A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime8/12/2010, 2:13 pm

Putz.. tudo nessa lista acho que a única colocação que concordo é do Billl de True Blood..
Gosto bastante da serie, por que é uma coisa COM Noção .-.
Já Crepúsculo.. vamos combinar, entendo que ela queria inovar e tudo, mas ninguem merece, a história distorce tudo que os vampiros representam.

Mas mesmo assim, ainda preferia que fosse o Eric de True Blood...
Por falar em True Blood, a serie de livros que inspirou o seriado de tv, está na minha lista de livros.

Só que ainda não encontrei uma ordem deles..

Enfim, vamos desconsiderar isso gente, a Capricho é uma revista para adolecentes sem noção, que seguem a modinha ridicula que a midia joga na cabeça sem estrutura delas.

Fico muito 'puta' com isso, por que quando digo que gosto de histórias vampiricas me vem fãsdocrepusculomils...


Vampiros queridas, não um alienigena com alergia a luz solar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith
Lilith


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2010
Localização : São Paulo

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime9/8/2010, 11:02 am

Eu nem sabia que o Edward contava como vampiro de verdade , Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/15/2011, 3:48 pm

Quando li tal escrotisse só consegui pensar nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109988525
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/15/2011, 4:27 pm

UAHSUAHUHSAUHSA
Nunca tinha visto essa comunidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Stella de Doux
Stella de Doux


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2010
Localização : New Orleans

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/20/2011, 12:33 am

What hell is that ? A cada dia que passa a juventude de hj se torna cada vez mais escrota ! E para colocar mais nóia na cabeça dos adolescentes ainda tem essas revistas ¬¬'
E que M**** foi essa de colocar o Lestat quase em último sendo que ele deveria ser o primeiro ! Até o Loius fico na frente dele ! Queria saber oq se passa na cabeça de quem fez essa matéria.. Eu não aguentei e rachei de rir quando li "Deprimido por sua natureza má. Tãããão lindo!" Até q ponto isso chegou.

Estou amando o tópico, ainda mais porq tocaram no nome do Johnny I love you

Me surpreendi quando estava lendo os posts e me deparei com a Duquesa falando sobre uma comunidade, e quando fui ver qual era, para a minha surpresa é a comunidade q eu criei ! Gostaria que todos do forum que tem orkut participem, pois foi A Ilha que me inspirou a fazer a comu. Sei que esse não é o tópico certo para fazer minha "propaganda" mas eu não resisti ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/20/2011, 5:52 pm

Gente,infelizmente,não se fazem mais vampiros hoje como antigamente.
Pra fazer essa lista aí da capricho,vocês acham que alguém levou em consideração qual o vampiro mais espirituoso,a literatura mais bem escrita?Claro que não.Eles fizeram essa lista baseado no atual grau de histeria adolescente.
Diante deste cenário deprimente,o que eu penso sobre o Robert Pattinson estar em primeiro lugar seria só pela beleza,o que nem deveria ser láaááá essas coisas pq ele num é tão lindo assim como descrevem no livro.Falando do Edward e desses personagens tosquinhos da série crepúsculo,pra mim foi total golpe de sorte da autora,afinal de contas,essa num é a única história ruim de vampiros adolescentes que existe,e justamente essa é hoje uma das maiores do mundo.Claro que,se fosse feita pra pessoas que entendem do assunto como nós,isso até poderia ter sido um sucessinho mas jamais maior que As Crônicas Vampirescas,Drácula ou mesmo True Blood,que apesar de eu não acompanhar,é uma história de VAMPIRO.
Essa lista é um completo absurdo,pq não satisfeitos em colocar somente o Edward tosquinho,só faltaram sair colocando todos os vampirecos da série,além do que qualquer pessoa que se preste nem com mil anos colocaria o Louis na frente no Lestat (abuso!).
Infelizmente,pra que os nosso Lestat ou os vampiros da nossa cabeça fiquem um dia em primeiro lugar,irão ter que fazer uma série ou filme com algum ator incrivelmente lindo,mesmo que ele interprete o personagem bem mal (vide Robert),o que pra mim seria uma imensa tristeza.Me dá repulsa quando imagino o Lestat simplesmente maravilhoso em todas as formas no livro, e me colocam esse Stuart num sei das quantas pra interpretar.Lamentável.Pelo menos o Tom Cruise salva alguma coisa no primeiro filme.
Queria poder ver as meninhas suspirando por um ator que fizesse justiça tanto à beleza quanto à personalidade do Lestat...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/20/2011, 5:55 pm

