A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual a sua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aria Mayfair
Aria Mayfair


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/09/2011

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime9/14/2011, 10:28 pm

Neopagã.
Ir para o topo Ir para baixo
darkmemc
darkmemc
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/11/2012, 8:20 pm

Ateu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/11/2012, 11:51 pm

Dead escreveu:
HSUHASUHASUAHSUASGHUSGAUGSUSGAU Raxei agorta ja ja XD
Puts cara so tem que mudar esse time ai pra Sao PauloHEUHEUEHEUHEUEHEU

*O* gosto cada vez mais de ti Dead-sama... Detesto futebol, pego no sono quando me forçam a assistir (só em época de copa, por sinal), não faço a mínima idéia de quem joga no time, mas sou São Paulina desde que nasci... XD

E (como sempre, diferente de todos) pode não parecer mas sou Evangélica... ^^ e tenho minha fé sim, acredito sim em Deus, e sou muito feliz com isso... (não se preocupem, não sou nenhuma fanática que vai vir tentar converter vocês... rsrsrs...) o meu jeito de mostrar a minha fé é com a música, e não com palavras... tanto que estou aprendendo a tocar violino na igreja que frequento, e logo vou estar tocando na orquestra... ">.<"

Mas enfim, estou postando aqui agora porque nem tinha visto esse tópico, e fui no embalo do nosso novato Darkmemc... tongue ihi...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/12/2012, 1:25 am

Também não sabia desse tópico ²

Cresci em meio uma influencia protestante, cheguei a frequentar e seguir até meus 18,19 anos mais ou menos .Mas hoje não frequento .

Nada contra religião, nada contra as pessoas de onde eu frequentava (até guardo ótimas recordações daquela época e sinto saudades imensas de alguns lá I love you ).

Portanto respeito, ou tento respeitar o máximo que posso, na medida que respeitem meu ponto de vista.

Sinceramente, eu nunca me senti feliz acreditando em Deus. Sei que para a maioria dos que acreditam parece contraditório, mas esse era mais um dos problemas na época... como me declarar infeliz se eu declarava acreditar? Eu me esforçava e tentava fazer minha parte...mas nunca vi retorno. Pelo menos não pra mim. Por fim me cansei. Não me declaro feliz por ter largado tudo pra trás não. Mas me sinto livre de uma carga (que não era fácil carregar); na minha opnião, claro.

Então é isso . Não acredito em nada. Ou melhor ,não consigo e nem quero acreditar mais em nada. Simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
darkmemc
darkmemc
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/12/2012, 2:28 am

Acho que já cheguei ajudando pessoas a verem novos tópicos rsrs já fui util rsrs Wink

Bom, eu mesmo já acreditei um dia. Não digo que tinha religião, mas acreditava mais no espiritismo, porém, o tempo passou e eu modifiquei tb até o ponto que me tornei ateu de fato. Tive momentos de dúvidas, de acreditar, não acreditar, na verdade estava refletindo e cheguei a esse estágio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/12/2012, 2:56 pm

Frau Dead escreveu:

*O* gosto cada vez mais de ti Dead-sama... Detesto futebol, pego no sono quando me forçam a assistir (só em época de copa, por sinal), não faço a mínima idéia de quem joga no time, mas sou São Paulina desde que nasci... XD

??????

Como é possível voce ser algo se voce nem sabe o que é exatamente?

Juro que estou me pocando de rir desse comentario, isso me lembrar minha epoca de escola, as meninas sempre diziam que gostavam de um time so por causa que o cara que elas estavam afim torcia, eu para tirar uma onde dava um nome e posicão errado do jogador e elas bobinhas respondiam errado e não sabia onde enfiar a cara. Eu amava fazer isto.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/12/2012, 3:14 pm

Lucy Westenra escreveu:
Frau Dead escreveu:

*O* gosto cada vez mais de ti Dead-sama... Detesto futebol, pego no sono quando me forçam a assistir (só em época de copa, por sinal), não faço a mínima idéia de quem joga no time, mas sou São Paulina desde que nasci... XD

??????

Como é possível voce ser algo se voce nem sabe o que é exatamente?

Juro que estou me pocando de rir desse comentario, isso me lembrar minha epoca de escola, as meninas sempre diziam que gostavam de um time so por causa que o cara que elas estavam afim torcia, eu para tirar uma onde dava um nome e posicão errado do jogador e elas bobinhas respondiam errado e não sabia onde enfiar a cara. Eu amava fazer isto.
lol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quem está rindo agora sou eu... não esquenta, não sou desse tipo... é que meu pai e meu irmão torcem para o SP... eles sim ainda assistem de vez em nunca, e pelo menos sabem o que estão falando... kkk... e como eu fui criada principalmente sofrendo influências do meu irmão, ele me tornou uma são paulina... mas eu nunca fui do tipo que curte esse tipo de coisa (diferente dele), então deu nisso que você leu... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/12/2012, 9:41 pm

kkkkk

Então porque tu se considera paulistana, se nem curte assistir um jogo de futebol?
Não estou te criticando, so estou confusa, isso é estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/12/2012, 10:05 pm

kkkkkkk... não, sem problemas... ^^ é estranho mesmo... eu me acostumei a isso... passei a infância toda discutindo com meus primos qual time era melhor (aquelas conversas idiotas de criança), e quando me perguntavam meu time, era mais cômodo dizer que torcia para algo do que ter que explicar porque eu não torcia para algo... então me acostumei... não pretendo mudar isso também, porque não é algo que vai fazer diferença na minha vida... então prefiro deixar do jeito que está... Very Happy

É +/- isso... se ainda tiver alguma dúvida, pode perguntar sem problemas... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/13/2012, 12:36 am

darkmemc escreveu:

Tive momentos de dúvidas, de acreditar, não acreditar, na verdade estava refletindo e cheguei a esse estágio.

Dois, Darkmemc ! Vc resumiu minha história com uma frase!

Frau Dead escreveu:
kkkkkkk... não, sem problemas... ^^ é estranho mesmo... eu me acostumei a isso... passei a infância toda discutindo com meus primos qual time era melhor (aquelas conversas idiotas de criança), e quando me perguntavam meu time, era mais cômodo dizer que torcia para algo do que ter que explicar porque eu não torcia para algo... então me acostumei... não pretendo mudar isso também, porque não é algo que vai fazer diferença na minha vida... então prefiro deixar do jeito que está... Very Happy

É +/- isso... se ainda tiver alguma dúvida, pode perguntar sem problemas... ^^


lol! lol! tô aqui morrendo de rir com a conversa de vcs!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
darkmemc
darkmemc
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/13/2012, 12:43 am

Camilla: rsrs é estranho como algumas coisas podem acontecer tão perto e de forma igual!!

Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime6/13/2012, 1:12 am

Pois é ! É que nem música, parece que alguém viveu sua vida e fez uma letra baseada nela!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime7/18/2012, 1:48 pm

Sou iniciante espirita.
Minha familia é catolic Smile a, mas me escontrei na espirita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a sua religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua religião?   Qual a sua religião? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a sua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» A RELIGIÃO NA OBRA DA ANNE RICE.
» Qual seu medo...?
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» Qual é a sua bruxa favorita?
» Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-