A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 FIC TALAMASCA - IDÉIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/27/2012, 3:20 am

A Erin deixou sua opinião sobre o caso lá. Caso tenha ficado muito viagem, dá pra passar por cima daquele texto todo sem problemas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/27/2012, 4:26 am

Gente, sem querer ser chata mas já sendo.

O post da lafa tá lindo e dava pra levar sem problemas, mas eu não curti esse negócio de monstrinhos vermelhos com perna de bode.

Alguém dá outra opinião ou desenrola isso por favor pq eu simplesmente não consigo dar uma continuação. Tô a horas pensando mas não sai nada compatível com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/27/2012, 6:01 am

Mas Fic conjunta é isso, Fads.

Temos que desenrolar as idéias alheias e levá-las adiante.

Espere que daqui a pouco a coisa anda. Vc vai ver. Não deixe se desistimular com isso.

(Confesso que até eu fiquei assustado com os bichos vermelhinhos Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/27/2012, 9:21 am

É só eu sair que todo mundo resolve aparecer??? Ç_Ç Essa madrugada foi produtiva, hein? kkkkk...

Enfim, estou bolando algumas coisas, mas acho que só vou conseguir postar à noite, pois vou passar o dia todo fora... mimimimi... T-T

Eeee...

Confesso que até eu fiquei assustada com os bichos vermelhinhos... [2] Shocked

kkkkkkkkkk... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/27/2012, 1:50 pm

gente, vou ver se posto agora mas aviso que vou me ausentar até amanhã a noite, vou aproveitar o resto de férias que eu ainda tenho. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/27/2012, 1:54 pm

ah e depois, quem me adicionou no facebook me dá um sinal aqui que eu aceitei mas não sei quem é quem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Convidado

Convidado


FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/27/2012, 7:18 pm

Ah é... >< Esqueci de avisar... ;p ihi... eu te mandei convite, sou a Priscilla H. F. Scheller... Ou, a boba usando uma touquinha com orelhas de Mokona e segurando um violino... ^^ kkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime7/31/2012, 12:43 pm

Help galera...

Dei uma travada nas idéias... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/1/2012, 3:06 pm

Ç_Ç [2] Jaja...

(como diz minha querida Dan)

Samara roubou a criatividade e jogou no poço...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/1/2012, 3:34 pm

???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/1/2012, 9:19 pm

Huhauha

Entrei na fic. XD

huhua agora pirei, fui atacada e nem sei pelo que. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/2/2012, 12:42 am

KKK Foi mal Lumi mais eu precisava das fichas da minha mamy kkk Razz ja aproveitei para te joga na onda dos ataques ,
Ai Jajae o restante tive essa ideia mais se quiser mudar, adaptar algo ou até excluir fiquem a vontade Smile
ashuashuashu
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/2/2012, 1:15 am

Manda ver Maite.

Nóis aguenta Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/3/2012, 12:45 am

Pode deixa comigo Wink , mas vamos ter ideias pessoal vamos lá a união faz a força cheers ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 7:19 pm

aviso aos navegantes:

voltei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/5/2012, 10:37 pm

Valeu Amélia voltou na hora certa!
Michael ... Luc falar de demônios ceifadores é talz para mim é fácil agora monstros por favor me ajudem sem criatividade nenhuma para esse monstro seria lega se fosse um lobo mais esse vai ficar para vcs criarem e matarem kkk segura que a criação é de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime8/10/2012, 1:20 am

Bem pessoas eu vim me despedir não dava mais para eu continuar com a fic, trabalho quase o dia todo e bem para mim ta difícil postar e reconheço que eu escrevo textos me desculpe. Espero que vocês continuem, pois vou continuar a ler para ver no que vai dar essa historia...
P.S: Galera só mais uma coisa... Permita que eu de uma explicação a vocês sobre o personagem Hatannael, ele é um amigo meu que como vocês viram acaba de se escrever mais acompanhou a fic desde o começo, eu eliminei os dois personagens por que pertenciam a minha parte da fic e não um personagem a parte e ele não ia postar nada até mesmo por que ele não esta entendendo nada do que se passa na fic então era somente eu que ia postar...
Até pessoal... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FIC TALAMASCA - IDÉIAS   FIC TALAMASCA - IDÉIAS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FIC TALAMASCA - IDÉIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» PERSONAGENS DA FIC "TALAMASCA"
» Cartas Ao Talamasca
» AMIGO OCULTO 2011. DISCUSSÕES E IDÉIAS.
» A Talamasca
» "TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-