A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/29/2010, 9:33 pm

Bom gente,andei sumida durante um tempo,mas
graças a Deus a net voltou aki em casa rs.
Informação q esta rolando na comu Anne Rice Brasil :

" Anne Rice desiste de ser cristã"
Direto do Facebook dela:
"As I said below, I quit being a Christian. I'm out. In the name of Christ,
I refuse to be anti-gay. I refuse to be anti-feminist. I refuse to
be anti-artificial birth control. I refuse to be anti-Democrat. I refuse to be anti-secular humanism. I refuse to be anti-science. I refuse to be anti-life.
In the name of Christ, I quit Christianity and being Christian. Amen."

Eu não acho q ela voltará a escrever as crônicas (há possibilidade),
o q eh uma esperança q mtos fãs estão tendo,acho q ela
deixou de se levar por certas" regras" do cristianismo,como
ser contra as pessoas gays (sendo q o filho dela eh) ou
anti- feminista, entre outras regras exageradas do cristianismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/29/2010, 10:51 pm

Que interessante, que será que aconteceu?

Bem, infelizmente eu também acho que ela não voltará a escrever sobre vampiros só porque não é mais cristã, ela já falou que o tema já estava esgotado mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 8:17 am

Nanda querida,

Tomei a liberdade de dar um maior destaque ao título do seu post. Achei que merecia. Nós, fãs, não podemos deixar de ler e saber sobre isso! Daí o novo e maior destaque.


Última edição por Jaja de Lioncourt em 7/30/2010, 8:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 8:18 am

Deu no Globo.com:

Autora de ‘Entrevista com o vampiro’ anuncia que deixa a Igreja Católica
Anne Rice havia se convertido ao cristianismo na última década.
Ela diz no Facebook que se recusa a ser 'antigay' e 'antfeminista'.


A escritora Anne Rice, de 68 anos, anunciou nesta quarta-feira (28) em sua conta no Facebook que abandonou o cristianismo. Ela diz que se recusa a ser “antigay (...) e antifeminista” e ainda “anticontrole artificial de natalidade”.
“Em nome de (...) Cristo, eu deixo o cristianismo e de ser cristã. Amém”, completou.
O agente dela, Alfred A. Knopf, confirmou nesta quinta-feira (29) que o post foi feito por Rice.
A escritora ficou famosa como autora de “Entrevista com o vampiro” e por outros romances sobrenaturais. Criada em uma família católica, Rice rejeitou a igreja quando era jovem, mas voltou ao catolicismo na década passada e publicou livros como “Cristo senhor – A saída para o Egito”, lançado no Brasil em 2007.
Em uma entrevista à agência Associated Press em 2008, Rice contou que sua volta à fé foi precedida de uma série de epifanias, muitas delas durante viagens pelas catedrais da Europa, Israel e Brasil. Certa vez, quando visitou a estátua gigante de Cristo Redentor no Rio de Janeiro, ela relata que sentiu "delírio" e que as nuvens se abriram para revelar a estátua.
Na época, declarou que rompeu completamente com o ateísmo em 2002, após a morte do marido Stan Rice por um tumor cerebral e após se tornar diabética.
Ela começou a escrever livros sobre a vida de Cristo, e declarou que se objetivo era “simples”. “Quero escrever livros sobre nosso Senhor vivendo na Terra e fazê-lo real para as pessoas que não acreditem nele; ou pessoas que nunca tentaram acreditar", explica. E reforça: "Eu tornei os vampiros em algo crível para mulheres adultas. Agora, se eu pude fazer isso, eu posso fazer nosso Senhor Jesus Cristo crível para as pessoas que nunca acreditaram. Espero e rezo [para isso]."
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 8:19 am

Sem entrar no âmbito da questão religiosa:

Será que ela volta ao universo Vampiros & Bruxas Mayfair?

Veremos Lestat, Louis, Armand e outros tão abruptamente abandonados?

Torço e muito que ela volte a nos deliciar naquilo que ela sempre foi Mestra Maior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 11:34 am

Oi Jajá, não não me importo não por
ter reeditado no titulo rsrs.

Agora sobre ela escrever outras crônicas
fico na dúvida,pq em mtas entrevistas ela zizia q não
tinha mais nada para escrever sobre vampiros. Pode
ser que deixando d ser catolica fanatica,ela tenha mais
liberdade com os escritos dela. Eu torço para q ela volte
a escrever sobre seres sobrenaturais,especialmente
sobre os vampiros (tenho curiosidade d saber
como ela escreveria sobre lobisomens), agora ficamos
nas expectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 1:34 pm

Como otimista que sou vejo pelo lado que ela deu também inúmeras entrevistas dizendo que o catolicismo para ela era TUDO! E agora ela voltou atrás.
Por que então ela não pode voltar atrás na decisãode escrever sobre os Vampiros e Bruxas???

