A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/17/2012, 2:28 am

Ah, sim, e deixemos o pessoal pensar que é Bianca mesmo na capa do Sangue e Ouro. Ao menos a mente das pessoas lutou para deixar aquela modelo feminina - será que apenas eu jurei por meses que era um homem? Acho que estou mal acostumada com esses modelos rapazes que mais parecem garotas.
E outra, já que é a Maharet - obrigada ao pessoal que me contou -, aquelas coisas peludas ali e a roupa meio aberta...

Bem sensual! - não, é claro. Mas eu quis ironizar. Nunca perco a oportunidade. Mas convenhamos, as mãos daquela criatura da foto são lindas.

Mas ainda prefiro as mãos do Louise - aprendi a chamá-lo assim com um rapaz que tinha um fake de Louis e ele mesmo dizia não suportar controlar tamanha tristeza dele.

Então o trio é: Louise, Lesado e Mandão (Armand).
Claudia eu chamo de Satanás Pequeno.

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/17/2012, 5:21 pm

Que drama , hein garota Very Happy !!!

E eu que fiquei 3 anos pra comprar o meu VL. Na época o dos morceguinhos não se achava NEM EM SEBOOOOSSS!!!!

E eu com o resto da coleção lançada comprada e na estante esperando pra ler na ordem certa, já era um caxias pentelho, então... What a Face

A figura da capa do novo S&O é mais feia que rascunho do mapa do inferno... Rolling Eyes

Dan, amiga, tu és uma figuraaaaaçaaa!!! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/17/2012, 5:28 pm

Eu estava dramática sim. Perdoe-me. Mas já estou calma, e verás como falarei com passividade.
E uôu, três anos? Tempo demais isso... Depois do Vampiro Lestat, outro que demorei a encontrar foi o Ladrão de Corpos. Esse último parecia raro, e tive de esperar o lançamento novo para consegui-lo.

Eu comprei o meu Lestat na Estante Virtual. Tem várias obras lá, e um rapaz conseguiu me vender a edição de 1985. Fiquei muito contente quando ela chegou em casa. Comecei logo a ler. (:

Sobre a Hora das Bruxas, a minha mãe ficou rindo da minha cara quando contei a ela sobre a busca das edições mais antigas. xD

Agora partirei para estudar Físico-Química. xD Tenho prova amanhã e já posso largar a preguiça.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/17/2012, 5:30 pm

Agora que eu li o "rascunho do mapa do Inferno".
Você magoou o Memnoch. Tsc. Ele luta tanto para aquilo ficar bom. Ou lutou, quem sabe. HUAHUAHUSAIUEIAUHEIUAHIUAHEIUAHEIUA

Ah, e você, Jaja, por algum motivo - não sei se pela fotografia - lembrou-me o Lestat quando ele está calmo... Achei isso bom e cativante.

Eu me acho extremamente pirraça. Mas tem dias que estou bastante calma - como agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/17/2012, 5:51 pm

Vc se acha Pirraça????

Oba! Mais uma fã de Harry Potter no Forum!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/17/2012, 6:06 pm

Como sabes que também gosto de Harry Potter? Foi o meu pirraça? Seu nível de vidência está elevado. Eu disse que parecias o Lestat em alguns aspectos. HAUHAUAHUHAUHAUA
Mas eu gosto sim. xD Não li o último livro porque... eu não sei. Acho que a demora dos lançamentos me fez esquecer detalhes importantes de toda a obra, e eu precisaria recomeçá-la para seguir adiante. Então parei e me voltei para a Anne. Depois da Anne, voltei-me para o Bukowski.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/18/2012, 1:15 pm

Concordo absolutamente sobre a capa de Sangue e Ouro e de O Vampiro Armand. G-zuiz, que coisa feia. Foi muita sorte Sangue e Ouro ter sido um dos primeiros lvros que eu comprei, assim eu gastei horrores, mas ao menos hoje eu tenho aquela capa antiga, que é tão bonita. E a do Armand, dei MUITA sorte de conseguir trocar em um sebo. Mas essas duas capas novas (não as únicas, mas) são mesmo um horror '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/18/2012, 9:13 pm

Memnoch é um livro difícil atualmente de se encontrar com a capa antiga. Por esses dias foi o aniversário de um amigo meu que acabei por viciar nas Crônicas - aê, mais um! -, e vi tal livro em uma estante em uma livraria. Ele tinha lido apenas o Entrevista, e eu fiz: você quer esse de presente? Está fora de ordem, mas não comprei nada para ti...
E ele aceitou. Eu dei o dinheiro para ele e o mandei ir ao caixa comprar. HEUHEAEUAHUHEAUHAUHEA

Mas o Sangue e Ouro é realmente uma bela peixeira enfiada no estômago... Não sei como está o seu preço hoje, mas eu o comprei junto com 'A Rainha dos Condenados e demorei muito tempo a pagar tudo. O Vampiro Lestat também não é nada barato.

Mas está aí uma capa que gostei: a do Lestat. Não ficou tão ruim quanto imaginei que poderia ficar. Não acho a anterior muito bonita - embora ela tenha uma elegância e carisma e tanto. Olho para aquele retrato pintado do Lestat e já começo a rir -, mas ambas me cativaram. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/18/2012, 9:54 pm

Porém o Lestat NUNCA foi guitarrista e isso me incomoda bastante.

O povo aqui sabe que eu prefiro a segunda capa do VL. A azul.

Esse é o único livro que tenho as duas versões. (A os morceguinhos acho monstruosa!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime6/18/2012, 10:07 pm

A dos morceguinhos sobre o fundo rosa é realmente terrível. Não nego. Hahaha. Mas o livro é velho e tem páginas amarelas; além de uns acentos em lugares que nem existem mais. É muito bom lê-lo.

De fato, o Lestat não é um guitarrista. E acabei lembrando do novo filme que o Tom Cruise estará a exibir em breve, onde ele será uma estrela do Rock. Os motivos de eu ir ao cinema serão óbvios! Se bem que acho que terei vergonha alheia se o vir sem camisa cantando... Acabo sentindo essas coisas.

A melhor capa eu considero a azul. Não sei por que, mas a acho totalmente carismática e animada! É como um convite para um "venha ler". A capa mais nova é regular. Eu realmente tenho paixão pela dos morcegos por ser antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 4:01 pm

Prefiro ter na estante as novas pois o fundo padronizado em preto dá um ar de coleção mesmo. Mais como já tenho esses com as capas novas gostaria ganhar a coleçao com as antigas. Seria maravilhoso ter as duas versões ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 4:03 pm

Verdade, a capa de o Vampiro Lestat (nova) não tem nada a ver um guitarrista com um caeblo longe de ser o lindão do Lestat U___U
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Novas Capas, Novos preços...
» Capas Internacionais
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-