A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 8:18 pm

Estou sempre relendo essa fic, eu preciso de uma continuação para sobreviver XDDDD
Escreva mais por favor Twisted Evil , isso foi muito lindo *o*, senti as gotinhas de mel escorrer pelo meu cérebro louco e insano por Lestat & Louis *--* Você tem muito talento Gab farao , amei muito mesmo!!!!! *surtando depois de reler de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 8:37 pm

HAHAHA, Andressa, queria eu que deixar de ser insegura fosse assim. E em todos os outros aspectos da minha vida :/ Ia me ajudar muito...

HAHAHAHA, Leslie *---*

Lestat & Louis é puro amor <3333

Muito obrigada pelos elogios, e se eu escrever continuação, vocês saberão logo \o/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime4/24/2011, 10:08 pm

Leslie de Lioncourt escreveu:
Estou sempre relendo essa fic, eu preciso de uma continuação para sobreviver XDDDD
Escreva mais por favor Twisted Evil , isso foi muito lindo *o*, senti as gotinhas de mel escorrer pelo meu cérebro louco e insano por Lestat & Louis *--* Você tem muito talento Gab farao , amei muito mesmo!!!!! *surtando depois de reler de novo*

Então somos duas... Porque depois que li está fan-fic... Eu necessito demais...
Please...
Tá muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime4/25/2011, 12:52 am

Gabs é show!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angelic
Angelic
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime4/25/2011, 3:43 am

Gabs eu simplesmente AMEI essa fic e foi por causa dela que eu conheci o fórum e resolvi me cadastrar Laughing

tenho que te agradecer muuuuuuito e dizer que eu quero mais Wink

Beijos e parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Monsieur de Valois
Monsieur de Valois


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : Paris

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime10/4/2012, 12:37 pm

Havia me deparado com este pequeno pedaço de arte em algum outro lugar qualquer nesta rede invisível chamada internet, mesmo que jamais soubesse dizer onde. Porém, posso perfeitamente dizer que não desperdiçou, em momento algum, seu tempo em sua aula de Química, minha cara, escrevendo este delicioso texto enquanto muito provavelmente tantos outros colegas seus apenas divagavam quando tal aula terminaria, ou cochichavam entre si, preocupados com quaisquer coisas menos puras que a 'chama da criação'.

Congratulações.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime10/4/2012, 1:46 pm

Angelic escreveu:
Gabs eu simplesmente AMEI essa fic e foi por causa dela que eu conheci o fórum e resolvi me cadastrar Laughing

tenho que te agradecer muuuuuuito e dizer que eu quero mais Wink

Beijos e parabéns

Desculpe não responder antes Angelic, não tinha visto :\

Fico muito honrada por isso, sério mesmo :3 muito obrigada! ^^

Lestat de Lioncourt escreveu:
Havia me deparado com este pequeno pedaço de arte em algum outro lugar qualquer nesta rede invisível chamada internet, mesmo que jamais soubesse dizer onde. Porém, posso perfeitamente dizer que não desperdiçou, em momento algum, seu tempo em sua aula de Química, minha cara, escrevendo este delicioso texto enquanto muito provavelmente tantos outros colegas seus apenas divagavam quando tal aula terminaria, ou cochichavam entre si, preocupados com quaisquer coisas menos puras que a 'chama da criação'.

Congratulações.

Talvez você tenha visto ela em um dos meus perfis no fanfiction.net, onde eu posto minhas fanfics de Crônica Vampirescas, esse, com o nome de Shadowplay:

http://www.fanfiction.net/u/4065541/Charlotte-Stardust

Pelo menos isso, sim xD eu sempre fui da opinião de que, ja que eu não conseguia me concentrar, não iria atrapalhar ninguém fazer algo útil, silenciosamente x)

Muito obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime10/4/2012, 1:50 pm

Gabs: SUCESSO TOTAL!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
deadgirl
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime10/25/2012, 7:05 pm

Alguns poucos beijos para muitas emoções! Gostei!!
É bem típico do Louis sentir vergonha pela própria natureza, pelos próprios impulsos... e do Lestat de se entregar às vontades. Casal perfeito realmente.... e o final foi perfeito em cada palavra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime10/25/2012, 9:01 pm

Eu me lembro de uma vez alguém descrever Lestat/Louis como luz e escuridão... opostos que se encaixam, metades que se completam mesmo sendo tão diferentes (algo meio Yin-yang xD), o que acho ser uma das coisas mais deliciosas sobre eles. São realmente lindos juntos *-*

Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime2/27/2014, 11:01 am

Gostei muito da fic. Lestat e Louis são meu casal preferido das crônicas. *.*

Acho até que vou reler!  cheers  Você escreve muito bem.

Citação :
pois percebi quando estava com Lestat e perceberia sem dúvidas quando Claudia chegasse, que se você está feliz e com as pessoas que ama ao seu redor, você não vai se importar se um dia tiver que pagar por isso, pois pra pagá-los, você precisa de momentos de felicidade, e você sabe que nada nesse mundo faria você se arrepender deles.

Lindo isso. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime2/27/2014, 6:35 pm

Lestat e Louis são totalmente meu casal favorito nas Crônicas também. Aqueles idiotas <3

Muito obrigada, haha! Fico feliz de achar que eu escrevo bem. Muito obrigada por comentar tão lindamente, é sempre um prazer quando alguém gosta do que eu escrevo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» How Soon is Now? (Fanfic Lestat/Gabrielle) GEN
» Recordações de Louis
» LOUIS DE POINTE DU LAC
» Inspirados es Lestat ..
» Por que Lestat?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-