A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/9/2011, 7:30 am

Jaja estava realmente ficando preocupado.

Tomou a liberdade logo após falar com David e Merrick de se dirigir aquele que acabara de passar pela porta do salão.

- Marius, disse ao sábio vampiro. Como vai.

- Jaja, volveu o outro, que não nutria grande simpatia pelo sobrinho de seu pupilo favorito, uma vez que sabia da paixão que o bibliotecário pela sua amada Pandora.

- Algo de muito grave está acontecendo em relação ao sumiço de Gabrielle. E o mais estranho é que Lestat não demonstra muita preocupaçõa...

- E deveria? perguntou o romano. Ora, Jaja. Não está acostumado as peças que o nosso querido louro costuma pregar?

- Mas dessa vez ele está de amizade com um lobizomem postulante a Talamasca.

Dessa vez Jaja viu a ruga de preocupação estampada no rosto do Filho dos Milênios.

- Isso realmente é grave. Onde estão nesse momento?

- Na biblioteca. Por favor Marius: intervenha com toda a sua sabedoria. Não deixe que nada venha a estragra esse marvilhoso Baile.

O antigo já se dirigia para a saída do salão, deixando Jaja a procura de Jesse. Dôce Jesse, pensou. Quando uma voz feminina grave e quente falou as suas costas.

- Diga-me, bela criatura. O que está preocupando a todos os velhos articulados?


Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/9/2011, 10:17 am

Selene que fora apartada de David de uma maneira tão abrupta teve uma vontade imensa de dar fim a esses impecilhos. Mas tudo bem... Havia muito; muito mistério no ar.
Inclusive um rapaz que não era mortal; de maneira alguma. Sentia isso no aroma dele. Não era morto; mas também não era normal. E que gosto será que teria? Ainda sentia fome. E uma fome que não cessaria por um bom tempo.

- Selene; Mikhail sumiu. Não consigo encontrá-lo. Que faço? - era Vlad; ótima hora para seus filhos lhe arrumarem problemas.
- Acha que tenho feições de radar? Sinta o ar; sinta seus sentidos Vladmir. Olhe, lá está seu irmão! Vê aquela borboleta? Está colhendo o néctar sanguineo dele. O rapaz está se divertindo - soltou longas gargalhadas.

Fleur parecia ter encontrado um bom aperitivo enquanto não podia estar com os verdadeiros protagonista do baile; assim como ela, esperava.

- Uma mãe então. Além de noiva. - uma voz lhe soou alta e grave em seus ouvidos.
- Hmm - balbuciou
- Vê alguma semelhança entre mim e meu filho das terras geladas? Pradarias secas da gelada Russia...

Viajou longe; lembrou da neve, a neve que era branca. A neve que virou vermelha. A vermelha neve da Praça vermelha de Moscou. Ali colhera o sangue doce e amado de seu filho mais velho. Sangue que lhe escorreu pelos lábios e viera a cair no chão. Um chão coberto de neve. Era desejo; amor talvez. Mas foi como o mais delicioso dos vinhos. Lhe correu pelas veias mais doce que o sono. Mais aconchegante que o abraço. O sangue não era só o que queria, mas o que se dignou a receber. Amor então. Filho dela se tornou. O amor se transformou; Eros em Filos.

Não gostava nada de estar sozinha, não gostava de ter sido deixada por todos.... E isso não ficaria assim. Se eles queria um furacão dentro da casa, haviam despertado a sua fúria.

Você sabe o que está fazendo, meu jovem? Porque sempre se envolve com tudo que pode lhe tirar sua maravilhosa não-vida? Porque sempre encontra os que não são vulneráveis a nós? E pior, ainda os coloca na nossa convivência! Cuidado Principe das Trevas. Cuidado.

E cuidado seu lobinho do Talamasca. Nunca gostei deles. Principalmente dos que se intrometem nas minhas festas.


Saia da minha mente Selene! Não tenho a menor intenção de causar disturbios essa noite. Mas não repita isso. Odeio ter minha mente invadida!

Você não precisa desejar a confusão, você a atrai. E se parar de me dar motivos, certamente pararei de entrar em sua mente.


Sorriu. Lestat a estava ameaçando? Aquele jovem, talvez tivesse esquecido o que realmente torna os vampiros fortes. Tempo. Ele não encontrava desafio, oponente a muito tempo. O último que tentou não era em suma forte. Ou preferiu ser derrotado para lhe forçar amizade. Nunca se sabe. Mas Selene... Bem, ela não se sentiria mal de maneira alguma em dar fim em alquem que ama. Não seria a primeira, nem a última.

- Selene, não se envolva. Você não deve. Você sabe... Eles podem descobrir. - era Khayman. Khayman e as gêmeas.
- Descobrir o que? Quem aqui, além de vocês poderia entrar em minha mente? Eu tenho um dom natural para fecha-la. Assim como para invadir as de outros.
- Eles podem saber que você sabe. Que você sempre soube.
- Ninguém vai saber. Eles são tolos demais para pensar nessa possibilidade. E esse ser lupino me incomoda mais que segredos. Não gosto do jeito dele. Desejo que tremam na minha presença. Ele não parece ter medo de nós. Ou seja; ele pode ter poder contra nós. Não sou presa de ninguém...

Dizendo isso, se afastou novamente. Precisava organizar seus pensamentos. E na verdade, precisava de sangue. Era a sede que a deixava nervosa,a deixava furiosa. Era sua besta interior. Era seu instinto basico de sobrevivencia. Necessidade de sangue....

