A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/4/2009, 10:24 am

Comente aqui sobre o primeiro livro das Crônicas Vampirescas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lucas de Romanus
Lucas de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Na ilha da noite lendo Anne Rice

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/5/2009, 10:17 pm

Eu sou muito mais o filme!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/6/2009, 2:53 pm

Adoro Entrevista. É o comecinho da saga, incrível. Confesso que acho que ele tornou-se um pouco inferior comparado ao resto da obra da Tia Anne, mas mesmo assim é íncrível.

Adoro o jeito que o Louis descreve o Lestat, como um vilão. Adoro as passagens de amor e ódio descrita entre elas ("Lembro-me que o movimento de seus lábios arrepiou todos os cabelos de meu corpo, enviando uma corrente de sensações através de meu corpo que não me pareceu muito diferente do prazer da paixão..."), ele e o Lestat brigavam muito (o Lestat é quem batia mais no Louis, ele era meio violento)... E essa imagem de grande vilão do Lestat que vai se dissolvendo nos outros livros foi algo muito bem bolado pela mestra...

E acho que este é um dos raros casos em que o filme é tão bom quanto o livro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/6/2009, 10:58 pm

Entrevista é meu livro favorito, em segundo, vem A História do Ladrão de Corpos. Um dos melhores momentos de 2007 pra mim foi a leitura dessa história encantadora. A forma como Louis conduz a história, com toda sua reflexão e dor é incrível e passamos a sentir as mesmas coisas que ele (pelo menos comigo foi assim) durante a leitura. Sem dúvida, foi um início e tanto!

O filme é um capítulo à parte. Maravilhoso! Foi através dele que vim a conhecer o restante da obra da Diva Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/7/2009, 2:33 pm

Pra mim o livro acaba depois que o Lestat "morre" XDDDDDDDDDD

Ta, ta... sou suspeita pra falar... Mas mesmo o Louis descrevendo o Lestat como monstro, eu sempre fui fã dele... Desde meus 10 anos qndo vi o filme pela 1ª vez.. XDDD

Acho magnífica a cena da morte do pai do Lestat no livro. Interessante que a gente só vai entender o que realmente se passava dentro dele, no Vampiro Lestat. Toda a mágoa, a repulsa, etc. Mas a cena ficou perfeita na minha cabeça!!

Falando nisso, pequena obs: alguém aqui consegue ler Entrevista e não imaginar Tom Cruise e Brad Pitt como Lestat e Louis????
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/8/2009, 12:29 am

Cruise e Pitt forever!!!

Se bem que o Bradão podia estar sem a chapinha no cabelo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/8/2009, 12:35 am

Mas é né???

O cabelo do Louis é negro, curto e ondulado... o.O'

Sei lá, acho que pensaram que o cabelo longo chapado ficava melhor no Pitt XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/8/2009, 9:30 pm

Mandy

Falando nisso, pequena obs: alguém aqui consegue ler Entrevista e não imaginar Tom Cruise e Brad Pitt como Lestat e Louis????



Não... não só entrevista, em todos os outros livos... Lestat É Tom Cruise, Louis É Brad Pitt!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/16/2009, 10:37 am

pale Poxa gente,e o começo de tudo,não e?
Lindo,perfeito e chocante do começo ao sim..
Amei todos os pontos do Louis..Afinal dentre
todos ele e o meu vampiro mais amado.Se
eu estivesse pertinho dele eu tiraria tudo ardo
que ele tem..

Por incrivel que pareça a Claudia e a mais
odiada por mim..Pior erro do Lestat em toda
sua imortalidade...Garota chata ai..Mimada e
egoista dos infenos
Ir para o topo Ir para baixo
Marion le Boursier
Marion le Boursier


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Mais perto do que imagina...

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/24/2009, 11:39 am

Engraçado, pra mim o livro perde a graça depois que o Lestat "morre".

