A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime11/22/2011, 4:39 pm

Já tem alguma ideia de qual profissão vai seguir?

Gosta de bandas nacionais mais alternativas? (vulgo garagem)

2011 foi um bom ano pra você?

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Com quantos anos aprendeu a tocar?

Gosta de cinema antigo, ou mais cult, ou você prefere os blockbusters, aqueles filmes extremamente comerciais?

Cite um fato aleatório sobre você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime11/22/2011, 5:28 pm

Nanda escreveu:
Aqui vão as minhas Dead:

Qual o seu top 10 de personagens favoritos da Anne?

Qual a sua cor favorita?

Tem todos os livros das crônicas ou da Anne?Sem sim quais, e quais foram os
mais complicados de arranjar?

Diga 5 defeitos seus que vc gostaria de mudar.

Se pudesse viver em uma época,qual seria?

O que vc pensa dos fã mais "alternativos" (From Hell) que a Rice tem?

Mesmo vc sendo um membro mais novo por aqui,vc conseguiu criar
impressões sobre alguns membros (Ex: Jaja,eu,Malkav,Lucy,Foxy....)? Se sim
pode dizer algo sobre elas?

Qual o filme que vc escolheria para representar a sua vida?

1: David, Lestat, Armand, Avicus, Marius, Maharet, Kayhman, Louis, Thorne, Mekare.
2: Adoro verde, a luz do meu quarto é verde Very Happy
3:Ah tenho ECV, VL, RDC, HDLC, HB1, HB2, SO, FB, acho que são esses, fazenda foi o queme deu mais trabalho :\ nun achava em qualquer lugar, mas ja li o Lasher, Memnoch, terminando taltos, e vittorio que eu to mais empacado XD tudo graças ao kindle : D
4:Sou um pouco agressivo, sou um descaso em matematica, gostaria de ser um pouco mais atento, parar com meu vicio em sinuca e poker :\ hsaushuash
5: Acho que ja respondi, Grécia antiga.
6: Acho que cada um é cada um mas os loucos fanaticos são extremamente irritantes D:
7:Jotajota: Gente boa que adora me zoar e.e shaush, Nanda: Essa sim é Fã da Anne o.o
Jeffy: Meu companheiro que vai me ajudar no apocalipse Zumbi : D
Lucy: Historiadora fodasticamente foda que me dexa embasbacado D:
Foxy: Maninha que vai competir as pratileiras com o meu livro u.u huashaushaushsu XD
8: Um filme......ahh nao sei muito bem... o Som do corção, nao por causa dos pais e pa, mas por que consigo ouvir musica so com o professor escrevendo no quadro : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime11/22/2011, 6:05 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Já tem alguma ideia de qual profissão vai seguir?

Gosta de bandas nacionais mais alternativas? (vulgo garagem)

2011 foi um bom ano pra você?

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Com quantos anos aprendeu a tocar?

Gosta de cinema antigo, ou mais cult, ou você prefere os blockbusters, aqueles filmes extremamente comerciais?

Cite um fato aleatório sobre você.

1:tenho duas coisas em mente, Historiador, ou engenheiro de mobilidades.
2:Ahhh gosto sim : D eu até tenho uma bandinha de garagem XD
3:Foi ótimo conheci um bando de bosta na escola e descobri que a mina que eu eu considerava minha amiga era um completa babaca, mas tudo isso foi bom acho que cresci bastante com isso : D alem de que foi nesse ano que eu conheci minha namorada a marta.
4: Fico de bobeira em casa ou costumava ficar jogando sinuca com meus vizinhos, mas agora a gente nao tem mais tempo pra isso :\ uma hora ia acabar desse jeito, agora fico largado em casa ou andando de skate sozinho so pra sentir o vento no rosto.
5: Primeira coisa que aprendi a tocar foi Piano com oito anos, apartir dai começei a fazer outras aulas.
6: Adoro os filmes que passam uma mensagem como o Sociedade dos poetas mortos que eu assisti esse dias pra matar a saudade filmes comercias me dao um ódio danado
7:Eu gosto de ficar deitado na sacada do setimo andar (que eu moro) so pra ficar olhando pra paisagem urbana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime11/22/2011, 6:20 pm

Que isso Dead,assim vc me deixa sem graça haha,
aposto que aqui no forum existe membros mais fãs d que
eu,rs,mas vlw pelo elogio.

* Cite seu top 10 de coisas q odeia.

* Comida favorita.

* Vilões favoritos ficticios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime11/22/2011, 7:16 pm

Nanda escreveu:
Que isso Dead,assim vc me deixa sem graça haha,
aposto que aqui no forum existe membros mais fãs d que
eu,rs,mas vlw pelo elogio.

* Cite seu top 10 de coisas q odeia.

* Comida favorita.

* Vilões favoritos ficticios.

Top dez: Ficar entediado, Hipócritas que ficam passando sermão, Professora de Artes, o Uniforme do meu colégio, não poder sair de casa, Pattys da escola, Guerras estupidas, sertanejo, forró, Axé.