It took a moment before I lost myself in here
It took a moment and I could not be found
Again and again and again and again I see your face in everything
It took a moment the moment it could not be found


It's all you've got inside your head, better get up and leave instead

- Espere um momento antes de ir. Ainda não pude lhe falar. Especialmente não pude lhe falar. - disse Marius.
- Acha que me interesso? - respondeu, ríspida. Seus ouvidos estavam tão cheios com a voz de Khayman que mal reconheceu seu velho amigo.
- Desculpe Marius. Não notei que era você. Nossa, está belissimo como rei. Me parece um antigo rei Bretão. O velho Rei Arthur. Mas você está bem melhor. - comentou, sorrindo, enquanto tocava no ombro do antigo vampiro.
- Minhas graças pelo seu agrado. Está muito bela também. Um antagonismo interessante essa sua fantasia. Agora me diga querida Selene, o que está achando da festa?
- Acho que, mais uma vez os poderes tramam contra nós. E mais uma vez, seremos mais fortes quando unidos. E que essa festa está vazia de mortais. Estou com fome; e meu paladar é muito seleto. Aliás; não estou com a paciência necessária para seduzir vampiros. - Falava sobre assuntos banais com a maior naturalidade. Marius talvez já estivesse acostumado à sua maneira de falar. Uma mistura de sedução, banalidade e filosofia.

- Só sua presença já é embriagadora para muitos.
- O que não é o seu caso não é mesmo Jaja? Até porque, são outras presenças, outras antiguidades capazes de lhe tirar o sucego. Boa Noite Pandora. Agora me digam, porque exatamente eu sai de uma ligeira solidão para estar rodeada de vampiros? Lembraram que estou aqui, e pensam que sou de alguma maneira importante para a solução dos mistérios dessa noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/11/2011, 11:02 am

Fleur cantava aos gritos com Belle,quando teve os olhos presos por ele.
Tinha os olhos azuis penetrantes e olhava para ela no canto do salão.Quem era?
Fleur estava cansada e sua sede estava maior ainda. Desceu do palco depois de dar um beijo em Belle, arrancando alguns sorrisos histéricos dos convidados com o ato.Caminhou cambaleante pelo meio do salão. Virou-se para onde olhava anteriormente e não viu mais aquele que chamara sua atenção.
-Está cansada?
Espantou-se com o jovem à sua frente lhe estendendo uma taça. Havia sangue dentro.
-Não muito.Quem pergunta? - indagou aceitando a taça.
-Um pouco clichê,mas permita que eu me apresente. Chamam-me de Mikhail, e sou filho de Selene. E você é Fleur, amante do Príncipe, estou certo? - sorriu encantadoramente - Aceita minha companhia?
Fleur achou que quem mais havia chamado sua atenção era o jovem membro atrevido do Talamasca que havia chegado um pouco antes,mas começava a duvidar seriamente disso.

***********

Caminharam até um portão secundário do salão. Havia um vento forte vindo dos corredores. Curioso. Perguntou-se por quê alguém deixaria alguma porta ou janela aberta para um jorro de ar tão forte como aquele. Mas não pensou muito a respeito, não naquele momento.
-Então você é filho de Selene? Devo dizer que ela tem um ótimo gosto, como dizem.
-Não preciso comentar a seu respeito. Tem muitos adimiradores sabia? Um convidado adimirável falava sobre você mais cedo. Confesso que graças a isso estou andando atrás de você já faz algum tempo.
-É mesmo? Posso perguntar de quem se trata?
-David - Mikhail soltou mais um de seus sorrisos embriagadores.
-Ah, David. Não falei com ele hoje ainda. Mas, corrija-me se eu estiver errada, não é sobre David que você quer conversar, é?

Não se lembrava como, e não tinha a menor importância. Só sabia que era o sangue de Mikhail que escorria para dentro de si, e o calor que sentia aumentava tanto que nem o vento brusco dos corredores podia minimizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/17/2011, 4:05 am

Aquilo realmente era uma senhora reunião:

Estavam ali, Lestat, Louis, David, Marius, Jesse, Merrick entre os Vampiros antigos. Também havia aquele vampirinho novato que entrara furtivo pela porta e eu estava de olho nele. Tinha aparência de ser um pouco precipitado, o garôto.

Mas todos olhavam para aquele rapaz estranho ali sentado despreocupadamente em ums das poltronas.

- Então, Monsieur. Disse Lestat. - Que novidades me traz sobre minha mãe?. E piscando um olho virou-se para os outros. - Nosso amigo aqui, antes que vocês se preocupem, é um curioso de longa data. Só tem um pouquinho de pelos a mais e em noites de lua cheia como a de amanhã, costuma rosnar um pouco. Mas ele parece ser de paz. -e piscou um olho para Felipre.

Todos mostraram-se espantados: essa era a última das peraltices de Lestat. Convidar um lobisomem a uma festa de vampiros. O Príncipe definitivamente enlouquecera, pensaram David e Marius ao mesmo tempo.

-Eh bien, amigos. Tratou logo de dizer. - Felipe é uma espécie de contato entre o mundo dele e o nosso. Ele inclusive é sondadíssimo pela Talamasca para ser um espião triplo.

Agora o olhar sorridente de Lestat acentuara-se ainda mais.

- Afinal Monsieur Felipe: Qual é a grande novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/17/2011, 7:48 pm

Bem, não vou negar. Eu sou um Lobisomem, Werewolf, Loup Garou, Filho da Lua, nos chamam de muitos nomes, escolham o que acharem melhor.
Agora vamos ao assunto, vocês devem estar se perguntando o que eu sei sobre a vampira que dorme no chão.

