A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 4:36 pm

aahh, eu não tenho cacide pra comprar os livres...leio td pelo pc...pobre é uma desgraça !
.
uiaaaa, me disseram q sangue e ouro é ni estilo armand, mt erótico...não q eu goste de ler putaria, é q torna a história leve, intercalando partes calmas e mais descritivas com essas partes mais, digamos assim, de entretenimento.
.
acho q é mt estranho mesmo ver lestat desse geito, sinto falta...mas depois de tudo não dava pra esperar q ele continuasse o mesmo.
.
louis é um fura olho do caralho ! fiquei revoltada com esse safado e morri de dó do david !
tai o ataque q tive na comu:
Citação :
confesso q PUTA MERDAAA !!!
o louis é mt retardado, pau no cu do viadinho do caralho q só a porra !!!
ta na cara q claudia tava mentindo e q merrick enfeitiçou ele ! [aquela fominha!]
ai ele ainda fica embelezando as ofensas da claudia, como se ela tivesse dito q ama e não q ODEIA ele ! como se ela quisesse a compania dele e não q ele se fudesse !!!
aaaaahhhhh, louis me tira do sério...q idiota !
o q a claudia escreveu no diário é a mais pura verdade...qualuqer um convence louis de qualquer merda !!!
pior q o desgraçado ainda sobrevive AQUILO !
queria q morrese e fosse parar no sheol, no irferno esse idiota desgraçádo burroooo !
.
sim, tive um ataque de pelanca...mas o louis tem o incrivel poder de me irritar, achei foi bom, ri mt quando li q ele virou carvão e ainda fiquei puta por terem tirado ele daquele estado tão rápido, deviam ter deixado esse mimado sofrer pra ver se ele parava pra sempre com as emices dele...graças a deus esse üp grade"do lestat mudou um pouco ele !
me sinto a claudia com louis, odeio, mas ás vezes tbm amo...
.
eu achei meio sem necessidade a merrick ter virado vampira...ela tava bem como bruxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 7:32 pm

Citação :
sim, tive um ataque de pelanca...mas o louis tem o incrivel poder de me irritar, achei foi bom, ri mt quando li q ele virou carvão e ainda fiquei puta por terem tirado ele daquele estado tão rápido, deviam ter deixado esse mimado sofrer pra ver se ele parava pra sempre com as emices dele...graças a deus esse üp grade"do lestat mudou um pouco ele !
me sinto a claudia com louis, odeio, mas ás vezes tbm amo...
.
eu achei meio sem necessidade a merrick ter virado vampira...ela tava bem como bruxa.

Que isso Sarinha..Louis sempre será Louis,nada haver dizer isso layd,eu quando li fiquei
foi e chorando pelo estado esperitual dele pelo sofrimento diante das revelações.Não pense
assim má belle,não há nescessidade disso.

Merrik para mim ficou perfeita como vampiresa sim,graças que ela não perdeu os dons
tão belos e magicos diante do sanguê negro.Mais e evidênte querida que Lestat não ia
voltar a ser o que foi antes.

Toda aventura como Menhoch destruiu algo naquela alma Crying or Very sad Espero que entenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 7:47 pm

eu entendo...mas fico triste por lestat...menoch foi o q mais fudeu com lestat, ele machucou a alma dele, e não só o orgulho, o coração, os sentimentos...não tem como esquecer td q ele viveu, o cara quase perdeu o olho né ?!
.
ai, louis me irrita tanto, mas eu ainda amo ele...gosto dele, mas esse lado pobre de mim, estou deprimido me irrita mt !
.
sei lá, não achei ruim merrick ter virado vampira[eu ja achava q ia acontecer]...só acho q não teinha necessidaade...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 12:27 am

Shocked

Sarinha...quero morrer seu amigo...calma...não me bata...não me xingue...Óia os dimenores do Forum Laughing

A propósito: onde na comunidade está o seu ataque de pelanca??? Queira ler as reações...

Ana.

Lançaram em 2 volumes foi pra vender um livro a mais mesmo...
Evil or Very Mad


Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 4/16/2009, 1:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 9:21 am

Citação :
eu entendo...mas fico triste por lestat...menoch foi o q mais fudeu com lestat, ele machucou a alma dele, e não só o orgulho, o coração, os sentimentos...não tem como esquecer td q ele viveu, o cara quase perdeu o olho né ?!
.
ai, louis me irrita tanto, mas eu ainda amo ele...gosto dele, mas esse lado pobre de mim, estou deprimido me irrita mt !
.
sei lá, não achei ruim merrick ter virado vampira[eu ja achava q ia acontecer]...só acho q não teinha necessidaade...

Sim Sarinha,eu compreendo plenamente suas palavras,não acho que tenha sido demais o Lestat ter perdido o olho,afinal algo corporal para ele não e se duma importância.O que mais destruiu foi a alma de Lestat.

