A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mandala Svetlana
Mandala Svetlana
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/04/2012

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/1/2012, 2:23 pm

No filme não achei a relação de Louis e Lestat como homossexual não, e olha que eu sou maldosa e vejo viadagem em tudo, só no livro mesmo, rsrs. No filme notei (claro) a androginia de ambos que é bem forte e o afeto, que, entre homens, era mais comum e explícito na época, isso é porta de entrada pra confusão mesmo. Já o Armand tava na cara. Quase no fim, como disse o Forbidden, até quase rola beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/1/2012, 5:13 pm

Acho o Lestat e o Louis mó amor no filme. Por grandes e pequenas nuances de interpretação... mas né, slashers são suspeitas pra falar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/1/2012, 6:16 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Acho o Lestat e o Louis mó amor no filme. Por grandes e pequenas nuances de interpretação... mas né, slashers são suspeitas pra falar Rolling Eyes

Pois, mas o Lestat e o Louis ainda va que nao va, eles nem no livro eram casal, o Louis detestava o Lestat (e eu tambe, diga-se de passagem); claro, podem sempre considerar como aquelas relaçoes de amor-odio Laughing

Mas a relaçao a serie era entre o Armand e o Louis, e ele no filme podiam ter aprofundado mais isso, ficou demasiado subtil.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/1/2012, 7:54 pm

Ahh mas aí que entra o subtexto: no caso do Lestat, agressividade e ódio podem muito bem ser mascarados para conter um sentimento furioso de amor. Posteriormente (em O Vampiro Lestat), ele cita ter se apaixonado a primeira vista pelo Louis, mas que teve uma conduta bem diferente de seus relacionamentos anteriores. Assim, toda a agressividade que o Lestat trata o Louis, enxergo apenas como uma máscara, como uma auto-proteção.

Podemos até pensar "mas isso é depois, o filme é baseado no Entrevista, visão do Louis, logo ele o odiava no filme". Mas o Tom se aprofundou no papel, leu os livros (tanto que há uma referência ao Magnus em uma das cenas, e ele parece ligeiramente triste na cena onde briga com a Claudia), logo, ele sabia o suficiente dos sentimentos do Lestat para saber que ele amava furiosamente o Louis mas escondia isso.

Quanto ao nosso emo favorito, Louis... ele proclama aos quatro ventos que odeio o Lestat. Mas novamente, entramos no subtexto. A Anne é uma escritora fantástica; o Louis podia dizer que odiava o Lestat, mas em diversos momentos nós podíamos ver que a coisa não era bem assim. Ele odiava o modo como o Lestat se portava em relação a ele e a vida, e queria odiar ele, mas não conseguia. Sinceramente, a desculpa dos imóveis que o mantinham preso ao Lestat que o Louis usa, é MUITO furada. A relação dele com o Lestat, tanto no livro quanto no filme, me parece algo como "Quero muito te odiar, mas infelizmente te amo, mas você não me verá confessar isso".

Tanto que, em O Vampiro Lestat, tem um parágrafo lindo sobre isso:

Citação :
"E por que eu deveria me dar ao trabalho de falar das vezes que ele me procurou dilacerado pela ansiedade, implorando-me para jamais abandoná-lo, das vezes em que caminhamos e conversamos juntos, representamos Shakespeare juntos para agradar Cláudia, ou fomos caçar de braços dados nas tabernas na beira do rio, ou para dançar valsa com as beldades de pele morena nos famosos bailes da cidade?
Leiam nas entrelinhas."

Quanto ao Louis e Armand, acho que deixaram até bem mais evidente no filme. Sempre me pareceu uma relação de troca, a deles; o Louis queria um mestre, um professor, e o Armand queria um elo, algo que o tirasse do Teatro dos Vampiros. Era um interesse mútuo, uma atração, que acho até que conseguiram passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mandala Svetlana
Mandala Svetlana
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/04/2012

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/2/2012, 8:57 am

Concordo com a Gabrielle. Lestat tem o "jeito só dele" de dizer eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/2/2012, 1:33 pm

Nossa, concordo total com você, Gabrielle! Nunca tinha pensado que a agressividade do Lestat poderia ser uma máscara de auto-proteção, mas faz todo sentido para mim agora!! Tudo que você falou fez muito sentido, principalmente a parte "Quero muito te odiar, mas infelizmente te amo, mas você não me verá confessar isso". rsrsrsrs Perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
darkmemc
darkmemc
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Juiz de Fora - MG

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/11/2012, 1:53 am

Sou novato nas leituras de Anne Rice. Sempre adorei o filme o filme, e recentemente li o livro. E fui assisti-lo novamente, mas, confesso que após a leitura não vi mais a beleza que via no filme, embora, a parte do Teatro dos Vampiros que eu achava um tanto monótona passei a enxergar com outros olhos. Acredito que poderia ter explorado algumas partes que ficaram de fora, mas acredito que isso seja por ser adaptação, tempo, orçamentos e todo esse conjunto de coisas que envolve uma produção. Mas no balanço final, o filme perdeu de fato pra mim a beleza que até existia, e estou apaixonado pelo livro. Ontem terminei a leitura de O Vampiro Lestat e hoje iniciarei A Rainha Dos Condenados. Mas ainda é um bom filme. Acho que poderia
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime6/11/2012, 1:10 pm

Olá.