Eu a vejo pelas florestas aos norte daqui, ao menos uma vez por mês. Eu farejei seu cheiro pela primeira vez há um ano, enquanto caçava.
Ela me viu, olhou nos meus olhos, de longe é claro, e foi embora. É sempre assim, nós nos vemos, ficamos nos encarando por algum tempo e depois
ela some, apenas uma vez eu me aproximei, ela ficou surpresa com a minha velocidade. Nós conversamos por algum tempo e foi meio esquisito, éramos
duas criaturas da noite conversando sobre coisas casuais.

Ela me falou de tempos antigos, de sua infância mortal, família, filhos, e de como ela caminha pelo mundo por séculos. Eu contei como fui acabar me
transformando em Lobisomem e todas as coisas que passei até chegar aqui.
Depois disso, ela passou a ser uma “amiga”. Mesmo quando não nos víamos, ela falava dentro da minha cabeça. Me desejava boa noite, me dizia sobre algum
animal interessante que ela encontrou em alguma ilha deserta, esse tipo de coisa.

Mas algumas noites atrás eu ouvi ela me chamando e corri pra floresta, andei por horas e ela não aparecia, e em um instante eu a vi passando por entre as árvores,
perto da clareira, o que me chamou a atenção foi a expressão de medo no rosto dela, coisa que eu nunca tinha sentido nela antes, e logo em seguida ela desapareceu.
Eu senti uma presença muito forte entre nós, e farejei um cheiro que não consigo identificar.
E ela não apareceu mais depois disso.


BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 24484672
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/17/2011, 8:36 pm

Pedro estava para se levantar e ir para fora, mas ja imagina O sobrinho de Lestat virando-se para o o grupo dos vampiros mais antigos e dizendo:
-"Apenas um novato"
E isso ele não poderia permitir.
Mas aguentar a presença do lobisomem também não era uma tarefa fácil, o seu único encontro com uma dessas criaturas...ah suas costas doíam só da simples ideia lhe ocorrer, as gigantes cicatrizes do encontro de trinta anos ardiam em suas costas, na presença do filho da lua.
Estava sentado em sua poltrona quando ouviu a noticia sobre o encontro de Gabrielle com o cachorro....digo Lobisomem na floresta, a noticia foi como um choque, imediatamente pedro sentiu seus dons congelando o braço da cadeira e com a raiva de toda aquela situação ele simplesmente apertou o apoio e ele se partiu.
Quando percebeu que todos estavam olhando para ele só conseguiu dizer:
"Ah, isso foi muito caro?"

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/17/2011, 9:54 pm

Nesse exato momento aconteceram duas coisas:

A primeira - a luz elétrica em toda a Ilha apagara-se como se por encanto.

A segunda - as portas da Biblioteca escancararam-se violentamente como que se o sinal das luzes se apagando gerasse um mecanismo automático.

Porém o mais assustador para alguns e curioso para outros foi a voz telepática que penetrou em todos os cérebros, sem excessão, dos presentes no Baile:

- Com que então temos um desaparecimento importante por aqui. E sequer tiveram a educação de me convidarem para uma reunião entre quatro paredes? Onde está a minha vampira favorita, Gabrielle?

E se até aquele momento já tinham convidados desconfiados que algo errado estava acontecendo, a certeza daquela poderosa voz em suas cabeças deixou a todos estupefatos. Afinal, não era qualquer um que tinha o dom de fazer algo semelhante com vampiros antigos e poderosos como Marius e Selene. Assim como com uma figura única como Lestat de Lioncourt.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/17/2011, 10:14 pm

" Não tenho absolutamente nada para falar. Quem sabe se me devolvessem meu lindo querubim. Mas não;não. Eu não tenho nada a dizer. " Mensagem solta na própria conscência. Não tinha nada para falar; nem sabia quem deveria receber suas palavras. "

A Selene não agradava nada a existência desse ser capaz de invadir sua mente. Jogar-lhes palavras no ser. Nada agradável...

Mas uma ameaça talvez fosse boa. Os fracos tendem a ceder mais fácil. Se aterrorizam com facilidade. E começam a soltar informações... Sangue não precisa ser derramado; não ainda. A fome ainda incomoda. Nenhuma presa em potencial. Não sangue mortal; o imortal não interessa.

" Sei que sabes; fale Selene. "

"Você falando novamente? Ah; cale-se. Desde quando é a voz da minha consciência? Não lhe dei essas liberdades. Suma! Não; não suma. Fique; mas cale-se. Ainda não é a hora. "
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/18/2011, 1:34 pm

=

. Pela aflição no rosto de todos Malkav soube que não foi apenas ele que escutou a poderosa
voz na mente. Obvio que o escuro não o assustava, quando se é imortal o escuro chega a ser uma benção... mas a musica parara e isso o atormentava. O silencio é o pior dos temores de uma mente tão perturbada quando a sua.

. Mesmo não sendo muito poderoso, conseguia enxergar perfeitamente no escuro, mas mesmo com sua visão sobrenatural não conseguia encontrar seu companheiros... Fleur , Lalis , Pepe... nenhum a vista. Não que fosse tão amigo de algum deles ou dos espiritos com que tanto fala,
mas ainda assim, se dava o direito de ficar preocupado com eles; ainda mais quando se tem tamanha demostração de poder ....


