A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado

Convidado


Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/21/2014, 11:01 pm

Wild_ escreveu:
Não tenho nenhum *chora rios de sangue* Fui procurar na Leitura... Os preços absurdos de cada livro me assustaram. Agora vou começar minha procura nos sebos da cidade e.e Triste ter que ler em PDF... Realmente triste.

kkkkkkkkkk

Se você morar em uma cidade como a minha, nem chegava perto dos sebos, os caras aqui não tem noção, cobram o preço de livro novo num alfarrabio, quando o autor é famoso, lascou.
Ir para o topo Ir para baixo
bloodymarya
bloodymarya
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2014
Localização : RJ

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/26/2014, 10:10 pm

Das CV tenho Entrevista com o vampiro (fui em um sebo tava 40 atravessei a rua e consegui comprar por 10 no sebo da frente hehe), O vampiro lestat e Rainha dos Condenados \o/ Por enquanto só estou lendo os de CV mesmo, quando terminar de ler e de comprar começo a ler os outros da Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yourzer0.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/26/2014, 11:18 pm

Os sebos ali da Av. Passos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/27/2014, 9:49 am

=

Ela é do Rio ? oO
Ir para o topo Ir para baixo
bloodymarya
bloodymarya
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2014
Localização : RJ

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/27/2014, 2:16 pm

Nope, uns que tem atrás do Plaza de niterói, tem 3 lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://yourzer0.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/27/2014, 6:00 pm

Aqui no Centro do Rio tem um monte!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
bloodymarya
bloodymarya
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2014
Localização : RJ

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/27/2014, 7:13 pm

Mudei pro rio faz um pouco mais de um ano, disseram que as ruas dos sebos dai são perigosas e não me deixaram ir sozinha ;^;
Ir para o topo Ir para baixo
http://yourzer0.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime3/27/2014, 11:55 pm

Se quiser um dia explorá-los junto comigo é só falar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/24/2014, 5:38 pm

Atualizando:

Livros que tenho e que não tenho:

. Tenho todos das Crônicas Vampirescas, com exceção de Memnoch e Pandora, porque eu os emprestei e a pessoa nunca mais os devolveu. T.T

. Tenho todos das bruxas Mayfair.

. Tenho a trilogia da Bela Adormecida.

. Tenho A Múmia e O Violino. Já tive Chore para o Céu, mas não o tenho mais (eu o emprestei e a pessoa se mudou e nunca mais o devolveu). Não tenho O Servo dos Ossos.

. Não tenho os dois livros das Canções do Serafim, mas ainda planejo ter.

. Não tenho os dois livros de Cristo, Senhor e nem planejo ter.

. Não tenho A Dádiva do Lobo e nem Wolves of Midwinter.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/26/2014, 10:21 am

=

Pq nao quer cristo ?? D:
são muito legais ta u-u
alias to feliz que vai ter o terceiro (que ela tinha desistido de fazer antes) rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/26/2014, 3:59 pm

Malkav escreveu:
Pq nao quer cristo ??  D:
são muito legais ta  u-u
alias to feliz que vai ter o terceiro (que ela tinha desistido de fazer antes) rs

ah, sei lá...

Eu gosto muito de ler sobre Cristo, mas é um assunto muito delicado. Sou capaz de contar nos dedos os autores que me motivariam a ler sobre Cristo.

Adoro a Anne, mas... Ah, sei lá. Só não tenho vontade de ler esses livros. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/27/2014, 4:56 pm

Não só terceiro com vai ter filme também, Malk.

Po... tanto livro da véia muito melhor pra serem adaptados pra tela e pegam esse... Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/27/2014, 8:05 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Po... tanto livro da véia muito melhor pra serem adaptados pra tela e pegam esse... Evil or Very Mad 

[2]  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/28/2014, 2:36 pm

=

kk
mas a maioria se complementa - amarra  ( Crônicas / Bruxas )
ou os soltos que ao meu ver, só Servo dos Ossos que dava boa adaptação (dos que li)

De lobos é recente demais (e não sei se tem público)

Não que eu esteja defendendo o filme de Cristo...mas ne..
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/28/2014, 6:46 pm

Malkav escreveu:
ou os soltos que ao meu ver, só Servo dos Ossos que dava boa adaptação (dos que li)

Eu acho que Chore para o Céu também daria um belo filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/28/2014, 8:37 pm

Sim! Sim!

Principalmente com uma baita trilha sonora!

Mas teria que ser caprichado... meia boca ficaria vulgar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/29/2014, 1:56 am

Crônicas eu já li todos, mas algum foram em ebooks.

Quero: Cântico de sangue, Vampiro Lestat, Rainha dos condenados, Pandora, A fazenda blackwood.

Já comprei o príncipe Lestat na pré venda. (Inglês)

Das bruxas Mayfair não tenho nenhum e quero todos.

Bela adormecida não tenho nenhum e quero todos.

Cristo senhor não tenho planos de comprar, mas poderia até ler... Quem sabe.

A dos Serafins mesma coisa de Cristo senhor.

A dádiva do lobo tenho e li o primeiro e no aguardo do próximo.

E dos soltos, só tenho Violino e quero: Chore para o céu, Servo dos ossos e a Múmia, quanto aos outros não sei, porque nunca li comentários sobre eles e então minha vontade ainda não foi despertada.

É isso... Aceito presentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/29/2014, 2:56 pm

=

Então...por isso especifiquei rs
não li Chope para o céu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime5/29/2014, 4:43 pm

Bonzasso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?   Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» QUAIS OS SEUS 5 LIVROS FAVORITOS DA MESTRA ANNE RICE?
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?
» QUAIS OS SEUS AUTORES/LIVROS FAVORITOS?
» AFINAL: O QUE VC JÁ LEU E O QUE FALTA LER DE TODA A COLEÇÃO?
» QUAIS OS SEUS 10 VILÕES FAVORITOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-