A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você faria se...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/10/2012, 1:43 pm

Eu diria: "Me transforme primeiro, e daqui alguns séculos me procure de novo... huhuhu..."

(essa é para as garotinhas)

E se o Louis fosse hétero e te pedisse em casamento? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Anywhere

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/20/2012, 1:43 am

Impossível o Louis vir hétero!!!na verdade o que acontece é mais ou menos isso,ele pediria ao Edward,que com certeza aceitaria o Louis voltaria a ser um vampiro vegetariano e eles se tornariam o casal mais irritante de todos os tempos , então em um noite voltando para depois de terem comido um veado eles são capturados e assassinados por uma multidão de fãs chorosas (e a Bella) que finalmente perceberão que seus homens dos sonhos eram duas Moçoilas,.e acho que é só isso.
(gastei minha criatividade na resposta acima)
E se você encontrasse o Armand e o Lestat em um Bar?
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/20/2012, 2:04 pm

comtentaria puxar assunto,e depois inplorar pra passar um tempinho
com o armand a sos Twisted Evil


O que voce faria se seus parentes fossem assasinados por um vampiro-maluco que se apaixonou por voce?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/20/2012, 4:00 pm

Primeiro o iria seduzir até ele me transformar... depois eu o prenderia e o torturaria até ele pedir por misericórdia, e então eu o torturaria muito mais... e não o mataria, viveria séculos, milênios torturando ele dolorosamente, lentamente, e com muito sangue... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O que você faria se encontrasse Marius na parada gay?
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/20/2012, 5:06 pm

Perguntaria onde estava o armand,filmaria e mandava pro pessoal daqui.e depois iria atras do armand Twisted Evil

O que vc faria se seu vampiro fav disesse que te odeia e e pra vc nunca mais o procurar ele??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/22/2012, 12:38 am

Sad

Crying or Very sad

Qui maldade !! (fazendo beicinho e contendo o choro neste instante!)


Meu vampiro favorito (Marius) nunca diria que me odeia, pelo menos não com essas palavras. Rolling Eyes

Mas enfim se isso acontecesse eu ia brigar com ele e dizer que é por isso que todo mundo gosta mais do Lestat do que dele, que é por isso que a Pandora briga com ele ... ia fazer um drama imenso, chorar e me descabelar.
Com certeza ele ia pedir desculpas por isso. Wink


Que vc faria se desse de cara com Lestat curtindo o carnaval na sua cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/22/2012, 12:34 pm

Ia perguntar se ele tava chapado, e tentaria colocar algum juízo naquela cabeça loura...

E se você encontrasse o Louis num show do Justin Biba?
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/22/2012, 6:53 pm

1°reacao: O QUE EU TO FAZENDO AQUI!!!
2° reacao:O QUE ELE TA FAZENDO AQUI!!!
3° reacao: NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO IMPOSIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL
LOUIS! SAI DAI,EU VOU CHAMAR O LESTAT PRA TE DAR UMA LICAO,IMPOSSIVEL VC CURTIR ESSE GARITI GAY COM VOZ DE MENININHA DESAFINADA,SAI DAI AGORA!!!!

Algo assim

O que vc faria se o principe moleque te pegasse como vitima de uma noite qualquer (como se isso fosse posivel)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime2/26/2012, 6:16 pm

Eu diria algo como... "Aaaah... wait, você não é o Armand... Cadê ele?"

Mais ou menos isso... huhuhuhu... tongue

E se você visse a Maharet jogando Wii Sports?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/1/2012, 1:18 am

Tentaria acordar!

(Acho que nem nos meus sonhos eu conseguiria ver ela vidrada na frente de um jogo... Smile )

O que você faria se você ouvisse Pandora falando mal de Armand?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/1/2012, 2:56 pm

Eu diria: "Ha! Você só tá dizendo isso porque o Marius gosta meis dele do que de você... LOSER..." e mostraria a língua... hihihi... bem infantil, eu sei, mas não aceitaria que ela falasse mal do meu Mandinho... silent

O que você faria se visse o Lestat com uma camiseta escrita sushi (com um desenho e o kanji), uma bermuda com dois coraçõezinhos nas nádegas e um par de óculos com formato de estrela?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/10/2012, 11:26 pm

Ia fazer que nem o Tom Cruise em Vanilla Sky! Chamava o suporte técnico !

