A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/25/2010, 8:21 am

Eu vi que no outro tópico a galera estava já a enumerar suas saudáveis obsessões , e pensei:

Bacana isso dá um ótimo tópico!. Copiem de lá pra cá (sem esquecer de deletar de lá) e vamos discorrer mais sobre elas, que tal?


Última edição por Jaja de Lioncourt em 12/25/2010, 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/25/2010, 8:34 am

Bom.

A minha primeira fissura foi com BEATLES. E essa já dura 31 anos, pois comecei em 79 (ô véio!). Foi através deles que vim a conhecer o tipo de som que amo até hoje: Rock anos 60 e Progressivo clássico. Mas é aquilo. Quanmto mais gosto de outras bandas mais gosto e acho os BEATLES superiores.

Depois veio a parte literária. Aqui não é uma questão do Livro Favorito, já que alguns que eu amo não viraram obsessão como O SENHOR DOS ANÉIS e a série OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA.

Vou colocar em ordem cornológica:

MONTEIRO LOBATO (a obra infantil completa. Li os favoritos prá lá de 20 vezes...)

PERRY RHODAN (uma coleção infinita de Ficção Científica - li os 2 primeiros ciclos - 100 livros)

ANNE RICE: esses sim viraram obssesão. Montei a coleção em uns 3 meses e devorei. Incluindo Mayfairs e "soltos".

HARRY POTTER - Descobri bem antes dos filmes. Li trocentas vezes, revi e comprei os DVDFs outras tantas ou mais. Viciei pessoas, fundei Foruns, escrevi Fics. E por fim: queimei meu filme com uns bons "adultos" que acham Harry Potter coisa de criança... Até minha ex.esposa, mãe do meu filho até hoje faz isso Rolling Eyes quando me ve falando com o Lucas sobre HP. Acho que o mundo se divide entre os ABENÇOADOS E FELIZES que curtem e amam HP. E os POBRES DE ESPÍRITO não conhecem => não gostam=> e ainda julgam os outros por gostarem. Ó pobres de alma.

É isso. Se eu lembrar de mais alguma, coloco aqui.

Ah sim: ia esquecendo: O nosso Forum não deixa de ser uma obsessão, né? Wink


Última edição por Jaja de Lioncourt em 12/26/2010, 1:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/25/2010, 12:30 pm

(Depois de pronto que eu vi o tamanho dessa criança o.O desculpa aí gente, quando eu me empolgo é triste .-.)

Eu sou obsessiva e viciada com muitas coisas também... obcecada mesmo.

Meu primeiro vício foi Johnny Depp. Eu tinha 12 anos quando eu vi com a minha mãe o filme 'Don Juan de Marco'. No ato, fiquei encantada com o protagonista (já que o Johnny tá lindo DE MORRER nesse filme), mas a obsessão teve auge poucos dias depois, quando vi 'Piratas do Caribe' (o primeiro) na tela quente. Pronto. Começou daí.

Aluguei todos os filmes dele que eu achei, comecei a baixá-los, pedia (e até hoje peço) posters dele na locadora, devorei toda a história de vida dele, até consegui as (raras) gravações de bandas dele... até tema de trabalho de artes meu ele já foi. Eu AMO esse cara, ele é pra mim o melhor ator de sua geração, e um dos melhores que já existiu.
Minhas amigas sofreram MUITO na época da estréia de POTC 3. Minha melhor amiga (na época), me mandou calar a boca tantas vezes :T

Depois veio as Crônicas mesmo. Eu tinha visto 'Entrevista com o Vampiro' fazia um ano, quando resolvi alugar de novo, e gostei MAIS AINDA do que na primeira vez, e acabei alugando também 'A Rainha dos Condenados', quando deu a pira. Eu quis ler todos os livros quando descobri que tinha 10, mas não achei em sebo nenhum e estavam muito caros. Nenhum disponível na biblioteca pública. Mas aí, eu descobri o maravilhoso mundo dos e-books.

