A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por que a Anne só tem personagens de elite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime2/28/2014, 10:14 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
Um dos maiores autores da língua inglesa, Charles Dickens, cansou de contar histórias riquíssimas de gente pobre e miserável.

Sim, e Victor Hugo também! Eles criaram histórias maravilhosas!

Citação :
Mas gosto dos personagens da Anne do jeito que são: ricaços!  Wink 

[2]
 bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime2/28/2014, 3:06 pm

Sei lá. Ser escritor é muito sobre ampliar seus horizontes para mim, além de contar uma história que de alguma forma existe na sua cabeça. Ampliar os horizontes é bom /diz a pessoa que só consegue escrever análise de personalidades praticamente, haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime2/28/2014, 3:08 pm

=

Voce é a melhor escritoria que conheço u.u
e é bom aquele livro já estar em andamento >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime2/28/2014, 3:56 pm

Você precisa conhecer melhores escritores mano, HUDSAUHASDHU

E eu tenho dificuldade com coisas longas, já disse que não garanto nada t.t
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime2/28/2014, 4:01 pm

=

É bom garantir u.u/
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime2/28/2014, 5:32 pm

IH!!!

O Malk entregou alguém... Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/1/2014, 3:34 pm

Nossa, que falta de criatividade dessa Glória Perez. 

A Anne usar na maioria das vezes personagens ricaços é um aspecto da obra dela que eu não gosto, até os personagens secundários normalmente são muito ricos. Sem contar a parte chata deles descrevendo suas riquezas, os livros também ficam meio repetitivos. 

Mas lembrei agora de um personagem pobre com história interessante: Mary Jane Mayfair. Apesar de as vezes as histórias delas serem um pouco mirabolantes demais xD

Sobre mulheres com personalidade parecidas, eu vejo isso mais em filmes, acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/1/2014, 11:34 pm

Pra que que eu vou querer ler sobre um ônibus lotado se eu posso ler sobre alguém dirigindo uma Ferrari caríssima ? Pra mim é bem lógico , A anne ama a beleza e a riqueza é bela ! Pobreza existe em todo lugar e não tem lado bom .

Dinheiro, beleza , tempo e poder é o que todos nós gostaríamos de ter em abundancia . Ela sabe disso e abusa destes recursos para tornar seus livros atraentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/2/2014, 12:14 am

Acho que alguém em ônibus lotado pode ser um personagem cheio de ambições e ideias, com ideais que parecem fora de seu alcance mas com ambição para lutar pelo que quer, que não precisa ser necessariamente dinheiro. Pessoas pobres também podem ponderar sobre o significado da vida e ter emoções e questionamentos sobre beleza, a vida e o universo do mesmo jeito que um personagem rico pode.

Acho até meio chato isso em personagens ricos, de já ter tudo na mão imediatamente providenciado pelo dinheiro. Gosto da ideia de você ter que passar por uma crise existencial E problemas financeiros, mas eu gosto de drama, então talvez seja gosto pessoal ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/2/2014, 10:26 am

Cada personagem se adapta a sua obra e vice versa...

Adoro os ricaços da Anne (ja falei isso por aqui, né...?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/2/2014, 1:20 pm

Agora que tô lendo HdB, eu vejo que essa "luta de classes" aparece bem nítida no início do livro, quando o Michael descreve que a mãe dele tinha hábitos de rica e que ela jamais iria na parte pobre da cidade, onde ficavam as lojas de departamentos, comprar produtos baratos.

O personagem descreve até um cheiro de coisa podre por toda parte onde ficavam as casinhas geminadas, que ele descreve com verdadeiro horror, falando que cada cômodo da casa dá de frente para outro cômodo. kkk

Queria ver este personagem entrando nos apartamentos onde a maioria de nós mora. kkk

O que o Michael mais gostava de fazer é descrito no livro como sendo um passeio pela parte rica da cidade, onde ficavam as mansões antigas. Ele e a mãe dele gostavam de andar por lá, mesmo que depois, tivessem que voltar para a sua casinha apertada.

O personagem também cita que ele ficava com inveja das pessoas paradas debaixo da marquise dos hotéis de luxo, esperando suas limousines ou whatever. Que ele lutaria para ter isso tudo, porque isso era a felicidade. Que ele jamais iria querer ser como o pai dele: um mero bombeiro. Que ele iria estudar, ir para a faculdade, ler tudo o que o conhecimento poderia lhe prover sobre o mundo dos ricos e um dia, ser como eles.

E isso tudo só nos primeiros dois capítulos, porque agora que eu estou terminando o segundo. xD

Ah Anne! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/2/2014, 1:35 pm

AEEEEEEEEE!!!!