Talvez seja porque eu não gosto da Claudia (e gostava ainda menos dela na época em que li o livro). Somente depois de A rainha dos condenados é que conseguimos ver a Claudia sobre um ponto de vista diferente.

Afinal, ela era criança quando foi transformada. Com isso toda sua humanidade foi deixada para trás. Ela se tornou fria e cruel pois não tinha a mesma forma de ver o bem e o mal, o certo e o errado e as emoções ditas "humanas". Sem contar em sua revolta por ser uma mulher em corpo de criança.

É interessante pois em A História do Ladrão de Corpos, mais especificamente no final do livro, conseguimos vislumbrar o Lestat ao qual Louis se referia em sua Entrevista. Talvez o Lestat apenas nos pareça "heróico" porque a história passou a ser narrada principalmente do ponto de vista dele. Se fosse qualquer outro vampiro, ela poderia ser diferente.

Quanto ao filme... bem, foi ele que me despertou para as Crônicas Vampirescas, então só tenho a agradecer!! Adoro o filme, apesar de algumas passagens diferentes e dos efeitos especiais ultrepassados. É um clássico e sempre será.

É engraçado, pois não consigo imaginar o Louis com cabelos curtos e ondulados. O imagino com longos cabelos negros (no filme o cabelo dele tá castanho, e não preto). Talvez tenha visto muitas fanarts com ele assim...
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime1/31/2009, 9:38 pm

Eu concordo com Marion. O livro pede a graça depois que o Lestat "morre". Embora pr amim não perca TOTALMENTE a graça.. mas com certeza uma boa parte dela vai embora. E tb acho q isso se deva ao fato de que eu não gosto muito da Claudia. Acho sim um personagem impressionante, sem dúvida uns dos mais bem bolados da Anne Rice (o que já é uma graaaande coisa), mas "só" isso.

Também não gosto muito do Louis, mas acho que foi uma tacada de mestre ele ter sido o escolhido para "abrir" a saga da Crônicas Vampirescas (embora não acredite que tenha sido prorposital, mas whatever). A forma como o mundo dos vampiros é apresantada para os leitores é magnífica e fica aquele gostinho de "quero mais" acho que masi evidente do que em qualquer outro da série.

[off-topic] Quanto ao comentário de que Tom Cruise e Brad Pitt SÃO Lestat e Louis, eu nunca consegui imaginar o Louis como o Brad Pitt. Embora eu não deixe de gostar do trabalho dele em "Entrevista" eu já tinha uma imagem muito concreta de como seria o Louis quando eu vi o filme, e o Pitt diverge totalmente dela, então a imagem do Pitt não consequiu predominar sobre aquela que eu já tinha. Já com o Cruise, a história foi bem diferente... Convenhamos: Ele ficou PERFEITO. [/off-topic xD]

Beijos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/1/2009, 1:41 am

pra mim foi um pouco difícil tirar a imagem da cabeça pq afinal eu vi o filme primeiro...

mas realmente a descrição diverge bastante, aih lá pro meio do livro eu ja tava conseguindo formar uma imagem própria do Louis na cabeça, que guardo até hoje... ^^''

mas o Tom Cruise... non tem jeito... XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/7/2009, 5:56 pm

Respondendo a Gabrielle... Sim, eu consigo ler sem imaginá-los (Tom Cruise e Brad Pitt). O fato de ter esperado para assistir o filme só depois de ler o livro ajudou bastante. Mesmo eu já tendo visto inúmeras fotos, trailers, etc. Não sei como esperei tanto tempo. Foi uma visão totalmente nova, pois estou acostumada a assistir filmes e depois ler os livros nos quais foram baseados (com exceção de HP). Por exemplo, A Rainha dos Condenados.

Também concordo com Marion e M@ry. O livro ficou meio triste após a ''morte'' de Lestat. Eu lia cada trecho ansiosamente esperando pelas partes onde ele seria narrado, e saber que não aconteceriam mais foi triste. Rs.

