A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/19/2011, 1:23 am

So existe Anne ateia ate vampiro lestat, depois deste livro a sim outras religioes não apenas a catolica cristã, voce tem que notar que a maioria dos personagens camilla foram criados na religião cristã, seria meio estranho eles falarem de outras coisas que não estão no seu convivio comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/19/2011, 1:24 am

Danni de Lioncourt escreveu:
Vale ressaltar que O Vampiro Armand é um dos livros mais quentes das crônicas.
Isso lembra os bisbilhoteiros falando da pouca vergonha que eu estava lendo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/19/2011, 11:43 pm

Poxa, as pessoas realmente comentam nesse tópico?
Acho que nem tem o que falar a respeito, hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/20/2011, 5:45 pm

Bem Nimb.

O fato de VOCÊ ACHAR que não tem o que se falar a respeito não significa que NÃO TEM o que se falar sobre o assunto!

Então, se você não quer falar sobre o assunto existem vários outros tópicos para vc participar e comentar, principalmente sem criticar as opiniões alheias, valeu? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/21/2011, 1:46 am

Lucy Westenra escreveu:
So existe Anne ateia ate vampiro lestat, depois deste livro a sim outras religioes não apenas a catolica cristã, voce tem que notar que a maioria dos personagens camilla foram criados na religião cristã, seria meio estranho eles falarem de outras coisas que não estão no seu convivio comum.


Sei lá Lucy,  Neutral  acho que ela exagera nos dois, parece que só existe cristianismo nas obras dela. Acreditar, declarar ter fé e religião até vai ... mas ela impos tanta religião que eu achei um desacato. Longe de mim desrespeitar quem acredita (aliás eu mesma já fui religiosa, e minha família TODA é - imagina só! Até nisto eu tô sozinha!)

Aliás, ela aborda muito o catolicismo e o candomblé, nenhum judeu, nenhum protestante, nenhum seguidor extremista de Alá! nenhum mórmon , nenhum ... sei lá! ... pelo menos até onde eu me lembro, já que ela queria tanto abordar este ponto deveria fazer algo mais "aberto" mais abrangente...

E olha que eu não estou reclamando de Memnoch (que aliás, achei uma obra de arte! Quanta imaginação ! ) Veja por exemplo: Lestat, Quinn, Armand, Merrick, Louis, Mona, Dora,  ( e pelo que me parece Santino tb) ... TODOS católicos ...(Ou +-rsrsrs) Será que não tinha nem um testemunha de jeová ou um anglicano em Nova Orleans? Tá certo que personagens mais antigos desta lista obviamente tendem a ser católicos pois a Igreja exercia uma influencia muito maior... mas os mais jovens não tem motivos para o serem...

Tá certo que ela escreve sobre o que ela vivencia, mas como ela mesma declara, é uma viciada em pesquisas... quando tem um tempinho ela não perde a oportunidade... então, se ela consegue descrever o Egito, por exemplo, com tanta riqueza de detalhes então porque não embutir ideias religiosas variadas da mesma formar?

E voltando ao assunto... acho que a bissexualidade não vem dos "quentes humanos" em EV, quando Lestat transformou Louis, o que me chamou atenção foi esta parte

(Louis contando o que lestat disse:)


Citação :
- Terá de se deitar comigo, de manhã. Não preparei o seu caixão.
O vampiro riu.
- O caixão me causou tal terror que absorveu toda a capacidade
de me atemorizar que ainda restava. Só depois me alarmei
ligeiramente por ter que dividir o caixão com Lestat.

E mais tarde:

Citação :
- Agora estou entrando no caixão - disse-me, finalmente, em seu
tom mais desdenhoso. - E você se deitará sobre mim, se é que
sabe o que é bom para você.

Nada contra mas também não tem porque tanto exageros ... Smile


Última edição por Camilla em 4/19/2014, 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/21/2011, 2:30 am

Camilla, a Anne já abordou o judaísmo em 3 livros dela,que foram
o "Servo dos Ossos" no qual o personagem principal é judeu, e nos 2 volumes
da série "As canções do Serafim".

Ela abordou o paganismo ,no Vampiro Lestat, que era a crença do vampiro Mael.