Última edição por Malkav em 10/19/2011, 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/19/2011, 1:39 pm

Só conseguiu ver a portões abrindo com força e Mikhail soltando-a.
Ouviu um chiado e um barulho de alguma coisa estilhaçando. Parecia uma vidraça quebrando...mas estava tudo na sua cabeça.
Fleur caiu no chão aos gritos com as mãos nos ouvidos. A voz que falava na sua cabeça era muito alta, quase insuportável de ouvir.
-Mas o que é isso?! Cala a boca! - gritou.
Mikhail abaixou-se e segurou seu braço.
-O que foi?
Fleur continuava gritando. Lágrimas de sangue escorriam por seu rosto.
-A minha cabeça vai explodir!
Alguns convidados olharam para a vampira caída no chão.Só ela gritava e apesar de todos estarem ouvindo,ninguém estava manifestando a mesma reação.
Selene veio andando a passos e firmes.Abaixou-se e afastou Mikhail.
-Deixa de ser fraca,controla isso. Você nunca fez melhor porquê não quis - falou alto para que ela pudesse ouvir.
Segurou o rosto ensaguentado da jovem vampira.
-Já esqueceu como era ser humana e telepata? Mudou um pouco, mas o principio é o mesmo - disse Selene.
O zumbido diminuiu um pouco. Em meio à confusão mental, Fleur de perguntou se, justo agora que abandonou sua vida e costumes mortais, teria que lidar com aquilo denovo.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/24/2011, 6:01 pm

Ahhh nao podia ser verdade, era so isso que pensava Pedro, aquela voz, era a mesma de seu antigo e desprezavel inimigo....O mesmo homem que o deixara na floresta com um talho enorme nas costas, sangrando sozinho, e completamente agonizante com o frio tomando conta de cada um dos mebros de seu corpo, mas foi puramente o acaso que o salvou, campistas, algums estava acampando, por volta de ums 40 deu para saciar o sangue e ainda curar as feridas, mas ainda ficou debilitado por meses.....sem duvida era a mesma voz.....Licantropos, mais uma raça que ele tinha jurado exterminar.
Sua reaçao foi de querer se levantar e sair correndo, mas novamente seu orgulho o impedia, uma dos vira-latas imundos e despreziveis que ele mais odiava na terra estava no local....Entao uma ideia lhe ocorreu "Primeiro chega esse Cao imundo que dizia trabalhar pro talamasca, e logo depois..."
Nao pensou em mais nada agarrou o Tal de Felipe, segurou o contra a parede e gritou para que a ilha inteira ouvisse.
-PARECE QUE NAO E O UNICO HEIN SENHOR, FEZ UM COMPLO COM AQUELE VERME DESPREZIVEL PARA TENTAR NOS MATAR?
e ao dizer isso rachou o pedaço da parede ao lado da cabeça dele com um soco arrancou alguma peça de metal que ele congelou e despedaçou com os punhos, sentiu uma mao tocar seu ombro e se virou esperando ver JáJá gritando com ele sobre alguma coisa sobre ele ser irresnponsavel e todas aquelas coisas que eram um saco ouvir, mas ao contrario Era Malkav, seu antigo amigo tinha um olhar de suplica no rosto como se gritasse "Para logo com isso, ja temos muitos vampiros preoucupados por aqui"
E como sempre que ele estava presente, Pedro se acalmou respirou fundo e enconstou sua cabeça ao lado da de Felipe, e sussurou, "se estiver envolvido nisso eu te esquartezo e coloco eu mesmo tua cabeça Na porta do talamasca"
Felipe segurou o braço de Pedro e disse
-Boa sorte ao tentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/26/2011, 8:28 pm

Susane que estava desacostumada com aquele som de musica alta nos seus ouvidos estava meio atordoada e confusa... procurava por Louis e por Jaja, mas não encontrava... as vezes parava para adimirar como os vampiros ali estavam lindos e corados... e todos (a maioria) alegres e despreocupados, mas ela estava com um pressentimento, não só quanto ao sumiço de Gabrielle, mas tinha algo ali... alguem... e as luzes se foram e a voz veio...
Ela não se assustou, pelo contrario, pensou se era quem ela achava... ela não poderia esquecer essa voz, nenhum vampiro esqueceria...
Decidiu esperar mais um pouco, parada onde estava e viu grande parte dos que antes se divertiam ficarem assutados e perdidos... Andou ate as grandes portas que estavam fechadas antes e agora estavam escancarradas e pensou "Porque não??" - Entrou e se deparou com Jaja...
-Ola Jaja, essa festa esta um pouco tumultuada, não é mesmo?
-Oi, vc é... Susane, Louis fala de vc e eu tenho a impressão de que ja te conheço...
-Sera que é só impressão meu querido?? Bem, o caso agora é outro, sera que a voz que ouvi é dela mesmo??? O que vc acha??
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/26/2011, 9:54 pm

Lilah ouviu aquela voz poderosa em sua mente e levou um susto. Olhou ao redor e percebeu que todos a tinham ouvido. Mas quem entre eles realmente sabia de quem era aquela mensagem? Correu até Jajá e o grupo que saíra daquela pequena reunião e acabou ouvindo a pergunta que Susane fizera a ele, e esperou pela resposta, ou de quem quer que soubesse...



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/27/2011, 9:41 pm

Lucy que tinha se perdido em uma conversa com um velho amigo, ficou alheia a tudo que acontecia ate que as luzes se apagarem, o som da porta abrindo e daquela voz estridente lhe tomou a atenção.

Aquela voz ameaçadoramente estava assustando muitos dos que estavam na festa, e a ação de pedro com o garoto da Talamasca a deixou em estado de alerta.