Comecei a ler logo. Eu fiquei obcecada. Fiquei tão insuportável com a leitura dela, que entrei na Johnny Depp BR (essa comunidade é também uma das minhas maiores obsessões, alguns dos meus melhores amigos eu conheci lá) e aqui no fórum para ter uma válvula de escape para o meu vício em Crônicas, porque minha família e meus amigos não me suportavam mais (minha mãe uma vez me mandou calar a boca quando eu tava falando pela milésima vez de Memnoch, asuhshauhsua), mas eu precisava falar disso em algum lugar... deu que esto até hoje nas duas e continuo viciada -s

Veio então meu vício em Guns, quase na mesma época.... foi quando eu estava começando a curtir música, e rock. Eu tinha ouvido Don't Cry, (que é claro que eu já conhecia de cor), quando minha mãe me falou que tinha uma música que ela adorava do Guns, e me deu o nome. Era Paradise City. Assim que eu vi o Axl com aquela jaqueta banda, as piras do Slash... tava perdida.

Viciei na banda em seguida; acho que eu cheguei a ver os três making off's da trilogia dos Illusions (Don't Cry + November Rain +Estranged), uma biografia em video do Guns e outro do Axl no mesmo dia, por váários dias seguidos .-. Sem falar nas músicas, eu só escutava Guns e Guns... vi todos os videos possíveis, procurei a biografia de todos os integrantes, procurei saber tudo que era possível da saga do 'Chinese Democracy... e até hoje é minha banda favorita. Não porque seja a melhor; sei que tem muitas bandas melhores por aí. Mas é A MINHA banda favorita. Aquela que é capaz de fazer milagres em mim com uma músizinha Very Happy

Alguns meses depois eu conheci David Bowie (de uma maneira não muito gloriosa; foi através do boato dele ter dormido com o Mick Jagger .-.) Já tinha ouvido falar dele com esse boato, mas conheci mesmo ele de uma maneira mais artística, assim digamos, com o maravilhoso video de 'Life On Mars'. Vi ele com o terninho azul, o cabelo à lá Ziggy laranjadão, e a maquiagem pesada... apaixonei na hora e viciei totalmente no cara.

Li dezenas de biografias online, onde conheci a história dele, que é difícil definir com alguma palavra. O cara é épico; acho que ele já tocou a maior parte das vertentes existentes do rock; folk, um quase heavy com o 'The man who sold the world', Glam Rock, Soul music, Funk, Progressivo, Psicodélico, Pop Rock, Pop, Hard Rock, Eletronica... ele é o artista mais versátil que eu conheço. Os personagens que ele criou é outro capítulo a parte; Ziggy Stardust, Aladdin Sane, Halloween Jack, Thin White Duke... difícil eleger meu favorito. Sem falar na história de vida dele; é sensacional a maneira como ele moldou sua carreira ao longo das décadas, genial, na falta de outra palavra.

Baixei discografia de estúdio, live, shows, filmes sobre ele, filmes com participação dele, filmes com trilha sonora dele... pra falar a verdade, eu cheguei a ver filmes SÓ porque tocava músicas dele .-. (Christiane F., Antes só do que mal casado... no caso do segundo, me arrependi) e ainda sou viciada, é.

Atualmente, meu maior vício é nos Brian (s).

O primeiro deles a vir foi o Brian Slade, personagem de Velvet Goldmine (aliás, sou ABSURDAMENTE obcecada nesse filme, também. Mistura de realidade biográfica e fantasia de maneira fantástica, ele é uma quase biografia do Glam Rock). Ele é uma versão genérica do Bowie, mas mesmo sendo genérico, é ainda assim absurdamente sexy e tentador (Jonathan Rhys Meyers de cabelo azul e figurino colado, ooooi?) contribuiu muuito, é claro.

O segundo Brian foi o Brian Molko, vocalista do Placebo; a paixão começou na mesma época que pirei em Placebo, na metade desse ano. Ele é incrível *___* Lindo, absurdamente sexy, todo aquele ar andrógino que faz que ele pareça uma garota ainda que esteja com o cabelo raspado, o que só o torno MAIS lindo, aquele ar meio blasé dele, a voz fantástica, a performance no palco...

