A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 True Blood & Vampire Diares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime10/28/2009, 1:52 pm

Oi galera.

Não tive ainda oportunidade de ver nenhuma das 2 séries.
Já ouvi falar que são boas.
Voces poderiam comentar as suas opiniões sobre elas aqui? No caso de terem visto?

Lembrem-se que não é necessário ficar comparando com a obra fabulosa da nossa Mestra Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/20/2009, 2:24 pm

Geeeeeeente assim, eu amo true blood, assisti as duas temporadas e me apaixonei pela série e pela historia, estou cogitando comprar os livros em que se basearam para a série. Tudo bem que tem um excesso de erotismo, afinal vampiros sao um poquinho mais sexy q homens normais neh Razz mas eu recomendo assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/20/2009, 2:26 pm

Ahh e esqueci de falar, pra quem ja leu Lasher
Spoiler:
eu recomendo assistir the Tudors que conta a historia deles naquela época conturbada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/20/2009, 8:57 pm

Só vi o primeiro ano dos Tudors e a única coisa que não gostei foi o Henrique não ter o seu famoso barrigão que tinha no retrato da época.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/20/2009, 11:06 pm

Sem falar que o Henrique de The Tudors é moreno,atlético e com olhos azuis,em vez de ser um barrigudo ruivo...mas a série é muito boa.Só que acaba pegando demais no sexo,também.
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/22/2009, 2:18 pm

Para mim nao importa se é fiel a imagem deles na epoca, a historia é fascinante, de como ele era tao devotado e confiava na igreja e talz. É legal saber pq ele se rebelou daquela maneira contra quem ele confiou tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/22/2009, 4:09 pm

Tudo que é histórico e bem feito é ótimo.

Vide os livros da Tia Anne onde existem várias passagens super bem escritas pelo Egito, Roma, Idade Média etc.etc.etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/22/2009, 5:20 pm

Bom, estou louca pra ver true blood, pq alguem me animou muito hehehe

e vou começar a ler vampire diares *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime12/23/2009, 12:51 pm

Não vejo a hora de estreiar a 3ª temporada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime1/1/2010, 4:19 pm

Umas amigas minhas são apaixonadas por True Blood,tentaram me convencer a assistir e fizeram muitos elogios à série.Confeso que não fiquei muito entusiasmada,pelo menos não é o tipo de vampiro que faz minha cabeça...pelo que eu entendi,vampiros estão tentando conviver em harmonia com os humanos e estão se revelando ao mundo depois da criação de um sangue sintético capaz de suprir suas necessidades.De qualquer jeito,vou dar uma chance à série,qualquer dia posto aqui uma opinião mais consistente. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Reeh
Reeh
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Campinas - SP

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime1/4/2010, 10:46 am

Eu li os dois livros do Vampire Diares que saiu aqui no Brasil e gostei muito mas a serie da TV não tem nada a ver com o livro. Eles mudaram muito os personagens a começar pela Helena que é a personagem principal. No livro ela é descrita como loira mas na serie ela é morena. Quando fazem series ou filmes de livros eu particularmente presto muita atenção nos detalhes pois acho eles fundamentais.

Me falaram que True Blood é bem legal mas nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime6/4/2010, 10:55 am

Adooro Vampire Diaries. Li os três livros que sairam enquanto assistia a 1ª temporada da série. O problema é queee na série eles contam muita coisa de uma vez! Algo que apareceu nos primeiros episódios eu só fui descobrir no 3º livro.
Pra mim, a principal mudança dos livros pra série foi que no livro, a Elena tem uma irmãzinha, Margaret, e na série, substituiram a menina por um irmão adolescente ¬¬' ou seeja, tudo que acontece com ele simplesmente não existe nos livros.

E True Blood, eu quero ler antes de assistir, mas toda vez que escrevo na internet ou procuro em livraria o povo me vem com o DVD da série ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime6/6/2010, 6:46 pm

Os livros de tru blood sao "morto até o anoitecer" e "vampiros em dallas"

ou procura em ingles como Sookie Stackhouse pq essa é a coleção real, aqui no Brasil vc nao encontra ela completa infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rowan Mayfair
Rowan Mayfair
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : New Orleans

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime6/6/2010, 7:05 pm

Meu Best é super viciado em Vampires Diares,
ele quer q eu comece assistir a serie de todo jeito. ( me convenceu, é oq eu vou fazer )
True Blood é P**aria inicio meio e fim.
pelo menos o seriado, n tive a oportunidade de ler nem um dos livros
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime6/7/2010, 3:16 pm

Obrigada Srta! Vou procurar sobre os livros.
Agora quem aqui não vai querer assistir True Blood depois disso:

Comentário de Anne Rice:
True Blood, a série da HBO, é infinitamente mais complexa. O show é inteligente, satírico e profundamente envolvente. É cheio de humor e no entanto seus personagens possuem cenas tenras e emocionais. Eu acho que ele prende bastante e é muito divertido de assistir. Obviamente ele tem sexo e violência demais para os mais jovens, mas para a audiência adulta é um desenvolvimento fantástico da mitologia vampírica, colocando os vampiros bem no meio do mundo contemporâneo. Eu adoro a série. Penso que o vampiro Bill é a metáfora usual do forasteiro e do pária sensível em constante sofrimento. Ele é excelente.