Vencendo o segundo capítulo deslancha tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/3/2014, 12:11 am

Aquela mulher gosta de ostentação, brilho e muito glamooooooour  Cool 
Tem uma coisa que me da uns negócio a mams linda do Lestat toda linda se vestindo com roupas masculinas... Meu, aquela mulher é a coisa mais linda da história. Só acho que a imagem dela não é tão sensual quanto ás outras mulheres mas acho que isso é a maior graça dela. Elanão t aneeeeeeeeem aí. Amo a Gabs ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/3/2014, 12:22 am

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Acho que alguém em ônibus lotado pode ser um personagem cheio de ambições e ideias, com ideais que parecem fora de seu alcance mas com ambição para lutar pelo que quer, que não precisa ser necessariamente dinheiro. Pessoas pobres também podem ponderar sobre o significado da vida e ter emoções e questionamentos sobre beleza, a vida e o universo do mesmo jeito que um personagem rico pode.

Acho até meio chato isso em personagens ricos, de já ter tudo na mão imediatamente providenciado pelo dinheiro. Gosto da ideia de você ter que passar por uma crise existencial E problemas financeiros, mas eu gosto de drama, então talvez seja gosto pessoal ~~

Sei lá Gabs .. acho que quando o personagem consegue superar essas dificuldades financeiras ainda dá pra aceitar mas começar a história sem dinheiro e terminar com menos ainda me irrita  Mad Nos meus livros predietos sempre tem personagens endinheirados  queen  , isso me atrai . A pessoa pode até começar o primeiro capítulo no onibus mas terminar lá não rola ...

SGA escreveu:
Agora que tô lendo HdB, eu vejo que essa "luta de classes" aparece bem nítida no início do livro, quando o Michael descreve que a mãe dele tinha hábitos de rica e que ela jamais iria na parte pobre da cidade, onde ficavam as lojas de departamentos, comprar produtos baratos.

O personagem descreve até um cheiro de coisa podre por toda parte onde ficavam as casinhas geminadas, que ele descreve com verdadeiro horror, falando que cada cômodo da casa dá de frente para outro cômodo. kkk

Queria ver este personagem entrando nos apartamentos onde a maioria de nós mora. kkk

O que o Michael mais gostava de fazer é descrito no livro como sendo um passeio pela parte rica da cidade, onde ficavam as mansões antigas. Ele e a mãe dele gostavam de andar por lá, mesmo que depois, tivessem que voltar para a sua casinha apertada.

O personagem também cita que ele ficava com inveja das pessoas paradas debaixo da marquise dos hotéis de luxo, esperando suas limousines ou whatever. Que ele lutaria para ter isso tudo, porque isso era a felicidade. Que ele jamais iria querer ser como o pai dele: um mero bombeiro. Que ele iria estudar, ir para a faculdade, ler tudo o que o conhecimento poderia lhe prover sobre o mundo dos ricos e um dia, ser como eles.

E isso tudo só nos primeiros dois capítulos, porque agora que eu estou terminando o segundo. xD

Ah Anne! <3

Ele ia infartar se me visitasse  lol! !

Acho que você vai gostar do Michael , ele é um personagem interessante , ainda tem muita hitória ... continua lendo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/3/2014, 10:04 am

Camilla escreveu:
Sei lá Gabs .. acho que quando o personagem consegue superar essas dificuldades financeiras ainda dá pra aceitar mas começar a história sem dinheiro e terminar com menos ainda me irrita  Mad Nos meus livros prediletos sempre tem personagens endinheirados  queen  , isso me atrai . A pessoa pode até começar o primeiro capítulo no onibus mas terminar lá não rola ...

Você falou uma coisa em que eu não tinha pensado, mas considero interessante também: quando o personagem começa pobre, mas vai lutando e superando suas dificuldades ao longo da história, até terminar tudo de uma maneira mais confortável.
Eu também gosto de histórias assim como você as descreveu, elas me dão uma sensação agradável. Mas eu também gosto de ler histórias de penúria do início ao fim, só depende do quão bem escritas elas foram!  Smile 


Citação :
Ele ia infartar se me visitasse  lol! !


[2]


Citação :
Acho que você vai gostar do Michael , ele é um personagem interessante , ainda tem muita história ... continua lendo


Eu já estou gostando! Um personagem formidável ele!

Ah! No livro, ele é descrito como sendo um homem grandão, forte, de cabelos pretos e olhos azuis, né?

Olha só como eu o imaginei: Brandon Routh!  Laughing 

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Vxe7


Citação :
Spoiler:


Eu ainda estou no terceiro capítulo e já estou notando essa questão financeira bem forte até aqui. Doida para chegar ao final, mas vou com calma, para entender BEM a história, porque ela é muito detalhista. o/

...................................................


Última edição por SGA em 3/9/2014, 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime3/3/2014, 2:27 pm

O interessante nas histórias pra mim é ver o caminho que o personagem faz quando pensa nas coisas pondera e td mais, independente da questão financeira.Bem aquela coisa de sempre desdobrar um pensamento rebuscado ou simplesmente profundo de coisas do cotidiano. Sabe aquela coisa de janela de ônibus de viagem? Então...


Ps: Brandon Routh  tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por que a Anne só tem personagens de elite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.
» ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.
» PERSONAGENS DA FIC "TALAMASCA"
» TOP 20 PERSONAGENS DE FILMES!!!
» Personagens para filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-