O terceiro Brian é o Brian Kinney, da série 'Queer as Folk' ('Os Assumidos' no Brasil), que é incrívelmente foda, em todos os sentidos. Ele é arrogante, insensível e pode parecer um FDP (ele é), que não liga pra porra nenhuma na vida a não ser f* (LITERALMENTE) mas ainda assim tem um bom coração, e se importa REALMENTE com os amigos e as pessoas que ama, por mais que odeie cada vez que lembram a ele que ele tem direito a ter sentimentos (e dois dos Brian's são bissexuais, sendo que o outro é gay .-.)

Eu já paro gente, é que me empolguei -.- esqueci de citar que comecei a ler com uns 5 anos. Quando tinha uns 8, eu li todos os contos dos Irmãos Grimm (macabros, alguns deles são dignos de entrar nas Crônicas), foi quando comecei a ler mais assiduamente. Viciei em Jack London com uns 12 anos, a Anne foi com 14, e HP foi só com 16, durante esse ano. Também é um vício absurdamente grande, e eu me amaldiçoo por não ter lido Harry Potter antes, já que é uma série fantástica, e mesmo sendo voltada para crianças, tem um conteúdo digno de adultos; não sei vocês, mas eu acho a história dos Black's algo extremamente digno e adulto; as vertentes da família tradicional, os frutos rebeldes (Sirius, Andromeda) os falsamente de acordo com a ideologia da família (Regulus), os os que curtiam meeesmo ser um Black (Bellatrix *_*), só pra citar UMA das famílias...

Mas acho que minha maior obsessão é cinema mesmo. Graças ao auxílio da internet, eu me viciei com uns 12 anos na sétima arte. E dizer que eu sou obcecada nessa arte é bondade para comigo . Obcecada é muito pouco para me definir; é simplesmente incrível o que um filme faz comigo. Tão incrível que é essa a profissão que eu quero seguir; pretendo cursar faculdade de cinema. Meu desejo seria direção, mas atuando em um filme, eu faço qualquer coisa primariamente -q Sou tão obcecada, que sei que trabalhar com arte, com cinema no Brasil não é uma tarefa NADA fácil, principalmente se você não é aliado a grandes produtores, e mesmo assim quero tentar. Nem que eu quebre a cara. Mas um dia, quem sabe eu não de certo?

___

Okaaaay, parei aqui. Desempolgue-se Bruna, desempolgue-se que ninguém vai ler esse texto gigante e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/25/2010, 1:34 pm

Eu sou fan desde pequena d Deep, e dos filmes d
Tim Burton,eu não tenho todos os filmes mas tento ver
eles sempre q posso XD

Eu sou bibliofila,ou seja tenho um AMOR e SATISÇÃO
ENOOOORME em colecionar e ler livros,so pra terem uma
noção em 2009 eu comprei uns 35 livros! Esse ano eu comprei
pouco,uns 22 mais ou menos. Acho q no total eu tenho
uns 79 livros na coleção. E eu sinto falta d ler ls novos livro rsrs,
a ponto d ficar meio chata rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/25/2010, 2:21 pm

Nossa...

Eu sou dada a muitas obsessões....

É tudo culpa do meu espirito de historiadora.. (aos que não sabem, farei faculdade de História).

Quero saber tudo sobre as coisas de gosto... TUDO !
Simplesmente tudo.... Depois começo a falar loucamente sobre isso...

Começou com mitologia... eu passei anos, estudando mitologia Grega, Nordica e Hindu....
Tenho livros e mil arquivos no meu pc...

Depois passei para " Os Cavaleiros do Zodiaco"

Tenho mais de 500 imagens, todos os episódios, filmes e trocendos mangás.

Depois me afoguei no Rock n Roll.
Comecei com o Guns... nossa, toda semana eu alugava o Use Your Illusion Live in Tokio.
Toda semana... Copiava as letras, traduzia, cantava, baixava coisas.. Muito obscecada.
Me apaixonei pelo Duff..Duff *_*

Mas... depois... veio o 30 Seconds To Mars. Nossa.... passei uns dois anos apaixonada pelo baterista deles... Sonhava, fazia mil histórias. Com minha melhor amiga.. que é apaixonada pelo vocalista deles.. Vimos quase todos os filmes do Jared...