Os corvo que sempre a acompanhava que estavam do lado de fora do salão começaram a gritar - problema - mandou uma mensagem mental para que eles se prepara-sem para fuga imediata.

Ela vira uma das garotas correr para a porta e la se deparar com Jaja.

- Não fui agraciada pelo tempo com paciência, eu sabia que algo de errado iria acontecer - Lucy fala pela primeira vez em voz alta desde que entrara na ilha - O que acontece aqui anfitrião?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/27/2011, 9:48 pm

Ah, eu sabia que essa festa seria divertida. Parece que alguns conhecem a minha espécie. Pois é, agente sempre acha que está seguro atrás da descrença,
mas com vampiros não tem essa história de não acreditar.
Mas o tempo está passando, já é hora de botar um pouco de ação nessa festa.
_Ei, Lestat!
_O que você quer, Lobisomem?
_ Vamos atrás da sua mãe, já esperamos demais, to ficando sem paciência!
_Está muito preocupado com a minha mãe, será que devo te chamar de papai daqui pra frente? Risos.
_Feche essa boca, vai ajudar ou não?
_Mas é claro que sim, mon bien!


BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 91815747
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/28/2011, 10:15 am

=

"Só mais uma noite" pensara Malkav enquanto se dirigia à festa.... mas as vozes já tinham lhe avizado que algo aconteceria. Porém, como de costume, ele as escutava atentamente mas não se deixava assustar mais pelo que diziam. Pepe estava em estado de desespero, não saberia ele dizer se mais por Raiva ou Medo.

Após escutar os gritos do amigo descobriu qual era o "cheiro" que sentia. Locantropo.... essa informação assustava Malkav tanto quanto a voz, que ainda ecuava em sua mente. Antes que pudesse tentar procurar seus amigos e achar a saida, sua visão se apagou, seu corpo não existia mais .... sua mente viajara pra muito além da imaginação...

Sabia o que viria... a miscelânia de imagens, sons e cores distorcidos.... uma visão do futuro
e aparentemente não eram boas as noticias
....
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/28/2011, 3:52 pm

Ahhh como Pedro estava odiando tudo aquilo, primeiro um filho da lua, depois o Filho da lua que Pedro mais odiava.....era ruim de mais para ser verdade, mas ele poderia se queixar depois de arrancar a cabeça daquele cachorro fedido e miseravel que estava rodando a ilha, e quanto ao jovem felipe....isso ele veria depois,.
-Parece que nosso senhor de Lincourt, ira se juntar ao cachorro fedorento pra achar Gabrielle não? Mas ainda tem um problema, O lican que está rondando nossa amada ilha....aquele nao e um monstro normal.....Ja me encontrei com ele uma vez.
Ao dizer isso Pedro tirou o terno branco e mostrou a todos naquela roda as cicatrizes, quatro linhas continuas que desciam de desde a altura do pescoço até a linha da cintura, ouviu algums sussuros baixos entre, aquela que se chamava Laila
-Nao tenho nada contra nos separarmos aqui, mas eu ainda tenho contas a acertar com ele, minha sugestão e que montemos dois times, um para enocontrar Gabrielle, e outro pra acabar com essa ameaça eminente contra nossa espécie.
Todos ficaram em silencio analisando a proposta do garoto, afinal todos sabiam que pedro ja matara varios vampiros, e ainda existia muitos que ele mataria.
-Então, por mim tudo bem- Era Lestat falando - Eu reunirei alguns para irem comigo a caça por minha mãe, e você leva o outro time para acabar com o Licantropo, acho que poderia dar umas dicas sobre como lidar com esse em especial, pois ja deixou bem claro que apanhou...e muito feio para ele.
Pedro tentou levar aquilo como um elogio, afinal o monsieur estava certo, Pedro era o que mais sabia sobre aquele monstro em especial.
- Quem estiver no clima de se juntar a mim na caçada ao lobo, diga.
Não se surpreendeu quando ninguem se manifestou de imediato, isso era ruim, ele nao queria confrontar a mesma criatura duas vezes sozinho, sabia dos danos possivel
-Tudo bem, eu sei que nenhum de vocês quer ficar com fama de andar com um pequeno traidor como eu, mas nao importa realmente....se ainda tiver aqueles que vão se juntar a mim estarei esperando em meia hora na sala com tv's la em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime10/31/2011, 5:00 pm

