A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime6/23/2009, 1:08 am

É, a lista está deveras péssima.
Mas eu não comento nada quanto, pois amo o Stuart, tá certo que pra Lestat
não tem nada a ver, mas apesar da falta de semelhança física, me fascinei pela
atuação dele. Quando eu assisti 'ARdC' pela primeira vez, há anos atrás, não sabia nada
das Crônicas, nem Anne Rice, mas fiquei encantado pelo personagem Lestat (não o ator, mas o próprio vampiro) durante uma semana, fascinado mesmo. Depois de mais de um ano que eu vim me interessar pela
série e tudo mais. E voltou o encanto por Lestat, por isso, eu não tiro nenhum crédito
do Stuart.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/12/2009, 10:32 pm

OMG,estou amando o tópico!E estou planejando escrever a frase da Kizzy em uma folha,imprimir cópias e distribuir para todas as minhas conhecidas que são (Argh!) fãs de Twilight.

"A Anne é requinte!
Stephen king é suspense.
Bram Stoker é terror."

Infelizmente,a probabilidade de que eu voltasse viva para contar a história é mínima,então...fica para a próxima.

Acho que não preciso dizer mais do que já disseram sobre a geração atual estar com gostos cada vez mais ridículos.As conversas que eu ouço de vez em quando entre as adolescentes da minha escola,é inacreditável.É só McFly,Jonas Sisters,NxZero,Crepúsculo,Britney Spears...e o pior é que não se pode levantar um dedo contra,por que além do fanatismo chegar a extremos (o que não adianta nada,porque assim que passa a modinha,elas esquecem),geralmente têm um preconceito terrível contra todo o resto.Se qualquer um vem falar de livros mais sérios,ou de música e cinema decente,ou elas consideram cult/chato,ou pensam que é tudo velharia de museu que não merece a atenção das "descoladas".

Sinceramente,às vezes eu me sinto um alien entre alguns da minha idade.E o pior é que essas ridicularidades são incentivadas e protegidas com uma aparência de "nice,cool" por revistinhas como essa Capricho e derivados.T-o-d-a vez que eu vou em uma banca de revistas (ou seja,frequentemente,cof cof cof),sempre estão falando as mesmas coisas.E assim,cria uma geração de pessoas que pensam igual,falam igual,vestem igual,lêem igual,e geralmente fazem isso pessimamente (usei "pessimamente" para evitar o "muito mal" e a rima tongue ).É um porre conversar com alguém assim.Você fala com um e tem a impressão que já falou com todos.

E por último,que raios de sub-matéria é essa?É para escolher o melhor vampiro ou a melhor Globeleza (porque não existe outra palavra para esse purpurinado)?E como já disseram,nem mencionam o Drácula,o que é um sacrilégio,porque além de ser o primeiro vampiro,o Gary Oldman tem um charme... Cool.Diga-se de passagem,é algo indispensávem em uma boa história de vampiros:charme.Vampiros são,por natureza,criaturas sensuais,ou pelo menos costumavam ser,até esse fanfic invadir as prateleiras das livrarias.Quer livro mais quente que Armand (se bem que qualquer um das Crônicas serve como exemplo)?Sem falar que os livros da Meyer são insossos,não prendem.Os personagens não têm personalidade,a história não tem magia (porque foi isso que me fisgou de imediato quando eu comecei a ler Anne Rice).É Malhação em versão vampírica.

Acabou ficando um pouco maior do que eu pretendia,mas sabe como é,pensamentos reprimidos.Desabafei. afro

__________________
[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/23/2009, 1:56 pm

Citação :
É Malhação em versão vampírica.
uahsuahsuahsuahsuahsuahushaushaushauhs
tive crise de riso com isso !!!
.
mas realmente, deixar o drácula, o gostoso, lindo, maravilhoso e vampiro mais famoso do mundo de fora é um pouco demais, gary é mt mais "sexy", como a capricho gosta de falar, do q todos esse vampiros, mais até do lele !
Sem falar q só colocaram filmes novinhos ai, bela lugosi é um charme tbm ! Razz
VIVA AO DRÁCULA E SEUS ÓCLINHOS ROXOS "SEXIES" !!!
[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 18857503
.
mas faz parte, se o edward cú não estivesse em primeiro a revista não venderia e ainda seria linxada, os editores ameaçados de morte e a editora abril nunca mais teria paz !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/23/2009, 2:10 pm

Adooooooooooro essa foto, cara! Adoro Gary Oldman de Drácula. É tudo. úu'
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/23/2009, 2:25 pm

Prefiro nem comentar a lista, afinal é a Capricho que fez ...