E ai veio a paixão mais doentia que tive na vida...
O KISS !!!!
Formei com umas amigas minhas um grupo chamado Sras_KISS.
Nossa..que doença. Fizemos um chat,um fotolog mil coisas...
Inventamos filhos...histórias.. Altas coisas..
Apresento a vocês..Ka Frelhey Singer...( casei-me com Ace Frehley e Eric Singer.. .-.)

Agora...minha paixão mais... atual, são os vampiros.
A Obra da Anne...e Armand.

Nunca passa...continuo amando tudo isso que falei antes.. Só que depois do auge, me canso e procuro outra paixão..
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/25/2010, 5:12 pm

Nossa, eu já tive tantas obsessões que nem me lembro mais direito de todas.
Vou tentar me lembrar de algumas aqui.

Acho que a minha primeira (tirando coisas de criança como Pokemón e essas coisas) foi Harry Potter. Eu sempre gostei dessas coisas de bruxas e tal, ai quando passou o filme no cinema (eu tinha 9 anos) eu fiquei obcecada. Comecei a ler os livros, sempre via os filmes no cinema e tal. Isso durou alguns anos, mas já quando lançou o livro das Relíquias da Morte eu já não era mais viciada, só gostava.

A nova obsessão foi mais obscura e não durou muito tempo. Por influência de uma amiga, eu passei a idolatrar o Eminem! Sim, podem rir, é vergonhoso mesmo. Comprava cd's, posters, etc. Isso não durou nem 6 meses, depois eu larguei tudo e hoje em dia nem gosto.

Depois veio o meu vício em My Chemical Romance (mas eu nunca fui emo, hein!), que foi o mais doentio até hoje. E o pior é que eu tinha uma amiga que alimentava meu vício. Comprei cds, posters, ficava pesquisando da vidas deles, colecionava fotos que achava na internet, etc.
Isso durou bastante tempo, acho que uns 3 anos. Hoje em dia eu ainda gosto, mas é de um jeito normal, ouço as músicas e só.

Então depois de assistir Entrevista depois de muitos anos que eu vi pela primeira vez, veio minha obsessão por vampiros. Isso continua até hoje. Comecei a ler os livros da Anne etc. e tal.

Ano passado também tive uma certa obsessão por Improvável. Sempre assistia os videos e enlouqueci quando soube que eles vinham para a minha cidade. Fiz minha mãe ir cedo no teatro para comprar ingressos para a primeira fileira e depois eu e minha amiga ficamos 2 horas lá para tentar bater foto com eles, o que não rolou. Crying or Very sad

Depois veio minha obsessão por House. Meu pai e uma amiga minha assistiam, mas eu nunca dei muita importância. Um dia resolvi assistir (já tava na 5ª temporada) e viciei. Comecei a baixar todos os episódios antigos, assistia o dia inteiro, ficava procurando na internet por novidades, etc. Hoje em dia ainda gosto muito.

E a minha ultima obessão foi por AC/DC, no ano passado. Eu sempre gostei deles, mas quando soube que eles vinham para o Brasil, virou vício. Eu e uma amiga começamos a pesquisar tudo sobre eles. Eu ouvia as músicas deles o dia inteiro. Comprei um monte de cds antigos, etc. Hoje em dia ainda gosto muito deles, mas de um jeito mais normal! Laughing

É, o meu passado me condena. Embarassed
Mas eu tinha esse lado de que, por mais viciada que eu fosse, eu não falava dessas coisas para ninguém, tinha vergonha. Só falava mesmo com quem eu sabia que também era viciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/25/2010, 5:43 pm

Ah tbm sou mto viviciada em filmes d terror d decada d 70,80 e 90.
Amo desenhos classicos como Tom e Jerry e Picapau e sou viciada
em Harry Potter tanto q tenho ate os albuns d figurinhas rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/26/2010, 12:24 am

Uau, essa vai ser fácil.


