A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 3:04 am

Ah certo, beleza então. Obrigado x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 11:12 am

scratch Armand criança?Ai,acho que não;gosto
do moleque,ele sabe o que faz
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 2:44 pm

Se referia ao trecho da assinatura? @.@
Foi ele próprio quem disse _o_ Gosto dos efeitos
que o Lestat causa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 3:14 pm

Ah, sei lá, me bateu essa duvida... mas acho que na verdade não entendo o direito o porque da invenção desse final, acho que na verdade é isso...

E se a Cláudia está mais insuportavel ainda... nossa, vai ser dificil aguentar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 3:21 pm

O que o Louis ganha, afinal, passando uma imagem mais ''frágil'' (?) e decadente do Lestat para o mundo? É paranóico.
Pior que é verdade. Se nas partes dela no Entrevista já era ruim, quanto mais num onde ela consegue ser pior. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 6:31 pm

Citação :
O que o Louis ganha, afinal, passando uma imagem mais ''frágil'' (?) e decadente do Lestat para o mundo? É paranóico.

Aí, você me entendeu Armand, exatamente isso que eu queria dizer... disse de forma mais clara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 8:44 pm

A verdade, na minha opnião é que, o Louis queri muito que isso tivesse aocntecido. Se tivesse, pelo menos uma vez na vida ele teria tido o direito de sentir de alguma forma superior ao Lestat. Mas isso não aconteceu. "Poxa, que pena, né?!" *tom sarcástico*.
Lestat dependente do Louis implorando para que ele não se vá. AHuahUAHuahuAH. Chora Louis. ¬¬

Biejos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/14/2009, 11:39 am

Citação :
Se tivesse, pelo menos uma vez na vida ele teria tido o direito de sentir de alguma forma superior ao Lestat. Mas isso não aconteceu. "Poxa, que pena, né?!" *tom sarcástico*.
Lestat dependente do Louis implorando para que ele não se vá. AHuahUAHuahuAH. Chora Louis. ¬¬

KKKKKKKK, disse tudo M@ry. Acho que é bem por isso mesmo que ele inventou esse final para o Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 8:30 pm

Ih,todos vivem dizendo que o Lestat tem tendência ao drama,e nunca lembram que o Louis também faz as suas cenas (e que cenas).Mas,apesar de todo o melodrama (e hipocrisia também,oras) eu ainda gosto dele.Bem,não consigo deixar de gostar de todos os personagens da Anne,embora alguns forcem a barra. Evil or Very Mad

E sobre o Banderas,eu também detesto ele como ator (esqueci de mencionar essse detalhe),e principalmente porque colocaram logo ele como Armand.[P.S.:Amei sua assinatura,Vampiro Armand Razz ]

Voltando ao assunto Louis,também não consegui entender esse momento Artes Cênicas dele Mad

__________________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 8:32 pm

P.S.:*todos,subentende-se "todos os personagens do livro" Wink

___________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 8:42 pm

"Momento Artes Cenicas"... kkkkkkk

É verdade, momentos artes cenicas, Louis foi verdadeiro ator...

O Lestat tem frte tendência ao drama, mas a depressão do Louis as vezes irrita. Tá, ainda gosto dele, mas as vezes ele me enerva.

No Ladrão de Corpos, por exemplo, aquele papo dele "Oh, mas a vida humana é maravilhosa, Lestat, não posso tirar isso de você e blábláblá", me enerva demais... Evil or Very Mad

Mas é assunto por outro tópico... mas mesmo assim, me irrita muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 8:48 pm

Mme Cat escreveu:
Bem,não consigo deixar de gostar de todos os personagens da Anne,embora alguns forcem a barra. Evil or Very Mad

Idem.

Mas realmente às vezes dá vontade de tacar o Louis num buraco e deixar ele lá: "Tchau Louis, um dia venho te buscar, gatz.."
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 8:54 pm

M@ry escreveu:
Mas realmente às vezes dá vontade de tacar o Louis num buraco e deixar ele lá: "Tchau Louis, um dia venho te buscar, gatz.."
*morre* Laughing
De vez em quando me dá vontade de fazer o mesmo,e mais vontade ainda de que o Lestat faça.Só para o Louis acordar para a vida.