Sou obrigada a concordar que o Gary Oldman tá fantástico de Drácula *-*
VIVA AO DRÁCULA E SEUS ÓCLINHOS ROXOS "SEXIES" !!! [2]
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/23/2009, 8:27 pm

AI PESSOAL!! Eu leiu capricho as vezes quando minha mãe traz pra mim. Crepúsculo bom todos ja sabem minha opinião quanto ao livro pois deixei bem explicado no tópico pra isso !! Edward bom acho ele lindo sinceramente mas Lestat supera certeza!! Quase fui apedrejada na escola por fala q Edward era um molenga q ñ quis trasar com a Bela depois de ela estar bem oferecidinha e q ele ñ era la essas coisa q Lestat era muito +. Acho q Lestat fou muito desvalorizado nessa lista da capricho !! DRACULA?? Amoooooo de paixão tenho o filme e adoro ver mas claro q so posso ver com meus pais né!! é um saco ter q espera ele pra pode ver né masi fazer o q??

Jonas brothers a genteeeeeee amo eles ñ falem mla!! PLEASE
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/23/2009, 10:24 pm

tsc tsc tsc...eu gostava tanto de vc nís !
ahsuashua é brincadeira...é um direito seu gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/23/2009, 10:59 pm

KKKKKKKKK
Brigada eu acho !! Bom q vc GOSTAVA de mim Sarinha!!
BÚÚÚAAA Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/24/2009, 9:27 pm

E vamos concordar que Francis Ford Coppola para diretor é tudo...ah,Drácula,não tem como,a história,figurino,elenco,é perfeito!Também tenho o dvd,já devo ter visto 10³²³²³²³ vezes...
_________________
[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/25/2009, 10:56 pm

eu tenho o dvd pirata..huahsuash
shame on me....mas pretendo comprar logo o original, mas só mês q vem...é bom ter filmes bons de vampiro em casa.
.
nhá, ainda gosto de vc nís. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 8:45 pm

Eu revi ele esses dias... e cara, é perfeito. Falo isso como cínéfila, e nem como fã de vampiros. A fotografia, as atuações de Gary Oldman e Winona são brilhantes, e eu perdoo a cara de cú do Keanu Reeves. Roteiro, direção perfeita, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! É o me 4º filme favorito da minha "lista", e olha que tem filme, hein!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 9:14 pm

é MARAVILHOSO O FILME QUERIA VER TODOS OS DISA MAIS Ñ DA!!!
SÓ COM MEUS PAIS Q JA ESTÃO ENJUADOS!!!KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 10:35 pm

ashauhsuahsuahsuh
mas gabs, se não fosse o pau no cu do viadinho do keanu o drácula não seria ainda mais estupidamente perfeito !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/29/2009, 5:51 pm

Haahahahaha

Isso tem razão Sarinha, graças ao picolé de xuxu do Keanu Reeves, Drácula é mais estupidamente irresistível *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/30/2009, 3:36 pm

Falando em más atuações,apesar de eu amar o Anthony Hopkins,ele não me convenceu muito como Van Helsing,não.Tá certo que não chegou a ser tão ruim quanto o Keanu Reeves (se bem que todas as atuações do Keanu Reeves são péssimas -> fato).

_______________
[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/30/2009, 11:39 pm

Discordo Mme cat nem em todas as atuações de Keanu Reeves são más.
Em alguns fulmes ele manda bem!! Tipo VELICIDADE MAXIMA e MATRIX!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/30/2009, 11:44 pm

Velocidade Máxima... me diga que é brincadeira, Nis...

Para mim, Keanu Reeves é um dos atores mais inexpressivos de Hollywood, um picole de xuxu.