E no livro "A Múmia", é abordado o Politeísmo, que era a crença dos egipcios.


Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/21/2011, 3:43 pm

Além de falar MUITO sobre mitologia egipcia em RDC; além de falar de cultos da religião Romana no que tange a vida da Pandora. Existe uma predominância da religião católica, mas no mundo existe isso tb. Além de falar sobre vodu e alguns aspectos de outras religiões quando toca no Talamasca.

Não vejo exagero nisso. Sou deísta e tenho uma aversão a religões em geral, nem por isso vi exagero nos aspectos religiosos dos livros.

Apesar de achar que ela estava tentando converter as pessoas em Memnoch e Cânticos, mas isso ai já é especulação '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/21/2011, 5:36 pm

O tema aqui não era a Bissexualidade na Obra da Anne???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/21/2011, 5:41 pm

Apenas uns desvios inocentes I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/21/2011, 9:10 pm

Com esse Heart aí ... me desmancho... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Pollyanna Poznansky
Pollyanna Poznansky
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Braasil --'

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/22/2011, 3:34 pm

A bissexualidade pra mim nao esta explicita no livro, pra falar a verdade, pouca importa homens ou mulheres, parece q no livro nao existe essa diferença. o que existe é o SANGUE; a "atraçao" do sangue, nao algo carnaal. Creio q ela nao tenta mostrar a homossexualidade, hetero e cia, desejo sexual. Ela mostra na minha opiniao apenas a atraçao do sangue, eskecendo o sexo q a pessoa é. Nao li o vampiro armand ainda, entao minha tese pode estar errada talves, mas os 3 q li ate hojs me demonstram isso. A atraçao do sangue, nao carnal.
E quanto a religiao nem me manifesto, confesso q fiquei bm confusa em relaçao ao que a anne quis passar no livro a historia do ladrao de corpos, tenho q ler mais devagar esse livro, para pode entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cappucinocomleite.tumblr.com/
Convidado

Convidado


A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/22/2011, 8:10 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
O tema aqui não era a Bissexualidade na Obra da Anne???
Tem algum tópico sobre religiões na obra da Anne Jaja?

Se não tiver acho que esta na hora de abrimos um para debater isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/22/2011, 10:28 pm

Mandem ver.

Mas vamos devagar e com educação e respeito, pois o assunto é delicado e sempre gera brigas...

Como diria o velho Olho-Tonto: Vigilância Constante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/22/2011, 10:56 pm

Acho que a Anne abordando bissexualidade em seus livros é uma
coisa inovadora, e até que deixa uma marca única,como escritora.

E também aprofunda bastante seus personagens,já que ela criou
vampiros e outro personagens, de vários países e épocas remotas, tornando
seus personagens mais realistas com os costumes de suas épocas. Tenho certeza de que,
seria estranho,se todas as criações da Anne tivessem uma única
opção sexual
.

E quanto a eles (vampiros) sentirem atração por ambos os sexos depois de virarem
vampiros, eles levam mais em conta o interior de seus semelhantes, a alma, e
também os atributos fisicos rs,mas se apaixonam pela beleza interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Pollyanna Poznansky
Pollyanna Poznansky
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Braasil --'

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/22/2011, 11:24 pm

Ah sou atea, mas acho q debater ou discutir religiao nunca da muito. Mexe cm a crença da pessoa, e nesses aspectos os religiosos nao gostam de acharem q nao tem razao sobre aquilo, religiao acho q chega a ser o lado egoistas. Tipo NAO OUVI A OPINIAO DOS OUTROS SEM BRIGAR! Maas vamoos la \0 \0
Mas como a gnt vai debater a religiao dos livros da anne rice, acho q no teremos probleas, e sim esclarecer algumas duvidas. Certo jaja ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://cappucinocomleite.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/23/2011, 6:35 am

Vou abrir o tópico então.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/23/2011, 11:51 pm

Bem, a partir do momento que digo "acho", estou sendo bem explícito quanto ao fato de meu texto tratar-se de uma opinião.
No caso, é você quem está desrespeitando as OPINIÕES ALHEIAS, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime12/24/2011, 6:25 am

Se veio aqui pra brigar é melhor dar um tempo e não desarmonizar o ótimo clima do Forum.