Peguei daqui: http://www.ambrosia.com.br/2009/06/30/anne-rice-da-sua-opiniao-sobre-crepusculo-e-true-blood/

Twilight haters vão gostar de ler o artigo todo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime6/8/2010, 12:24 pm

Eu adoro Tru Blood, tudo q tem nele me faz pensar "ó céus, pq isso tudo nao é real?" kkkkkk incluindo sim a putaria td. Fala sério, aquilo faz pensar em como seria transar com um vampiro? o Bill é perfeito do jeito que é, um personagem maravilhoso. Amo a série muito, e amo a saga Twilight tbm, vivo num mundo paralelo só pode kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Gwindolyn
Faye Gwindolyn
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2011

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime1/21/2011, 12:27 am

Gosto muito de ambas as séries.
No começo, custei a assistir os primeiros epi de True Blood, pq eles pesam um pouquinho nas cenas de sexo e tal. :/ Mas depois de um tempo, parece q focam mais a história propriamente dita, e esqcem um pouco a safadeza ;x
Mas amo muito a série, e planejo comprar os livros.

Já Vampire Diaries me conquistou desde o início. Eu tava louca p livrar minha mãe da sua obcessão por Twilight, e VD chegou bem na hora! Hahaha. Um dia ela desencana d vez dos purpurinadinhos! ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime1/21/2011, 11:28 am

=
Vo dizer que eu acho Vampire Diares muito ruim
sério mesmo, não por atuação, já que parece que o elenco é bom
mas sei lá... acho muito "água-com-açúcar"

Mas sou fã de carteirinha de True Blood,
amo todos os personagens menos s Sookie ¬¬
ela eu só aturo mesmo HUAUAUAHUAHUAAHUAHUHAU
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime2/3/2011, 10:00 pm

Ah, sabe o que eu esqueci de falar sobre True Blood? .-.
Eu estava lendo os livros e tal...

Spoiler, mas spoiler muuuuiiito pequeno..E legal.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime2/4/2011, 12:40 am

=
HUAHUAHUHUHUA
to afim de ler os livros
mas só tem com as capas novas ¬¬

queria com as capas originais =\
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime2/4/2011, 10:20 am

Ahhh quero tanto ler os livros do TB.. adooooro a série @___@
A Sookie é meio sonsa às vezes mesmo UAHSUASH agora, o Eric... *O* amo a Pam também. E a Jésssica é legal *-* e, e, e... enfim. xD

Mas Malkav, sério que você acha Vampire Diaries muito aguá-com-açucar? xD Tem o romancezinho básico, mas eu acho que tem tanta ação... na segunda temporada, por exemplo, eles não gravaram uma cena na escola por uns 6 episódios, o que tirou o ar adolescente (e ficou ótimo). Eu adoro <3
Mas também, depois de Crepúsculo, nada é tão água-com-açúcar -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime4/22/2011, 12:15 am

Minha opinião sobre True Blood:
"Acho que é uma série bem fiel aos livros, minha humilde opinião porém tem cenas passando de apenas calientes, bem imprópria para menores de 18 anos, mais sim, é ótima, eu particularmente amo essa série, meu vampiro favorito é o Bill, porém o Eric não deixa a desejar (enfatizando que os atores são ótimos), a Sookie que é uma garota de sorte, se aproveita muito bem dos dois, rs. Super indico.

Minha opinião sobre The vampire Diaries:
Nossa, sem comentários acerca desta série, é maravilhosa sinceramente? Só acho que o Stefan não deveria ser representado pelo ator Paul Wesley (não sei dizer se esta opinião se baseia no fator de que sou vidrada no Ian Somerhalder) mais sério, o Paul não dá para ser o Stefan (poxa mais para que criticas de minha parte, a série já está em sua 2ª temporada, shua.) Prefiro a Katherine que a Elena, a Elena é muito paradinha, a Kath super difere dela... Também indico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime4/22/2011, 10:41 am

Concordo com você Andressa, Stefan não esta sendo bem representado pelo Paul,mas não pode negar que Ian Somerhalder se encaixa perfeitamente como Damon. Só a Historia que não coresponde com a do livro, mas mesmo assim é muito boa, queria ver a 2 temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime4/22/2011, 9:31 pm

Bener Keranov escreveu:
Concordo com você Andressa, Stefan não esta sendo bem representado pelo Paul,mas não pode negar que Ian Somerhalder se encaixa perfeitamente como Damon. Só a Historia que não coresponde com a do livro, mas mesmo assim é muito boa, queria ver a 2 temporada
Então vc concorda comigo né?
Até que enfim, alguém. Shua.
Todo mundo diz que está ótimo do jeito que está...
Porém com certeza o Ian é perfeito como Damon, mais o Paul como Stefan deixa muito a desejar é o que penso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Benjamin de Lioncourt
Benjamin de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/03/2011

True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime4/22/2011, 10:29 pm

Louis&amp;Lestat escreveu:

Então vc concorda comigo né?
Até que enfim, alguém. Shua.
Todo mundo diz que está ótimo do jeito que está...
Porém com certeza o Ian é perfeito como Damon, mais o Paul como Stefan deixa muito a desejar é o que penso.

Eu tambem concordo com voce. O Stefan tá muito sem graça, nao gosto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




True Blood & Vampire Diares Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

True Blood & Vampire Diares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  The Vampire Companion: The Official Guide to Anne Rice's the Vampire Chronicles
» BLOOD COMMUNION
» BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-