A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/16/2012, 11:48 pm

resumindo, para HDLC ficar perfeito:

1)Relançar EcV no cinema em 3D
2)Fazer VL com a mesma perfeição de EcV
3)Refilmagem de RdC na mesma qualidade

e SOMENTE ASSIM, lançar HDLC! De quebra, poderíamos ter Brad Pitt e Tom Cruise atuando novamente, com alguma maquiagem ao estilo Curioso Caso de Benjamin Button, e com algum ator ruivo com cara de anjo para representar o Armand. Poderíamos ter uma Cláudia com 6 anos de idade também...


Será que é pedir demais?



Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 12:43 am

Acho complicado juntar Cruise e Pittde novo,sendo que eles não se
dão bem,rs.Além do que eles visam outros tipos d filmes.

Relançar ECV em 3D? Há,eh bem capaz deles fazerem remake,isso sim.

e sobre encontrar uma atriz com 6 anos para fazer a Claudia,acho
outra complicação,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 12:54 am

Sim, acho que é pedir demais, Isa. Laughing

É ruim fazerem Memnoch. Ninguém "tem peito" de filmar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 12:58 am

Gente eu tava brincado (ironica), é claro que é pedir demais, só em achar o Armand certo seria pedir demais...rsrs Laughing Mas não custa sonhar...=P
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 5:27 am

Pois é, hoje em dia a mentalidade da mídia se baseia no "políticamente correto",

dificilmente fariam uma produção pra contar a versão dos fatos na pespectiva do demônio.

O que é uma pena. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 9:15 am

E tem outra.. o Brad não gostou de ter atuado em ECV. Disse que foi mal escalado pro filme.. Dúvido que faria novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 12:46 pm

Sério que ele não gostou? Eu achei ele um ótimo Louis! Eu imagino o Louis como o Brad bem mais do que imagino o Lestat como o Tom...Depois que assisti ao filme, não consigo imaginar o Louis com outro rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 12:48 pm

Realmente, a melhor opção seria relançar EcV...

E você tem razão Jaja, ninguém iria fazer o filme de Memnoch... seria polêmico demais... silent

Então é isso, os filmes vão ter que parar em HLC... porque todos os livros seguintes giram em torno do que aconteceu em Memnoch... muita coisa teria que ser editada para fazer algum sentido para no fim não fazer sentido nenhum e se tornar the same crap que foi RdC...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/17/2012, 10:28 pm

Memnoch scratch filme. nunca veremos isso junto na mesma frase quando se trata de midia, esses religiosos falso puritanos, esse esse filme sair, so sera ele, duvido que sai outro ou ate um remake ainda mais sendo que boa parte do pessoal gostou da versão do entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/18/2012, 9:01 am

=

Fora que o elenco do filme era e ainda é
feito por uma galerinha consagrada né HUAUHUHA
dificil sair remake mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/18/2012, 11:12 pm

Lucy Westenra escreveu:
Memnoch scratch filme. nunca veremos isso junto na mesma frase quando se trata de midia, esses religiosos falso puritanos, esse esse filme sair, so sera ele, duvido que sai outro ou ate um remake ainda mais sendo que boa parte do pessoal gostou da versão do entrevista.
'


Com certeza Lucy . Memnoch nunca seria gravado. Infelizmente o ser humano até hoje tem a mente limitada ao tamanho de uma uva passa Rolling Eyes Seria pedir muito aceitar um filme com um tema assim. Uma pena. Apesar de não acreditar em nada parecido (nem na ficção, pois eu tenho uma teoria bem estranha sobre quem seria Memnoch ... ) eu seria a primeira na fila do cinema Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/20/2012, 2:28 am

Camilla escreveu:
Apesar de não acreditar em nada parecido (nem na ficção, pois eu tenho uma teoria bem estranha sobre quem seria Memnoch ... ) eu seria a primeira na fila do cinema Smile
Qual é a tua teoria Camilla?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/22/2012, 1:03 am

