A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime10/8/2010, 11:46 pm

Ultimamente andam em uma de "é coisa do diabo". Ignorância e preconceito da parte deles. É óbvio que mentes frágeis, pessoas desequilibradas psicológicamente, com muitos problemas pessoais, tendem à serem afetadas com uma literatura pesada. Não pelo livro em si, nada disso, mas sim pela forma como absorvem seu conteúdo.

Muitas pessoas lêem mas não conseguem entender as mensagens subliminares do livro. Se prendem à ficção, as mentes muito fechadas, por exemplo. Eu , particularmente, gosto de vampiros, sou apaixonada por Anne Rice, escrevo sobre o tema, amo o século XVIII, as roupas, a música, a forma como falam. Muita coisa, mas não deixo isso afetar minha vida, meus amigos, meu comportamente diante de várias situações.

Acho que temos que nos equilibrar, saber gostar, ler, se divertir. Até ser um pouco "loucos" hahaha, mas nada que nos afete.

Eu não creio que atraia nada ruim, bem pelo contrário, no meu caso por exemplo, os vampiros "me deram sorte", absorvi muitas coisas boas com a literatura vampírica, ampliei meu conhecimento sobre várias épocas, mudei meu gosto musical, me dedico mais até mesmo aos estudos.

Enfim... Amo livro de vampiros, e quem atrai coisas ruins são as pessoas, o preconceito e a ignorância delas, e a forma como absorvem essa literatura tão maravilhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime10/8/2010, 11:48 pm

Comentando os posts acima. Também me sinto MUITO mal com noticiários, principalmente enquanto eu estou jantando, e familiares vendo desgraças na televisão! Por Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime10/14/2010, 11:46 pm

Essa foi demais, ja ouvi muito isto, mas so é dado este estigma devido aos suicidas.

Como eles tendem a ler e colecionar coisas com temas pesados (ao menos a maioria) e entre essas coisas tem os livros vampirescos esse estigma foi adicionado a literatura mas não vejo nada demais nisto.

Se fosse assim eu ja teria me matado, ou teria matado alguem, quando comecei a ler Dracula, ou ate quando tentei ler, O Apanhador no Campo de Centeio (o cara que matou john lennon estava lendo este).
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime10/15/2010, 1:08 am

Maldito Chapman Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/15/2010, 9:45 pm

Nem me falem sobre ignorância. Quando soube nesta semana que estavam querendo a reedição de Caçadas de Pedrinho por conta das frases preconceituosas contra tia
Nastácia me dei conta do quão ignorante ainda somos.

Acho que, sem exageros, devo quarenta por cento de minha boa conduta à educação que recebi no berço, vinte aos tombos que tomei na vida e os outros quarente à educação que recebi dos personagens da Anne. Juro. Aprendi demais através de suas experiências, erros e acertos. Virei uma pessoa capaz de observar sem julgar, muito mais compassiva e verdadeira, fiel a meus sentimentos. É como se eu tivesse alguns personagens sempre por perto para ajudarem-me a observar a realidade por outros prismas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/16/2010, 1:00 am

Censurarem Lobato é um ABSURDOOOO!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/16/2010, 1:31 am

Nossa e ainda falam que o país vai evoluindo bem, depois das cotas coloridas, atacar a literatura infantil é o fim da diversidade.

Esse pos-conceito do governo tem serios delirios.

confused
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/16/2010, 10:09 pm

Ah Ariel, entendo o que você quer dizer.
Eu nunca me senti "mudada" com a leitura das obras da Anne, mas sim "expandida". Não posso diz er que amadureci (muito intensamente) as idéias que já tinha, mas sim que ganhei muitas outras idéias e conceitos. Além de entender melhor outras pessoas, ou tentar entendê-las.
E sinceramente, a literatura vampiresca me deu todo um conceito e pensamento da vida e da morte que eu não tinha antes. Acredito piamente que valorizo a vida mais agora do que antes de ler sobre vampiros, que são, consequentemente, causadores da morte. Sou só eu que me sinto assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Pilar
Pilar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Hell de Janeiro