Ao chegar na sala com as tvs nao se surpreendeu quando viu malkav la, esperava que tivesse mais pessoas mas so de ter um ja era bom pra quem esperava ir sozinho.
-Nao se engane pepe- disse malkav- tinha mais gente quando eu cheguei aqui mas dispensei todos achando melhor que eles ajudassem jaja e lestat, afinal eram vampiros que quase nao tinham noção de luta e acima de tudo, eram pessoas importantes para mim, nao ia suportar ver nenhum deles feridos ou machucados, entao a missão suicida e somente para nos dois - terminou dizendo com um sorriso.
- HAHAHAHAHA ai meu deus, so voce mesmo hein malkav, mas e melhor mesmo que seja um esquadrão de dois, assim posso te ensinar algums de meus truques.
E assim se iniciou o treinamento de malkav, todos os elementos tem uma mente, se voce conseguir invadir essa mente voce controla o elemento, esse e o preceito basico da manipulação da materia, malk pareceu intender rapido e logo estava conseguindo progredir"Fogo, malk tem afinidade com fogo, afinal e o elemento mais insano que existe mesmo, diferente do meu gelo, determinado frio, e bem objetivo". Pedro tbm falou sobre o lincan, o nome dele era Michael, na forma humana era um homem de aproximadamente 1,85 corpo forte cabelos castanhos sempre acompanhados de um rabo de cavalo que descia ate a metade das costas, mas o problema seria se ele estivesse na forma de lobo, era rapido grande e extremamente forte ate mesmo para os vampiros, o segredo era nao cair na astucia dele, durou um bom tempo mas malkav estava pronto.
Eles se dirigiram ate a floresta ao lado da mansao e começaram a sentir o cheiro do animal, malkav notou uma pegada de cachorro no chao e correu para examinala, mas algumas coisa estava errada michael nunca deixaria pegadas e pedro intendeu, um pouco tarde mas ainda assim gritou.
-E uma armadilha!!
No mesmo instante uma rede de malha de aço misturada com ferro, e outros metais pesados caiu em cima de malkav, e logo em seguida o lincan apareceu caindo de cima de arvore com as garras cravando no peito de malkav. O homem olhou para pedro e disse:
-Ora esperava que a cavalaria fosse mais do que apenas um garoto que ja espanquei e um egipicio.
Pedro avançou atacando, mas ate na forma humana michael era forte, ele atacava com as unhas afiadas e causava serios danos a pedro que ja estava com o terno branco completamente enxarcado de sangue, o mais importante agora era tirar a atenção do outro homem de malkav que estava tirando a rede de cima de si mesmo, ate que pedro conseguia fazer algums estragos malka v se livrara so impecilio e se apoiava em uma arvore, "eu vou morrer isso é certo, ja perdi sangue de mais" Pensou Pedro, então percebeu que estava conseguindo virar o jogo para seu lado, o lobisomem tambem estava ferido e sangrando, ate que ele disse
-posso morrer hoje mas levarei um vampiro comigo- e tentou atacar o pescoço de malk, foi tudo muito rapido, pedro se jogou na frente, e a unha do lobo o atingira no pescoço e parte do ombro, um ferimento mortal se nao fosse logo tratado, mas na sua mao uma espada de gelo, gelo vermelho devido ao sangue do corte que ela fizera no ombro de Michael.
-Parece que de novo teremos que adiar nossa luta jovem vampiro.
Pedro sorriu secamente e disse:
-Nao tao rapido se desgraçado, MALK INCENDEI TUDO!- e sem esperar mais outras ordens o egipicio tocou fogo no homem. A lua apareceu no ceu e o homem começou a virar o lobo e assim que teve a chance fugiu sangrando e queimando.e logo tudo escureu.


Pedro acordou, em um quarto sem janelas, dentro da mansao, ao seu lado estava outros vampiros, todos debilitados, provavelmente michael deveria ter um comparsa que estava mantendo gabrielle refem, viu malk em pe na porta dizendo
- Finalmente acordou hein. Depois que parar de chorar feito um fracot deveria descer para ouvir sobre o resgate de gabrielle, ela tbm esta la em baixo para contar a História.
Pedro encarou o amigo por algums segundos levantou a mão e exebiu o dedo do meio, sorrindo e dizendo
-Quem e o fracote aqui hein seu ingrato! saia daki antes que eu tente terminar o que michael nao conseguiu!
-Dizendo tudo isso com um grande sorriso no rosto - Disse malk a algum companheiro invisivel - Eu disse que era um bom garoto apesar de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime11/1/2011, 10:58 am

Nesse preciso instante apagam-se as luzes do salão e um raio de luz, sabe-se lá vindo de onde focaliza um belo casal no alto da escadaria, ricamente vestidos e maravilhosamente lindos:

Eram Armand e Gabrielle!

Vinham agora descendo a escadaria. A belíssima vampira loura com sua mão pousada sobre a do Vampiro com cara de querubim, de fato faziam com que (quase) todos os presentes ficassem boquiabertos.

Pararam a uns cinco degraus do salão. Armand com sua bela voz sobrenatural dá um leve sorriso e anuncia.

- Agora sim, o nosso Baile pode de fato começar. HAPPY HALLOWEEN para todos nós.

Todos os presentes, espantados começaram a cochichar entre si, aos poucos voltando ao clima do Baile.

Começou a soar uma belíssima valsa, com uma orquestra de câmara liderados por Nicky ao seu endiabrado violino.

Abriu-se um grande espaço no meio do salão onde Armand e Gabrielle rodopiavam contagiantes. Aos poucos outros casais começaram a dançar também.

Armand foi interrompido por um toque ao ombro. Era Lestat.

- Permita-me que eu conduza agora essa belíssima dama? Além de nos deliciarmos com essa inebriante música tenho que conversar um pouco com minha mãe.

- Claro, eterno Príncipe - volveu Armand, passando os braços de Gabrielle para o filho. Mas logo o Vampiro com cara de anjo já estava novamente a dançar com outra belíssima dama daquela noite de surpresas.


