A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SANGUE E OURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/1/2009, 6:58 pm

Spoiler:

Sarinha se prepare: Quinn e um cabeça de vento rediculo^:Conclui ao fim da Fazenda que
ele mal passa de um garoto mimado em vida que se tornou um bebedor reclamão ! Porque
fala sério:Ficar houvindo aquelas reclamações a noite toda e para ter a mais sabia das paciências.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/2/2009, 12:32 am

Sarinha.

Leia o Fazenda Blackwood e forme sua própria opinião a respeito do livro (É um saco ficar repetindo isso por inúmeros posts, mas é que insistem em ficar metendo o malho nos livros para quem não os leu Suspect )

E por favor: comentem o livro Fazenda Blackwood no tópico Fazenda Blackwood. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/2/2009, 11:14 am

Rolling Eyes Engraçado Jaja já estou começando a perceber que só responde as opiniões só quan-
do se trata das Bruxas,apenas uma visão em minha mente...Detalhe de que não meti malho
e sim apenas citei minha opinão ao que ela citou..

Mais resaltando sobre Sanguê e Ouro: Sad Pena que Marius não conseguil pegar aquela carta
a tempo que Pandora deixou !!! Poxa !!! Por quê eles não se resolveram logo naquela época
? Bianca tambem,né? Deixou de pensar e agil por impulsividade mesmo sabem do amor de
Marius para com Pandora ! Mais séria obvio que o mestre voltária para ela ! Bianca que se
inludiu em ter agreditado..Poxa..pena Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/2/2009, 7:49 pm

mas eu tbm achei um cu a carta do quinn...a única coisa q gosto nele, até agora, é a tia dele, a queen é fofa, e o fato dele ter conseguido deixar lestat ainda mais sexy !
mas o quinn em si eu não gosto...mas a história da familia dele é legal...e a do goblin tbm...mas o quinn não tem personalidade...lestat tem uns gostos estranhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/2/2009, 8:22 pm

Very Happy Agora que percebe Sarinha?Graças aos deuses alguêm áqui para realmente saber o
guão ele e indiota !! Lindo no corpo mais demente na mente...

Spoiler:

Mas amiga discuta isso no tópico da Fazenda para não deixar Jaja inrritado já que
ele gosta de tudo organizado,né?Se quizer ir discutindo comigo lá tránquilo,ok?Eu
compreendo seu chateamento porque eu passei por ele.

Conclíindo: Tudo por pena amiga,vá lendo lentamente e absorvendo tudo e verá que
e tudo por pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/2/2009, 9:38 pm

pow,eu entendo a pena...até eu fiquei com peninha do quinn, mesmo não indo com a cara delle, quanto a beleza eu acho ele estranho,bonito mas estranho..e sem sal...mas eu prefiromas a tia quenn[achei lindo a história dos camafeus e ela contando sobre a medusapra lesta] e a história da familia e da fazenda tem compensado.
eu prefiro deixar pra comentar depois q terminar...sempre q vej um spoiler não me aguento e leio...ou acabo implorando pra me contarem alguma coisa.
.
mas voltando a sangue e ouro, eu adorei, tão bom quanto armand e todos os outros...um final surpreendente, uma história maravilhosa e enfim pude sentir uma confusão de sentimentos com relação a marius, enfim pude amar e odeiar ele ao mesmo tempo, ja q antes ele era mt morno...ele subiu no meu conceito...
.
realmente, a bianca se iludiu, mas se fosse ela tbm teria abandonado o marius, puta sacanagem o q ele fez, gostei dela não ter se rebaixado e ter mantido sua posse, sua classe e o seu orgulho...quanto q armand eu ja tava puta com marius há mt tempo, nesse livro fiuei mais ainda, mas por outro lado foi pra armand crescer, ele era mt mimado por marius.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/3/2009, 10:25 am

Cool Nisso concordo !! Era mimamdo sim ^^hehehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/3/2009, 3:50 pm

ashauhsuahsuash
pow, o armand ja era cheio de pose na época q era andrei, ai chega o marius e dá aquela vida de rei pra ele, faz td q ele quer, da td do bom e do melhor, financia noites e mais noites em bordeis...lógico q ele ia ficar mimado...depois ele reclama q o armand era desobediente !
foi o próprio marius q deu abertura pra armand ficar daquele jeito...por isso q ele arrobou a porta do marius e desafiava e pergutanva sobre td pra marius..ele ficou mt mimado, a temporada como líder em paris fez ele crescer, tomaratitudes de homem, assumir uma posição diante das coisas...armand pode ter sofrido mt, mas fez bem pra ele !
.
lembrei agora de mael...esse livro fez eu gostar menos ainda dele, apesar de achar o personagem interessante..q cara chato, impulssivo, cheio de ciuminho, raiva, sem autocontrole ! me irritava cada vez q ele aparecia...entendo bem pq o avicus e a zenóbia fugiram...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/3/2009, 6:29 pm

Citação :
lembrei agora de mael...esse livro fez eu gostar menos ainda dele, apesar de achar o personagem interessante..q cara chato, impulssivo, cheio de ciuminho, raiva, sem autocontrole ! me irritava cada vez q ele aparecia...entendo bem pq o avicus e a zenóbia fugiram...