Hohhohoho


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 12:14 am

Acho ele sim expresivo GABS mas cada um tem sua opinião!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 7:37 am

erm... alou, Nis, vc assistiu msm velocidade máxima e Matrix??? XDDDDDD

Em velocidade ele paga de boyzinho herói wannabe só pra pegar a Sandra Bullock no final (q por sinal atua toneladas mais que ele) e em Matrix o Neo É um cara inexpressivo, principalmente em Reloaded e Revolutions! XD Tenho quase certeza que contrataram justamente ele por causa disso! HAuHAuHAUhUAH

Acho q o único filme q eu me satisfiz com a atuação dele foi Alguém tem q ceder, isso pq ele era um mero coadjuvante XDDDDDDDDD

Mas por incrível q pareça (incrível msm) ele consegue se meter em um monte de filmes super bons! o.o... A citar: Bill e Ted (cláaaassico de sessões da tarde! ^^y), Ligações Perigosas, Muito Barulho por Nada, Dracula, Advogado do Diabo, a série Matrix, Alguém tem que ceder, Constantine, A casa do Lago, O Homem Duplo e o recente O Dia em que a Terra parou.

Incrível com eu gosto da maioria dos filmes que ele faz! E NÃO por causa dele!!!!!!!!! HAUAHuHAUh
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 10:17 am

ñ querida Mand eu ñ assistir "oooo! Eu tenho o DVD!!!! RSRSRSRSR
PS: Eu acho interessante o filme ADVOGADO DO DIABO!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 10:58 am

É Nis.

Note que vc está dizendo que gosta DO FILME.

De fato nosso amigo Keanu é bem fraquinho... Achar o ator bonito não é sinônimo dele trabalhar bem. (Vide o Bradão).

Um exemplo de bonitão que trabalha bem: O Deppinho (agora a Gabs faz as pazes comigo Laughing )...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 1:33 pm

Bom, vou me prolongar bastante, porque tocaram no amor da minha vida: o cinema.

Keanu Reeves é um ator fraco – FATO. Uma vez,um repórter perguntou a ele "Como você se sente sendo o ator mais inexpressivo de Hollywood?". Claro, uma grosseria falar assim, mas é verdade. Mas eu gosto dos filmes de Keanu Reeves... porque? Eu explico, criança: Keanu Reeves escolhe MUITO bem seus papéis. Exemplo: em O Dia Em Que A Terra Parou, ele faz o papel de um alienígina. Oras, sendo assim, ele não é humano, porque teria expressões humanas? Em Constantine, ele faz um cara extremamente frio, com poucas emoções. Cabe muito bem dentro de sua limitação em atuar. Em Caçadores de Aventura, ele continua com a mesma cara de porta (mas o Patrick Swayze ta um gato nesse filme!), e fica jogado de lado por Patrick Swayze.

Eu gosto do Brad Pitt, sinceramente. Ele não é um ator excepcional, mas pegue Tyler Dent, Louis de Pointe Du Lac, Benjamin Button, e outras interpretações: sim, ele muda, ele muda. Os mais distantes, só para citar, Louis e Tyler: personagens distintos, interpretações distintas. Eu gosto dele, mas repito que não é excepcional. É um bom ator.

Um ator deve ter EXPRESSÃO, e se dedicar a sétima arte. Citando uns exemplinhos:

• Malcolm McDowell, em “Laranja Mecânica”. Presumo que pelas muitas cenas de sexo e violência, não tenha visto tão filme. Mas não importa. Aí está um ator que se dedicou a um filme. Durante a cena em que Alex (Malcolm McDowell) é submetido ao tratamento Ludovico, Malcolm arranhou a córnea e ficou temporariamente cego. O médico que acompanha Alex durante o tratamento era realmente um médico, e estava lá por motivos de segurança para Malcolm. Malcolm também teve costelas quebradas durante a filmagem da cena de humilhação após o tratamento e ele quase se afogou de verdade, devido a uma falha no equipamento que o ajudaria a respirar, na cena em que os seus ex "droogies" o encontram e submetem ele a uma tortura em uma banheira. Stanley Kubrick (diretor) pois uma cobra no filme, a cobra de estimação de Alex, somente após saber que Malcolm McDowell tinha medo delas. Ele teve que acariciar a cobra e ficar na mesma cama que ela. Tudo isso o cara sofreu para interpretar Alex. Até o seu olahar frio era simplesmente brilhante. Resultado? Uma das interpretações mais bem feitas do cinema. Tenho birra por ele sequer ter sido indicado a melhor ator no Oscar daquele ano.
Robert De Niro, em “Touro Indomável”: ele faz o verdadeiro lutador de boxe, Jake La Motta, e, com o verdadeiro, treinou mais de 1000 assaltos, e teve que engordar 25 quilos em cerca de dois meses, para o filme. Tem idéia do que é engordar 25 quilos para um filme? Sua interpretação é brilhante e tocante, maravilhosa. Em “O Poderoso Chefão – Parte II”, ele teve que aprender a falar italiano em tempo recorde. E o fez de forma magnífica.