Coloquei minha teoria no tópico Memnoch ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime2/28/2012, 11:52 pm

Esta eu conversando sobre os livros das cronicas quando surgiu uma face para David Talbot velho, nunca me parei imaginando David Talbot, mas se fosse o Ian mckellen ate que poderia gostar do personagem (gosto do jeito que ele trabalha), e quem sabe ate pensaria em ir ao cinema. Suspect

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 5:02 pm

Quem será o sortudo que fará o corpo mortal do Lestat? *Pensando aqui*
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 5:05 pm

Teve um rumor beeem forte rolando no face ano passado, até falaram
que depois de Iron Man 3, o Downey teria agenda livre então ele seria chamado
para o filme.

Mas aí que esta o problema rumores,rs, e uma vez mencionei a Anne isso, e ela
me respondeu que ela não terá nada a fazer sobre a produção/roteiro e escalação
do elenco. Ou seja ela não sabe de rumores, bem capaz deles terem surgido por
causa da aprovação que ela deu ao Downey...

É amigos, dúvidas e mais dúvidas rs scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 6:13 pm


Apesar de defender o cinema e as adaptações, não sou muito a favor de um filme d'A História do Ladrão de Corpos. Acredito que para realmente dar certo, seria necessária uma releitura das crônicas, começando pelo Vampiro Lestat.

A autobiografia do loiro é um ponto importantíssimo, que "daria sequência" ao Entrevista Com o Vampiro. Porém completamente repaginado. Em meus humildes sonhos, imagino que o ideal seria formar um time de atores que fariam, no mínimo, três ou quatro filmes das crônicas, em sequência. Prioridade para a caracterização dos personagens. Afinal, todos nós, que lemos os livros, sabemos que os personagens e o desenvolvimento deles é um ponto muito mais forte nos livros que as próprias histórias... Para um novo filme das crônicas funcionar, é necessária a criação de um novo herói. Lestat não é para qualquer um. Não é uma simples peruca loira e quilos de maquiagem. Conseguir a essência do personagem exigirá muito de qualquer ator que o assuma. Outro ponto importantíssimo seria evitar ao máximo a exclusão de personagens ou adaptação forçada dos mesmos. Reduzir algumas cenas e cortar outras é natural, mas PERSONAGENS não!

Tenho um puta receio de que transformem esse suposto longa do Ladrão de Corpos em uma aventura cômica excessivamente romantizada envolvendo vampiros. Seria uma grande decepção um filme das crônicas feito única e exclusivamente para faturar uma grana. Anne escreveu arte, e o que veríamos nas telas, deveria ser arte também... Como o querido Neil Jordan tratou de fazer. Inclusive, toda vez que reassisto o Entrevista percebo a utilização de elementos que são referências dos outros livros... (Isso vai desde aquele teatro acontecendo ao mesmo tempo em que Lestat e Louis matam uma prostitua até a dramática cena do corte de cabelo da Claudia. Também a vejo na música dos créditos, na energia presente em Lestat e no que acontece ao Daniel... Não é nada por acaso.)

O "problema" do público que não saberá exatamente do que estão falando é algo que teria de ser tratado no roteiro. Isso pode ser mais facilmente resolvido fazendo o uso de referências do filme anterior e também dos livros. Ou então desvinculando o máximo possível das histórias, tratando o "retorno" do Vampiro Lestat de uma forma mais mansa, como um conto aleatório. Ter escolhido justamente O Ladrão de Corpos para marcar o retorno de Lestat me soa como uma falta de coragem de fazer o que deve ser feito, ou quase uma experiência, um teste para saber como o público reage. De qualquer modo espero que sejam apenas boatos, apenas conversas e que, se tiver que sair, que seja assinado por mãos habilidosas de artistas que tenham amor pelos personagens, que verdadeiramente gostem da história e, principalmente, POSSAM gravá-las! E, também, não visem apenas o dinheiro que seus filmes poderão ou não trazer.