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 1:15 am

Puxa, eu não consideraria os livros da Anne Rice como de Terror, muito menos como ímãs de coisas ruins...
O que me atraiu nessas histórias de vampiros em geral, mas especificamente da Anne Rice foi o modo como os Vampiros são muito mais do que meros sanguessugas; eles são testemunhas da história.
Quando Lestat cita os bailes da corte francesa, Maria Antonieta e etc, eu fico toda arrepiada de imaginar poder testemunhar esses períodos importantes!

Mas voltando ao assunto... Depende da pessoa. Tem gente que se sente mal ao ouvir falar de ocultismo, vampirismo. Eu acho meio bobo, maaaasss...

Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime4/25/2011, 9:01 pm

Não, não, Lafa, eu me sinto exatamente assim, e vou mais adiante: pode parecer loucura, mas negava totalmente a fé e a cultura da minha família, e depois que amadureci (não apenas, mas inclusive) lendo as crônicas, tudo isso tem tanto valor para mim que eu não consigo imaginar o desastre que teria sido se eu continuasse na negação que "vivia" quando (pré) adolescente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime4/27/2011, 1:24 am

Minha humilde opinião sobre o assunto:
As coisas só se tornam reais quando levadas a sério...
Quando acreditamos, caso contrário isso não pode afetar nossas vidas... Gostei do tópico...
Nossa o quanto eu já ouvi esses tipos de superstições, minha mãe fala, menina para de assistir filmes de terror, que isso atrai coisas ruins para dentro de casa...
Shua, eu nem ligo, não acredito nisso, ela sim, ela acredita.
Eu só assisto filme de terror de madrugada no meu quarto trancada, quando o restante do mundo está dormindo e graças á Deus nunca passei por nenhum apuro.
As coisas acontecem quando ter de acontecer, é só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime4/30/2011, 7:36 pm

Também concordo com a maioria,depende de quem lê.A Anne é de uma profundidade absurda,e tbm passei a valorizar mais as minhas crenças após lê-los.Pessoas perturbadas ficam mais perturbadas com qualquer coisa,não precisa ser um livro.
Uma vez,teve um caso aqui na minha cidade que pegaram uma menina e levaram ela pro cemitério pra fazer uns rituais e beber sangue.Encontraram o corpo dela e os acusados;eles disseram ser de uma seita dessas tipo "vamos viver feito vampiros".Ah por favor,eles são loucos e pronto,não culpem as histórias.Creio que todos somos leitores muito saudáveis.
Quanto a atrir coisas ruins,tbm estamos de acordo.A pessoa que atrai coisas ruins na totalidade.Claro que se for desse tipo aí que bebe sangue,com certeza essa pessoa não está bem.
Os livros da Anne são mto envolventes e me fizeram conhecer personagens incríveis,juntamente com reflexões sobre vida e morte explêndidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime6/3/2011, 11:13 pm

Minha resposta pra pergunta:

-q?






Hhahah.. brimks. Agora falando sério:
É como todos já disseram. Depende do leitor e do estado emocional dele. Se o leitor tende a achar a vida uma merda ou seja mais lá o que for, com certeza livros com uma visão mais pessimista da vida ou coisa parecida vão acabar agravando esse estado de espírito naquele leitor.
Eu pessoalmente nunca me senti tão mal com um livro a ponto de me sentir forçada a parar com a leitura ou achar que a minha vida era uma merda. No momento que eu estou lendo um livro eu geralmente me coloco muito no lugar dos personagens, me transporto mesmo pra dentro da história: rio, choro, enfim... Mas aquilo nunca chega a me afetar realmente, a não ser em termos de reflexão. Quando eu fecho o livro, lá estou eu de novo, linda e bela, no mesmo estado de espírito que eu estava quando eu iniciei a leitura. Mesmo quando eu leio André Vianco é assim. risos. Mas esse é uma característica pessoal minha... cada um é cada um.