Também não gosto muito do Louis. Ele é muito penoso, prefiro aqueles que sofrem de forma ''bonita'', não se deixam abater, ou se deixam demasiadamente a ponto de fazerem coisas estúpidas e sem 'aparente' sentido. Como o próprio Lestat. Ler O Vampiro Lestat foi uma das coisas mais agradáveis que já fiz.

Quanto às atuações. Eu simplesmente me surpreendi com o Tom Cruise, sempre adorei esse ator, mas para o Lestat, mantive um certo preconceito (eu gostava do Stuart, apesar de tudo). Vê a cena dele dançando quando Louis morde Claudia foi hilário. Realmente, ficou muito bom. Já o Brad Pitt, embora bom ator, não gostei tanto.

E quanto a Claudia, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/7/2009, 6:43 pm

Armand... bem nem é minha a pergunta, mas é por que eu vi o filme primeiro... não tem jeito, para mim Cruise é Lestat, Brad é Louis. Só o Banderas, não há o que me convença que aquele lá é Armand.

Ai, tenho que confessar, também fico triste qunado o Lestat morre. Eu ficava esperando ao menos a menção do nome dele, e ficava feliz quando o Louis falava dele... como já disse, não sei bem o que sinto pelo Louis; gosto dele, amo ver ele com o Lestat, mas sua passividade me irrita as vezes.

Quanto a Cláudia...concordo com você, querida Ana; odeio a Cláudia... o garota chata... tá certo que é um personagem incrível, uma mulher presa no corpo de criança, mas não há o que me faça gostar dela. É tipo a Akasha, eu detesto ambas. Acho a Kirsten fantástica como Cláudia, mas não gosto nem um pouco dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/8/2009, 10:40 pm

A Claudia é uma personagem fantástico. O drama pessoal dela foi altamente bem contruído. É uma das personagens mais bem elaboradas da Anne Rice (o que significa muiiiiiiiita coisa).
Mas eu não gosto dela. Guria chata. Além do fato de que ela tentou matar o Lestat, né? Achei bem-feito quando ela morreu. xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/11/2009, 12:23 am

Nossa, verdade Gabrielle, é da Mandy. ^^
Bom, quanto a Claudia. Ela foi baseada na filha de Anne, correto? Isso não entendi ao certo, ela seria parte de uma inspiração - apenas - que motivou a criação da personagem, ou teria mesmo os traços da garota?
Não sei, mas também detesto essa personagem como ''pessoa'' (?) É simplesmente chata, embora concorde com toda a complexidade e frustrações bem representadas pelas quais passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/11/2009, 2:12 am

Não vejo a hora de vcs lerem MERRICK para saberem mais de Claudia...
(Olha o Lestat véio de guerra botando água na boca de vcs Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/11/2009, 2:34 pm

Lestat... para!

Eu não to nem na página 50 de memnoch, e você me deixando mais curiosa...

Memnoch estou lendo bem mais lentamente, porque o ritmo do livro é mais lento e porque o tema exige uma maior reflexão... mas eu estou gostando...

Voltando ao tópico... por isso fico mais curiosa, e Merrick provavelmente terei mais motivos para detestar a Cláudia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/11/2009, 10:10 pm

Nossa,em Merrick a Cláudia está muito mais insuportável...mesmo quem conseguiu gostar dela em Entrevista (o que eu particulamente acho muito difícil tongue ) não consegue deixar de odiá-la.

Mas,parando com o spoiler.Entrevista com o Vampiro é um dos meus livros preferidos (junto com O Vampiro Armand).Além de ser o primeiro que eu li,eu adoro todos as partes em que o Louis e o Lestat aparecem juntos...é uma pena que o Lestat não dure muito nesse livro,e que o Louis seja um personagem praticamente secundário na seqüencia.

