A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/30/2011, 4:17 pm

Ok, vou começar então, mas ja vou avisar tem spoiler !
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/30/2011, 4:24 pm

Eu estava deitada mas sem sono. Era uma noite chuvosa, mas quente, por isso eu tinha deixado as janelas abertas... eu ouvi uma voz em minha mente “eu estou desconfiado que estou sendo requerido para uma entrevista” – eu me levantei meio assustada... olhei em volta e vi um vulto perto da porta. Eu perguntei quem estava ali e a luz encheu o quarto e eu o reconheci... Louis.
-É, acho que isso esta virando rotina, não é mesmo?
-Pois é, mas eu só falo quando eu quero... e quero falar com você e para você.
-Hmmm, isso é bom... Posso pegar meu gravador? Você sabe como o pessoal do Ilha da Noite é curioso e eles gostam de ter tudo documentado... Isso te incomoda?
-Se isso me incomodasse eu não estaria aqui... Sorriu e fez um aceno com a mão para que eu pegasse me gravador.
Vamos La baby, hahaha



Entrevista com vampiro: Louis Pointe du Lac

Por que você acha que Lestat escolheu você?

Lestat estava perdido e falido, eu penso hoje que o maior motivo foi meu dinheiro e minha ausência de vitalidade naquele momento. Entenda que eu estava fragilizado e sofrendo com a culpa pela perda de meu irmão... e todos me culpavam por aquilo. Eu estava num momento vulnerável, e Lestat sabia disso.

Você acha que sua beleza foi fundamental?

Louis sorriu pra mim com incredulidade e disse:
Você duvidou disso por algum momento? Lestat é simplesmente tão apaixonado pela beleza quanto era pelo dinheiro e poder... ele não poderia conviver com a feiúra nem por uma noite! Acho mesmo que se eu fosse feio ele teria me matado na primeira noite, hahaha

Por que você decidiu publicar suas memórias?

Eu não decidi, simplesmente o fiz. Foi algo impulsivo, eu estava cheio de mim mesmo e queria dividi-lo. E também gostaria de saber o que os outros fariam, em especial o meu criador. Adoraria ver sua cara quando viu o livro pela primeira vez, isso paga qualquer coisa!

Se Lestat tivesse te dado uma escolha, você acha que teria se tornado vampiro?

Ele me olhou pensativo, com uma ponta de dor que passou num instante e respondeu:
Eu realmente não sei. Naquele momento eu queria apenas a morte e fui um covarde... mas ele me deu uma escolha: Morrer ou viver da morte.... sou o que sou e isso esta feito.

Eu vacilei um momento antes de perguntar, mas eu não poderia perder essa oportunidade e então perguntei:
Se você pudesse voltar no tempo, você faria alguma coisa para impedir a morte de Claudia?

Eu não queria que Claudia morresse, mas não sei o que ela teria se tornado... ela estava mais que perturbada, ela estava muito mais louca do que qualquer vampiro... a loucura dela era muito mais perigosa, era uma loucura consciente e cheia de desejos ! Simplesmente eu não voltaria atrás...

Você acha que se Babette tivesse te aceitado como você realmente é, você teria sido diferente do é?

O que aconteceu com Babette me destruiu mais que qualquer coisa, eu a ajudei e o que ela fez foi terrível... Ela me disse que eu era o demônio! Mas o pior mesmo foi saber que eu a destruí mais do que ela me destruiu.

Uma coisa que nunca compreendi, por que você não ajudou Lestat quando ele estava em um corpo humano?

Isso? Bem, eu sei que Lestat se sairia muito bem sem mim e ele deveria aprender que as suas ações têm conseqüências e que ele deve arcar com elas... E alias, ele se saiu bem melhor com David, você não acha? Foi uma ajuda mutua, afinal, David só é o que é hoje devido a essa aventurazinha .

Pois é, eu tenho que admitir... foi melhor assim. Mas e Merrick? O que você tem a dizer sobre tudo que passou?

