A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 american horror story - covem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

american horror story - covem Empty
MensagemAssunto: american horror story - covem   american horror story - covem Icon_minitime10/26/2013, 8:49 pm

Vamos comentar?
Tantas influências da tia anne!
Como sempre, jessica lange fabulosa.Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

american horror story - covem Empty
MensagemAssunto: Re: american horror story - covem   american horror story - covem Icon_minitime10/30/2013, 8:20 pm

Não assisti as 2 primeiras temporadas, mas o pessoal começou a comentar que essa 3ª tava lembrando muito a HdB e tiver que assistir.
To amando!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

american horror story - covem Empty
MensagemAssunto: Re: american horror story - covem   american horror story - covem Icon_minitime11/2/2013, 10:15 pm

=

Eu ainda não assisti nada
mas to com animo
Apesar das criticas (ruins) adorei a segnuda temp
mas to sem tempo pra ver agora D:
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

american horror story - covem Empty
MensagemAssunto: Re: american horror story - covem   american horror story - covem Icon_minitime12/11/2013, 3:40 pm

Eu tô adorando a série porque eu amo o tema. Tem muita gente reclamando que essa temporada tá ridícula comparada com as outras, que eu ainda não vi. De fato tem algumas coisas que tão me incomodando bastante. Esse lance do Kyle frankenstein já encheu o saco, e a Zoe também é bem chatinha. Espera que ela não seja a Suprema.

Parece que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não tá sendo dada nenhuma continuidade decente pra nada :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


american horror story - covem Empty
MensagemAssunto: Re: american horror story - covem   american horror story - covem Icon_minitime12/12/2013, 3:00 am

Caramba eu estava passando os canais da tv aleatoriamente e caiu logo em um que estava passando essa serie, como ouvi muita gente falando que tinha dado uma melhorada (eu vi dois capitulos da primeira versão nunca tinha visto um enrendo tão chinfri em apenas dois capitulos) resolvi assistir, em menos de 10 minutos vi vudu, bruxas zumbis e acho que um fantasma muito troncho, terminei trocando de canal por a coisa esta pior do que antes.

 Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

american horror story - covem Empty
MensagemAssunto: Re: american horror story - covem   american horror story - covem Icon_minitime12/13/2013, 11:58 am

no inicio achei uma merda até pensei em abandonar.. mas como tava com tédio peguei pra ver.. e estou gostando muito.. bem divertida pra passar o tempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Conteúdo patrocinado




american horror story - covem Empty
MensagemAssunto: Re: american horror story - covem   american horror story - covem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

american horror story - covem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-