A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime7/20/2014, 12:05 pm

Se o livro vai contar só até o Rainha dos Condenados, como fica os acontecimentos do livro em diante? Como fica a situação de Santino? Thorne, Merrick e outros fatos que veio depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime7/20/2014, 5:41 pm

Acho que só esperando sair pra saber, sem sabermos dos detalhes, essa timeline está super confusa Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
_gabrielalemes
_gabrielalemes


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2013

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime8/1/2014, 10:07 pm

Ele voltou! e eu também  bounce 
Com essa notícia, me apressei com as Mayfair, e assim que terminar Taltos, vou ler a Fazenda e Cântico. Mas como o livro vai sair em 2015 aqui no Brasil...
Tenho tempo de ler tudo de novo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime8/4/2014, 2:05 pm

=

kk
nossa que fominha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mona Mayfair
Mona Mayfair
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime9/12/2014, 2:38 pm

Eu soube desta notícia deliciosa <3 Tio Lestat de volta e com a menção de Benji, provavelmente meu amado Mandie estará! Triplas cambalhotas, Tia Rice anima qualquer um!

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime4/7/2015, 12:27 am

Eu sei que pessoal não vem muito mais aqui, mas to meio que ansiosa pra que o livro seja publicado logo em português pra ver se pessoal volta e dá opinião, porque queria saber se vocês detestaram tantos pontos do livro como eu detestei, hahaha >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime4/9/2015, 12:34 am

Vai ser muito polemico !!!!! E não terminei ainda, mas estou decidindo o que achei dos capítulos que li, ainda não sei se concordo ou não , pois estou chocada até agora com o que li ontem ...mas já adianto que achei desrespeitoso certos acontecimentos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime4/13/2015, 7:57 pm

Eu ainda to muito puta, sério mesmo, eu fico com raiva só de lembrar de algumas coisas. Claro, tem alguns momentos ótimos, mas tem uns lances nesse livro que me deixaram de queixo caído e logo em seguida com muita raiva. Por isso to curiosa pra ler mais opiniões conforme pessoal for lendo ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime4/24/2015, 12:33 am

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Eu ainda to muito puta, sério mesmo, eu fico com raiva só de lembrar de algumas coisas. Claro, tem alguns momentos ótimos, mas tem uns lances nesse livro que me deixaram de queixo caído e logo em seguida com muita raiva. Por isso to curiosa pra ler mais opiniões conforme pessoal for lendo ~~

Questionaram o  CDS pela monotonia ,então a Anne quis chocar . E conseguiu kkkkkkk What a Face

Tenho algumas teorias sobre o rumo das crônicas, mas vamos esperar um pouco mais para ver a revolta geral !!!!!!!  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime6/13/2015, 6:15 pm

Caraca! que saudade desse lugar, tem tanto tempo que eu nao entro aqui!

Ainda nem li esse novo livro e já to assustado! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime6/14/2015, 2:34 am

=

kk
Pé atras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime6/25/2015, 12:43 am

É bom que vocês fiquem assustados, aí quem sabe vocês leem com mais cautela (diferente de mim) e não se sintam TÃO putos como eu ainda estou, haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime7/21/2015, 11:15 pm

Parece um episódio da casa da árvores dos horrores dos simpsons affraid
Aposto que muita gente vai preferir que acabasse no sangue e ouro mesmo !   Não me arrependi da leitura mas ficou um vazio. Só consigo pensar que não foi justo. Por mais criativo que tenha sido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!   LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LESTAT ESTÁ DE VOLTA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» De volta para cá....
» De volta ao mundo
» O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?
» O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?
» A Rocco está reajustando o preço dos livros, inclusive os livros da Anne.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: ELE VOLTOU - O PRÍNCIPE LESTAT!!!-