Bem, desde muito novo sou viciado em filmes, mas não de todos os gêneros, apesar
de assistir de tudo. Eu gosto mesmo é de filme de terror, pode parecer clichê, mas eu
costumava devorar os catálogos de locadora, buscando os filmes mais bizarros e
desconhecidos, tenho um gosto maior por filmes muito antigos, clássicos que quase ninguém
conhece, eu ainda fico frustrado quando meus amigos fazem cara feia por eu ter assistido
Nosferatu (mudo e em preto e branco) 500.000.000 de vezes. Mas enfim...

Outra obsessão cinematográfica ( e essa eu devo ao meu pai) são os filmes de Kung Fu,
daqueles muito velhos, com dublagem horrível, mas evolui para os mais recentes com
produção mais bem feita.

Bem, Harry Potter é o nosso amigo de sempre então não vou me extender muito nele, o
mesmo vale pras Crônicas.

Amo Rock anos 60, 70 e 80, são os melhores, daí pra frente a coisa começou a desandar.
Mas o Blues e o Jazz fazem parte constante da minha vida, não fico sem eles.

Ah, e por último e não menos importantes, os DESENHOS ANIMADOS, que fizeram parte
da minha infância e agora aculpam espaço no meu tempo profissional (como algum de vcs
sabem, sou ilustrador e estudo animação).

Bem, acho que é isso !!!
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/26/2010, 1:37 am

Cara... Fui inventar esse tópico... Dei chance pra esse povo colocar tudim pra fora... Laughing

Mas agora é sério: nada como poder falar de nossas obsessões entre amigos, não acham?

E...Ih... Depois do post da Lafa lembrei do House... Fissuradão no seriadooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/26/2010, 12:18 pm

Jajá, somos um povo que não dá pra dar trela; nossas obsessões são obsessões MESMO -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/26/2010, 6:51 pm

Obsessões.. Ah, não tenho muitas, não mesmo.

Esse ano praticamente que comecei com algumas. Uma delas foi Maria Antonieta, por incrível que pareça, eu viciei na história dela, na época, nas roupas. Baixei filmes, documentários sobre a Revolução e a vida dela, e etc.

E também por filmes. Não que eu saísse por aí comprando o primeiro filme que via, não desse modo. Mas de cismar com um filme de modo a ficar obcecada por ele, até comprá-lo e poder assistir três, quatro vezes. Começando pelo Entrevista, que foi cismei repentinamente, aí dele veio o vício nas crônicas, que é recente ao meu ver, e ainda não consigo passar um dia longe dos livros. Entre outros filmes: Amadeus, foi um exemplo. Não conseguia achar, então pesquisava direto, até que me presentearam com ele.

Como disse, não tenho muitas ainda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/26/2010, 9:32 pm

Estou com um sentimento esquisito.
Vontade de escrever um caderno inteiro com uma história.
História sobre uma coisa em especial.... Umas pessoas em especial...
Vocês podem imaginar do que se trata.
Loucura eu digo a vocês, insanidade .-.
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/27/2010, 1:34 pm

Depois de ler esse tópico e o post gigante da Gabs eu acho que minhas obsessões não são tão grandes -Q