Nunca iria ficar magoada por isso:Afinal pelo meu ver Lestat já tinha plena conciência do que iria enfrentar.Vamos ser sinceras amiga:Ele procurou ,né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 9:26 am

Citação :
Ana.

Lançaram em 2 volumes foi pra vender um livro a mais mesmo...

Mais que revolta Jaja.Poxa,maior vascilo a Rocco ter feito isso,maldito
capitalismo.Mais sou sensata por que pelo que vi e analizei ao lingo da leitura eu vi
que a versão original deve ser realmente muito longa e estensa.

Estão errados em terem lançado em dois volumes mais certos por terem amenizado
a quantidade de páginas.Falo isso por que ler um livro de media 1500 páginas e para
morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 12:33 pm

é o capitalismo...ainda mais essa rocco safada ladra do caramba !
além de ser caro divide o livro em 2 volumes...gente mais fominha !
.
foi mal jaja, vou tentar controlar meu palavreado...é q eu sou boca suja mesmo, mas to tendando parar !
.
jaja, não foi na comu da anne rice, foi no confessionário da Johnny depp brasil...sempre q tenho ataque de pelanca com livros é lá...descarrego minha raiva no confessionário...
.
e realmente ana, foi lestat q procurou...como sempre procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 1:18 pm

Citação :
é o capitalismo...ainda mais essa rocco safada ladra do caramba !
além de ser caro divide o livro em 2 volumes...gente mais fominha !
.
foi mal jaja, vou tentar controlar meu palavreado...é q eu sou boca suja mesmo, mas to tendando parar !
.
jaja, não foi na comu da anne rice, foi no confessionário da Johnny depp brasil...sempre q tenho ataque de pelanca com livros é lá...descarrego minha raiva no confessionário.

E como falei Sarinha,que o livro "Hora Das Bruxas" original e muito,mais muito longo mesmo e por isso ao menos entendo o por que desses dois volumes áqui,mas e claro que está na cara que se aproveiram disso,né?

Quanto ao Lestat em seu desperta em Merrik apenas aviso que não espere grandes coisas
vindo dele;novamente concordo com vossa pessoa de que ele nunca mais foi o mesmo,pena
que a Rice tenha feito isso.Queria tanto que ela mantivesse sua glória
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 1:24 pm

Concordo com a Ana a mudada drastica da personalidade de Lestat foi brochante na serie... claro que foi justificavel mas mesmo assim ele deixou de ser tão envolvente e apaixonante como era nos outros livros...
Gosto muito de Merrick apesar de ser cansativo em alguns pontos!!!
E preço de livro no Brasil sempre foi uma piada mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 1:31 pm

Sei lá Ariel,quando o Lestat acordou já sentia que tinha sido apenas
pelo Louis,de que realmente nem ninguêm iria trazer ele de volta a si.Tanto que
isso veio a culminar em suas atitudes na Fazenda e Cantigo.

Mais adorei velo de volta pelo seu Louis;só Louis mesmo para fazer isso ao Lestat
que tanto esperavamos de volta.O que me conformou e que ele ao menos quiz e
viver,não e? Ver Louis mais poderoso e mágico.

Anciava por isso a anos já desde que havia iniciado minha leitura na saga,o preço
dos livros aqui são injustificaveis,lamentavel ter que passar por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:07 pm

kkkkkkkkkkkkkk eu tambem Amo a relação Lestat X Louis
é uma pena que no depois de Merrick ela é totalmente escanteada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:13 pm

Por isso falo que a Fazenda e Cantigo e rediculo para mim.
Quando li fiquei deprimida prá caramba.Só consegui voltar a mim com os
Livros do "André Vianco".O meu remédio de salvação.

Mais mesmo assim valeu a pena ler tudo por que nunca mais irei me es-
quecer de tudo que passei ao longo da saga.Louis e Lestat sao tudo meu,
lamento as vezes por terem pessoas que chamam ao Louis de emo em
alguns momentos.

Quanto a Claudia? Uma menina mimana por demais,foi isso que me veio
a entender no livro,se eu estivesse no lugar de Louis téria feito e a Merrik
queimar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Louis é perfeito do jeitinho que é!!! se fosse diferente a relação dele com o Lestat naum seria tão intensa e explosiva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:19 pm

O que me faz amar o Louis,esse personagem tão cativante e o rosto,o geito
angelical que ele tem Ariel.Isso e injustificavel para odiar ele,não consigo odiar ao Louis
nem que morra um dia.

Para mim um dos personagens mais brilhantes da Rice.Louis e o Louis e ninguêm tasca
a mão a não o Lestat.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:22 pm

Ah, Ana... eu chamo o Louis de emo! xD

Mas ele é u memo que eu adoro, ahsuahsuahs xD

É zueira, eu falo pra pegar no pé dele... mas é perfeito que ele seja assim, é o oposto de Lestat, e nesse caso realmente os opostos se atraem!