P.S.: Só interrompo a leitura de um livro qndo ele já passa da metade e continua chato. Aí eu jogo ele pro lado mesmo. A única exceção a regra até hoje foi O Exorcista. Esse não consegui ler até o final mesmo. *creepy*
Ir para o topo Ir para baixo
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime7/5/2011, 11:22 pm

Eu achei esse tópico muito interessante. Uma vez alguém me disse que eu estava atraindo coisas ruins para mim com os livros, e eu fiquei um tanto complexada, e comecei a achar que era só comigo que tinha ocorrido esse fato bizarro. Fiquei até mais tranquila vendo que todos nós já sofremos esse tipo de PRECONCEITO.

Sim, preconceito porque está julgando os livros. Eu não vejo a obra da Anne Rice apenas como "livro vampiresco" e sim como análise do ser humano. Parece estranho, mas é isso que eu vejo de diferente em cada vampiro, e suas personalidades. Você aprende a amá-los por motivos em especificos assim como faz quando analisa um ser, uma pessoa. Tanto que cada leitor se identifica mais com um, e até existe convergencia de idéias a cerca dos personagens. Tanto que o Armand - meu perso prediléto (L) - representa para mim a dualidade entre a crença e religião e o mal. Muitas pessoas vêem outra coisa, mas como disse, vai do olhar de quem lê.

Como escritora de butiquim (ha...) eu já estudei coisas TENSAS! e quando eu digo, tensa, eu digo TENSA! E isso nunca me trouxe nada de ruim. Apenas mais conhecimento e conscientização do que eu sou.

Sou da teoria que você mesmo atraí o mal para si. Ninguém mais.
Ir para o topo Ir para baixo
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/26/2011, 4:34 am

Nossa, eu sou muito lurker. E fazendo juz ao título:

Ayame Sohma escreveu:

O que eu acredito que possa acontecer é por exemplo... A pessoa ler algum livro pesado, ficar impressionada com aquilo e começar a atribuir os infortúnios dela à leitura.

Assino embaixo.
Esse tipo de pessoa sempre procura uma fonte para acusar e justificar sua própria falha. Friso principalmente partidos políticos e religião. Respectivamente, skiheads babacas que se dizem nazistas para poderem espancar geral, punks fedidos que se auto intitulam anarquistas como pretexto para vandalizar ruas, e ocultistas (se é que eles usam termo tão antiquado, rs) que sacrificam animais e ferem pessoas por aí.
Quando a polícia pinta, falam que a doutrina manda-lhes cometer tais ato.
Essas aberrações sem caráter são TÃO abundantes... É patético.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Elizio
Elizio
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : Taubaté

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/27/2011, 3:09 pm

Nossa tópico legal realmente se houve muita besteira sobre influencias que certas leituras possam passar para pessoas, claro que tem algumas pessoas que já tem pré-disposição para o mau, e neste caso pode ser qualquer leitura que ler, já serve para inflamar a pessoa.
Olha gosto muito de Harry Potter e ainda escuto besteiras como, para de ler isso é associado a bruxaria, ou a autora é bilionária porque fez pacto com diabo kkkkkkkk. Quanta besteira.
É isso valeu pessoal

Obs: A Jaja não esqueci da ilha da noite não, é pouco tempo mesmo você deve entender né.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/30/2011, 2:14 am

nimb escreveu:
Friso principalmente partidos políticos e religião. Respectivamente, skiheads babacas que se dizem nazistas para poderem espancar geral, punks fedidos que se auto intitulam anarquistas como pretexto para vandalizar ruas, e ocultistas (se é que eles usam termo tão antiquado, rs) que sacrificam animais e ferem pessoas por aí.
Quando a polícia pinta, falam que a doutrina manda-lhes cometer tais ato.
Essas aberrações sem caráter são TÃO abundantes... É patético.