Que bom! Mais um (a) aficcionado (a).

Persista mesmo na leitura (se possível, sempre na ordem de lançamento) e você vai ver as delícias de horas de leituras realmente memoráveis.

Aproveite, se puder e quiser, se apresenta pra galera do Forum lá na sessão APRESENTAÇÕES.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime9/8/2012, 11:45 pm

Gente, pergunta idiota mais ou menos nada a ver com o assunto recente: onde é que a gente consegue baixar o filme "Entrevista com o vampiro" em inglês?Tá mais fácil ler em cirílico do que achar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime9/9/2012, 1:06 am

Hmm, se você diz o filme Entrevista com o Vampiro em inglês, legendado em português, achei esse link:

http://uploaded.net/file/v6brhu36

Agora, se você quer só o filme original, em inglês sem legendas, achei um torrent:

http://thepiratebay.se/torrent/3956380/Interview.With.The.Vampire%5B1994%5DDvDrip%5BEng%5D-kirklestat

Mas confesso não ter baixado nenhum deles, então não sei se os links estão corretos e se o torrent está ativo, então, por sua conta e risco. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime9/9/2012, 3:53 am

O melhor mesmo é alugar em uma locadora e copiá-lo.

Somando o aluguel + DVD virgem dá menos de 10 reais.

Vale super a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime9/9/2012, 3:27 pm

Boa idéia a do Jaja. O filme tem menos de 4,7 GB, dá pra copiar em um dvd normal, nem vai precisar pagar mais caro por um dvd com mais gigas...ìsis
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime10/22/2012, 9:26 am

Mé, só hoje fiquei sabendo que a trilha sonora de Entrevista foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, mas perdeu nos dois pro Rei Leão. E que também foi indicado pra Direção de Arte.

Nem sabia que o filme tinha concorrido ao Oscar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime10/22/2012, 1:12 pm

Boa Lafa.

Eu também não mlembrava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime11/25/2012, 5:00 pm

Só pelo elenco não assisti RDC ainda, não não não! Aqueles personagens estão horríveis!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 10:20 am

Maravilhoso. Perfeito. Pra quem indico a obra de Anne Rice, confesso que digo que ver o filme e pular pra O Vampiro Lestat é mais do que suficiente. Tom Cruise é perfeito, não há Lestat sem Tom Cruise, para mim. E a interpretação da Kirsten foi impecável, uma criança como ela interpretar a Claudia daquela maneira.. Perfeito. O único filme q ela fez bem hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 10:21 am

Esqueci de mencionar o unico ponto negativo. Antonio Banderas como Armand.... Preciso falar algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 6:10 pm

Não ! Não precisa! Laughing Laughing Laughing . Li os livros em uma ordem doida e fui ver o filme antes de ler o livro e quando dei de cara com o moleque problemático no OVL não conseguia parar de me perguntarsobre como é que puderam associar o artista ao personagem . Nada a ver ! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 6:11 pm

HAAHHAHA pois é. Eu vi o filme antes.. Quando li a descrição no livro, pensei : WTF? Se o cara fosse uns 20 anos mais novo, a gente até aceitaria melhor haha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 6:31 pm

Acho que nem se fosse mais novo... Simplesmente não tem naaaada a ver . Como escolheram ele é impossível imaginar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 6:36 pm

Deve ter sido mais pela fama. Escolheram 3 atores de grande fama né...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 6:59 pm

Sabe que eu nunca tinha considerado este ponto, achava que os lindos Brad e Tom estava lá por mera coincidência e afinidade com os personagens ... Mas essa peça desvendou o quebra cabeça...

Bem observado...

Ainda bem que não foi gravado em 2011/2012 pois Armand teria que ser daniel radcliffe ou robert pattinson ???!!! Laughing Laughing

Ou quem sabe Chris Hemsworth ( Opção que não seria ruim de tudo...)

Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/22/2012, 10:58 pm

HAHAHA pois é!!

Das suas 3 sugestões, o Chris ficaria melhor. Mas sempre imaginei o Armand bem feminino.. O Chris tem cara de homem hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 12:44 am

Pattison NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!! affraid pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 12:56 am

HAAHAHAHA nada haver. imagina o cara de cabelo longo fazendo cenas homossexuais ... prefiro o Banderas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» Entrevista da Anne
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-