reportagem mto curta hoje de manhã já... gostei dos atores q ganharm essa noite. Tava torcendo mto pra Penelope Cruz ganhar, ela tava demaaaais no Vicky Cristina Barcelona, o Heath enton nem se fala, emoção só de pensar... eu era superfã dele desde a época de 10 coisas q eu odeio em vc... A Kate Winslet já merecia ganhar pelo conjunto da obra mesmo! ela é uma daquelas atrizes q tem uma carreira brilhante mas nunk tinha sido premiada... Nâo assisti O Leitor ainda, mas a atuação dela no Apenas um Sonho foi maravilhosa. Sò num gostei mto do Sean Penn... acho q o Mickey Rourke merecia essa...

Ameeeei o Melhor filme ter ido pra Quem quer ser um Milionário!!!! Já assistiram??? é firme!! é a prova viva q pode-se fazer um ótimo filme com uma boa história e um baixo orçamento. Hollywood deveria aprender um pouquinho mais disso.......

de resto, nem vi... u.U''

agora sobre o tópico..... XDDDD concordo plenamente com a Delph sobre a inversão de papeis! Talvez seja porque a Anne introjeta muito os personagens q ela cria... Talvez eles tenham saído um pouco mais "femininos" do que deveriam... XD Ela mesma já disse que o Lestat seria uma espécie de "alter ego" dela mesma... Ou fosse até proposital, uma proposta feminista, talvez??

HAuHAUhUAH lembro perfeitamente dessa parte do Lestat descrevendo o povinho do Les Innocents XDDDD Ri muito dessa parte da cachoeira tb :p Talvez non exista vampiro feio msm... o.o''' Vcs lembram se o Santino era feio??? eu sempre imaginei ele como uma pessoa normal, nem bonito nem feio... o.o''
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 2 Icon_minitime2/23/2009, 10:41 pm

Santino pra mim é normal... nem feio, nem bonito... eu achei a passagem em que ele mostra a obcessão com a beleza de cada um, quem quiser conferir...

"Todos eles eram magníficos a seu modo. Santino, alto e robusto, estava elegante em sua roupa negra, com os brilhantes olhos pretos e a boca sensual. Até o descuidado Mael tinha uma presença selvagem e potente, olhos fixos na velha mulher com uma óbvia mistura de amor e ódio. O rosto angelical de Armand desafiava qualquer descrição; e o garoto Daniel, uma visão, com seus cabelos louros e os cintilantes olhos violeta.

Será que ninguém feio jamais recebeu a imortalidade? Ou a negra magia simplesmente transformava em beleza qualquer sacrifício jogado na fornalha? Mas Gabrielle certamente tinha sido linda em vida, com toda a coragem do filho e nada de sua impetuosidade, e Louis — ora, Louis naturalmente tinha sido escolhido, por causa do rosto belíssimo, dos profundos olhos verdes. Tinha sido escolhido por causa da inveterada atitude de sombria apreciação que demonstrava agora. Parecia um ser humano perdido no meio deles, o rosto suavizado com cor e sentimento, o corpo curiosamente indefeso, olhos tristes e vagantes. Até mesmo Khayman tinha o rosto e o corpo inegavelmente perfeitos, por mais apavorante que o efeito total tivesse passado a ser.

Quanto a Pandora, ele a via viva e mortal quando olhava para ela — a mulher ansiosa e inocente que se aproximara dele tantas eras antes nas ruas escuras de Antioquia implorando para ser feita imortal, não o ser distante e melancólico que agora estava sentada tão imóvel em sua túnica simples, olhos fixos, através da parede de vidro à sua frente, na galáxia que desaparecia atrás das nuvens cada vez mais pesadas.

Até mesmo Eric, marcado pelos séculos e levemente brilhante, guardava, como Maharet, um ar de grande sentimento humano, tornado ainda mais atraente por sua ilusória graciosidade andrógina."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
 

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RELIGIÃO NA OBRA DA ANNE RICE.
» Cronologia na obra de Anne Rice
» ANIVERSÁRIO DA ANNE RICE.
» Anne Rice no Brasil!!!
» Anne Rice X Amazon.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-