Comida: Escondidinho de carne *-*

Vilões: Darth Vader : D, Amaymon (Ao no exorcist), Joker, Raito Yagami (Death Note), Charada (Homem Aranha), Aquele loirinho dos primeiros Filmes do Karate Kid XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/3/2012, 10:08 pm

eu quero ser entrevistada!! e eu e eu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/4/2012, 12:42 am

ok Nayla !


Começa contando pra gente como começou sua paixão pelas livros da Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/4/2012, 2:02 pm

Comecou com a minha irma mais velha,ela estava com saudades dos nossos vampirinhos e com prou a colecao dos 11 primeiros livros,como eu ja havia lido todos os harry poter comecei a ler,isso foi em junho do ano passado e nesse tempo eu li tudo antes das aulas acabarem,realmente eu fiquei viciada nos livros a ponto de ler os tres primeiros em um mes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/4/2012, 7:09 pm

Aí vai mais!

Qual "poder vampiresco" mais te fascina?

Quais são seus planos neste momento ?

Diga 3 coisas nessa vida coisas que vc não viveria sem :

Em que época que gostaria de ter vivido ?

Que música resume quem vc é, p seu jeito de ser Nayla ?
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/4/2012, 7:29 pm

Ok!

O poder de ler mentes (queria muito fazer isso)

Tentar ficar calma quando eu for para minha nova escola (eu passei em 49 lugar na prova da etec)

Eu nao vivo sem minha familia ,sem meu tablet,e sem um caderno de desenho.

Na inglaterra no seculo XVI (sempre gostei dessa epoca mas,essa e uma entre muitas )

A do Evanescence - Imaginary
http://m.letras.terra.com.br/evanescence/899041/traducao.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/19/2012, 1:37 am

Pensei que tinha postado mas me enganei.

Amo Evanescence. Imaginary é linda.

E boa sorte no colégio. Parabéns !


Aí vai mais :

Vc tem animais de estimação?

toca algum instrumento?

Ps : Eu não gostaria de ler pensamentos não...
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/19/2012, 11:36 am

Tenho,dois pastores alemaoLady e Lutor cada um com uns 50 kilos,irmaos,a altura deve ser de uns 70,80 cm,que gostam muito de devorar qualquer animal que entre no terreno (incluindo pessoas)

Nao,mas gostaria de tocar violino,minha familia toca em geral violao,flauta e teclado.

Porque vc nao gostaria de ler mentes? Seria tao legal colar a prova da mente do professor Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/19/2012, 12:44 pm

Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, eu também não gostaria de ler mentes... é uma faca de dois gumes... por um lado você saberia o que as pessoas estão pensando, por outro você saberia o que as pessoas realmente pensam sobre você... não acho que seria agradável... por mais que a gente diga que não se importa, no fundo nos importamos sim...

Anyway, você já disse como começou a ler Anne, então eu pergunto: como as obras da titia Anne mudaram a forma como você vê a vida, e, se mudaram, qual a sua opinião sobre a sociedade brasileira hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/19/2012, 2:11 pm

Exato Ashe-chan. É por isso que ler mente não é legal ... e eu acho um tanto desrespeitoso sair por aí sabendo o que passa na cabeça das pessoas. Não gostaria que lessem minha mente, por isso não me sentiria á vontade lendo mentes... É um poder muito útil mas é ao mesmo tempo desgradável, pelo menos na minha opnião.

Eu acho interessante o dom do fogo e das nuvens ( apesar de 99% dos vampiros acharem o das nuvens sobrenatural demais )

E diz aí, você acha que Anne deveria investir em mais um livro sobre vampiros ou é melhor deixar como está?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/19/2012, 4:41 pm

(boiando... última pergunta para mim ou para Nayla-chan?)

Eu gosto do dom do fogo, mas acho que o que eu mais gosto (não sei se conta) é o próprio dom negro... sem ele nunca teríamos nossos vampiros preferidos, certo? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/19/2012, 5:04 pm

Certo

( a entrevista continua na Nayla-chan ainda, mas conversas paralelas sempre são bem vindas Ashe-chan! )

Eu que baguncei tudo!



Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime2/19/2012, 10:41 pm

[i]bom se e esta a opiniao de vcs tudo bem,ewi a ideia so dom negro eu acho que vale .


Eu comecei a tentar ver melhor o lado das outras pessoas,e tambem comecei a achqr nosso pais,mesmo com muitos problemas,ainda e o melhor pais que existe! Vai Brasil!! XD


Sempre vou querer mais livros das cv,sempre serao os melhores livros de todos,a ideia dew envestir em novos livros sempre me dgeixa ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/12/2012, 3:55 pm

Respode aí Nayla-chan... top 10 de:

Filmes
Livros
Games
Vilões
Personagens preferidos da Anne

Nyaaa... e depois que você responder essa eu quero ser entrevistada também... ><
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/16/2012, 2:44 pm

nao tenho um em especial

todos os da anne,XP

legend of zalda twiligh princess(e todo o resto dos zelda)

Aion,do crhono crusade(ele é lindo!!!)e o Lestat (porque de um jeito ou de outro ele acaba sendo um belissimo vilao)

armand lestat nick marius pandora jesse rowan claudia e gabriele

tá bom,

1 tem bichinho de estimacao?