Caramba Nimb, não generaliza cara, não é a religião a culpada são as pessoas que tomam certas atitudes e poem culpa na doutrina. Nem todo punk é fedido, nem portanto anarquista, o anarquismo não é vandalismo, e ocultistas não saem matando animal para rituais, não confunda as coisas Nimb, são as pessoas, nãos as doutrinas.
Ir para o topo Ir para baixo
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/30/2011, 4:21 am

Acho que você entendeu errado, ou eu me expressei mau.
Quis dizer exatamente o contrário!
O que quis dizer é que, da mesma forma que muitos botam a culpa de "coisas ruins" acontecendo por causa da literatura vampiresca, esses caras saem matando animais e colocando a culpa em alguma seita, ou o cara não toma banho (sim, exemplo meio tosco, rs) e diz que é "estilo".
Consegui ser claro agora? rs (Aliás, porventura eu mesmo sou ocultista, família Thelemita/maçom. Não seria tolo a ponto de generalizar ocultismo. )

Isso que você disse, "são as pessoas, nãos as doutrinas", enfatiza o que eu falei; o problema são AS PESSOAS, e ELAS culpam as doutrinas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime11/30/2011, 12:27 pm

Acho que no caso do catolicismo [eu sou catolica], o real
problema foi que muitos superiores (nem todos) deturparam
o real significado da religião, especialmente por motivos
políticos e financeiros,visando privilegiar uma parte só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime12/1/2011, 12:26 am

Agora consegui entender teu argumento Nimb, pois é eu não tenho religião nenhuma mas ouço tudo quanto é loucura sobre diversas ceitas, mas o problema não é da doutrina e do cabeça quem a comanda. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime12/18/2011, 9:05 pm

Ninguem merece gente intrometida que adora dizer o que é certo ou não! Meu pai é um, ele adora criticar os livros que eu leio os filmes que vejo, (só porque eu amo um filme de terror bem macumbento... e como meu pai é um fanático...fica complicado.) Ás vezes eu até evito falar com as pessoas sobre meus gosto para livros e filmes, porque este ponto é sempre levantado.

Ao contraro de muitos malucos eu NÃO acho que literatura gótica atrai coisas ruins não, a não ser , é claro, se você se sente mal com isso. Se você se sente mal lendo, então é melhor não ler, apesar de não saber como uma pessoa pode não se encantar com o miterioso mundo das Cronicas, por exemplo, um mundo frio e confuso, como minha propria mente. Eu me identifico com os vampiros, eu sei o que é precisar de companhia e não tolerá-la ao mesmo tempo... ter medo da solidão...

Se o mundo gótico te faz feliz de uma forma tão saudável de cultura chamada leitura eu não vejo o porque não apreciar essa forma tão gostosa de entrertenimento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime12/19/2011, 12:39 am

Camilla escreveu:
macumbento...
Explica melhor esse termo macumbeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime12/19/2011, 1:52 am

Macumbento é um termo que eu uso (nem sei se existe acho que inventei, é uma flexão da palavra macumba) que se refere a evocação de espiritos, entidades ou sei lá o quer que seja, alguma coisa vinda direto do capeta Very Happy


Falando sério agora, eu assisto esse tipo de filme "macumbento"porque eu não acredito, portanto não tenho medo e pra falar a verdade até que seria interessane se existissem... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime12/19/2011, 1:57 am

Você sabe que a religião candomblé não é uma cultuadora do "capeta" ?

Não usa esse termo não chega a ser pejorativo, usa outro que não ofenda.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime12/19/2011, 9:24 am

Né Lucy? Como diria Vitale, " eu não fiz pacto algum com o Tinhoso " hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   A Literatura Vampírica atrai coisas ruins? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Coisas Engraçadas e Divertidas!
» Terry Pratchett - Gênio da literatura inglesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: LENDAS MILENARES-