A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Livros da Saraiva...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Livros da Saraiva... Empty
MensagemAssunto: Livros da Saraiva...   Livros da Saraiva... Icon_minitime2/3/2014, 2:48 pm

Gente, preciso de uma ajudinha! Quero comprar o Memnoch, mas infelizmente o livro está em falta em praticamente todas as lojas virtuais que conheço, não tem na Submarino, nem Americanas, nem Livraria Cultura e em muitas outras também. Sad

A única loja em que eu achei ele disponível foi a Saraiva, mas tem um pequeno problema, quase todos os livros das Cronicas de la são com as capas antigas, inclusive o Memnoch, e to fazendo coleção com as capas novas, não queria sair do padrão. Sem contar que ao contrário de muita gente, não gosto muito das capas antigas, principalmente a do Memnoch, acho ela muito cristã pro meu gosto. ;s

Então a dúvida é a seguinte: Algum de voces, que ja tenha comprado la antes, sabe me dizer se os livros são mesmo com as capas antigas, como mostrado na página do produto, ou se a foto é meramente ilustrativa e as capas são na verdade as novas?

To com medo de comprar e quando chegar aqui for com a capa antiga. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Livros da Saraiva... Empty
MensagemAssunto: Re: Livros da Saraiva...   Livros da Saraiva... Icon_minitime2/3/2014, 7:42 pm

Acho que o que está anunciado é o que vem.

Se quer mesmo o "capa nova" vai ter que procurar mais, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Livros da Saraiva... Empty
MensagemAssunto: Re: Livros da Saraiva...   Livros da Saraiva... Icon_minitime2/3/2014, 11:59 pm

Duvido muitíssimo que sejam as capas antigas, elas se tornaram raras ja faz algum tempo nas lojas, uma amiga havia comprado o livro do Lestat que estava la anunciando com aquela capa que pareçe um quadro, e quando chegou, la estava a surpresa, era aquela capa nova com um guitarrista moreno, essa não foi a primeira vez que aquilo havia acontecido, mas por via das duvidas anjo negro, conversa com os atendentes no chat da loja, elas podem tirar a duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Livros da Saraiva... Empty
MensagemAssunto: Re: Livros da Saraiva...   Livros da Saraiva... Icon_minitime2/4/2014, 6:19 pm

Tem capa antiga nos estoques. Então eles queimam essas pela internet...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Karoll Campos
Karoll Campos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Maceió/AL

Livros da Saraiva... Empty
MensagemAssunto: Re: Livros da Saraiva...   Livros da Saraiva... Icon_minitime2/13/2014, 1:28 pm

Meu problema vai ser encontrar o Taltos com a capa nova. Dos sobre as Mayfair e as crônicas vampirescas só falta o Lasher (disponível no Submarino, Saraiva e Cultura) e o Taltos. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Livros da Saraiva... Empty
MensagemAssunto: Re: Livros da Saraiva...   Livros da Saraiva... Icon_minitime2/15/2014, 9:20 am

Eu continuo a defender que o que vale é o texto, independente da edição/capa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Livros da Saraiva... Empty
MensagemAssunto: Re: Livros da Saraiva...   Livros da Saraiva... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livros da Saraiva...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Rocco está reajustando o preço dos livros, inclusive os livros da Anne.
» Livros e escritores que são mencionados nos livros,pela Anne.
» Livros Que Pretendemos Ler...
» Os livros da Rocco
» Livros no Submarino!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: DÚVIDAS???-