Ah!!E a única coisa que vale a pena salvar dessa lista é o Damon como promessa pra arrebatar corações.Lindo,espirituoso e VAMPIRO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/20/2011, 6:05 pm

É... o Bill é ridiculo até mesmo pra um vampiro u_ú
O Eric sim... õ vampiro delicioso e malvadinho *=*
ADORO o Eric.
Ele que deveria estar ai, só não está por que não é o 'vampiro bonzinho' - -'
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/21/2011, 11:38 am

=
Gostava do Rei do Mississipi também
ele era o maximo HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/24/2011, 11:11 am

Ah, eu amo o Damon @______@ Eu gosto dele nos livros, mas na série ele está tão demais. Romântico quando quer, mas dá a aparência desleixada e independente roda hora, além de ter aquela coisa fraternal bonitinha e maldosa dele com o Stefan *-*
Eric é melhor do que o Bill, mil vezes. "Sookie, beba meu sangue, estou morrendo... *e tenha desejos sexuais por mim o tempo todo Cool *" É, o Eric é foda *O*

Vampiros bonzinhos são chatos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/24/2011, 12:53 pm

Eu li uns três livros da coleção Vampiro Sulino... pelo menos os que já tem tradução pro português...
O Eric é uma coisa louca.. meldels
"Sookie, você tem que tirar essa bala de mim, ou eu vou cicatrizar e ela vai ficar ai.." * lá vai a idiiota tirar a bala com a boca.
*tempos mais tarde*
*Bill dandoalok*
" Você está com o cheiro dele, por que sempre está com o cheiro dele?"
" Mas Bill, foram apenas umas gotas."
" Um vampiro com a idade do Eric, basta apenas umas gotas"

ADORO True Blood *-*


Cara, no primeiro livro, na primeira página, fala da Anne *-*
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/24/2011, 1:01 pm

Fala da Anne? Só nisso já me conquistava, UAHSUASHUA Eu não li os livros, só assisti a série.
Mas nessa cena, Foxy, eu ri alok com a cara da Sookie. "Beber... seu sangue? Eca." Mas ela deve achar que aqueles sonhos com o Eric valeram a pena... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/24/2011, 1:08 pm

Po** o Eric não vale nada.. E eu adoro isso...
Pegou o Talbot só pra acabar com o Russell *MUAHAHAHA*
Adoro ele... fora que o Alexander é delicioso hmm...
Rolling Eyes

Fala sim... a primeira página é sobre a sokie falando que queria encontrar um vampiro, mas era difícil eles aparecerem em Bon Temps, já que eles viviam lá em Nova Orleans ' por causa da Anne rice e toda aquela coisa dos vampiros"... No segundo livro, eu acho, Eles vão pra Nova Orleans.. É onde rola a parada da bala u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime1/25/2011, 3:01 pm

Ahhhh, amei aquela cena do Talbot @__@ homohot -q

No blog Sucker for Vampires (adoro esse nome xD ) tem uma seção só pra ele, chamada "Eric, Bite Me!" Lá são postadas arts dele... Depois dá uma olhada aqui.
=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime4/22/2011, 9:54 pm

Isto é tão frustrante como assim Edward ganhou o 1º lugar? Ah fala sério em nossos corações prevalece Lestat e Louis está lista não pode ser séria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime4/28/2011, 3:08 am

A&J e .Foxy. eu já estou no 5° livro de vampiro sulino (true blood) e preparem-se porque o Eric está MUITO melhor do que em todos os outros livros....
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime10/19/2011, 9:31 pm

Ri muito alto. What a Face

"Mas James, interpretado pelo ator Cam Gigandet, tem um tanquinho, um rostinho e um corpinho lindo que nos deixaria presas fáceis para a sede de sangue dele. Ui! "

Não sei quem é esse James, mas honestamente... Ele é foda por que tem tanquinho?

"Neste filme, ele é meio estrela de rock e..."

PQP MANO
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime10/19/2011, 9:36 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:

E to revoltada com Jonas Sisters.. ontem numa materia, vi falarem que eles hoje tem a importancia que os Beatles ontem tiveram...

LOOOOOL
E eu aqui achando ruim o Restart falando que são os Beatles de 2000.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 5:08 pm

LISTA HORROROSA! Lestat é o supremo nessa, só perderia para o Drácula do Bela Lugosi ou o interpretado por Gary Oldman.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» LISTA DOS 100 MELHORES FILMES DE VAMPIROS
» Manuscritos dos Vampiros
» [OFF] OUTROS FILMES DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-