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 6:15 pm

E se não terá ingerência da Anne é suspeita a qualidade do projeto.

Mas como eu disse no FB. Espero que saia. É melhor ter o filme do que não. Que tentem!

Além do mais a história central (a troca de corpos) é independente e fácil de filmar. Basta um roteiro certo e um elenco bom.

Sou um otimista!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 6:17 pm

Anne no projeto é um selo de comprovação de sua qualidade. Bem falado, Jaja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 6:26 pm

=

Po Jeyjey num acho tão fácil assim a troca de corpos
porque assumindo que se faça isso
um ator teria de assumir os "trejeitos" do outro, então o cast tem que ser BOM MESMO!!

Quanto ao fato de não ter supervisão dela é suspeito mesmo
já tivemos uma péssima experiencia com RdC né
Ainda insisto que seria BEM mais proveitoso se adaptassem as Cronicas pra série de tv
só assim teria o tratamento devido =\
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 6:41 pm

Também acho melhor as adaptações para tv, mas infelizmente
já existe séries de tv sobre vampiros e acho que as CV não dariam muita
audiência. Levando em conta que grande parte das séries de sucesso com vamp
atuais focam em romances rs. Sad Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 6:53 pm

Além do mais a história central (a troca de corpos) é independente e fácil de filmar. Basta um roteiro certo e um elenco bom. Sou um otimista!!! [2]

Eu acho que não precisa ter conexão com os outros livros, creio que já basta uma pequena introdução de quem é o vampiro Lestat. Não precisa das coisas que aconteceram em O Vampiro Lestat nem em Rainha dos Condenados, é uma história a parte, quase como se não fosse o mesmo Lestat de Entrevista. O que seria mais importante seria a fidelidade à personalidade e a caracterização, as aventuras passadas dele não importam nesse caso. Acho que apenas seria importante alguma referência ao Louis, já que ele tem uma pontinha importante nesse livro, e também para agradar os fãs.

Assim como a Talamasca não precisaria de maiores explicações. É uma organização que investiga o paranormal e ponto.

Por ser o livro mais leve e até mesmo o mais cômico, não vejo muitas dificuldades de passar isso pra filme. Não é algo tão "filosófico" e tenso quanto Memnoch, ou tão complexo quanto Rainha ou ainda tão atrelado aos outros livros como Merrick, por exemplo. Tendo, como o Jaja disse, um roteiro bem feito e um elenco certeiro, não vejo muitos impedimentos. Eu estou torcendo para que tenha filme Very Happy


Última edição por Lafayette em 1/7/2013, 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 7:01 pm

Quando a ser uma série, concordo com tudo que a Nanda disse. Além de que, pelo que eu vi os outros falando, as séries tendem a mudar bastante coisa em relação ao livros, apesar de geralmente a essência ser mantida. E aí se o povo já reclama um monte do Armand em Entrevista, imagina essas alterações que seriam feitas em um seriado. Os fãs capaz de pirar xD

Por exemplo, do que eu ouvi gente falando, em relação aos livros de True Blood, o seriado tem muita coisa que foi mudada. Aconteceu até de personagem que morreu no segundo livro ser mantido no seriado. E Guerra dos Tronos também, quem leu me disse que tem bastante coisa diferente.

Não sei se estou falando besteira, mas será que seriado não vai mudando conforme o gosto do público?

Acho que se fosse pra ter seriado, A Hora das Bruxas seria melhor. O foco está mais na história mesmo, e não nos personagens, como acontece nas crônicas.


Última edição por Lafayette em 1/7/2013, 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 7:11 pm

Perfeita e brilhante Lafs!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime1/7/2013, 7:19 pm

A Lafa tocou em um ponto crucial rs, nem toda série de
tv deixa as adaptações fieis...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia do ladrão de corpos vai virar filme    A Historia do ladrão de corpos vai virar filme  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Historia do ladrão de corpos vai virar filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS
» E vem filme novo aí!!!
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-