A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 6:17 am

Bem, como já disse no nome do tópico, fui abençoado pela mestra recentemente também, quando conheci as Crônicas através de uma amiga, ela me falou sobre os livros e eu já tinha assistido aos dois filmes, então resolvi começar a ler. *-*

Comecei pelo sexto, O Vampiro Armand, que minha amiga me emprestou, pois acabei de começar a comprar os livros e como vou comprar em ordem, demoraria muito pra eu chegar nesse, e como ela disse que era o preferido dela, resolvi ler primeiro. Não vou ficar discutindo sobre o livro aqui, porque não é o espaço adequado, só posso dizer que amei ele.

E agora acabei de comprar Entrevista com o Vampiro, semana passada pra ser mais exato, e to lendo aos poucos, parei na parte em que Louis leva Claudia até a casa onde ele a encontrou chorando com mãe morta ao lado. o/

To amando o livro, mas aconteceu uma coisa hoje que quase me fez chorar sangue também, um desastre. ;s Comprei o livro semana passada como já disse, e foi pelo site da Submarino na internet, paguei exatamente o preço que ele custa normalmente, ou seja, 42 reais, e hoje tava lendo ele e de repente percebi que a capa do livro tava descolando, pois é, descolou do nada, assim, sem mais nem menos, livro novinho, ainda com aquele cheirinho gostoso de páginas novas, e acontece isso. ;/

Me deu uma dor no coração que voces não tem noção, cheguei até a desanimar na leitura, deixei pra continuar a ler outra hora, porque foi uma baita surpresa desagradável, e o pior é que não tem nem como reclamar com o site ou com a editora. ;s

Mas enfim, eu vou continuar a ler mesmo com ele descolado assim, e pretendo comprar e ler os outros também, to adorando entrar nesse mundo que a mestra Rice criou.

É uma honra fazer parte do fórum, finalmente. Abraços e beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 9:53 am

Olá, seja muito bem vindo a casa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 11:49 am

Bem vindo à nossa família Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 2:36 pm

Seja bem vindo a ilha, e não se preocupa tanto Anjo negro, isso ainda é so o começo do seu conhecimento com a editora Rocco, quem a conheçe sabe que esta pagando por uma pessima qualidade, mas voce deve reclamar no site deles, so assim eles (quem sabe algum dia) respeite nos consumidores.

study

Corrigindo para não continuar no erro, achando que homem é mulher outra vez. XD


Última edição por Lumi Virtanen em 1/31/2013, 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 5:39 pm

Bem vindo (ou bem vinda???).

Pergunte em uma banca de jornal quem pode fazer a restauração. Eles as vezes conhecem...

Qualquer coisa é só chamar! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 6:20 pm

=

Como a Lucy disse é longa a lista de livros dele que vêm assim
mas de qualquer forma num pode desanimar por isso =D

Bem vinda a Loucura
espero que se divirta com o povo
informação (com qualidade) e respeito não faltam.
Assim como gente doida *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 8:10 pm

Olá pessoal! Nossa, muito obrigado, fico feliz com a hospitalidade de vocês, da pra ver que todos parecem ser muito gentis e simpáticos. rs

Assim que eu terminar de ler os livros, venho comentar com vocês sobre eles, mal posso esperar por isso.

Ah, só pra esclarecer a dúvidas de alguns, sou um rapaz viu? Tenho 21 anos e moro em Porto Alegre - RS. Wink

E sobre o desastre da capa do livro, bem, eu mesmo já dei um jeito de colar ele com uma cola especial que tenho aqui, não sei se vai parar, mas mesmo assim tentei. É um absurdo da Editora Rocco isso mesmo, um livro novinho, comprei na segunda feira da semana passada e chegou nessa segunda agora em minhas mãos, e ontem a capa já descolou. Fiquei com muita raiva na hora, mas agora já ta passando, vou terminar de ler e deixar guardadinho, empréstimos agora, jamais. ;s

Enfim, obrigado pelo carinho e boas vindas de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 8:14 pm

No seu perfil tem um campo onde vc pode dizer se é rapaz ou moça...

É isso aí. Se já colou, não esquenta! Wink

Agora toca a participar do Forum, mas se não gosta de spoilers, vai com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime1/31/2013, 8:42 pm

Pois é Jaja, eu vi la, mas como sou novo aqui, ainda não sei fuçar direito nas coisas, vou tentar mudar. Wink

Nem ligo pra spoilers não, até porque essa minha amiga que me indicou os livros, já me contou tudo de importante que acontece na saga. Eu gosto, não dou bola, fico mais ansioso ainda pra ler, da mais vontade. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/1/2013, 12:48 am

Mas tente seguir a ordem certa.

