A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Helen Maia
Helen Maia
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 130
Data de inscrição : 09/09/2011

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/13/2014, 1:08 pm

Eu prefiro sempre ler em inglês, a tradução nunca é muito fiel ao estilo da Rice...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skoob.com.br/usuario/622219-helen
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/14/2014, 11:45 am

Se não for absurdamente caro - considerando que eu torrei todo o meu dinheiro esse mês, qualquer coisa acima de 80 vai ser absurdamente caro para mim por alguns meses q - vou tentar comprar em inglês, porque minha curiosidade já está me matando, haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/14/2014, 11:51 am

Gente, eu estou com preguiça de olhar, mas alguém já postou essa sinopse aqui? Dei uma olhada rápida, e me pareceu genuíno, mas sei lá. Tem NESSE SITE:

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 9780307962522_p0_v2_s260x420

Citação :
"The novel opens with the vampire world in crisis...vampires have been proliferating out of control; burnings have commenced all over the world, huge massacres similar to those carried out by Akasha in The Queen of the Damned... Old vampires, roused from slumber in the earth are doing the bidding of a Voice commanding that they indiscriminately burn vampire-mavericks in cities from Paris and Mumbai to Hong Kong, Kyoto, and San Francisco. As the novel moves from present-day New York and the West Coast to ancient Egypt, fourth century Carthage, 14th-century Rome, the Venice of the Renaissance, the worlds and beings of all the Vampire Chronicles--Louis de Pointe du Lac; the eternally young Armand, whose face is that of a Boticelli angel; Mekare and Maharet, Pandora and Flavius; David Talbot, vampire and ultimate fixer from the secret Talamasca; and Marius, the true Child of the Millennia; along with all the other new seductive, supernatural creatures--come together in this large, luxuriant, fiercely ambitious novel to ultimately rise up and seek out who--or what--the Voice is, and to discover the secret of what it desires and why...

And, at the book's center, the seemingly absent, curiously missing hero-wanderer, the dazzling, dangerous rebel-outlaw--the great hope of the Undead, the dazzling Prince Lestat..."

No tumblr, vi algumas pessoas preocupadas por causa dessa parte - "along with all the other new seductive, supernatural creatures" - achando que esse 'new seductive, supernatural creatures' poderia ser um crossover - talvez os lobisomens.

Eu pessoalmente acho cedo para dizer, mas como eu disse, fico ansiosa com pontadas de preocupação, haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/14/2014, 1:34 pm

JESUIS, eu fiquei a rebentar de curiosidade  affraid affraid affraid affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/14/2014, 5:45 pm

Acho que não é à vera, pois nem os copiões foram ainda divulgados, segundo a nossa Helen Maia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Helen Maia
Helen Maia
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 130
Data de inscrição : 09/09/2011

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/14/2014, 7:20 pm

Pois é, Rice disse que ainda vao demorar meses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skoob.com.br/usuario/622219-helen
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/15/2014, 8:35 pm

Puxa, adorei essa sinopse que a Gabrielle postou! Já fiquei até imaginando como seria tudo! T_T

Citação :
No tumblr, vi algumas pessoas preocupadas por causa dessa parte - "along with all the other new seductive, supernatural creatures" - achando que esse 'new seductive, supernatural creatures' poderia ser um crossover - talvez os lobisomens.

Eu pensei a mesma coisa. Pensei em lobisomens... Será?

Obs: Será que a mestra tá sofrendo influência de True Blood? Ela já disse gostar da série.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/16/2014, 4:35 pm

Como eu disse, sei lá se tem algo de válido - o lado bom e ruim dessa época pré algum grande lançamento é que tem mooontes de rumores, alguns verdadeiros e alguns completamente falsos. Razz

Maas vai saber. Tenho medo -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/16/2014, 7:46 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Como eu disse, sei lá se tem algo de válido - o lado bom e ruim dessa época pré algum grande lançamento é que tem mooontes de rumores, alguns verdadeiros e alguns completamente falsos. Razz

Maas vai saber. Tenho medo -s

Bem lembrado.

Eu acabo me esquecendo de que pode ter muita coisa falsa sendo divulgada. É a ansiedade! xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/16/2014, 10:30 pm

Ei Lane: Pode chamar a Gabrielle de GABS!

Ela é um doce de pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 7:31 am

=

Acho que vão ter Ghols =]
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 8:36 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
Ei Lane: Pode chamar a Gabrielle de GABS!

Ela é um doce de pessoa...

