A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 5:05 am

Mas, indo ao que interessa. Por tudo o que ele passou desde a vida mortal, considero uma das personagens mais bem construídas da Anne. Gostei essencialmente da morte que ele atribuiu à Claudia, para mim, agiu como um genuíno vampiro agiria (momento revolta contra Meyer). Lendo o Entrevista com o Vampiro, confesso que não gostei de cara do Armand pelo fato dele ter se interessado pelo Louis (que eu não gosto mesmo), mas ainda assim eu percebia uma diferença nele, algo evidente que o tornava tão superior à visão de Louis que eu formei.
O egoísmo dele me chamou a atenção. Pois, ainda que ele tivesse vivido tempo suficiente para aprender muita coisa, ele não deixou as ''desvirtudes' de lado. Acho que 'certo' e 'errado' são coisas muito relativas.
De forma alguma considero o Armand um mau cárater por agir em proveito próprio. Não acho que ele tenha duas faces, mas dois lados. Assim como todos nós, que temos várias perspectivas que nos são atribuídas pelas concepções que os outros fazem. De certa forma nos influenciamos por isso, e o Armand como foi apresentado é uma junção da visão dos outros personagens, e... dele próprio.
Eu, particularmente, gosto dos devaneios oníricos dele, a confusão - que concordo que ele possui. Não acho que isso o torna pior, mas muito mais interessante. O modo como ele se sente afetado pela presença do Lestat, e a forma como enxerga Deus e o Demônio, acho brilhante a busca que ele atribui aos sentidos, seja de vida ou de morte. Ele é um ser pensante (metaforicamente falando), que não se contenta em apenas semear as dúvidas (o que tanto acho ruim na população em geral) só por isso ele já tem no mínimo meu respeito.
Eu poderia também citar as individualidades características, como aparência, gostos, a indiferença perante muitas coisas, e o modo mais frio de se relacionar com o passar do tempo, mas acho que é uma visão mais secundária.
Como o Lestat, ele tem algumas peculiaridades que adoro, a arrogância de um típico líder, o poder, uma ambição que embora disfarçada está sempre presente, e o desejo de saber mais. Ele, assim como todos os outros, tem inúmeros motivos para ser odiado, mas na minha opinião (por tudo que já consegui saber) tem muito mais atributos que o tornam admirável , e um deles é justamente o fato de não ser assim tão amável.
Acho que por enquanto, é basicamente isso o que posso dizer. (;
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 5:09 am

Ah, e eu também concordo que ambos se gostam (armand e lestat) de verdade, acho isso muito interessante. Eles tem seus motivos para manter a briga (meio infantil mesmo), mas acho que a atração é mútua. Cada qual tem uma coisa que o outro anseia ter (seja a liberdade de expressão, ou o limite para ela), acho que em alguns pontos se parecem, e até se completam. (tá, parei).
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 1:15 pm

Muito bem, Armand! Assino embaixo!
Viram só?! Tem gente de visão que concorda comigo!!!
brinks... xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 1:26 pm

Ficou com medo de mim? KKKKKKKKKK, não quis parecer assustadora não...

Mais alguém que gosta do Armand... bem, gosto não se discute. Como disse uma vez talvez eu goste dele, no fundo... Mas é MUITO, mas muito no fundo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 3:27 pm

huehuehuhee
Bom, admitir que ao menos lá no fundo.. já é alguma coisa Razz
quem sabe lendo O Vampiro Armand isso não se
converta. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 5:09 pm

PUXA!!! Shocked

Vocês não sabem o quanto me sinto ORGULHOSO pelo nível dos Posts que esse Forum tem. Já participei de outros bons também (geralmente de HP), mas vcs estão me surpreendendo e MUITO Very Happy !!!

Espero de coração que esse Forum se mantenha assim, com pessoas interessadas, inteligentes, amigas e ACIMA DE TUDO, que entendam da obra tratada por aqui.

PARABÉNS GALERA!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 5:28 pm

Ehh!!

Viva a nós, vida longa a Ilha da Noite!! cheers

Ainda mais para mim, que to no começo e não conheço ninguém que goste das Crônicas... vocês me ajudam muito na concepção das tramas e personagens com suas opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/13/2009, 8:35 pm

Ah, muito obrigada, Jaja! Eu sei que ese comentário foi particularmente voltado para mim.... HAUahuHAUhauHA. Brincadeirinha!

Eu tb estou muito feliz por fazer parte desse fórum e também estou surpresa com o grau de interesse e inteligência das pessoas que estão postando efetivamente nele (já quem têm vários membros que simplesmente não psotaram nada até agora). Mas eu realmente espero que o fórum se mantenha nesse nível. É realmente muito prazeroso pra mim estar participando dele.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime2/20/2009, 11:11 pm

Justamente,o que me fez começar a postar foi ter lido as postagens anteriores e ver as (maravilhosas) respostas que todos deram.Um dos melhores fóruns que eu já vi (senão o melhor,oras).