O que você faria se Bianca pedisse sua ajuda pra reencontrar Marius ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/11/2012, 2:05 pm

Eu diria que o Marius não gosta mais dela, que o amor dele é a Pandora, mas se ela quisesse eu podia ajudar a encontrar o Armand... afinal, seria vantajoso paraminha pessoa também... ;p

O que você faria se visse o Michael dando uns pega na Mona de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/11/2012, 3:42 pm

Dedava pro Quinn !!!! Smile

E vc se acordasse e visse Goblin te encarando ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/11/2012, 9:53 pm

Eu começava a gritar e tacava o travesseiro na cara dele...

E se você estivesse acampando e encontrasse a Gabrille pescando no lago?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Anywhere

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/11/2012, 11:59 pm

Me ofereceria para preparar o peixe.
E se vc encontrasse o Lestat e ele falasse que esta apaixonado pela Bella swan ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/12/2012, 12:25 am

Eu diria que ela só gosta de vampiros brilhantes, e me ofereceria para passar a purpurina... rsrsrsrsrs...

O que você faria se acordasse no meio da noite com o Lasher jogando Final Fantasy XII e te perguntando se faz para invocar um Esper?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Anywhere

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/12/2012, 12:45 am

Iria mandar ele desligar a M**** da televisão,e acordaria na manhã seguinte falando WTF!!!
E se vc encontrasse a Akasha e a Gabrielle vestidas Dandy no Anime Friends?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime3/12/2012, 12:49 am

Tiraria muitas fotos e colocaria no facebook depois... tongue

(copiando um pouco a sua idéia, estou sem criatividade hoje)

E se você visse o Lestat, o Louis, o David e o Armand vestidos de Hime, Sweet, Pirate e Punk lolita no AF?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime4/14/2012, 5:58 pm

Desisto ! scratch

Não tenho resposta pera essa não ! drunken

E você? Ashe- chan! ?

Se visse o Lestat, o Louis, o David e o Armand vestidos de Hime, Sweet, Pirate e Punk lolita no AF?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime4/14/2012, 8:24 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Isso não vale...

Mas acho que eu iria tentar sequestrá-los, e brincaria com eles como se fossem minhas bonequinhas... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora vai, como eu respondi na sua vez, você vai ter que fazer a próxima... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime4/15/2012, 12:14 am

Ok Laughing

A criatividade foi passear e me deixou sozinha em casa, mas eu vou me arriscar a perguntar mesmo assim:


E se Enkil batesse na sua porta procurando a Akasha ??!??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime4/15/2012, 5:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Acho que eu diria algo assim:

"Então cara, eu vi ela passando na avenida... é só você seguir reto aqui, vira na primeira esquerda, depois na segunda à direita, e vai até o final... beleza? falou truta... "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

+/- isso...

agora...

E se você entrasse no seu msn e encontrasse um convite da Maharet para ser sua amiga?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime4/15/2012, 6:19 pm

lol! lol! lol!

Coitado ! Ele vai acabar se perdendo ! E vai voltar a bater na sua porta pedindo pra você levar ele lá!

lol! lol! lol!

Quanto ao convite da tia :

Eu aceitava o convite e aproveitaria pra perguntar
Spoiler:

E se você visse Armand na frente janela do seu quarto, te espionando, ás 3:15 da madrugada ?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime4/16/2012, 12:13 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

boa resposta...

e eu certamente perguntaria se ele não gostaria de uma xicara de sangue... Wink

kkkkkkkkkkkkk... tosco, eu sei... mas to com sono´e sem criatividade... kkkkkk...

e se você encontrasse o Louis na bilheteria do cinema, comprando o ingresso para assistir Amanhecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que você faria se...? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você faria se...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» De que Cidade você é?
» QUEM É VOCÊ NO FACEBOOK?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-