A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Comparações: CV x Twilight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado

Convidado


Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime1/24/2013, 8:02 pm

Camilla escreveu:

Só que nunca vi ninguém ser criticado por ter lido 50 tons de bobeira... já crepusculo Rolling Eyes

Acho que eu, essa ingorante, VIVA! não sabe e nem quer saber nada sobre esse 50 tons estranhos, e por isso não perde tempo tirando onda de gente que leu essa bagaça, ja o caso do crepusculo passaria do mesmo jeito se não tive-se um filme a passar praticamente todo ano, mostrando o quanto aquela autora escreve mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime1/25/2013, 12:48 am

Nossa, eu vejo um monte de gente xingando 50 tons oO

Bem meio a meio mesmo, metade se orgulha de ler porque é um livro "liberal" e metade mete pau xD

Quanto a Crepúsculo, li quando tinha 15 anos e gostei muito. Mas aí com o tempo foi perdendo a graça e já no ultimo livro li só o primeiro capítulo, não aguentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime1/25/2013, 2:12 am

O que realmente queimou a série Crepúsculo foram os "atores" (?) dos filmes...

E particularmente, pra mim, as crepusculetes quererem achar que era superior a Harry Potter... pfff...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime1/25/2013, 3:13 pm

=

Não só isso JeyJey
mas o filme contribuiu BASTANTE!!
Mas os personagens são rasos e fracos mesmo
a história também num é lá grande coisa
é um romance comum...mas ela quiz criar um triangulo com "seres" diferentes
mas o que ela conseguiu foi se enrolar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime1/26/2013, 1:02 am

Isso.

Super valorizado por meninas na puberdade e de cérebro raso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime1/30/2013, 10:48 pm

Concordando geral, sobre 50 tons... Amigas leitoras por favor procurem histórias eróticas com boas indicações, é um gênero complicado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime1/30/2013, 11:30 pm

A cada dia que passa eu descubro que sou uma das poucas mulheres que tem nojo de literatura "erótica", não gosto de ler esse tipo de coisa e quando vejo isso é um livro eu paro de le-lo ou so por raiva termino so para me desafiar, mas desde o primeiro livro nesse tipo que li (maldita mulher so) eu evito ler livros que tenham essa temática como fator principal.

Olha que em um livro que tem esse teste sem logica, tinha um teste sobre a mente, o meu sempre dava como mente masculina, na época que fizeram esse teste comigo foi a maior zona ja que o teste dava exatamente os tipos de gosto das mentes, o meu se resumia apenas a violência e sangue. XP
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/1/2013, 2:00 pm

Natacha escreveu:
Então, achei legalzinho porque era muito mais nova e não curtia ler ainda, logo na época consegui curtir porque foi um dos primeiros livros que li completo, acho que foi coisa de época, hoje não vejo a menor graça... Claro né, depois de ler Anne esqueci de todo o resto D: Acho que só são mais famosos por causa de modinha e talz, maioria das coisas que caem em gosto popular não são lá de qualidade... Videos hits brasileiros né :/

Eu também li Twilight. E gostei até. Foram uns dos primeiros livros que eu li (se não me engano, foram só eles depois de Harry Potter) mas enfim.. Não acho que de pra comparar.. até pq Twilight é um romance.. O pessoal reclama dos vampiros da Meyer, mas ela fez uma imagem de vampiro q atraia a maioria das adolescentes. Um cara protetor, que não mata pessoas e é lindo e desejado por todas do colégio. Bem ou mal essa é uma figura atrativa pra muitas meninas! Mesmo que o Lestat seja atraente para muitas de nós, pra grande maioria das mulheres pra quem eu recomendei as CV (filme e livros) reclamaram deles serem muito ''sangrentos''. Bom, pra mim histórias de vampiros tem q ser assim.. Se eu quiser ler sobre a bondade de pessoas leio sobre outra criatura, não sobre vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/1/2013, 3:28 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
O que realmente queimou a série Crepúsculo foram os "atores" (?) dos filmes...

Parei de ler crepúsculo depois que vi o filme. Na boa a leitura me interessava no começo, mas li só até o terceiro perdeu a graça. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/1/2013, 11:33 pm

Também nunca li o quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/1/2013, 11:49 pm

AHAHAH eu li.. bomzinho... tem uma parte q é narrada pelo Jacob. Nada de marcante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/2/2013, 12:04 am

Crônicas muito sangrento? oO
Acho nível médio. Que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/2/2013, 1:19 am

Crônicas muito sangrento? [2]

Mas nem tem sangue la, a galera da uma chupadinha rápida e acaba.

Tem coisas piores.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/2/2013, 6:59 am

Pois eu falei isso pra menina do meu trabalho que viu o filme essa semana.. HAHAHA ela achou mto sangrento e por isso não quis parar pra ler os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/2/2013, 7:41 am

Churrascaria nela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/2/2013, 9:27 am

=

Crônicas muito sangrento? [3]
UATA FÓQUII ??!!

Vo nem comentar isso...ela deve ser nova né Paola
só a primeira vez que vi (criança) que achei o filme meio nojento
pelo "excesso" de sangue que eles bebiam, ou talvez pelo sangue parecer grosso sei la XD
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/2/2013, 12:08 pm

hahaha ela tem 25 anos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Convidado

Convidado


Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/4/2013, 10:39 pm

Pelo visto essa sua amiga Paola, se acha aqueles sangrentos, ela ainda deve adora os filmes da Barbie. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/4/2013, 11:29 pm



Lumi Virtanen escreveu:
Pelo visto essa sua amiga Paola, se acha aqueles sangrentos, ela ainda deve adora os filmes da Barbie. XD

HAHAHA! Evil or Very Mad sangueee -sóqnão
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/15/2013, 5:16 am

Natacha escreveu:
Concordando geral, sobre 50 tons... Amigas leitoras por favor procurem histórias eróticas com boas indicações, é um gênero complicado mesmo.

LEIAM FICS, FALO MSMM!!!!!!
Às vezes acha muita pérola na lama!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/15/2013, 8:46 pm

Falando em 50 tons .. Vcs viram o vídeo do Felipe Neto sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Convidado

Convidado


Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/16/2013, 2:18 am

Se o que o felipe neto falou tem naquele livro, com certeza as grandes leitores dessa joça precisam de uma visitinha ao psiquiatra.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/16/2013, 4:30 pm

Deve ter sim.. Ele leu né.. Ridículo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime2/17/2013, 12:37 am

Como o teor desse tópico mudou desde a sua criação vou estar transferindo-o para a sessão PRAZER EM PÁGINAS, onde tem mais a ver!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Comparações: CV x Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparações: CV x Twilight   Comparações: CV x Twilight - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comparações: CV x Twilight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-