Tem na sessão LIVROS. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/1/2013, 4:08 am

Ah, pode deixar. kkk Eu já sei a ordem deles de cor e salteado. Sou daqueles que pesquisa sobre tudo que vai ler antes, e essa minha amiga tem todos os 12 livros, os 10 das Crônicas em si, os 2 Novos Contos, mas pra mim é tudo a mesma coisa, ja que fazem parte do mesmo mundo. Vou ler os 10 na ordem correta, e deixar os outros dos por ultimo, sei que eles foram publicados antes de alguns dos 10 principais, mas vou fazer assim, porque acredito que a ordem seja essa, não? Acho que os acontecimentos de Pandora e de Vittorio não influenciam muito na ordem cronológica, ou sim?

Bem, eu já li O Vampiro Armand, como disse, mas quando chegar a hora, vou compra-lo e lê-lo de novo. Fica tranquilo. Wink kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/1/2013, 1:51 pm

Seja bem vindo, Anjo Negro.
Iria falar pra você dar uma olhada com o submarino ... Um amigo meu comprou um livro no extra pela internet, e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você.. Ele reclamou e conseguiu trocar por um novo!

Mas agora q você ja colocou, já era né. haha!!
Já tinha até escrito a mensagem ai editei aqui quando vi q vc ja tinha colado. hahaha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Convidado

Convidado


Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/3/2013, 1:39 pm

Muito bem vindo Anjo Negro... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/3/2013, 3:41 pm

Esqueci de dar as boas vindas.........



Muitíssimo bem vindo ! Sinta-se em casa !
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo de Pointe du Lac
Rodrigo de Pointe du Lac
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/02/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/4/2013, 6:35 pm

Eu estava indo criar um tópico para me apresentar também, mas acabei vendo o seu antes. E tive que dar uma resposta nesse tópico antes de me apresentar.
Os livros da Rocco descolar é de praxe já, o meu Eldest do Christopher Paolini descolou no começo da minha leitura, eu fiquei decepcionado porque paguei carissimo nos 4 livros. Eu resolvi mandar um e-mail para a Rocco para falar sobre indignação sobre isso, porque é o segundo livro meu que é da Rocco que descola, e eu conheço muita gente que acontece isso. E adivinha, eles disseram no e-mail que era para eu mandar o livro para o endereço deles que eles me mandavam um novinho de volta. Eu ainda não mandei, mas sugiro que você faça isso que é o que eu planejo fazer logo quando tiver o dinheiro KK
Enfim, seja muito bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/4/2013, 10:48 pm

Ele cobraram a postagem de voce Rodrigo, que absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo de Pointe du Lac
Rodrigo de Pointe du Lac
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/02/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/5/2013, 5:07 am

Mas a postagem nem fica tão caro KK Imagina, ou era isso ou comprar um livro novo, porque o meu livro está em fragalhos, ele ficou colado apenas na capa, está com o miolo todo solto. Então acho que a postagem é o de menos KK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/5/2013, 11:22 pm

Nossa a situação esta triste mesmo, o meu SDA esta praticamente assim, mas foi por negligencia minha abri o livro errado e terminei descolando as costas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo de Pointe du Lac
Rodrigo de Pointe du Lac
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/02/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/6/2013, 5:54 pm

Nossa, que absurdo!!
Eu chorava sério KKKKKKKKK
Mas eu vou mandar mesmo tendo que pagar a postagem, pois não dá para eu ficar com o livro assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime2/7/2013, 11:50 pm

Oi, Rodrigo! Obrigado pelas boas vindas e já que tu é novo, seja bem vindo também. o/

E quanto ao livro, bem, eu agora já colei ele, com uma cola bem potente, que cola até madeira. kkkkkkkk Foi fácil porque ele só soltou a capa, não desprendeu página nenhuma e tal, só a capa descolou mesmo, aí eu passei a cola e prendi a capa de volta no lugar.

Por enquanto ele colou bem, não soltou nem nada, e eu já to quase terminando de ler, então ta tranquilo. Vou ler e deixar ele guardado na estante, não vou emprestar e tal, então acho que nem preciso gastar mais dinheiro pagando postagem, porque eu ainda tenho que comprar os outros livros da coleção, e eles não são baratos, infelizmente. ;/

Então vou deixar como está, até porque acho que eles não aceitariam fazer a troca agora que eu já colei ele por conta própria mesmo. Mas, obrigado pela sugestão, é sempre bom ter alguém pra avisar. Wink

Só espero que os próximos livros da Rocco que eu comprar, que são os das Crônicas mesmo, não acabem tendo o mesmo destino, porque aí é sacanagem demais da parte deles. Poxa, a gente compra um livro caro, novinho, quer que ele dure um bom tempo, e logo no inicio da leitura nos primeiros dias, acontece isso. ¬¬ Fiquei no mesmo estado que tu, não cheguei a chorar, mas fiquei com uma tremenda raiva, e olha que eu nem sabia dessa fama da Rocco ainda, porque os meus livros de Harry Potter estão todos em bom estado, só o título que desbotou e tal, saiu aquele brilho, mas as capas nunca descolaram, então quando percebi a capa solta foi um choque. ;s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs   Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi pessoal!
» Er... Oi, pessoal!
» Oi de novo pessoal!!!
» VAI NA PAZ GRANDE MESTRA E DIVA!!!
» Entrevista da Mestra na "Revista da Cultura"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-