A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 TEMPO DOS ANJOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/16/2011, 5:16 pm

Ai, ai, ai... Eu quero tanto ler... Sou católica, assim como a Anne... Ah, eu li o tópico que estava no sub-fórum A grande criadora e... Poxa acho que é compreensível que ela não queira mais escrever sobre as crônicas vampirescas, mais apesar de não ter lido ainda todos os livros apenas li Entrevista com o vampiro, em breve comçarei o próximo. Mais acho que ela poderia escrever apenas mais um, um, um com o nome "O vampiro Louis" Poxa tem do Armand, tem do Lestat... Quero do Louis... Rsrsrs, apesar de quê em Entrevista com o vampiro, ele já esclarece toda a vida dele... Mais eu quero um livro do Louis. Agora voltando a temática do tópico... Quero ler estes livros, vou comprar o mais rápido possível. Pelo que li aqui, as impressões são boas, mais não agrada 100%... Tornei-me fã de Anne Rice pelas crônicas vampirescas, sou 100% crente em Deus, é claro que amo livro sobre anjos... Mais está foi uma mudança radical. Segundo comentários da primeira página concordo plenamente que a Anne não deveria misturar profissão com vida pessoal. Mais entendo-a plenamente com a morte do sr. Stan, ela deve ter sentido essa necessida que só pode ser suprida quando nos sentimos 100% próximos de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/16/2011, 5:40 pm

=

Po... ta aí uma coisa que sempre tive curiosidade
aqui no forum mas nunca deu pra fazer algum tópico
ou lembrei de comentar...

Queria saber quantos aqui são cristãos ? Razz
Ou têm alguma crença
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/17/2011, 12:31 am

É uma idéia interessante. É melhor um tópico especifico com a pergunta né? Quero ler acerca disto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/17/2011, 12:48 am

Se alguém quiser, a sessão mais indicada seria a APRESENTAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/17/2011, 9:34 pm

Acho uma boa, também estou curiosa com a religião do pessoal do fórum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/18/2011, 12:20 am

De acordo também xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/18/2011, 12:29 am

Ué...

E o que falta para os interessados no assunto abrir um tópico???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/24/2011, 7:00 pm

é incrivel como o toby no livro consegue fazer tudo aquilo mesmo sendo assasino
*O* adoreiiii!!!!!! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime5/26/2011, 2:24 pm

Recebi uma mensagem via Twitter, do R.Rodrigues,e ele me disse
q acabou d entregar a arte do livro De Amor e Maldade!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime7/8/2011, 7:24 pm

TERMINEI!

Esse post contem SPOILERS. Fica o aviso.

Então... foi uma grata surpresa!

Ganhei Tempo dos Anjos de aniversário, e guardei para ler. Esses tempos, peguei ele e matei o primeiro capítulo em minutos, e decidi começar a ler.

Foi relativamente rápido. Pegava meus fones, ficava ouvindo Marilyn Manson ou Pink Floyd e devorei páginas e páginas seguidas. XD

Gostei bastante, e sobre a história: acho, como o Jajá disse, que é a Anne voltando a forma. Dá pra reconhecer a mestra pelo modo de escrever. É até familiar, pois todos os vampiros são assassinos, não?

E outra coisa que gostei especialmente: o amor do personagem por alaúde. Adoro esses detalhes artísticos que a Anne pos *-*

Adorei o anjo, e todo o diálogo dele com o Toby. Encantador. E o modo como ele contou a história do Toby... poaw, fiquei com dó dele, da Emily e do Jacob :T

Do meio pro final, achei que talvez, foi meio simples mesmo seu desenrolar; mas sem dúvida, foi uma história adorável.

Quando eu li a última linha, "Seu filho", quase gritei "Não brica!" XD

Enfim, eu realmente gostei, é bom ver a mestra escrevendo novamente do jeito tão fabuloso que ela é capaz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime7/25/2011, 2:48 pm

SPOILERS....