Isso é a única coisa que me dói ainda... eu quebrei minha promessa de não passar essa maldição pra mais ninguém e olha o que aconteceu! Você já deve ter ouvido que os vampiros que querem ser vampiros duram bem menos do que os que não pedem por isso.
Louis sorriu ligeiramente e disse: Por isso meu bem, não importa o quanto eu ame você eu jamais faria isso novamente!


Eu sorri meio a contra gosto e respondi:
- ok, paramos por aqui... e o que você me da ja é o suficiente!
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/30/2011, 5:25 pm

Ai, que fofo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/30/2011, 7:03 pm

Ficou maravilhoso, Su cheers

E aí - quem mais???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/31/2011, 12:33 pm

Super fofa, Su *-*

Vou postar a minha do Lestat, agora, e aviso, tem spoilers de TODOS os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/31/2011, 12:42 pm

Boa noite a todos, pessoas queridas. É com orgulho que apresento aqui, hoje, o ilustre vampiro Lestat, que gentilmente concedeu-nos uma entrevista. Muito obrigada por nos conceder essa entrevista, Lestat, e boa noite!

Lestat: Boa noite, minha querida. Ah, eu sou perfeitamente capaz de entender o fascínio que exerço em mortais e imortais, então não é nenhum sacrifício falar um pouco sobre mim.

Ah, fascínio certamente compreensível. Podemos começar?

Lestat: Claro, adoro essa afobação moderna que só os mortais possuem.

Pra começarmos a Entrevista, Lestat, gostaria de perguntar algo que vejo que causa diferentes sentimentos na maior parte de seus fãs: Claudia. Poderia falar-nos um pouco dela?

Lestat: Claudia... acho que eu já falei bastante sobre ela em meus livros, não? Mas eu compreendo que Claudia cause diferentes reações até hoje. Um demônio com cara de anjo, mulher no corpo de criança... criar Claudia foi um erro, que como vocês sabem, eu paguei caro depois. Mas eu não me arrependo, e nunca me arrependi: como disse em um dos meus livros, não me arrependo. Claudia foi minha filha, minha algoz. Admito que foi um erro, com conseqüências negativas, mas não posso esquecer o tempo em que vivemos juntos.

Vejo que esse assunto lhe deprime um pouco Lestat, estou certa?

Lestat: Não na verdade, minha querida. São só lembranças, que eu já superei faz tempo, ao contrário de outros da nossa espécie que levam séculos pra esquecer algo.

Devo entender essa afirmação como uma indireta para seus companheiros imortais?

Lestat: Minha cara, você me ofende falando assim! Achei que nos meus livros eu deixei bem claro que não uso de indiretas; se tenho algo a dizer, eu digo. E acho lamentável como alguns de nós parecemos remoer os erros para sempre. Bem, cada uma aproveita o dom das trevas da melhor maneira que lhe convir.

Acho que uma questão que intriga todos os leitores até hoje é o que aconteceu com você em Memnoch. Podemos falar sobre isso?

Lestat: (suspiro) Esse assunto sim me deprime, querida. Mas tudo bem, já não me sinto tão mal por falar sobre isso. A questão sobre isso é que, nem mesmo eu sei direito o que me aconteceu até hoje. Seria curioso pensar que Deus e o Diabo me pregaram uma peça, mas não seria pretensioso demais? Bem, modéstia nunca foi uma das minhas inúmeras qualidades, mas algo aconteceu comigo quando eu vi tudo aquilo. É como se algo houvesse mudado para sempre dentro de mim, como realmente mudou. Todo o meu tempo em estado catatônico, por assim dizer, rendeu-me muitas reflexões após eu despertar.

Aliás, falando sobre seu despertar, foi mesmo Louis que o impulsionou a voltar?

