A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 NOVA IMAGEM DO FORUM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/6/2012, 10:00 pm

E temos que esperar outras opções né?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/6/2012, 10:26 pm

Também não curti muito as montagens com a Ilha. Por favor, é só a minha opinião. Nada contra a Lafs e a Foxie que bolaram a imagem.

Já expus acima a minha opinião, no último post, onde acho que se deve ter o Lestat (seja o Cruise ou uma Art) como tema.

Fleur, querida. A imagem atual. como já mencionei algumas vezes aqui no tópico, é temporária. Também não acho a ideal. Acontece que vc não viu as opções que colocamos na noite em que surgiu a oportunidade de mudança (quando a Gabs "encontrou" o modo de trocar a imagem, que o bestão aqui não achou em 3 anos confused ). A melhor foi uma do filme, porém o Armand Banderas estragava...

Já estou meio temeroso de ter dado a idéia de mudar a imagem na base da votação. Espero que isso não seja um motivo de desarmonia aqui no Forum... Rolling Eyes Pois sempre vai haver alguém que não ficará satisfeito com a escolha... De repente a imagem antiga (da Victoria Frances) seja a melhor solução...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/6/2012, 10:40 pm

Não tenho mais idéias então. Até tenho; mas coisas que eu não tenho capacidade pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/6/2012, 11:11 pm

Olha Jaja, eu demorei mesmo pra ver as imagens.
Mas então, não dá pra trocar e colocar uma outra imagem da vic frances?
é que essa aqui enjoou já a um tempão.
eu acho valido trocar, e eu pelo menos não vou brigar por um motivo desse, pelo amor de Deus.
quando aparecer uma imagem que combine, acho que a galera não vai encrencar não.
o foda é que a maioria de nós não sabe mexer com efeitos e tal, quem devia dar uma força era o felipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/6/2012, 11:31 pm

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 6650145931d3c8406d8cz

maior
NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Ilhaz
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 12:38 am

Citação :
NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Nightsky3


Voto nessa, simples e objetiva...mesmo não tendo nenhum personagem na arte...


Última edição por Camilla em 1/7/2012, 2:20 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 12:49 am

Acho que tem que tirar alguns daí, pq pra ficar de um tamanho razoável, fica largo demais. Posso tentar diminuir mais, mas ainda acho que fica comprido. Talvez aproximando eles mais, não sei.

E ficou uma bordinha porca ao redor deles que só vi agora, quando se decidirem o que querem, eu arrumo isso xD

Aí já to meio cansada agora a noite, deem suas opiniões, aí amanhã qualquer coisa eu arrumo.

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Ffuub


Última edição por Lafayette em 1/7/2012, 1:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 12:55 am

Citação :
NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 6650145931d3c8406d8cz


Não sei... não é que eu não tenha gostado ... mas quando a gente bate o olho tem que ficar interpretando quem é quem... seria legal ter os personagens principais mas cada um imagina eles á sua forma ... por mais bem descritos que sejam ... nunca entraríamos em um acordo ...

Se vcs usarem (como fizeram outro dia ) fotos do filme ECV também teríamos problemas... apesar de Lestat ter sido magnificamente interpretado pelo Tom... sabemos que ele não poderia se parecer com ele, se nos basearmos em algumas caracteristicas do personagem... e outra complicadíssima questão , como já foi dito seria Armand ( que nada tem a ver com Bandeiras)...

Não sei a opnião de voces... mas acho que seria mais sensato não inserir os personagens de forma alguma... partindo do detalhe que ninguem poderia dizer ao certo (nem a Anne) como seria nossos amados...

Deixo claro aqui que isso é só um palpite. Eu ficarei feliz com a arte que a maioria aprovar. Manifesto meu ponto de vista, mas aceito a opnião final da nossa equipe. Smile


Última edição por Camilla em 1/7/2012, 1:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 12:58 am

Só para deixar claro que eu e mais alguns membros do forúm estávamos escolhendo essas imagens. Não achem que só eu que to dando opinião e ideias aqui, por favor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 1:49 am

Gostei da nova imagem do forum com os vamp,rs,achei
q ficou bem melhor q a capa do livro.