2 musica do momento

3 poder fav

4 games
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/16/2012, 3:40 pm

Dude, o Aion foi ótimo... >< bela escolha...

E nuossa, já começa assim? rsrsrsrsrs... ok, vamos lá?

1- sim, um cachorrinho... se chama Beethoven, e é o meu bebezinho... #^.^#

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 398627_123688404420405_100003377394739_111414_396132196_n

2- não tenho uma específica no momento... eu sempre ouço várias coisas ao mesmo tempo... ;p

3- magia... acho que é por isso que eu gosto tanto de RPG's e livros de fantasia, sou apaixonada por coisas mágicas... sejam poderes estranhos, ou algum objeto que provoque a magia em si, mas é isso...

4- vou tentar resumir a lista:
*Final Fantasy X, X-2, XII e estou louca para jogar o XIII;
*Kingdom Hearts... todos da série... é o meu jogo preferido...;
*Zelda, é claro... um dos maiores clássicos... infelizmente só joguei Ocarina e Majora's, mas logo vou jogar o Skyward Sword... >< ;
*Valkyrie Profile 2;
*Dragon Quest VIII;
*Guitar Hero... todos... sou vício é pouco para descrever minha relação com Guitar;
*The Sims;
*Alguns do Mario...
*Conker's Bad Fur Day;

E muitos outros que eu não vou colocar aqui se não vai ficar muito longa a lista... mas em geral predominam os RPG's... já joguei muuuuuuito RPG...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/17/2012, 12:24 am

Que fofinho o Beethoven!Smile

Conta pra gente, quais são os melhores e os piores filmes que vc já assistiu...

Uma coisa que você não saberia viver sem....

E um mico que vc pagou Smile



Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/17/2012, 8:24 am

Caraca...

Quem está entrevistando quem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/17/2012, 10:21 am

Milla-chan perguntou:

Conta pra gente, quais são os melhores e os piores filmes que vc já assistiu...

Melhores: foram muitos, mas principalmente EcV, of course, todos os do Tim Burton, Final Fantasy VII-Advent Children (adoro... ><), Harry Potter, e alguns da Disney que marcaram minha infância (Anastasia, Alice, O Rei Leão, A Bela e a Fera, entre outros menos importantes)... mas a lista é longa... tongue vamos colocar só esses por enquanto...

Piores: outra lista longa... mas primeiro vamos começar com HP e o Enigma do Príncipe (é um dos melhores livros, e eles transformaram em um filme de romance adolescente), A Garota da Capa Vermelha (blergh), todos da série Crepúsculo (gosto só do primeiro livro), e nem preciso falar de RdC... mas acho que o pior, aquele que eu tenho vontade de assassinar o diretor, é O Ladrão de Raios... nunca vi um filme tão infiel ao livro igual foi esse... eles não destruiram o livro, eles deceparam, esquartejaram o livro... fico com raiva só de lembrar... Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Uma coisa que você não saberia viver sem....

Minha família e meu Beethoven... são as coisas mais importantes para minha pessoa... I love you

E um mico que vc pagou Smile

rsrsrsrs... difícil essa... foram tantos... deixa eu ver... vou escolher o mais recente... em dezembro foi meu batismo (sim, pode não parecer mas eu sou evangélica)... acho que alguns devem saber como é, a pessoa é imersa completamente na água (como a minha igreja é moderna, foi em uma piscina aquecida... Wink )... eu estava bem, não estava nervosa, só estava pensando que iri faazer tudo com muita graça e estilo, e seria bem legal... só que quando chegou a minha vez, eu fiquei tão preocupada ouvindo o que o Presbítero falava, que esqueci de tampar o nariz... resultado, eu quase me afoguei... o batismo é feito em um dos subsolos da igreja, então fica passando num telão para o pessoal que está no culto ver... e a igreja estava lotada (cerca de 1500 pessoas), e todo mundo viu a tonta aqui se afogando... eu fiquei muito poker face quando subi e todo mundo ficou tirando sarro da minha cara... Embarassed Embarassed Embarassed

E logo vou passar por outro mico, mas vamos esperar isso acontecer, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/17/2012, 8:13 pm

kkkkkkkkkkk

Como meus 4546465465465454545 parentes (pode acreditar é gente pra caramba ) são protestantes , eu já vi muitos batismos e consequentemente muitas situações parecidas Ashe- chan ! Tem sempre um sortudo que dá aquela afogada básica ! Certa vez eu vi um batismo que foi de noite (no inverno) e na água fria (o aquecedor tinha pifado mas a moça não quis adiar...) até hoje não sei como a moça sobreviveu! Smile


Agora surgiu a dúvida, e seus pais, implicam com os livros que vc lê?

Vc tem irmãos?

Sabe tocar algum instrumento ?



Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime3/17/2012, 8:16 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Caraca...

Quem está entrevistando quem?

A entrevistada neste momento é a Ashe-Chan Jaja ! Esse tópico sempre causa confusão! Alguém sempre fica na dúvida pra quem é a pergunta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-