Não é costume do povo aqui ficar criticando nada dos outros.

Volto a falar: se não quer comentar determinado assunto por favor sequer entre no tópico.

Uma das minhas funções aqui é MANTER o clima NÃO BELIGERANTE que reina em outros foruns A QUALQUER CUSTO.

Assunto encerrado, OK?

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime6/16/2012, 8:08 pm

Li tão pouco que chega dá vergonha... HAHAHAHAHAHA... Mas a minha opinião é a seguinte: não sou bissexual, mas acredito piamente que é possível um indivíduo obter prazer com uma pessoa do mesmo sexo. Afinal, se fosse tão ruim, não existiriam os gays, as lésbicas e, claro, os bissexuais (há outros grupos, mas não os citarei aqui).

Lestat é bissexual. Falo isso porque (SPOILER) Lestat se relacionou com mulheres ao longo de sua vida mortal, mas deve ter parado para pensar - em algum transe rebelde dele, o que é bem típico - sobre como seria vivenciar um amor com alguém tão incrível e belo quanto ele. E deve ter agarrado um ou outro rapaz para experimentar esse prazer, e com certeza não achou ruim (e não deve ser)!

Armand foi devorado umas 500 vezes - para não dizer violado - e só Jesus sabe muito bem como ele ainda conseguiu querer ser violado mais umas 200 por seu Marius - e acabou frustrado... -, mas alguns meninos, após o trato violento, não conseguem voltar ao lado heterossexual por pura impotência mental relacionada ao fracasso por o garoto não se achar "macho" o suficiente. Mas Armand pegou umas trocentas mulheres no livro dele. Então acredito que ele... nasceu bissexual. Mesmo com o abuso, não se afetou para mais ou para menos em nenhuma preferência de carne.

Mas isso fala sobre a época mortal dos vampiros. Acredito veementemente que Louis sempre viveu de forma heterossexual quando humano, pois ele, sendo bem direta, era burro e sem conhecimento de poesia, moda, arte e o que fosse em sua época, pois ele aprendeu isso com o Lestat com o passar dos "bons" anos imortais, e deve odiar um casamento homossexual ainda vampiro e, em seu momento como mortal, devia saber que a relação entre homens, mesmo acontecendo debaixo dos panos - e olhe lá - na França ou Inglaterra ou sei lá, traria um prejuízo tremendo ao social dos rapazes. (FIM DO SPOILER)

Mas um vampiro é um vampiro, e vampiro não tem desejo sexual. Se ele fizer sexo com alguém, é porque gosta da pessoa e vai desejar o sangue dela. E é só isso. Normalmente ele não chegará aos "finalmentes" pela força que tem. Se Lestat se deitar com uma mulher, ele não vai só quebrar os ossos dela como vai esfolá-la, quebrar a cama e muito mais, afinal, controlar-se com o órgão genital dentro de outra pessoa não deve ser prazeroso nem mesmo para quem quer beber o sangue por interesse ou amor.

E sobre a necessidade ou não de haver amostras homossexuais nas obras da Anne Rice... Eu acho que é necessário sim, ou o erotismo seria dez vez inferiorizado. O que é "proibido" é mais "atraente", e a relação entre dois homens não é a mesma de um homem e uma mulher, onde o macho pensa ousadias, e a fêmea, mesmo guerreira, permanece frágil e sensível. Homens brigam e são muito mais agressivos e impulsivos. Anne Rice não traria violência se tratasse apenas de mulheres. E é bem perceptível que os grandes amores dos homens acabam sendo, nos livros, outros homens, pois a virilidade e exuberância masculina é, de alguma forma, atraente, e os heterossexuais homens respeitam isso. Mulheres acabam invejando umas às outras, não destacando beleza, poder ou admiração nas meninas, e sim repugnância, querendo melhorar a si mesmas para surpreender e causar inveja nessas outras. Homens preferem surpreender a si e obtém uma realização individual ainda maior e, por meu convívio com eles, percebo que embora não digam "ele é um cara bonito", eles sabem disso e não fazem questão de serem iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime11/24/2012, 11:42 pm