Última edição por Jaja de Lioncourt em 11/1/2011, 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime11/1/2011, 11:54 am

Pedro desceu as escadas algums minutos depois que Malkav aparecera em seu quarto, Pedro estava todo enfaixado e as feridas ainda doiam, mas aquilo era uma festa, ele teria tempo para reclamar quando voltasse a seu esconderijo em Londres ou Lisboa, qualquer parte que lhe agradasse, sentou se na mesma cadeira onde tinha começado a festa brincando com o copo de agua, agora Jájá estava postado ao seu lado.
-Desde o começo da festa e eu não consigo falar com meu velho amigo - Disse Pedro sorrindo para jájá que retriuiu com outro.
-É rapaz, malk me contou do o que aconteceu na floresta, foi interessante da sua parte protege-lo quando para seus objetivos seria mais facil deixalo a merce do filho da lua.
Agora lagrimas vermelhas saiam das orbitas oculares do garoto, que nao sabia se chorava de raiva ou de felicidade por ainda respirar.
-Nao brinque comigo JáJá, para voces seria melhor me deixar morrer na floresta, esses ferimentos seria mais do que suficientes para eu morrer, esse seria o melhor destino para um assasino como eu.
Pedro achava que jájá ia dar alguma bronca ou algo do tipo mas se surprendeu com a resposta
- HAHAHAHAHAHAHA Garoto nós realmente deixariamos um traidor morrer lá, mas nunca fariamos isso com um amigo que esta apenas com o coração ferido, que mesmo apos 100 anos não se curou.
Mais uma coisa ocorreu a Pedro.
-Quando eu acordei la em cima tinha uma intravenosa na minha veia ligada a um recipente de sangue, nao consegui indentificar de quem era mas era incrivelmente forte, tanto que fechou meus machucados, agora so me resta saber, de quem era aquele sangue.
Jájá focou o olhar pelos convidados da festa por um instante jogou a cabeça para tras e ficou olhando para o teto e respondeu.
-Basicamente..........de quase todos na festa, a principio eles estavam meio hesitantes em fornecer sangue, mas quando contei do acidente com o Michael, e o jeito que malkav contou do seu sacrificio por ele....e se nao fosse esse golpe de sorte a ilha inteira estaria em perigo agora.....Todos ficaram muito contentes em te ajudar rapaz, por isso acho que vc nao tem mais o direito de caçar nenhum deles presentes aqui.
Pedro chorou um pouco mais...Aqueles idiotas, mesmo ele sendo alguem matara da propria especie eles se sentiam a vontade para salvar a vida do garoto.
-Então só nos resta aproveitar o resto do baile não?- Disse jájá.
Pedro estava sem blusa ela fora completamente destroçada na luta, estava só com as faixas e os trapos do terno branco por cima do corpo,
-Nah, vai ser uma longa viajem ate uma de minhas casas, e espero nao ter que encontrar o outro cachorro fedido, por ai.
Ele se levantou e foi em direção até a porta, ao sair da mansão olhou para a lua mais uma vez, até que algo o deixou no chão, quando percebeu era Felipe, que pulara em cima dele e começara a dar algums socos dizendo.
-HAHAHAHAHA e aquela história de deixar minha cabeça na frente dos meus colegas da talamasca? e não pense que eu esqueci de voce ter me chamado de cachorro fedido Hein.
O rapaz metade lican, ria daquela brincadeira, e finalmente saiu de cima do garoto.
Pedro olhou horrorizado.
-Outro dia a gente termina nossos assuntos, vira-lata fedorento - e encerrara mostrando o dedo do meio antes de desaparecer.
Agora malk e jájá estavam do lado de fora junto com felipe.
-Garotinho Abusado esse não?.
Todos riam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime11/1/2011, 12:34 pm

Selene ria. Finalmente o teatro acabava-se. E as máscaras caiam.
Era Armand; ele finalmente saia de sua cabeça. Finalmente pararia de dar ordens.
E o plano feito por eles perdia o sentido. De que valera destruir a casa de Gabrielle? Pelo simples fato de que Armand a encontrou...
E de que valera Gabrielle, o plano de sumir, de esconder-se na casa de Selene, se viera a festa? E Armand... Sempre tão inevitável, conseguira trazer a relutante vampira para a comemoração....

É... um inevitável diabo querubim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime11/1/2011, 1:26 pm

- Sussurre aqui ao meu ouvido mãezinha querida. - disse Lestat com a mais suave das vozes. - O que você e esse diabinho andaram aprontando?

Gabrielle jogou a cabeça para traz, fazendo com que o véu de cabelos louros voasse solto por sobre as mãos do filho. A gargalhada foi alta e musical.

Piscou um olho para o filho e falou deliciada...

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime11/1/2011, 11:53 pm

Susane olhou para o garoto Pedro assustado e comicamente feliz, e pensou que poderia ensinar-lhe algumas coisas... mas agora não era hora!
Passou por Gabrielle e Lestat e os ouviu:
-Sussurre aqui ao meu ouvido mãezinha querida. O que você e esse diabinho andaram aprontando?
Ouviu o riso de Gabrielle e logo em seguida a sua voz:
-Meu querido, será que você quer mesmo saber??? se não fosse meu filho eu duvidaria, mas sei como você é curioso! Eu só não sei se queria vir a esse baile... mas depois Armand me convenceu... Eu estava descobrindo novos seres e pelo que eu vi vocês também ja os descobriram!
-Os lobos? Eu sabia que você ao invés de sentir medo iria sentir curiosidade e atração por eles... mas eles não são como os animais que você descobrepor ai e faz suas loucas pesquisas.
- Ah meu Principe, de perto todos os animais são iguais, até mesmo os de nossa espécie. Já chega disso, tudo passou e eu e o Armand ja estamos aqui... Você conseguiu ver as duas vampiras mais indomaveis em um só baile, e isso é um privilégio... Porque não vai falar com Selene??