Claaaro que não posso deixar de citar meu amado Johnny. Para cada papel seu, ele faz uma interpretação tão única e exclusiva, e simplesmente torna-se outras pessoas. Palavras de Keith Richards, na revista Rolling Stone:

Mas agora você é um ator. O que você aprendeu com o Johnny?
Richards: Antes de rodar uma cena, os olhos dele mudam e ele vira o Jack.
Depp: Isso é sério? Eu não percebo essa mudança.
Richards: Você incorpora o Jack em um segundo.
Depp: Não fazia idéia.

Citando seu mais novo filme, “Alice no País das Maravilhas”, ainda não lançado, onde faz o Chapeleiro Maluco:

“Busquei referência principalmente no livro. O Chapeleiro sempre me fascinou por conta de alguns detalhes que pouca gente percebe”, disse Johnny Depp a este correspondente. “Por exemplo, ele diz que ‘investiga coisas começadas pela letra M’. Fui buscar informações sobre isso, as razões para essa menção curta e simples, mas muito intrigante, e descobri que o Mercúrio presente na cola usada pelos chapeleiros tinha poderes alucinógenos e, por isso, criou-se a expressão ‘as mad as a hatter’/’tão louco quanto um chapeleiro’. Eles piravam por causa disso. Estudei cada uma dessas minúcias, então rascunhei minha idéia visual; Tim [Burton] mostrou os rabiscos dele, mas o resultado final não nada a ver com nenhum dos dois (risos).”

Ele pesquisa, se interessa pelos personagens. Ele procura se informar e pesquisar, dar o melhor de si.

Citando meu querido Heath Ledger, tão novo falecido: em seu brilhante papel de Coringa, em Batman, foi brilhante. Insano, louco, cruel, inteligente, são pouco para definir esse personagem tão brilhante. Heath chegou a ficar uma semana sozinho, num hotel, para compor o personagem, e chegou a escrever um diário com os pensamentos do Coringa. E não foi só em Batman, em diversos filmes ele atuou muito bem, como Brokeback Mountain, sua interpretação é tocante. Foi um jovem talento tão promissor, que tão cedo se foi.

Desculpe me prolongar tanto, mas se falar em cinema comigo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 1:44 pm

Criança??? Criança~ñ pré-adolecente por favor!!
Gosto do Keanu sim eu e minha mãe somos fãs dele!1
Jonh Deep bonitão?? Até vc JaJa ??!! AI!AI! acho q vou ter um ataque!!rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 1:48 pm

Criança sim... com 12 anos eu era criança!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você pode gostar dele, lógico, querida... mas não fará dele um bom ator, assim como eu gostar do Brad, não o fará um excelente ator. Ele é mediano, o Keanu, nem isso... Razz

E vou te chamar só de criança...se botar DEEP de novo!

É DEPP!

DEEP vem do inglês, "Profundo"!

O nome dele é por acaso "Johnny Profundo"??

Parece nome de ator pornô...

Ele é DEPP, não DEEP, dois P, não dois E!!!!

Evil or Very Mad

Foi mal o ataque, mas odeio quando erram o nome dele....

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime7/31/2009, 1:50 pm

Ué...não sou menos Macho por isso... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO   [LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[LISTA] Alguns vampiros de uma lista da CAPRICHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» LISTA DOS 100 MELHORES FILMES DE VAMPIROS
» Manuscritos dos Vampiros
» [OFF] OUTROS FILMES DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-