Olha eu adoro o Mael ! Ele tem ciumes nada má belle Mui Dio,me chocas com isso amiga..
Mas compreendo se caso aches isso,viu?Quanto ao Armand? Odiava ele mais passei a vir
adquirir amor por ele em seu livro doce e meigo ^^ Sobre aquela quebrada de porta?

Comento que:
Spoiler:
Mesmo assi,né?
Acho e vejo que amar,amar mesmo só a Pandora ! Ela e tudo para o mestre apesar dele ao
seu modo ter simpatia para com Amadeo...

Apóis e! E a Liberdade do querubin foi tirada ao modo selvagem de Marius De Romanus,mas
mesmo assim não acho quele amadureceu muito ...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/4/2009, 3:57 pm

hashaushuahs
vou ler sim...a bruna/gabriele ja me falou q as tuas fanfics são boas...
.
eu acho q armand amadureceu um pouco, mas ele ficou mais travado e sem vontade de viver do realmente maduro...mas amo ele, armand é um personagem suber rico, lindo, interessante...pra mim.
.
aquela surra q marius deu foi bem merecida...como assim ele arromba a porta do cara ?! armand era mt rebelde tbm !
mas eu vejo q antes ele era mais meiguinho...tipo"mestre, pq o céu é azul ?""mestre, o q é porra?""mestre, o aquele cachorro ta fazendo em cima daquela cadela?""mestre...o q foi isso q vc acabou de fazer com o meu pecado?"...bem menino barrigudo mesmo, sabe ?
depois q ele foi tirado do convivio de marius ele passou por mt coisa, inclussive a parada q fizeram com ricardo, q me deixou louca de raiva...ai ou ele crescia e tomava uma decisãao ou ele ia queimar...
.
quanto a marius, acho q ele ama armand, mas ama mais pandora...só não consegue conviver com ela...bianca, apesar de gostar mt dela, foi mais um passatempo na vida de marius...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/4/2009, 6:19 pm

Sarinha cita:
Citação :
aquela surra q marius deu foi bem merecida...como assim ele arromba a porta do cara ?! armand era mt rebelde tbm !
mas eu vejo q antes ele era mais meiguinho...tipo"mestre, pq o céu é azul ?""mestre, o q é porra?""mestre, o aquele cachorro ta fazendo em cima daquela cadela?""mestre...o q foi isso q vc acabou de fazer com o meu pecado?"...bem menino barrigudo mesmo, sabe ?

Abafa amiga...Ok,irei dizer que por um pequeno erro de Marius Armand põe a porta dele
abaixo ! E detalhe ! Na porrada mesmo...Paro por áqui porque se continuar falo demais
^^

Pandora sempre será a Pandora,não e?^^Meiga,suprema tal como nosso mestre Marius
que loucamente a ama..Concordo sim que Bianca foi um passa tempo sim para ele amiga.
Armand ao meu ver foi muito influênciado pela Bisexualidade de Marius,acho que se ele aos
poucos tivesse desenvolvido a sexualidade sozinho não téria sido Bisexual não...
Mais está bom demais ! Para mim o Querubin e mui chi ! Cool

Convenhamos: Armand mesmo sendo o rebelde e chic^^
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/4/2009, 8:12 pm

Eu amo a relação MariusXArmad embora concorde que o grande amor de Marius e Pandora!!!!!
Tb adoro a cena da porta principalmente a surra e o...um... tratamento Wink
acho que passei a ter mais consideração pelo Armand depois de ler a biografia dele e Sangue e Ouro... antes eu o achava um pé no saco
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/4/2009, 11:10 pm

ahsuahsuahsuah
armand é mais pra hetero do q pra bissexual...ele só virou bi por causa do marius mesmo...q praticamente obrigou ele a descobrir os...prazeres da vida...quando devia ter sido menos apressado e dado menos liberdade no quarto...assim armand descobriria td naturalmente...acho q marius, além de ter mimado armand, acelerou mt a sexualidade dele...pow, o moleque ia se enterrar vivo e o marius ja manda ele pras orgias ! ele podia estar sem memória, mas o subconsciente dele, de alguma maneira, ia contra...por isso q ele era meio confuso, travado, queria se lembrar mas não conseguia...
.
eu gosto mt mais do armand de hj do q do armand chefe de paris ou do amadeos...ele se definiu melhor, ta mais chique, mas bonito, mais charmoso, livre...em paris e em veneza ele era um tanto quanto preso a seguir o q os outros diziam...depois q lestat apareceu na vida dele as mudanças começaram, mas ele só voltou pro mundo mesmo na época do david bebum.
.
pandora é o eterno amor de marius, mas acho q o erro foi mais dele do q dela...ele queria o q? q ela ficasse vivendo com a bianca ? q abandonasse a cria dela, q vinha mantedo ela viva, ativa, todos esses anos ? ainda mais depois q marius abandonou ela daquele jeito cafageste fdp...pandora não merecia aquilo...aliás, eu acho q ele só gostava tanto da compania de bianca pq ela acatava a tudo q ele dizia, fazia td q ele dizia, era a própria serva, esposa perfeita e obediente...diferente de armand e pandora !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/5/2009, 11:53 am

Razz Falou tudo Sarinha !!! Concordo em 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/5/2009, 2:41 pm

\o/
...to na metade de fazenda blackwood...até o fim da semana eu termino...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/5/2009, 2:47 pm

Rolling Eyes E chato,não e?Imagino como deve ser...Passei por isso e claro e compreendo teu
lado.