O futuro nos dirá...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 2:20 pm

É, tomara que ela volte Very Happy

Será que ela vai continuar escrevendo sobre anjos?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 2:30 pm

Eu não acho q ela volta não... mas a esperança é a última que morre \o/

E como o Jajá disse, ela já tinha dado muitas entrevistas ressaltando o catolicismo como alta importância...mas, pelo que eu entendi na nota, ela deixou o catolicismo, e não a crença em Jesus, isso?

Mas bom, esperar pra ver, né...

Nossa Anne anda mudando muito de idéia nos últimos anos tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime7/30/2010, 5:46 pm

Acabei de conferir a notícia e estava prestes a criar um tópico, até que me deparei com esse aqui.
Sim, deixou o Cristianismo e não de crer. Não creio que haja chances de ela continuar as Crônicas, até porque Anne havia deixado claro que não há mais o que escrever sobre. Agora, com essa saída da religião católica, quem sabe ela não arranja inspiração? Enfim, aguardar para ver, é só.
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/2/2010, 2:36 pm

Noticia interessante, realmente.
Acho muito mais saudável esse tipo de vida; crer sem sofrer. Não seguir o que a Igreja diz as cegas, mas sim seguir o próprio coração.
Muito bem. Quanto à continuação das Crônicas, aposto que ela falará sobre isso em breve. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/3/2010, 3:43 pm

Não tenho esperanças de que ela volte com os vampiros ou bruxas, apesar de que adoraria se ela o fizesse. Nada é impossível, mas acho que agora ela está num outro momento da vida dela, seria estranho ela voltar assim ao "passado"...

Além disso, tenho a impressão de que ela anda muito inspirada com seus livros dos anjos (que estou morrendo de vontade de ler!!!!!!!!!), imagino que ela ainda vá continuar escrevendo sobre esse assunto um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/7/2010, 10:36 pm

O que me leva a reflexões é o fato de uma mulher de 50 60 e poucos anos, com o conhecimento acumulado e experiência de mundo que nossa mestra tem, não perceber, antes de aderir a uma religião, quais seriam seus (da religião em questão) pressupostos.

Ué, sabia que a Igreja condenava controle artificial de natalidade não?
Não sabia também do antigayismo não?



Última edição por Ariel Castaneda em 8/10/2010, 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/8/2010, 2:56 am

Só um correçãozinha, Ariel querida. Nossa Mestra é de Outubro de 1941 e fará 69 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/8/2010, 7:37 pm

Realmente, Ariel, os atos e pensamentos da Igreja são de conhecimento de todos, mesmo os não religiosos. Mas muitos pensam que somente seguindo rigidamente as regras da Igreja é que estarão agindo de forma certa perante Deus. Talvez Anne pensasse assim; e agora percebeu que Deus e Igreja são coisas diferentes. Muitos não chegam a perceber isso em uma vida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/9/2010, 8:03 pm

Sim, sim, Príncipe, mas quando ela resolveu seguir a religião tinha uns 50 e poucos, isso faz um tempo já, não faz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/10/2010, 1:40 am

Acho que não Ariel.

Ela buscou a religião depois que o marido Stan Rice faleceu há uns 5 anos. Antes disso era uma atéia declarada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/10/2010, 10:05 pm

Ok, ok, editando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/11/2010, 1:58 am

Não precisava editar não...
Ninguém é obrigado a saber tudo... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime8/12/2010, 3:45 pm

I love you I love you I love you I love you !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime5/6/2014, 1:51 pm

Nanda escreveu:
Informação q esta rolando na comu Anne Rice Brasil :

" Anne Rice desiste de ser cristã"
  Direto do Facebook dela:

"As I said below, I quit being a Christian. I'm out. In the name of Christ,
I refuse to  be anti-gay. I refuse to be anti-feminist. I refuse to
be anti-artificial birth control. I refuse to be anti-Democrat. I refuse to be anti-secular humanism. I refuse to be anti-science. I refuse to be anti-life.
In the name of Christ, I quit Christianity and being Christian. Amen."

 
Eu não tinha visto isso! Anne... <3

É bonito isso. Quando a pessoa tem uma dimensão espiritual dentro de si, sem estar necessariamente ligada a qualquer religião... Simplesmente acreditar em Deus ou em algo maior, sem ser fundamentalista.

Parece que a Anne só se desligou da religião institucionalizada, mas não das suas crenças pessoais em Deus ou em Cristo.


Última edição por Lane em 5/6/2014, 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime5/6/2014, 3:35 pm

Religião é sempre um assunto complicado de se discutir...

Eu evito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime5/6/2014, 7:02 pm

Sim... Você tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)   GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

GRANDE NOTÍCIA: ANNE RICE DEIXA A IGREJA CATÓLICA! ! ! (Título do Post reeditado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Biografia em vídeo da Anne Rice
» Anne Rice no Brasil!!!
» Anne Rice X Amazon.com
» Anne Rice Twitter
» Encontro Literário Anne Rice SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: A GRANDE CRIADORA-