Susane passou por eles e não se surpreendeu com a conversa, ela conhecia Gabrielle demais para se preocupar com ela, ainda mais por que o Lobisomen é que deveria ter medo de Gabrielle!
Finalmente encontrou Louis... ah Louis!! Que alegria...
-Ola Su, eu estava te observando ... na verdade eu estava tomando coragem para falar com você...
-Louis meu anjo- Susane passou os dedos pelos cabelos de Louis e contemplou seu olhar - Eu sei que a dor não some assim, e pra nós ela apenas fica mais amarga... mas o que você acha de aproveitarmos juntos o resto da festa, logo amanhecera e eu quero ter você pelomenos agora...
Louis sustentou aquele olhar e pareceu indeciso por uma fração de segundos _que para ela pareceu uma etrenidade_ mas depois sorriu e disse:
-Como pude estar longe de você por tanto tempo??
e os dois se abraçaram e para Susane ja não existia mais espaço ou hora... Só eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 2:11 am

Lilah riu da chegada dos dois. Então eles achavam que podiam aparecer quase no final do baile e fingir que nada tinha acontecido, para causar como se fossem as noivas? Deixaram todos preocupados por nada, enganaram a todos direitinho. Mas como era possível que Lestat não soubesse da verdade? Que Gabrielle simplesmente sumiu porque queria evitar a festa? Lilah riu ainda mais alto, ora, era claro que ele sabia, só estava se divertindo com toda a agitação que a falta dos dois causou, e, ao invés de falar a verdade, simplesmente foi alimentando a imaginação alheia. E ainda Santiago entrara na brincadeira, fazendo aquela voz na mente de todos.

Coincidentemente ao "sumiço" de Gabrielle, um perigo real os espreitara, e um ataque de lobisomens fora sufocado bravamente por Pedro e Malkav, evitando maiores problemas para o resto da festa.

Lilah observou Armand dançar com Gabrielle, e depois viu Lestat chegar. Armand estava divinamente fantasiado de Eros. Sabia que ela adorado por todos, e muitos clamariam por sua atenção, então decidiu aproveitar o momento antes que fosse tarde demais.
- Armand! Armand! – E se jogou em seus braços, dando um forte abraço, logo depois, começaram a dançar ao som do violino de Nick.

- Armand, eu estava mesmo pensando que deveria me apressar para falar com você, estão todos muito ansiosos pela sua presença. Como você foi fazer uma coisa dessas? Sumir na sua própria festa? Por que não mandou outra pessoa atrás de Gabrielle? – E começou a rir novamente.
- Eu apenas pensei que como o anfitrião da festa, eu mesmo deveria convencer certos convidados teimosos a aparecem, o que demorou muito mais do que eu imaginei.
- E foi só isso? Mesmo mesmo?
- Não se preocupe tanto com coisas pequenas neste momento. Estamos todos aqui agora, e é isso que importa. Então agora deixe-me aproveitar o que resta da minha própria festa.
Então não tocaram mais no assunto. E dançaram por um bom tempo, aproveitando o que um tinha a oferecer ao outro.

Finalmente se despediram com um beijo, mas não um beijo de amantes, mas sim um beijo que os vampiros adoram trocar com aqueles que de alguma forma amam. Lestat também já largara Gabrielle e agora subiu ao palco para finalmente cantar.

Lilah olhou ao seu redor. Avistou Laila, avistou Lafayette, pessoas que só conhecia de vista. Decidiu que tentaria falar com Malk, se este estivesse livre no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 6:49 pm

Continuou sentada em um sofá comprido.
Selene e o vampiro que a fizera companhia havia sumido no salão. Sua cabeça rodava a intervalos regulares. Ainda ouvia um eco fraco da voz que falara com todos.
Então Gabrielle e Armand finalmente apareceram como se nada tivesse acontecido. Que coisa mais sem graça. Agora torcia pra que de fato realmente acontecesse alguma coisa nessa noite.
Achou que ocorrera alguma confusão com os lobos. Dava pra sentir o cheiro.
Sentiu sede denovo. Essa condição de vampira jovem é uma droga, quase como um descontrole. Sentiu cheiro de sangue forte ao seu lado.
-Aceita? - Armand estendeu-lhe uma taça. - Presente do anfitrião da festa já que certos convidados se mostram tão pouco colaborativos.
-Não quero.Não tem graça quando não vem direto da fonte. Dê à outra - respondeu Fleur carrancuda.
-Tem certeza minha flôr, que vai recusar um presente meu? Quanta desfeita. A Fleur que eu conheci não recusaria algo assim.Vou jogar fora se não quiser, e isso é um ultraje. - Armand virou a taça na própria garganta e puxou Fleur. Beijou-lhe os lábios e o sangue jorrou à força pra dentro.
Não se podia lutar com tamanha força.

*******

Observou Lestat subindo no palco. Ele brilhava, e com certeza adorava tanta atenção. Era seu momento.
Achou mais vantajoso continuar onde estava. Parecia que todos os convidados estavam ocupados, com exceção de Lilah que parecia torporosa após um pequeno contato com um anjo.
Mais um convidado chegou. Incrívelmente tarde,mas não tinha importância.
Fleur o observou e sentiu vontade puxá-lo pelos cabelos e sair daquela festa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Conteúdo patrocinado




BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE   BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

BAILE DE HALLOWEEN D'A ILHA DA NOITE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E VEM AÍ O BAILE DE HALLOWEEN DO ILHA DA NOITE!!!
» BIBLIOTECA "A ILHA DA NOITE"
» 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!!
» 5 ANOS DE A ILHA DA NOITE!!!
»  2 ANOS DE ILHA DA NOITE !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: BAILE DOS VAMPIROS-