..Mais citando um lanse de Sanguê e Ouro:O fim foi tudo!Maharet conseguindo seus
olhos de volta e magistral..Mais pena que não conseguimos saber o destino de seu
sagrádo Thorne
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/6/2009, 3:39 pm

ai, foi bonito isso o q o thorne fez...mas fiquei meio triste por santino...tipo, eu não gosto dele, mas ele era um bom personagem...sei lá...fiqeui meio sentida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/6/2009, 5:42 pm

Cool Santigo?Achei merecido tudo que aconteceu má belle.
Esperava que isso acontecesse a muitos dias.Desde que
eu lerá os livros antériores sentia que Marius ou algum
outro bebedor iria fazelo....

Mais imagino que realmente Thorne tenha sido mantido
vivo para com Maharet,porém realmente cada um ao seu
lado,né?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/7/2009, 2:46 pm

tbm acho q eles ficaram "juntos"...mas o santino, sei lá...ele é um grande filho da puta, mas acho um personagem tão interessante, não sei...gostava dele como personagem, apesar de odiar td q ele fazia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/7/2009, 7:09 pm

Sim..Eu sei que provavelmente Maharet e Thorne ficaram juntos Cool Mais sabes como são os
casais imortais,não e?Juntos uma hora e separados pela ira e ciumes em um minutos,vejo
o vai e vem..Maharet com Thorne porém as viagens descomunais deles.Um para casa lado
e depóis voltam a se encontrar.

heheheheheh..Que vida amiga Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/7/2009, 8:10 pm

pois é...eles ficaram juntos, mas não não juntos juntos né !
.
mas nossa, sangue e ouro me deixou mt feliz, a história do marius é o ótima e o final me deixou mt doida, final bem anne rice ! fodástico...
*ja cansei de fazenda...parece q a história não acaba...to brochando, mas vou terminar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/8/2009, 9:32 am

Compreendo..A Fazenda e imensamente chato
do inicio ao fim...Sem palavras,quanto terminar
discutimos lá....Para mim Sanguê e Ouro e o
livro mais perfeito das Crônicas,apenas e tão
queimante quanto o própio Marius..

Para ser sincera e o meu predileto Sarinha,para
mim o supremo,em meu ponto de vista ben Rainha
ou outros livros chegam aos pés dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/9/2009, 12:14 am

pra mim, o melhor é O vampiro lestat ! nenhum barra esse, mas armand, sangue e ouro e ladrão de corpos eu tbm adoro, são meus favoritos ! sendo qq ladrão eu gosto por ser um livro divertido, leve...nem é tanto pela história, mas o vampiro lestat, armand e sangue e ouro são perfeitos !
nem rainha eu gosto tanto....mas eu gosto dos outros livros, só merrick q me decepcionou e fazendda q ta cansando, apesar de eu ter gostado de fazenda do incio até o meio...agora q eu ja enjoei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/9/2009, 10:26 am

Adoro Merrik por ser um livro muito gostoso de ser ler,sem falar que
Louis e Louis.Sinceramente um dos meus personagens mais queridos.Só perde
para Marius que vem em primeiro lugar má belle.

Quando a Fazenda e Cantigo?Sem mais,para mim os dois livros mais rediculos
da série.Não sei;realmente meu cosmo não bateu e por isso realmente por alguns
motivos sempre opino de forma tão ácida,mais isso depênde de quem vai gostar
ou não.

Eu sei que a Fazenda e cansativo:Já e chato sem falar que e longo demais,paciência
Sarinha,vai conseguir passar por isso.....Sei que sim,compreendo tuas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime5/9/2009, 7:15 pm

acho q a anne podia ter dado uma maneirada, feito um livro menor e menos cansativo...sangue e ouro da pra entender o tamanho, mas o quinn é novato e chato, zé bucet*, como dizem aqui...
.
mas vou terminar, não tão rápido como eu pensei q terminaria mas vou...
.
eu achei merrick meio chato em algumas descrições, mas gostei da merrick e dos personagens do livro..'só achei o final dela desnecessário...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SANGUE E OURO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SANGUE E OURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Os Anéis de Sangue e Ouro
» Os Anéis de Sangue e Ouro — PARTE II
» O LIVRO QUE VOCÊ QUERIA LER PÓS "SANGUE E OURO"
» Beijos de Sangue
» CÂNTICO DE SANGUE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-