Raiva sinto muuita de Louis as vezes, mas passa, passa... mesmo as vezes me irritando muito, amo demais quando ele tá na história. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:28 pm

Quando ele está nos livros e tudo Gabrielle,tudo que se possa ter e espera
de suas ações.Amo o modo suicida que ele tem.Não o chame de emo por que me deixa
triste.

Sei que ele não gostária disso,sei que ele ficária chateado vendo pessoas falarem assim
dele.Apenas vejo que Louis e o único vampiro que tem ciência de seu ser,o que realmente
sabe do monstro que e,isso e o que o torna demprimente.

Nunca fico com raiva dele,nunca mesmo.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:33 pm

Ok... não chamo ele de emo na sua frente, tá? Very Happy

Mas é mais como forma de brincadeira do que outra coisa... ele me irrita, as vezes, tenho que ser sincera... mas no fundo, amo ele nas histórias, e o seu jeitinho combina perfeitamente com os livros, e com o próprio Lestat...

O que mais me incomda em Louis é a passividade excessiva. Mas faz parte dele, e ach oque não seria tão legal assim se ele não fosse desse jeitinho...

Imagine se o Louis fosse narcisista, egocentrico e próscrito total? Quem aguentaria esse casal? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:36 pm

Citação :
O que mais me incomda em Louis é a passividade excessiva. Mas faz parte dele, e ach oque não seria tão legal assim se ele não fosse desse jeitinho...

Imagine se o Louis fosse narcisista, egocentrico e próscrito total? Quem aguentaria esse casal?

O que Gabrielle? Que levar mundo a Terceira Guerra Mundial? Se resumiria a isso se
Louis fosse assim..Ta doida menina ! Shocked

Nem que o diabo viesse me matar eu gostária que Louis fosse assim,iria pegar o primeiro
bond e sair a merce do Oceano diante da guerra
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:42 pm

HSuahsuahsuahsuahsuas

Sim, sim... prefiro o Louis depressivo 1000000 vezes.. narcisita nunca!! Shaushaushaushash, seria insuportavel os dois narcisistas...

Seria o Sheol, ahsuahsuash! Imagine só os dois desse jeito...

Falando pro Daniel:

"Oh, Lestat me transformou. Deve ter sido pelos meus lindos olhos verdes, ou quem sabe pelos meus cabelos maravilhosos!"

Shuashaushuas, tá, seria o inferno, prefiro Louis depressivo 135464 vezes... Very Happy

Cara, os dois ficariam brigando pra ver quem era o mais lindo... os outros vampiros queimariam os dois, seriam insuportáveis, kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 3:13 pm

Citação :
Mas é mais como forma de brincadeira do que outra coisa... ele me irrita, as vezes, tenho que ser sincera... mas no fundo, amo ele nas histórias, e o seu jeitinho combina perfeitamente com os livros, e com o próprio Lestat...

.
é verdade, essa minha relação de amoor e ódio com o louis parece com ele e o lestat...louis, faz as merdas, faz umas coisas q eu não aprovo e q me irritam mt , eu fico puta mas depois passa e eu volto a gostr dele....
não gente, de narcisista ja basta o lestat !
deus do céu, ia ter briga entre os dois pra ver quem tinha o cabelo mais sedoso, quem ficava melhor de jeans apertado, q tinha os olhos mais lindos !
.
tbm acho q a claudia foi mt mimada, umas palmadas quando ela fizesse birra não fariam mal...
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 4:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria um inferno um louis narcisista, mas como Lestat e
David ja citaram varias vezes o charme do Louis e ele não ter a menor ideia do quanto é irresistivel
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 5:22 pm

eu acho q o louis sabe sim...pow, o cara é liiiiindo !
o minimo de consciência da sua beleza ele deve ter...acho q na verdade ele não liga, não fica neurótico com isso no noite-a-noite...ele só se arruma em ocasiões q considera especiais, mas noção da beleza ele tem, só q pra ele não é grandes coisas, não fica comprando roupa nova, arrumando o cabelo, não fica se vangloriando como lestat..aliás, nenhum dos outros vampiros se vangloreia[eita carai] mt da própria beleza...
A verdade é q louis não é mt materialista...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 6:45 pm

Ahhh... ach oque ele não tem muita noção da sua beleza não... vale lembrar em Entrevista, quando ele diz que Lestat o transformou por interesse na fazenda... aii, tipo, ele não se lig aque é porque ele se apaixonou, que o Lestat tinha o dobro d seu dinheiro...

Mas o Louis é mesmo uma coisa linda... prefiro o Lele ou o David, mas ele é igualmente lindo, maravilhosamente belo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 10:37 pm

Éééé, to com a Gabs. Tb acho q o Louis não tem muita noção da beleza dele, não. Aliás, acho que ele não tem noção de nada.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime4/17/2009, 12:33 am

Louis...seu sobrenome é Sem-Noção du Lac
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-