Lafa, você mencionou Pokemon, eu me lembrei... voltando anos, para quando eu era uma miniatura de ser humano, foi quando eu tive minha primeira obsessão. As Meninas Super Poderosas! UASHUASHAUSHAUS'
Sério, eu adorava. E elas me foram bem úteis, até, por dois motivos: eu comecei a ler por culpa delas, já que existiam livros com histórias das meninas. E elas também me fizeram ficar desconfiada das pessoas, já que eu emprestei um desses livros pra alguém e nunca mais o vi ;-;
Muitos anos mais tarde... Black Eyed Peas. Não riem xD eu ainda gosto das músicas dessa época. Eles eram ecléticos, com músicas pop, pop rock, rap e até folk. Anxiety, uma música que fizeram com o Papa Roach, foi uma boa mistura de rap e rock. Where is The Love também foi legal, assim como Dum Diddly e Labor Day. Mas depois eles se perderam. Começaram a ficar só nas eletrônicas, modificando até a voz da Fergie, que é a única realmente boa. Vocês sabem como está hoje. Eu já tinha abandonado o vício há um booom tempo, mas estou vendo que não tem chance de voltar.
Então veio o vício para Rock n Roll, música que verdadeiramente chegou no coração. Isso não passou e não vai passar. Até porque, tendo um pai metaleiro, nem tenho chance pra me distanciar xD
Então voltaram os livros, que eu tinha parado por um tempo. Fiquei obcecada com vampiros, e não demorou muito para que eu conhecesse Tia Anne. Aí, já viu. Sem contar o amor pela Academia de Vampiros que aconteceu há pouquissimo tempo. Ah, saudade da Rose.... T.T
Também viciei em escrever no começo desse ano, e não parei.
Quanto à bandas, eu sou... cuidadosa. Eu sei quando vou ficar obcecada. Eu amo Nirvana, adoro as letras e o estilo, adoro a voz do Kurt, adoro tudo. Ou quase tudo. Também gosto muito de Paramore, e nem preciso falar do Mika, né? Ele é perfeito, com letras maravilhosas (não sei se notaram, mas eu prezo MUITO a letra em uma música) e melodias ecléticas e sempre harmoniosas. E, como eu sei quando vou ficar obcecada, ainda só tenho essas três bandas como favoritas. Eu estou adiando a obsessão por outras, por que sei que isso me tira muito tempo... quando viciei no Nirvana, fiquei dias procurando coisas sobre eles, e já tenho quase toda a discografia. Mika, igualmente. E sei que se eu me permitir ver mais uma musiquinha que seja do Pearl Jam, vai acontecer a mesma coisa. Ou do Queen. Ou do Guns. Enfim, entenderam, né?

Ai, eu escrevi muito também. Vou parar. É.
Adorei o tópico ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/27/2010, 1:50 pm

E cadê as fissuras Literárias, Ariane? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/27/2010, 2:05 pm

Jajá, é que, por incrível que pareça, eu ainda não tenho tantas. Eu voltei a ler com afinco no meio do ano passado, e Anne Rice (CV e Mayfairs), Richelle Mead (Vampire Academy), L. J. Smith (Diários do Vampiro) e Stephenie Meyer (Crepúsculo, é.) ocuparam boa parte desse tempo. Eu estou entrando em outras grandes obsessões, mas ainda preciso de tempo.
Sem contar séries de TV, incluindo House Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/27/2010, 2:15 pm

Ah, e eu tenho outra obsessão.
O Curinga.
Não a carta...

The Joker e Harley Quinn..
Sim, os vilões do Batman. Eu não gosto do Batman, mas devo admitir que os vilões dele reinam. O Coringa é terrivelmente divertido e inteligente. Harley é a vilã mais doce e piradinha da televisão brasileira...
E o amor deles é completamente doentio.
Na verdade, o amor dela por ele. Por ele até gosta dela, mas se aproveita do amor dela pra conseguir o que quer..... Bad Joker.

Harley era psiquiatra no hospício para criminosos de Gotham.. E lá ela conheceu o Coringa, ela se apaixonou por ele... e Ficou completamente piradinha.. Inventou a fantasia linda linda que ela usa... Altos apetrechos para palhaçadas criminosas e saiu num conversível roubado com seu amado, fugindo do hospício.. Não é lindo?
Mas nem pensem em ficar entre ela e o seu pudinzinho.. Ela fica terrivelmente irritada...
Adoro a Harley... e o Curinga também.

Uma pena os filmes do Batman não darem a atenção devida pra ela =/

É uma obsessão saudável tá?

