A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime2/7/2018, 1:02 pm

Oi gente! Voltando ao fórum com algumas notícias I love you

Embora eu não tenha achado nenhum site com notícias disso, alguns dias atrás apareceu no Amazon o lançamento de um novo livro das Crônicas Vampirescas, chamado Blood Communion.

O lançamento está previsto para 2 de outubro desse ano.

Já tem duas capas e uma sinopse (possívels spoilers dos últimos dois livros, mas acho que nada específico sobre Prince Lestat and The Realms of Atlantis, só sobre Prince Lestat)

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT 31fLOteMYzL

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT 51MSI2DT1iL

A sinopse - vou postar a original em inglês e uma tradução, meio quadrada porque eu não sou a melhor das pessoas pra traduzir haha.

Summary:

There is action. There is intrigue. There is danger.

From his meticulously restored ancestral château, high up in the mountains of France, Prince Lestat is grappling to instil a new ideology of peace and harmony among the blood-drinking community. Accustomed to welcoming all of the Undead – from far and wide – into his court, one night he awakes to news of a ruthless attack by a group of maverick blood-drinkers.

After fleeing to investigate the terror, Lestat learns of several new enemies who despise his rule over the blood-drinking realm, and who are intent on disrupting the harmony he tries so hard to maintain. One enemy in particular, the infamous Rhoshamandes, is notoriously powerful. But is Lestat strong enough to take on such evil alone or will sacrifices have to be made? Will his cry for peace be heard in a world riddled with violence?

An enthralling, sweeping adventure, full of drama and suspense, Blood Communion will have readers gripped to the very end. It is not just a compelling tale of a troubled leader, but a novel about the power of ambition, as well as a timely reflection on the struggle of individuals to find and defend their place in the world.

Tradução:

Há ação. Há intriga. Há perigo.

Dentro de seu meticulosamente restaurado castelo ancestral, no alto das montanhas da França, Príncipe Lestat está lutando para instilar uma nova ideologia de paz e harmonia no meio da comunidade dos bebedores de sangue. Acostumado a dar boas vindas a todos os Não Mortos - mesmo os que vem de longe - em sua corte, uma noite ele acorda com a notícia de um implacável ataque de um grupo de vampiros dissidentes.

Após voador para investigar o terror, Lestat descobre vários novos inimigos que desprezam seu governa sobre o domínio dos vampiros, e que pretendem acabar com a harmonia que ele tanto pretende manter. Um inimigo em particular, o infame Rhoshamandes, é notoriamente poderoso. Será Lestat forte o suficiente para aguentar esse mal sozinho ou serão necessários sacrifícios? Seu grito de paz será ouvido em um mundo cheio de violência?

Uma aventura apaixonante e arrebatadora, cheia de drama e suspense, Blood Communion terá a atenção dos leitores até o final. Não é apenas uma aventura atraente de um líder com problemas, mas um romance sobre o poder da ambição, assim como uma refleção pontual sobre a luta de indíviduos que tentam defender seu lugar no mundo.
----
Links dos livros (há duas edições disponíveis) no Amazon.

Link 1: https://www.amazon.com.br/Blood-Communion-Tale-Prince-Lestat-ebook/dp/B079118YXY/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1518014578&sr=8-2&keywords=blood+communion

Link 2: https://www.amazon.com.br/Blood-Communion-Prince-Vampire-Chronicles-ebook/dp/B079BC5MWF/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1518014578&sr=8-1&keywords=blood+communion

----
Pelo que essa sinopse insinua... guerra civil vampírica? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime2/17/2018, 11:08 pm

UPDATE: a Anne postou sobre o livro no Facebook

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT 28233460_1917857784955319_842085148_n

Link: https://www.facebook.com/annericefanpage/posts/10156231369540452
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime6/12/2018, 9:25 am

=

Nossa levou milênios para sair esse aqui aff

Cara vou te falar que Principe Lestat eu não curti muito não... começou bem, mas...
Nem sei se embarco nesses novos. mas o saudosismo fala alto para rever Os Antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime1/4/2019, 4:06 pm

Comecei a ler Blood Communion agora, no comecinho de janeiro!

Esse tem narrativa exclusiva do Lestat pelo que estou vendo (o que é bom depois de 76867 narradores semi desconhecidos dos livros anteriores)

To no comecinho ainda mas está... interessante. Vamos ver!

P.S.: eu estou lendo em inglês, em e-book - se alguém quiser ler em inglês também e estiver procurando uma cópia do e-book, me avisa que eu compartilho a minha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime1/12/2019, 6:13 pm

Eu terminei de ler o livro ontem, e... hmmm. Não é exatamente um livro ruim, por assim dizer, mas ele me deixou bastante frustrada em diversos momentos.

Esses livros novos mudam muitas coisas estabilizadas nos livros anteriores, e enquanto mudanças e renovações são boas para uma série tão longa como as Crônicas, eu fico me perguntando até que ponto podemos ir e ainda ter esses personagens como reconhecíveis para nós.

Comentário enorme e repleto de spoilers abaixo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime1/17/2019, 2:51 pm

Ainda não o li e por isso não abrirei os spoilers.

Mas estamos todos nos frustrando um pouco devido ao escrito anteriormente. Realmente fica a dúvida se ela devia ter mexido na Turma dos Vampiros desse modo ou só dado um final melhor ao invés de medonho Cântico de Sangue com um único livro.

Preferia que ela voltasse aos lobos ou lançasse algo da Talamasca, criando novo(s) personagem(ns) ou série e mostrando suas pesquisas e aventuras nos séculos medievais ou um pouco mais à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime1/17/2019, 4:37 pm

Assim mesmo Jajá, essa é muito o sentimento que me dá - que eu até gosto que Cantico de Sangue (que eu ainda acho o pior de todos) não tenha sido o fim, mas até quando vale a pena mexer?

Falando sem spoilers, mas até pelos dois últimos livros... ela mexeu com muitas coisas pré estabelecidas das Crônicas. Algumas é legal e renovação pode ser bom, mas certas coisas estabelecidas anteriormente estavam estabelecidas porque... funcionavam. E eu não gosto muito de algumas dessas mudanças mais radicais, me faz ter sentimentos bem ambíguos sobre o que ela está tentando fazer.

Pois é, eu francamente ando desejando mais que ela lance outro tipo de livro, haha. Um terceiro livro dos lobisomens talvez, sim - eu não gosto muito do protagonista dos lobos mas eu acho a história de um incrível potencial e provavelmente ia acabar gostando mais a essas alturas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime1/17/2019, 5:31 pm

Estamos conectados nas ideias Riceanas , Gabs querida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime9/28/2020, 7:45 pm

Não sei se vocês viram que foi feita uma tradução coletiva naquele grupo do FB sobre as obras da Anne.
Ficou bem boa por sinal. E foi de lá que eu li.

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime10/9/2020, 10:05 pm

Sim. Sensacional a iniciativa deles!
E finalmente a Rocco colocou em Pré- Venda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Empty
MensagemAssunto: Re: BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT   BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» BLOOD COMMUNION
» True Blood & Vampire Diares
» Por que Lestat?
» Lestat, O Musical
» MEU ENCONTRO COM LESTAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: ELE VOLTOU - O PRÍNCIPE LESTAT!!!-