Agora,voltando ao assunto,calma vocês não estão sós.Estava até com sérios medos de postar aqui,depois de tanta briga contra o Armand,que é o meu preferido junto com o Marius (ahhhh....também amo e paixão o Lestat!).Mas,como o Armand é contraditório,com uma personalidade tão intricada e com umas crises de crueldade às vezes,eu até entendo que muitos não gostem dele.O que não altera minha admiração por ele lol!

_______________________
ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/5/2009, 4:18 am

M@ry, NÃO estás sozinha, eu também adoro o Armand!

Faz tempo que li os primeiros da série, então baseio meu carinho no livro O Vampiro Armand (que não mostra umas coisas importantes, como o relacionamento dele com Daniel). Mas ahh acho ele tão lindo! É passional, impulsivo... a história do mosteiro, a relação com Marius, tudo. Meu vampiro preferido ;9 e nem ligo que tenha matado a Claudia, não gostava dela mesmo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/5/2009, 1:55 pm

Ave Jade! \o/

xD

Beijos a todos.

Ps: Concordo, plenamente. Quem se importa que ele tenha matado a Claudia. Ela era insuportável mesmo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/5/2009, 3:46 pm

Sabem que nã osei muito sobre o Armand, mas não vou com a cara dele... mas a morte da Cláudia é o que menos me faz odiá-lo. Até me faz olhar com mais simpatia pra ele kkkkkkkkk Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/6/2009, 9:00 am

JADEEEEEEEE!!!!

Que maravilha vc por aqui!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/6/2009, 1:12 pm

Jajaa não tinha vindo antes por que tinha esquecido minha senha ¬¬ enfim, cá estou
E deixa te dizer que achei um charme essa tua assinatura!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/6/2009, 7:34 pm

E cadê a sua???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/7/2009, 3:24 am

Pois é, até botei o link da imagem direitinho (entre as tags certinhas) mas não saiu, não sei, daqui a pouco penso em outra
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime3/16/2009, 2:46 am

Mais admiradoras de Armand! \o/ viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime4/2/2009, 5:15 pm

adoro armand...ele é o segundo melhor, o primeiro é lestat, mas armand me conquistou de cara, desde a primeira aparição dele fiquei encantada !!!
esse rosto de anjo q pode ser tão enganador !
adoro o geito mal-criado dele com o pai, a brigas de pai e filho com armand e as sacadas maliciosas !

e sem falar nessa guerra interior q ele trava etre o divino e o carnal, essa religiosidade, a relação dele com lestat !

o fata dele ter matado claudia e ter feito a parada da cabeça com ela antes de morrer me fazem amar ainda mais ele !
genial o q ele fez com aquela safada ! ri ocenaos quando li !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime7/12/2009, 11:09 pm

Tsc,tsc...Cláudia deve estar se revirando nas cinzas agora. geek
Eu sempre gostei do Armand desde Entrevista,mas quando li a biografia dele,a paixão foi total.
________________
ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 1:31 am

Vampiro deplorável sem escrúpulos e limites faz tudo o q quer. AR! Q ódio sinto dele agora és feito de mentiras e és digno de pena, Seus teatrinho ñ enganam ninguém só pq ñ consegue o amor de uma pessoas acha q pode obrigá-la a amá-lo?? Bom sua mentira falsas ñ funcionaram talvez com Louis. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 7:43 am

bom, funcionaram por uns 60 anos mais ou menos... XDDDDDD

Quer dizer, não q o Louis não conhecesse a peça, mas ele era mto bundão/frouxo pra chutar o Armand, apesar deste ser a víbora que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 9:03 am

Citação :
Quer dizer, não q o Louis não conhecesse a peça, mas ele era mto bundão/frouxo pra chutar o Armand, apesar deste ser a víbora que é

Definição perfeita para definir a relação Louis e Armand xD O Louis é/era frouxo demais para mandar o Armand embora...

.

Bem,você não conhece a história do Armand... ele sofreu um bocado...

Maas... nada disso fez com que eu gostasse só um pouquinho dele... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 9:28 am

Gabs to conhecendo agora to sabendo q ele veio de um bordel etc ect
Mas ñ ´´e disculpa Lois sofreu. Lestat mais ainda nem assim tornaram-se mentiros como Armand!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 5:11 pm

Cada um lida com as adversidades do seu jeito né?

O Louis virou Emo, o Lestat Narcisista Megalomaníaco e o Armand uma Víbora de duas faces :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime8/11/2009, 5:23 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas o Louis é quem menos sofreu na história... mesmo assim fica com as "emices"...

Mas o Armand é um demonio com cara de anjo, é uma víbora mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» O VAMPIRO ARMAND
»  A carta de despedida de Armand
» Mescle seu nome com o do seu vampiro favorito...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-