Primeiro, eu tive sérios surtos de riso ao começar o livro. Bati ele em dois dias.
Segundo, Nova Orleans e Dickens... Presenças eternamente constantes nos livros da Anne.

Gostei bastante, só... pra mim, a Anne fez com o Toby o que tentou fazer com o Lestat.
Quem leu CS entenderá bem isso. Essa coisa de arrependimento, da remissão... Parece-me que ela finalmente entendeu que aquilo não era para o Lestat. Mas o Toby...

AH, eu adorei o Toby. Amo personagens de vida dificil, e amo assassinos de aluguel... (" David" risos. #interna)

Gostei muito da história dele, da maneira como tudo foi acontecendo. Amei quando ele mata todo mundo \õ.

A Anne tá o que ela é, cheia de tiradas inteligentes e conclusões maravilhosas. Gostei da pesquisa histórica que ela fez,como ela sempre faz.

Mas no fim... eu acho que o livro ficou curto, e sem ação. A história dos judeus não me empolgou. Sei lá... Faltou alguma coisa.

Mas é um ótimo livro. Anne voltando muito bem Smile

Enfim, espero a continuação...

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime7/25/2011, 5:30 pm

Faltou mais ação, sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime7/27/2011, 12:48 pm

Terminei de ler esta manhã, então vamos lá.

Bem escrito, sem dúvidas, mas não foi algo que me surpreendeu, algo assim "uaul!". Um bom livro. Interessante, com informações bacanas, o anjo é uma graça, o Lucky também. Adorei a fervorosa não fé dele. Aquela Lady eu mesma teria mandado matar se pudesse, mulher do cão.

Os lugares-comuns de Anne super lá: o alaúde (que já foi violino), a mãe bêbada, os olhos cinza, volta do passado e viagem com anjo, a paixão estética dos personagens como sua redenção (Lestat no teatro e Lucky no alaúde e Tonio na ópera, enfim).

Gostei do final, achei curto não. E o filhinho, ah, filhinho sempre me comove.

Anne já comentou algumas vezes seu flerte com Connan Doyle, e aqui eu notei uma forte conexão com Alexandre Dumas e Ken Follett.

Não faz meu tipo de livro, nada que eu comprasse novamente. Pegaria emprestado se conhecesse alguém que tem. Só compro o segundo caso seja uma condição para entrar em fila de autógrafo. (Caso haja uma fila de autógrafo.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime8/12/2011, 5:59 pm

Gente foi liberado o 1º cap. d de "De Amor e Maldade".
Pra quem quiser ler:
http://www.rocco.com.br/pdf/De_amor_maldade.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime8/12/2011, 6:14 pm

=

Nem li tempo dos Anjos ainda
AHUAHUHAUHUAUHAHUAUHAUHA

mas acho que não leria de qualquer forma hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime8/18/2011, 10:28 am

Emprestei o meu livro para um amigo,
ele ta gostando muito XD
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime8/26/2011, 7:43 pm

Ja li a alguns dias mas tava sem vontade de escrever sobre...
Eu gostei do livro, pois o jeito de escrever da Anne por si só ja é adoravel. A história é um pouco frustante... eu esperava mais fatos, mais acontecimentos, sei la...
Toby é fofo, mas não passa disso, não é um personagem marcante... e as vezes é meio chato.
Acho que pelo de fato não eu sentir essa devoção que algumas pessoas têm, pode ser que eu não tenha tido emoção tanto quanto Anne queria passar.
Acho que sou from hell Twisted Evil hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime6/6/2014, 8:35 pm

Achei esse livro! Finalmente! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime6/6/2014, 9:27 pm

Uhuuuullll!!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO DOS ANJOS   TEMPO DOS ANJOS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TEMPO DOS ANJOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA SOBRE O LIVRO TEMPO DOS ANJOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: ESPÍRITOS, MÚMIAS & ETC...-