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/27/2010, 2:25 pm

SDUHHUSAUHAS, Ariane, até eu to pensando em fazer tratamento depois do meu post :/ -q

E Foxy, acredita que até hoje, eu só vi uns desenhos e o Dark Knight, e tenho lembranças fragmentadas dos filmes do Tim Burton, em relação ao Batman? É porque eu DETESTO o Batman. Mas os vilões são mesmo fodas o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/27/2010, 2:49 pm

Ah, não posso esquecer de fóruns. Além desse, outro fórum que eu sou obcecada é o OSim Br )fórum do jogo The Sims! UHASUHSUA ). Eu nem jogo mais tanto quanto antes, mas vivo na Área Livre, onde todo mundo é dorgado, fala muita merda e esquece da vida. E gosto da parte de Design, de TV e Cinema, Música etc. E tenho muitos amigos lá, como vocês podem ver no meu tópico de montagens no PS, onde eu fiz presente pra u monte de gente xD de todos aqueles, o Luan é o mais amigo.

Teve uma época que eu também viciei em um fórum de GTA, porque eu adoro GTA, ainda tenho saudade do San Andreas e do IV... mas acabei parando de ir, porque, como lá só tinha homem (só eu e outra mulher), eles decidiram abrir uma parte pra postar o que quiserem. Aí lotou de foto de mulher pelada '-' não seria um problema, mas eles abandonaram o resto do fórum! Então eu parei de ir.

E aqui, claro. Isso vocês sabem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime12/27/2010, 2:51 pm

Aí, Gabs, eu li tudo, hahahahaha.
Li mesmo.

***

Bem, eu gosto de obsessões, pelo fato da obsessão em si, coleciono histórias de seres obsedados e até tento manter um blog publicando os textos da minha coleção.

Claro que amei o tópico.

Eu sou uma criatura difícil de parar. Fico obsedada por anos a fio. Até me decepcionar. Geralmente eu me decepciono antes de cansar.

Vejamos...

Sou apaixonada por vampiros e tudo que os envolve desde um desenho chamado Drak Pack. Eu só tinha dois anos!!!

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Familia+dracula+6


AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Familia+dracula+8

E assim foi... Veio Vamp, a novela, e eu trocando as dentaduras com meus primos e dirigindo as cenas... Enfim, vieram uma porção de modismos... Ler entrevista foi uma consequência disso tudo, e logo meu Armand.

Na verdade, o universo vampírico da Anne une todas as minhas obsessões:
Literatura, teatro, música, artes plásticas, e vampiros afinal.

Não vivo sem ler e escrever. Preciso disso pra dar sentido às coisas e daí vem outra obsessão, a própria Clarice, que também precisava das letras pra viver e ainda por cima traduziu ECV.

Quando eu era adolescente conheci uma menina da minha idade que me parecia a pessoa mais perfeita do mundo. Ela era fã de Fórmula 1 e me ensinou tudo o que sabia a respeito (muita coisa mesmo!!!). Virei fã incondicional do Schumacher, aliás, meu primeiro anti-herói, num tempo sem internet, sem facilidades, eu colecionava montões de fotos e entrevistas, enquanto as outras meninas colecionavam Hanson.

Daí veio Savage Garden, Rock music, música celta, e situações de penumbra.

Ultimamente tudo isso vive meio adormecido, pois vivo com tantas obrigações que às vezes passo até dias sem dormir. Mas elas vivem lá, latentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime1/4/2011, 12:19 am