Simplismente adoro esse lado, ela erotiza mais não vulgariza as história. Ela usa uma crença que me é algo interessante pois acredito na bissexualidade em todo mundo, em graus quase nulos ou bem extremistas e como particularmente, gosto desse misto muito bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime11/25/2012, 12:59 pm

Eu adoro esse lance de os vampiros da Anne serem assexuais. Eu acho que perderia muito do brilhantismo da obra se a maioria deles ficasse correndo atrás somente de pessoas do sexo oposto, por exemplo. Acho muito interessante eles não verem as pessoas como possíveis parceiros, ou com olhos preconceituosos em relação a vampiros do mesmo sexo.

Porque eu acho meio nada a ver esses vampiros que fazem sexo, por exemplo os de True Blood e Crepúsculo. Afinal, o corpo deles meio que está morto, então por que esse instinto de procriação permaneceria? Creio que poderia até permanecer, mas num nível muito insignificantemente, afinal o sangue é algo muito mais prazeroso. Então por que correr atrás de coisas menores? Só se for como alguns aqui já falaram, o negócio de prazer em dar prazer ao outro.

E quando a bissexualidade antes de eles se transformarem, às vezes acho meio exagerado, às vezes, não. Porque primeiro deve-se levar em consideração a época em que o vampiro foi transformado, neste caso já podemos descartar o Marius, por exemplo.

E depois eu penso que na verdade não eram muitos os bixessuais quando humanos. Seriam quem? Somente o Armand, o David, o Quinn e o Lestat, praticamente. E quanto ao Lestat, eu não to muito lembrada se ele chegou a consumar alguma relações homo.

O que me intriga é que nessas circunstâncias, praticamente todas as mulheres são hétero.



Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime11/25/2012, 2:34 pm

É mano, não faz sentido sexo quando o meio de procriar é pelo sangue. No livro Rainha dos condenados a Baby Jenks (Acho que é assi mque escreve) fez essa comparação exaltando o alto prazer atingido pelo sangue ao qual não se equiparava a sexo. Tem em um dos livros a cena em que Marius transforma Pandora e fica bem explicito isso também.

De fato, muitos deles não tinham tais características assexuadas assim. De certa forma essa sexualidade meio "liberal" sem sexo (fico estranho mais vamos lá...) e sim prazer e outras formas de admiração dependendo do vampiro em questão; Ajudam a criar essa atmosfera de sensualidade elegante por vez sem deixar lugar a vulgaridade que poderia ocasionar se não fosse assim.

True Blood mesmo eu nunca assisti, pelo pouco que vi da séria não me interessou assim como Vampire Diaries. Confesso que lerei os livros um dia, mais a atmosfera da séria não me agrada... Sou daquelas que gosta do vampiro sensual e antiquado por vz gótico ou mórbido.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime11/25/2012, 2:38 pm

Tem razão, quase todas as mulheres são hétero. Talvez esse lado bissex ou homo no caso dos homens seja uma atração da escritora quem sabe, que não se aplica a relações de lesbianismo , eu só me lembro de Pandora ter dito algo sobre o culto a Ísis. Mas é muito vaga a mémoria, nem sei se tem mesmo.... Vcs se lembram de algum traço que leve ao lesbianismo ou bissex nas mulheres de Anne? Só me lembro das personagens vestidas de homem. Gabrielle e uma das bruxas Mayfair que saia de noite com Julien se não me engano....
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime11/25/2012, 5:53 pm

Não me lembro também. Talvez no máximo a Eudóxia e Zenobia, mas aí elas já são vampiras.
E tem essas que se vestem de homem, o que não quer dizer nada, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 9 Icon_minitime11/25/2012, 6:00 pm

Nem lembro dessas moças de nome bonito ae... SUAHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
 

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RELIGIÃO NA OBRA DA ANNE RICE.
» Cronologia na obra de Anne Rice
» ANIVERSÁRIO DA ANNE RICE.
» Anne Rice no Brasil!!!
» Anne Rice X Amazon.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-