Agora,sobre o filme,eu amei a escolha do Tom e da Kirsten para o Lestat e a Cláudia (apesar da Kirsten ser um pouco mais velha que a Cláudia do lovro,que só tinha 5 anos).O Brad ficou bom como Louis,embora eu imaginasse algo diferente...mas,pelo amor de Deus,o An^tonio Banderas não tem nada de Armand.Vai ver a Tia Arroz estava tão ocupada brigando com o Cruise que não reparou nele. Question

_______________________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/12/2009, 12:57 pm

Olha, como quase todo mundo deve saber, eu não vou com a cara do Armand, mas pelo menos poderiam ter posto alguém parecido com o Armand... putz, Banderas não tem nada a ver com ele!

Uma coisa que eu imagino é a tia Anne reclamando para os produtores, falando que o Cruise não seria Lestat...por isso decerto ela não ficou muito envolvida na produção do Rainha... mas quem sabe a coisa prestasse se ela estivesse por perto... quem sabe a coisa prestasse...

É uma pena o Lestat "morrer" tão cedo, como eu disse antes, o livro perde um pouco do sabor... mas mesmo assim continua bom...

Eu nunca sei direito sobre aquele final do Entrevista... mas pelo que eu entendo, foi invenção do Louis, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/12/2009, 8:09 pm

Que final foi invenção do Louis, Gabrielle? O_o".. desculpa, fiquei perdida aqui xD... ashaushua. Vc tá falando de quando ele vai visitar o Lestat, é isso?

Caaaaaaaara.. Eu já detesto o Antonio Banderas com todas as forças do meu coração. Antonio Banderas como Armand pra mim é como "MEODEOSMEOMUNDOACABOU". Realmente a Anne Rice devia estar muito ocupada reclamando do Cruise pra se preocupar com o Banderas... é a única explicação cabível.

E como eu já disse... realmente o livro fica um pouquinho insosso depois que o Lestat morre.

Beijos a todos.

Ps: A Claudia realmente muito mais insupotável em Merrick.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/12/2009, 10:09 pm

Exatamente, M@ry, na parte que ele encontra o Lestat... pois Lestat não menciona nenhum encontro entre ele e o Louis em "O Vampiro Lestat", e em "A História do Ladrão de Corpos" tem a seguinte passagem:

"— Se você não parar com isso, eu vou chorar.
— Pois chore. Gostaria de vê-lo chorar. Li muito sobre seu choro nas páginas dos seus livros, mas nunca o vi pessoalmente.
— Ah, isso faz de você o mais perfeito mentiroso — eu disse, furioso. — Você descreveu meu choro em suas miseráveis memórias, numa cena que nós dois sabemos que nunca aconteceu!"

Isso me deixa um tanto confusa, alguem me tira essa duvidazinha? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/13/2009, 1:48 am

Ué qual a dúvida???

O Lestat confirmou que o Louis inventou esse trecho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/13/2009, 2:40 am

Nem me fale Lestat, eu não vejo a hora de poder ler todos. Acho que já vi mais de trocentos spoilers, e cada vez a curiosidade cresce mais, fora o desejo mesmo. Só queria mais tempo. :\
Mme Cat.. Mais insuportável que no Entrevista? Minha nossa, isso é uma proeza que não consigo imaginar. Tenho até receio. huhahahua
Concordo com todos, Antonio com Armand é ridículo. Talvez tivessem entorpecido a tia Anne após a discurssão pelo Tom Cruise. xD
Realmente ele comenta das partes que o Louis inventou, mas não ficam explícitas todas, ficam? Ou é só essa mesmo?
Caramba, Louis irrita. --' huahaa Mas o Lestat é engraçado quando isso acontece. (:

Hey, uma dúvida. Quanto à assinatura. É normal não aparecer? Digo.. a minha aparece? Quando coloco ela aparece lá perfeitamente, mas aqui nos tópicos não, só um espaço. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime2/13/2009, 2:58 am

Deve estar desativada no seu perfil.
Vou lá ativar mas vc tem que postar de novo.

Very Happy


Última edição por Lestat de Lioncourt em 2/13/2009, 3:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» VITTORIO O VAMPIRO
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-