A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O VAMPIRO LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/7/2014, 10:55 am

O Vampiro Lestat é genial! Um dos livros (das crônicas vampirescas) que eu lí mais vezes! Muito bom!

Sabe uma coisa que eu sempre me lembro quando falo neste livro? Que eu o lí INTEIRO, em VOZ ALTA para a minha mãe ouvir. xD

Todos os dias eu lia quase um capítulo para ela, até terminar. Ela sempre me diz que tem saudades disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/7/2014, 12:25 pm

Que sensacional isso que vc fez, SGA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/7/2014, 3:19 pm

=

Rs nossa que lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/7/2014, 7:30 pm

Obrigada. Na verdade, foi pra animá-la um pouco que eu lí. xD

Mas com exceção de Chore para o céu, ela não leu os outros livros não. Ela gostou muito de Chore para o Céu. Este livro ela leu sozinha.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/7/2014, 9:27 pm

Ler em voz alta... Minha mãe costumava ler pra mim. Maravilhosos livros espíritas. Saudades dos bons tempos. Hahaha.

Ps: terminei ontem RDC. Noooossaaa. Tô bestinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/7/2014, 9:37 pm

Karoll Campos escreveu:
Ler em voz alta... Minha mãe costumava ler pra mim. Maravilhosos livros espíritas. Saudades dos bons tempos. Hahaha.

OFF Topic: Também gosto de livros espíritas!  bounce 

................................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/8/2014, 12:04 am

Karoll Campos escreveu:
.... só me confirmou que a tia Anne não é do tipo de ficar mudando a personalidade dos personagens a cada livro ou capítulo - o que em alguns escritores dá a entender que a pessoa tirou férias de escrever e depois resolveu continuar só para não descartar um rascunho. ...

Um belo exemplo sobre Douglas Adams, ele mudou muito do segundo para o terceiro livro,
O VAMPIRO LESTAT - Página 12 2ec9fdeefd60aedb42cf17590dd9464b
parecia que todo o livro parecia ter sido feito por outra pessoa. Mas Anne não é uma exceção, ela depois de Memnoch mudou bastante, parece ate outra pessoa escrevendo, os personagens alguns deles mudaram de personalidade (Lestat) o jeito de escrever ficou muito mudado, entre o Rainha para o Ladrao de corpos, mudo de algo gotico sedutor para um uma historia temeramente religiosa


SGA escreveu:
... Que eu o lí INTEIRO, em VOZ ALTA para a minha mãe ouvir. xD...

Fiz algo semelhante, ou melhor dizendo fui obrigada a fazer, minha mãe estava internada no hospital e por manha pedia a mim e minha irmã para ler para ela, mas eram aqueles romance horriveis de banca, foi algo traumatizante. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/8/2014, 10:34 am

Lumi, entendi. Realmente preciso terminar de ler as crônicas ou chegar nesse ponto que você menciona para dizer se concordo ou não com seu ponto de vista. Mas quando falo em mudar a personalidade dos personagens falo sobre quando escritores simplesmente substitui um pelo outro. Deixa eu ser mais clara. Tem livros onde o protagonista começa a pensar de um jeito - tão diferente do que ele pensava no começo - no final que parece que se trata de outra pessoa. Não estou dizendo que somos imutáveis. DEFINITIVAMENTE não somos, mas as pessoas se transformam, acumulam, não mudam simplesmente do nada, sem resistência alguma, sem deixar vestígios de como era antes. Não sei se me fiz entender. Qualquer coisa eu explico de novo ou dou exemplos melhores.

Mas sobre a Anne Rice mudar de um livro para outro... A forma de escrever ou mesmo os personagens... Acho que é normal, não? Independente de ser do gótico para o religioso. Isso é ruim?? As coisas param de fazer sentindo simples assim?? O Lestat muda, mas conseguimos acompanhar essa mudança ou é como um tapa na cara??

Li no tópico sobre RDC que este seria um final perfeito e concordo plenamente. A "trilogia" ECV-OVL-RDC seria uma história incrível e digna. Partindo desse ponto de vista o que vier nos próximos livros, bem, digamos que já vou estou preparada psicologicamente. Tenho visto comentários de pessoas, mas prefiro confirmar sozinha e formar uma visão própria. HEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/8/2014, 5:26 pm

Lumi Virtanen escreveu:
SGA escreveu:
... Que eu o lí INTEIRO, em VOZ ALTA para a minha mãe ouvir. xD...

Fiz algo semelhante, ou melhor dizendo fui obrigada a fazer, minha mãe estava internada no hospital e por manha pedia a mim e minha irmã para ler para ela, mas eram aqueles romance horriveis de banca, foi algo traumatizante. Evil or Very Mad

Nossa Lumi, que tenso! Isso me lembrou que, na minha "aborrecência" eu fui viciada nesses romances de banca; eu os consumia como água. Ôh época! que eu quero apagar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime3/10/2014, 10:56 pm

kkkkkkk

Me pergunto como você consegui ler aquilo SGA. kkkkkkkkkk

Karoll Campos escreveu:
Mas sobre a Anne Rice mudar de um livro para outro... A forma de escrever ou mesmo os personagens... Acho que é normal, não? Independente de ser do gótico para o religioso. Isso é ruim?? As coisas param de fazer sentindo simples assim?? O Lestat muda, mas conseguimos acompanhar essa mudança ou é como um tapa na cara??

A personalidade dele muda muito, tem uma logica para a mudança da personalidade por causa do que acontece com ele no livro, mas é como se o livro fosse escrito por outras mãos, para mim foi uma sensação estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO LESTAT   O VAMPIRO LESTAT - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O VAMPIRO LESTAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

 Tópicos semelhantes

-
» O VAMPIRO ARMAND
» Resenha de "O vampiro Lestat"....
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» VITTORIO O VAMPIRO
» Por que Lestat?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-