Fico com vergonha.  Embarassed   Ainda sou meio novata aqui.  Embarassed 

Mas aos poucos vou me soltando. o/

Antes eu falava o nick inteiro de vocês, agora eu já estou encurtando para o primeiro nome! xD

Aos poucos eu vou me soltando. Aos poucos. o/

Malkav escreveu:
Acho que vão ter Ghols =]

Cê tá só zuando ou falando sério, Malkav?  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 9:29 am

Ghols só se forem do Mengão...  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 9:46 am

Eu rí. xD

Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 11:36 am

=

rs
sim...falo sério na verdade '-'
porque um tempo atrás ela estava super perguntando sobre isso no fb
Querendo informações e saber como eram "representados"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 11:46 am

Lane, pode me chamar do que você quiser que eu estou de boa, haha. Pessoal me chama mais de Gabs aqui, mas o que fizer você se sentir mais confortável tá valendo.

Malkav escreveu:
=

Acho que vão ter Ghols   =]

.... oh. Mano, mano, I wish.

Eu não me lembro de acho que nunca ter lido algo com um Ghol. Não por falta de vontade, mas seria definitivamente interessante q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 12:18 pm

cheers  Obrigada, Gabs.

Agora, com a sua aquiescência, eu fico à vontade em te chamar de Gabs.  bounce 

Gente, só uma dúvida: Ghol é o mesmo que zumbí ou morto-vivo, não é? Ou seria algo como um Troll (ou "Trasgo", em Harry Potter)

Vou confessar uma coisa: eu não consigo assistir (ou ver) nada que tenha zumbis. Sempre tive medo, desde pequena.  Laughing  É sério! Não agüento vê-los nem em vídeo games! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 12:48 pm

=

Rs sim por ai
são na verdade o meio termo
são escravos de sangue de vampiros

Seriam "zumbis" mas nao no sentido literal
já que estão vivos ainda, só que não têm mais vontade =]

Bom esse é o conceito clássico da coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 2:10 pm

Agora entendí.

Valeu pelo esclarecimento!  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 4:51 pm

Não está sozinha nessa, Lane. Também detesto zumbis...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 4:57 pm

Né? Medo daquela criatura! *benze*

Mesmo naquele jogo, sabe? Acho que é o Resident Evil, eu nem consigo dormir a noite.  No 

O negócio não existe, mas parece real demais pra mim.  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 6:00 pm

Shocked 

Que isso gente, os zumbis são fofos.  Razz 

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 2223657-3134-rec
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/17/2014, 6:15 pm

Zumbis no tópico LESTAT ESTÁ DE VOLTA???????

(Já deu né?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/18/2014, 8:03 am

Bom.

Tem rolado no Facebook esse release do que seria o resumo do livro.

Se é verdadeiro ou não...

*******************************************************************

O romance começa com o mundo vampírico em crise. Com a proliferação de vampiros fora de controle, fogueiras ocorrem em toda a parte — grandes massacres similares aos feitos por Akasha durante “A Rainha Dos Condenados”. Antigos vampiros, despertados de seu antigo sono, cumprem as instruções de uma Voz, ordenando que eles queimem indiscriminadamente todos e quaisquer vampiros-dissidentes de Paris e Mumbai, à Hong Kong, Kyoto e São Francisco.

Conforme a história se move desde a Nova Iorque e a Costa Leste Americana dos dias atuais até o Antigo Egito, a Cartago do século XIV, a Veneza da Renascença, Louis de Point du Lac; o eternamente jovem Armand, cujo semblante se compara ao de um anjo de Boticelli; Mekare e Maharet; Pandora e Flavius; David Talbot, vampiro e membro importantíssimo da sociedade secreta mais conhecida como Talamasca; e Marius, o verdadeiro Filho dos Milênios, juntamente com novas e sedutoras criaturas sobrenaturais — se unem neste imenso, exuberante e apaixonante livro para procurar e desvendar quem – ou o quê — a Voz é e entender os segredos por detrás de seus anseios...

Assim como, ele, o aparentemente ausente, o estranhamente desaparecido herói errante, o deslumbrante e perigoso rebelde sem lei — a grande esperança dos Imortais, o Príncipe Lestat.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime3/18/2014, 8:20 am

A Anne já partilhou esse resumo, por isso é verdadeiro.

De quem será a voz???  Mad 


Última edição por Alamo em 3/18/2014, 8:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» De volta para cá....
» De volta ao mundo
» O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?
» O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?
» A Rocco está reajustando o preço dos livros, inclusive os livros da Anne.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: ELE VOLTOU - O PRÍNCIPE LESTAT!!!-