A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por que a Anne só tem personagens de elite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime11/25/2012, 7:25 pm

Pois é Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/10/2012, 11:28 pm

Mas um vampiro que não era rico quando transformado: Petronia.

E mais uma raridade que não é incrivelmente lindo e perfeito: Manfred.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/11/2012, 9:24 am

=

Quem é Manfred mesmo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/11/2012, 11:25 am

Tambem não lembro do Manfred o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/11/2012, 11:40 am

Spoiler de Fazenda Blackwood

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/11/2012, 4:57 pm

=

huahuahuahu
Ah sim... o nome era familiar
mas num consegui assimilar não XD

Pior que num lembro bem disso mew...se ele é mesmo ou não Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/11/2012, 5:44 pm

Eu também não lembro O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/11/2012, 11:35 pm

Spoiler de Fazenda Blackwood

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/12/2012, 2:00 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime12/13/2012, 11:55 am

Tá explicado porque eu não lembro... Ainda não terminei de ler a Fazenda Blackwood. Ainda estou lá pelqa página 100 do ebook.. :/
Ir para o topo Ir para baixo
BellaCza
BellaCza


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2014
Localização : Passo Fundo/RS

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/20/2014, 2:00 pm

Os livros da Anne me deprimem um pouco nesse aspecto. xD

Não só no dinheiro, mas sobre habilidades, qualificações... Por exemplo, lendo A Dádiva do Lobo, no início o Reuben, o jornalista, começa a se deprimir e comenta que "sua única qualificação era um mestrado em literatura inglesa e uma viagem por ano ao redor do mundo desde que nascera". Poxa, cara, sério mesmo? Eu tenho quase a idade do Reuben e nunca viajei pelo mundo, nem uma vez, nem tenho mestrado, muito menos escrevo artigos pra algum jornal grande. Me sinto um pouco deixada pra trás. *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.annericebrasil.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/20/2014, 3:47 pm

Mas os dinheiro deles vem muito dos poderes paranormais...

Quer cara mais duro que o Lestat antes de virar vampiro? A família só possuia o título de nobreza mesmo...


Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/20/2014, 3:56 pm

=


Ah mas isso foi só no inicio
depois ficou furiosamente rico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/20/2014, 4:28 pm

huahuahu se quiser ler sobre vida comedidas vou escrever um livro sobre a minha. Gosto disso de todos os personagens serem estonteantes e ricos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/20/2014, 4:59 pm

Realmente, o Lestat é bem pobretão quando humano, coitado! xD

Mas se você consegue a eternidade para enriquecer (e um monte de dons advindos dela), se torna fácil ficar rico.

Estava pensando aqui:

Spoiler:

EDIT:

Outro pobre que eu estava me lembrando aqui é o Daniel, cês lembram? O 'repórter' que entrevistou o Louis

Spoiler:

...........................................
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/20/2014, 7:59 pm

Toda essa ostentação também me incomoda. A grande maioria dos personagens dela (até onde eu li), já é rico e tem uma educação toda erudita antes de entrar no meio sobrenatural. Porque ficar rico depois não é difícil. 

Mas em Fazenda Blackwood tá o ápice disso. É extremamente irritante o Quinn descrevendo as roupas de grife, as jóias, os carrões e as viagens pela Europa que duram anos ¬¬

Os membros da Talamasca também me irritam com essas descrições.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/21/2014, 11:12 am

=

kkkk pois é
realmente é BEM irritante esse negocio das descrições ç.ç

Mas tem a familia do Armand que não tinha
la muitas posses né
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/21/2014, 12:41 pm

O nome da religiosa é Gretchen, SGA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/21/2014, 1:00 pm

Sim, Gretchen.  cheers 

Eu gostei daquela personagem. Uma pena que a Anne deu um destino ruim a ela, o que a fez sumir da história definitivamente. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/27/2014, 6:36 pm

Sei lá gente, personagens ricos são legais, mas eu queria ver um pobretão sem educação nenhuma entrar para o mundo sobrenatural e continuar sem a ostentação que caracteriza os outros, porque é raro nos livros da Anne.

Tem, como vocês citaram, o Lestat beem no comecinho, a família do Armand quando ele se chamava Andrei, a Claudia quando mortal, mas de modo geral, são minorias em relação a personagens ricos e os não favorecidos socialmente aparecem em tempo mínimo nos livros. Tenho curiosidade, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/27/2014, 7:48 pm

Isso me lembrou de uma entrevista de alguém (que eu acho que foi a Glória Peres, aquela autora de novelas da Globo), não me lembro exatamente de tudo porque já faz muito tempo que ví, mas ela dizia algo como: "Sim, só conto histórias de ricos, porque eles é que são interessantes. Não dá pra fazer novelas contando história de pobres, não tem graça."

Me lembro que fiquei revoltada com a pessoa. xD

Talvez a Anne pense do mesmo modo que a Glória Peres; talvez ela ache que só com os ricos se pode contar uma história interessante.

Particularmente, eu não concordo. Um dos livros que eu mais gostei foi O Cortiço do Aluísio Azevedo e eu acho que a história dos pobres foi muito bem contada por ele, por exemplo.

.......................................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/27/2014, 10:43 pm

A maioria dos autores se esquecem que para se contar historias sobre pessoas que viajam pelo mundo não é necessario ser rico para isso, esta cheio de historias de mochileiros que consegue ter muitas aventuras/loucuras sem muita grana no bolso.

Acho que a Anne e outros escreveram assim por facilidade, ou ate por não ter alguem deste jeito para usar como referencia, uma vez eu estava conversando com um ator brasiliano e  perguntei a ele porque todas as personagens femininas do livro tinham o mesmo tipo de personalidade, ele me respondeu que ate pensou em colocar outras mulheres com personalidades diferentes, mas por conviver com muitas mulheres de personalidades muito fortes ele meio que sem perceber as escreveu muito parecidas, e somente se deu conta do fato quando o livro ja estava para ser publicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/28/2014, 12:08 am

Acho muita besteira dizer que só os ricos são interessantes para escrever. Sinto que é preguiça, que você quer apenas escrever sobre as agruras emocionais e filosóficas de alguém e quer eliminar o fator de dificuldade financeira em cada um deles. Qualquer acontecimento praticamente pode virar uma história, e qualquer pessoa poderia virar um personagem se devidamente escrito.

Vejo sempre esse dificuldade com personagens mulheres, Lumi, o que me irrita MUITO, porque é muito mais raro você ver todos os homens em uma obra tendo a mesma personalidade, mas não é tão incomum assim ver todas as mulheres tendo o mesmo tipo de personalidade.  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/28/2014, 9:55 am

O que vocês falaram é muito certo.

Citação :
Vejo sempre esse dificuldade com personagens mulheres, Lumi, o que me irrita MUITO, porque é muito mais raro você ver todos os homens em uma obra tendo a mesma personalidade, mas não é tão incomum assim ver todas as mulheres tendo o mesmo tipo de personalidade.

Eu também já notei isso. É triste.  Sad  Mas o que a Lumi falou é certo: deve ser a falta de referências.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime2/28/2014, 10:06 am

Um dos maiores autores da língua inglesa, Charles Dickens, cansou de contar histórias riquíssimas de gente pobre e miserável.

Mas gosto dos personagens da Anne do jeito que são: ricaços!  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que a Anne só tem personagens de elite?   Por que a Anne só tem personagens de elite? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por que a Anne só tem personagens de elite?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.
» ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.
» PERSONAGENS DA FIC "TALAMASCA"
» TOP 20 PERSONAGENS DE FILMES!!!
» Personagens para filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-