Amei a art q a Camilla postou *-*

Achei mais uma opção.

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Ilha
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 2:12 am

Achei mais algumas!

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Torontocntowerfromcentr


NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Night1


NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Islandnight640
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 2:29 am

Eu tinha esquecido de colocar como citação na hora que eu editei a minha resposta Nanda, na verdade a arte foi enviada pelas meninas. Está nas páginas anteriores. E eu fiz uma bagunça na hora de editar, sabe como é ... foi bom ver seu comentário, porque se não eu nem notaria que eu não havia marcado com citação Wink

Gostei tb das suas imagens, principalmente dessa :
Citação :

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Torontocntowerfromcentr

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 7:54 am

Talvez fosse bom tirar a Claudia ou a Gabrielle, Lafa, que não são tão protagonistas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 8:18 am

Lafs.

De manhã coloquei a sua montagem mas desfigurou o Forum. Se diminuir a arte fica feia... Pena...

Sabem por que não curto muito as das ilhas? Porque ficam longe e pouco nítidas... Mas vou colocar essa última que foi a que eu menos desgostei. Mas continuo achando que se o Forum é sobre a obra da Anne, a imagem tem que ser sobre a obra da Anne, ou pelo menos sobre vampiros. "Ilha da Noite" é um termo usado pela Anne.

Puxa! Sempre tem alguém insatisfeito. Agora sou eu. Acho que essas imagens de Ilha não tem nada a ver com o conteúdo do Forum. É difícil agradar a todos (diria até impossível). Estou quase voltando com a nossa identidade original... O mais importante é o conteúdo. Se o visual for agradável (e o original era), melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 11:41 am

Sabe que a que eu mais gostei até agora foi aquela dos vamps com os animais junto? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 11:48 am

Sabe que a que eu mais gostei até agora foi aquela dos vamps com os animais junto? xD²

Eu gosto tanto daquela art, UHDASHUASHU *-*

Mas como eu disse ontem, democracia. Vamos ver bem as opções, e o que a maioria eleger, fica. Podemos até fazer um tópico de enquete mesmo, pra galera votar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 11:51 am

Sabe Gabs, eu concordo em tirar a Gabrielle, mas ao invés da Claudia, penso em tirar as gêmeas, que apesar de importantes, nem aparecem tanto assim nas crônicas...


E essa ilha atual não gostei muito, não. Tá mais pra uma cidade inteira do que pra pequena Ilha da Noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 12:38 pm

Acho que elas são mais importantes que a Claudia, mas a Claudia tem um apelo maior com geral, até por conta do filme... então talvez seja melhor tirar elas mesmo x.x

E concordo quanto a imagem atual xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 2:00 pm

Eu não tenho nenhuma favorita; =/
Adoro aquela imagem dos vampiros juntos, mas sei lá...

Fora que, uma imagem não desenhada ( tipo fotos e essas coisas) destoam muito do resto da página. Mas enfim; estou me abstendo de opiniões e idéias. Já não tenho mais ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 2:14 pm

Sabe que a que eu mais gostei até agora foi aquela dos vamps com os animais junto? 3 votos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Elizio
Elizio
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : Taubaté

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/7/2012, 7:12 pm

Oi pessoal mudanças é bom, não sou bom em fazer imagens mas espero as novidades sumi um pouco, mas não esqueci de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/8/2012, 12:37 am

Gostei dessa!
Citação :
NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 6656655771_3b309fcb61_z


Última edição por Camilla em 1/8/2012, 12:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/8/2012, 12:38 am

Tá! Já sei!

Odiaram a atual... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/8/2012, 2:43 am

essa da
Quenn of Vampire Novels
ta perfeita *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime1/8/2012, 10:09 am

Oh; sacanagem essa imagem atual. É a minha primeira imagem modificada e nitida muito menos u_ú -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA IMAGEM DO FORUM.   NOVA IMAGEM DO FORUM. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOVA IMAGEM DO FORUM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova imagem do fórum - Créditos
» Opa, gente nova
» Nova por aqui!
» NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!
» EDITORA NOVA NO PEDAÇO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-