Lestat: Chérie, claro que sim! Acho que na ocasião desses acontecimentos, vocês perceberam que não posso deixá-los sozinhos por dois minutos e tudo saí do controle! Mas acho que estou sendo injusto com David, ele estava focado demais em Merrick para perceber o que acontecia ao seu redor. Já Louis...

Sim, quanto a Louis?

Lestat: Ele sempre possuiu esse amor ao sofrimento, essa necessidade de auto-punição. Talvez por isso tenha invocado Claudia naquele dia, procurando algum motivo para se matar. Por alguns instantes, eu estive com medo de que meu sangue não pudesse trazê-lo de volta, mas não fui sempre o proscrito a operar milagres e heresias entre os imortais? Você adoraria conversar com ele hoje em dia. Ou não; ele ainda é adoravelmente o mesmo, mas completamente mudado. Compreende?

Uma coisa que sempre me deixou curiosa, Lestat: você realmente enxerga espíritos com seu olho arrancado por Memnoch?

Lestat: Sim, enxergo até hoje. É um pouco estranho, eu acho. Mas tudo nessa vida, mortal ou imortal, tem suas consequências; aprendi isso quando Claudia enfiou uma faca no coração e aquele adorável querubim do Armand jogou-me de uma sacada. E não falarei mais sobre esse assunto, querida.

Poderia nos falar sobre seu envolvimento com Quinn e Mona?

Lestat: Quinn e Mona, esses dois adoráveis jovens. Quinn me encantou desde seu primeiro momento, e Mona também, a adorável herdeira do legado Mayfair: mas acho que já houve envolvimento suficiente entre mim e a família Mayfair.

Fala isso devido a Rowan, Lestat?

Lestat: Acho que posso dizer que sim, querida. Rowan foi uma paixão muito recente pra mim, e ainda não me sinto muito bem em falar sobre isso. A única coisa que me alivia é pensar que realmente consegui resistir e não trazê-la para nosso mundo.

Então ainda possui as ideias de ser santo em mente, Lestat?

Lestat: Por Deus, não! Mesmo quando contei aquela história a vocês, eu tinha total ciência de que nunca poderia almejar ser um santo. De que tudo que eu sou e tudo que posso ser é um vampiro, incrivelmente poderoso e diabolicamente lindo e irresistível para seu próprio mal. Estou voltando a encarar minha imortalidade com mais realismo, por assim dizer.

Certo Lestat. Muito obrigada por sua entrevista!

Lestat: Eu que agradeço a oportunidade de dizer algumas palavras, querida. Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/31/2011, 4:01 pm

Que delícia, Gabs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/31/2011, 6:18 pm

Maravilhosas as entrevistas, Foxy, Su e Gabs! Incrivel... : )
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime12/31/2011, 7:22 pm

ficou muito boa Gabs!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime1/14/2012, 3:10 am

Porque parou?!?! parou porque?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/19/2012, 1:57 am

Ah, eu li as entrevistas, ficaram ótimas! Parabéns mesmo!
Eu gostaria de fazer alguma, mas ainda não me acho capaz para isso... Uma com o Armand seria legal. Ele é sapeca e modesto e amaldiçoa sem nem usar palavras. Quem sabe algum dia, hum? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/19/2012, 12:15 pm

Cuidado ao tratar com o bichinho, porque as Armandettes do Forum são ferozes... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/19/2012, 7:59 pm

Presente. Presente. Presente u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/19/2012, 8:05 pm

Não entendi o presente, presente, presente. xD'
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/19/2012, 9:05 pm

É porque eu sou uma das fãs do Armand que fica... fiscalizando as postagens pra preparar as 'defesas' dele..
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/19/2012, 9:30 pm

Oh, sim. Agora eu a entendi, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/19/2012, 11:29 pm

Ela é uma das adoráveis defensoras desse malinha sem alça... Rolling Eyes

(Ih lá vem pedrada... Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime6/20/2012, 8:26 am

Pff. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS   ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Manuscritos dos Vampiros
» RETRATOS DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS
» Animes de vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-