E aquele comportamento dele em Ladrão de Corpos me enerva também.Agora,aquela vingançinha do Lestat... lol!

___________________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 8:56 pm

Vingança do Lestat? Desculpe, eu estou meio desligada hoje, qual vingança?

Mas realmente, também queria que o Lestat tacasse o louis num buraco um dia, kkkkkkkkkk

Mas amo ver os dois juntos... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 8:57 pm

Mme Cat escreveu:

De vez em quando me dá vontade de fazer o mesmo,e mais vontade ainda de que o Lestat faça.Só para o Louis acordar para a vida.

E aquele comportamento dele em Ladrão de Corpos me enerva também.Agora,aquela vingançinha do Lestat... lol!

huashuahsuashuahs... TOTAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/17/2009, 11:24 pm

A vingança do Lestat foi queimar a casa do Louis Chatola Eterno Baixo Astral...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 12:21 am

eu chorei de tto rir na hora q o Lestat queima a casa do Louis...

mas a melhor é uma hora lá q eles tão brigando parece casal e o Lestat fala algo do tipo "nunca mais quero te ver". Início do próx. capítulo: "Louis e eu estamos morando juntos no nosso velho apartamento da Rua Royale... " XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

essa hora eu só fiz *capota*


tb tenho vontade de enterrar o Louis por uns tempinhos e vir pegar só depois... :p
não lembrava dessa parte do final ser inventada pelo Louis... tenho que reler esses livros, to esquecendo um monte de coisas >.<'''
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 1:38 pm

Lady Mandy escreveu:
mas a melhor é uma hora lá q eles tão brigando parece casal e o Lestat fala algo do tipo "nunca mais quero te ver". Início do próx. capítulo: "Louis e eu estamos morando juntos no nosso velho apartamento da Rua Royale... " XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

AAAAAAAAAAH eu ri HORRORES nisso tb!!! ahUAHuhauHAUhau xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 1:46 pm

É mesmo! Ah eu amo essa parte dele queimando a casa do Louis! Twisted Evil
Que anta, como pude esquecer de uma das minhas partes favoritas?

Realmente, essa cena que o Lestat discute com o Louis na catedral, fala algo desse tipo e logo depois fala "Louis está morando comigo"... ahh eu rio horrores nessa parte também!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 7:45 pm

mudando um pouco o assunto...

sabe uma das coisas q me irrita no entrevista?
pra q diabos o Louis passou tto tempo com o Armand??????
acho q se o Armand nunk perguntasse se o Louis queria q ele fosse embora, era capaz dos 2 estarem juntos até hoje... ¬¬ vai ser passivo assim na pqp... u.U'''
(yaoi mode /on) por isso q o Louis é o Uke da relação... XDDDDDDDDD (yaoi mode /off)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 7:51 pm

Citação :
(yaoi mode /on) por isso q o Louis é o Uke da relação... XDDDDDDDDD (yaoi mode /off)

É verdade...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai, Mandy, me mata de rir, cara, rachei, kkkkkkk!!!!

Aiai... kkkkkk

Mas é verdade, vai ser passivo assim na PQP, se o Armand não tivesse perguntado, só a volta do Lestat TALVEZ fizesse o Louis largar o Armand... porque senão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/18/2009, 8:34 pm

Lady Mandy escreveu:
mudando um pouco o assunto...

sabe uma das coisas q me irrita no entrevista?
pra q diabos o Louis passou tto tempo com o Armand??????
acho q se o Armand nunk perguntasse se o Louis queria q ele fosse embora, era capaz dos 2 estarem juntos até hoje... ¬¬ vai ser passivo assim na pqp... u.U'''
Essa é uma das coisas que me faz ter vontade de tacar o Louis num buraco e deixar ele lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 12:52 am

Vamos dar uma tostadinha de leve no Louis??? Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 4:22 pm

É, né, Jaja? Não vai fazer mal a ninguém... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime2/19/2009, 4:24 pm

Gostei da idéia... Twisted Evil

Mas bem de levinho, pra não queimar demias... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» VITTORIO O VAMPIRO
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-