A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Um conto por Dark e Dead

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

Um conto por Dark e Dead Empty
MensagemAssunto: Um conto por Dark e Dead   Um conto por Dark e Dead Icon_minitime1/9/2012, 1:00 am

OI gente estou iniciando isso então por favor se over algum erro... sorry

A transformação de Ytân por Kalys



Tudo era silencio. Podia se ouvir o barulho das arvores balançando sobe o vento forte. Isso era tudo que Ytân podia ouvir, deitado no chão em meio à lama rodeado pelo fogo que consumia a sua aldeia. Tudo acontecera em fração de segundos, tudo estava em paz e de repente a calamidade.
Ytân ainda tentava entender o que acontece rá quando viu uma figura monstruosa sobe quatro patas vindas em sua direção. Era muito grande para ser um lobo, mas quando a criatura se aproximou mais ele pode ver claramente que se tratava de um lobo mesmo, mas não era comum. Este tinha os olhos totalmente escuros que cintilava uma cor vermelha a luz do luar. A fera arreganhou a boca mostrando as fileiras de dente incrivelmente afiados e se preparou para avançar em direção a Ytân, mas um homem apareceu e se colocou ao lado da fera. O homem trajava um manto negro Que reluzia a luz da noite. Esse se aproximou lentamente fazendo brotar em Ytân um horror sobrenatural, sabia que ele não vinha para ajuda lo, vinha para mata lo.
A fera começou a avançar, mas o homem impediu a de se aproximar e a fera rugiu furiosa. Mas o homem não se importou e deu de costa sem medo de que a fera o ataca se, e continuou a andar em direção Ytân.
__ Foi você não foi? _ perguntou Ytân.__ Foi você que fez tudo isso... Responde?
O homem parou ao lado dele e abaixou se para olha lo melhor e retirou o capuz, era pálido, tinha os lábios vermelhos como se todo o sangue de seu corpo estive se ali, e possuía uma beleza rara como a dos anjos porem nos olhos escuros como a noite podia se ver a crueldade de um demônio. A criatura em forma de homem ergueu a cabeça de Ytân para impedir que o homem engasga-se com o próprio sangue que escapava por seus lábios como uma fonte em quanto os longos cabelos lisos protegia o rosto de Ytân da fina garoa que caia naquele momento .
__ Por quê?
__por que destruí sua aldeia? Por que te deixei vivo? E tudo muito simples... Destruí sua aldeia por que ela era significante para mim e você esta vivo por que faz parte dos meus planos que, em um futuro muito próximo, você saberá.
__ Va para o inferno criatura imunda...
__Inferno... _disse rindo. __Isso é para onde iras se não me obedeceres. Acalme se pobre Ytân tudo que quero é sua alma e a terei com ou sem permissão.
A criatura afundou o rosto na garganta de Ytân e encravou os dentes em seu pescoço bebendo todo seu sangue. Tentou impedir, mas Ytân estava sentindo se muito fraco suas forças foram sumindo pouco a pouco então soube que estava morrendo.
Ytân viu de repente uma luz branca que ofuscou sua visão. Depois veio o breu e o silencio então soube que estava morto. Não queria abrir os olhos por medo do que veria. Todas as historias de vida após a morte e superstições de lugares de castigos que ouvira quando criança lhe vinheram a memoria, mas sentia se como apenas estive se acordando de um longo sono. Então abriu os olhos e viu a noite bela sem nuvens apenas a gigantesca lua cheia e as estrela enfeitando o céu escuro. Levantou-se forte e sem ferimentos. Não respirava mais porem sentia se bem como nunca. Uma angustia mistura da de excitação lhe invadiu o âmago por causa da nova experiência único. Virou se para olhar a criatura que o fitava sorridente então soube que já não era mais um feiticeiro livre e sim um escravo cativo daquela criatura maldita.
__ O que fez comigo?
__ Não importa. Não mais. Agora me siga, sou tudo que você tem agora.
A criatura saiu andando sem se importa com as perguntas que Ytân fazia.
__ Quem é ou oque é você afinal?
__ Pode me chamar de Kalys.




Continua...









Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Um conto por Dark e Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Um conto por Dark e Dead   Um conto por Dark e Dead Icon_minitime1/9/2012, 1:08 am

MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
 

Um conto por Dark e Dead

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conto e crônica
» Griffin Dead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-