bem, vejamos...
Acho que minha primeira obsessão foi por museus e arte, eu simplesmente adoro visitar museus e galerias de arte e exposições, fico fascinada por cada roupa que me remete a outra época, eu explodo de adimiração ao olhar para quadros sendo eles cubistas, modernistas, barrocos ou simbolista!
Logo em seguida eu me encantei quando li o livro que fez com que eu me apaixonasse por leitura e literatura: Senhora - José de Alencar... tres obsessões de uma só vez:
Leitura, que tem sido meu maior vicio desde então
Literatura, amor incondicional por essa arte, em especial o Romantismo e o Realismo/Naturalismo.
José de Alencar, meu escritor brasileiro favorito, logo comprei e devorei todos os seus livros... fiz até uma apresentação sobre vida e obra dele.
Logo conheci Machado de Assis, e o que dizer dele??? FODASTICO!!!!
Meu pai sempre gostou de rock, mas eu nem prestava mta atenção... até que um dia ouvi uma musica chamada Baby Come Home do Led Zeppelin e ai vieram outras duas paixões: Led Zepppelin e Rock'n'Roll!!
Tenho toda a discografia do Led, é a melhor banda, me sinto completa quando ouço Led...
E o bom e velhoRock'nRoll, passei por varias vertentes do rock sem nunca me cansar, eu posso dizer sem medo de errar: MINHA ALMA É ROQUEIRA ATÉ O FIM!!!!!!!
Depois veio a apreciação da arte mais obscura, fiquei encantada com a cultura gotica e sua arte.
Com certeza, é humanamente impossivel ler CV e não ficar obsecada... alguem discorda??? hehe la estava eu novamente louca com alguma coisa... me apaixonei perdidamente por Lestat, Louis e Marius e Amadeo!! Até hj acho que não exitem personagens mais perfeitos e marcantes... sinto saudades deles e é dificil dizer como mas eu realmente sinto que eles fazem parte de minha vida.
Agora estou fascinada pelas Bruxas Mayfar e chego quase a entender a citação do nosso amigo Jaja quando disse:
Citação :
vou paracer um herege...mas acho esse o melhor livro da Mestra
leio essa saga com paixão e odio, vou do suspense a surpresa!!!
Mon Dieu! Nunca tinha me dado conta de como tenho obsessões e fissuras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime1/5/2011, 12:39 am

Nossa minhas obsessões são a mais esquisitas possiveis.

No ramo da musica so tenho apenas um, a banda Apocalyptica, adoro tanto essa banda que nem ligo se alguem fala mal dela.

Adoro assitir o filme do Senhor dos Aneis, os tres em sequencia, os assisti tanto que ninguem que ja me via assistindo suporta mais o filme ja cheguei ao ponto de assistir no mesmo dia a trilogia tres vezes XD, e mesmo depois de ler o livro e o filme perde a graça eu continuo a assistir.

Star Wars é outra loucura minha ai daquele que tentar falar qualquer coisa do episodio II, e dos quadrinhos, Leia Organa e Obiwan são demais *.*, não importa os erros de fisica nada me decepciona.

No caso de loucura, opinião geral eu não suporto que mudem o que ja é perfeito, um bom exemplo é o que Meyer fez com os vampiros tirou toda a maldade e colocou um "vegetariano" no lugar, essa minha obseção ja deu varias caras feias por eu tirar sarro dessas coisas, vamp, lycamtropos, zumbis sou tão obsesivaque isso da problema. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime1/5/2011, 10:33 am

=
Olha relutei um pouco em postar aqui
porque não sei se os meus contam como "fissuras" sabe
mas, vamos a elas de qualquer forma :

# Só leio (ou desenho) com música
# Não bebo NADA industrializado
# No cinema, só senta na poltrona H-16
# Geralmente leio antes de assistir a adaptação ( menos quando isso não me é possível )
# Jogo Video-Game num ângulo específico
# NADA me irrita mais que interrupções enquanto leio, escrevo ou desenho >_>
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime1/5/2011, 10:46 am

#SheldonCooperFeelings
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime1/13/2011, 1:54 am

=
UHAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHUAHUAHUAHUAHUA
agora que vi isso HAUHUAUA

Nem tanto, não chego nem perto do nivel do Sheldon
ao menos acho que não /medo

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime1/18/2011, 3:25 pm

Lucy Westenra escreveu:
ja cheguei ao ponto de assistir no mesmo dia a trilogia tres vezes XD

Nooossa! Deve ter passado o dia inteiro assistindo, literalmente o:

Quanto ao Malkov, #SheldonCooperFeelings [2] AUSHAUHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Empty
MensagemAssunto: Re: AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!   AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AS NOSSAS SAUDÁVEIS OBSESSÕES E FISSURAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nossas opiniões sobre Outros Tipos de Fãs...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-