A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Série Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime9/25/2012, 11:10 am

Jaja, o enredo do 1º livro é interessante, mas ele só é
aprofundado melhor nas continuações.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime9/25/2012, 10:25 pm

Eu to com os três aqui, mas nem comecei a ler!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : São Paulo

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/13/2012, 4:08 pm

Terminei de ler o 1º semana passada, vim compartilhar minha humilde opinião...

Como já foi citado, a mente tem que estar bem, mas bem aberta pra receber essa obra. Não tem nada sensual ou remotamente romântico, é tudo altamente hardcore... rsrsrs.

Tendo isto claro em mente... Achei o livro bem Anne. Tem aquele jeito de escrever, com detalhes que fazem a gente querer mais (mesmo que os detalhes aqui possam ser tensos). Contuuuuudo... Teve uma hora que enjoei um pouco. Apesar de serem utilizadas várias "técnicas" diferentes para castigar ou dar prazer aos personagens, e o foco ser mudado um pouco no final do livro, quando virava a página eu pensava "puts, outra vez?".
Mesmo assim, queria muito chegar ao final, e li muito rápido, porque eu vi algo de interessante. Logo no início do livro, quando o princípe acorda Bela e a leva embora, algo sobre os pais dela me ficou na mente e me fez pensar (e esperar) que tudo isso que acontece com Bela tenha um teor mais do que erótico.
Um achometro: Acredito que esse "treinamento" a que os princípes e princesas são submetidos é algo para formá-los, como soberanos futuros, pois acima de tudo é pregada a humildade em tudo o que eles passam. Por isso, li este esperando essa coisa "maior" do que o simples sadomasoquismo por ele mesmo, e espero que os próximos mostrem isso.

Se não... É um livro bom só pelo teor, mas realmente o enredo vai deixar a desejar... ^^


PS: Aqui não é o lugar, e nem quero discutir isso, mas tem um certo livro da moda que é muuuuito baseado nesse, apesar do contexto "moderno". Rolling Eyes
Desculpem, mas tinha que mencionar... rsrs

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/13/2012, 7:41 pm

Bem lembrado, Dih. Será que a Rocco lançou o livro porque ia lançar mesmo ou porque tá na moda isso? Não lembro qual chegou aqui antes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/13/2012, 11:29 pm

Tão falando daquele q tem uma mascara prateada na capa ???

Aaaaaaa! é por isso q eu vejo a mulherada no metrô devorando ele !!! huhuhuhuhuhu

Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/14/2012, 12:18 am

Dando nome aos bois:

"Cinquenta Tons de Cinza" também conhecido "Crepúsculo com Suruba".
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : São Paulo

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/14/2012, 8:31 am

Lafayette, Cinquenta Tons foi lançado em 1º de Agosto, e pelos comentários da Nanda, os livros da Anne foram lançados em Maio.
Contudo Cinquenta Tons foi um sucesso estrondoso em outros países (lançado em 2011), eu acho, sim, que a Rocco aproveitou a onda.

Felipe, só mulheres não!!! Eu já vi homem barbado lendo esse livro no ônibus!!! Todo encapado para esconder, mas nas páginas tem o nome do livro... rsrs... Eu acho engraçado que vejo muita gente tentando esconder que tá lendo. xD

Jajá, Crepúsculo com Suruba é ótimo!!! hsUASHUshuaSHUashuASHUAhs.
Não briga comigo porque suscitei esse assunto aqui... ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/14/2012, 4:26 pm

E só pra lembrar que a Série Beauty foi lançada lá fora na década de 80 e só agora lançada aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/14/2012, 4:38 pm

Sim, Jajá, mas só agora a Rocco decidiu trazer pra cá >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/16/2012, 10:08 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Dando nome aos bois:

"Cinquenta Tons de Cinza" também conhecido "Crepúsculo com Suruba".

kkkkkkk

Ja ouviu falar muito mal desse livro, mas crepusculo com suruba foi top.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/17/2012, 3:22 pm

=

HUAHUAUHAHUAUHAUHAUH[]

Pior que a Verônica leu 7 caps e desistiu
segundo ela é por ai mesmo HAHUAHUAUH XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : São Paulo

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/19/2012, 8:32 am

Sim Jaja, por isso digo que a autora de Cinquenta Tons dormiu com os livros da Anne sob o travesseiro enquanto escrevia.

Malkav li o primeiro e o segundo, e hoje começarei o terceiro (adoro minhas alterações de leitura, de Sex Pistols para erótico-água-com-açúcar).
Sim, é bem Crepúsculo mesmo. Se não tiver nada contra Crepúsculo, também não terá contra esse.
Eu particularmente não tenho. Não é espetacular, mas também não é a pior coisa que li.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/19/2012, 9:52 am

=

Então é por isso que minha cunhada gosto
ela é crepusculete XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : São Paulo

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime11/19/2012, 12:35 pm

Crepusculete! husHAUSHushuaHSUahshU...

Eu não sou. Mas nada contra... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jacy
Jacy
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Salvador

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/3/2013, 12:42 pm

Boa tarde, tô lendo o primeiro volume da trilogia d bela, e nossa... o adjetivo de erótico não tem nada a ver...totalmente errado...além de que demorou bastante pra eu 'enxergar' a Anne Rice nesse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/3/2013, 5:11 pm

O pouco que li nas livrarias não me seduziu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/4/2013, 12:09 am

Jacy escreveu:
Boa tarde, tô lendo o primeiro volume da trilogia d bela, e nossa... o adjetivo de erótico não tem nada a ver...totalmente errado...além de que demorou bastante pra eu 'enxergar' a Anne Rice nesse livro.

Como assim , nada a ver erótico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacy
Jacy
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Salvador

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/4/2013, 2:10 pm

Terminei o livro, ao fim de tudo recomendo. Fiz uma resenha, mas por favor não leiam, morro de vergonha rsrsrsr Embarassed 

Camilla, falei mais em relação ao título "trilogia erótica". Vende uma ideia errada do livro, tem muita nudez, muito BDSM, mas não tem sensualidade, e cenas de sexo nesse primeiro livro são até suprimidas. Mas não to falando mal não, tipo, no meio de tudo que a gente é "obrigado a ler", uma cena de sexo ia ser completamente deslocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/6/2013, 12:03 am

Ha ha ! Eu li a resenha ! Concordo totalmente com você em alguns pontos, mas não acho que o livro possa ser considerado "desconfortável"... é a putaria (no bom sentido! Smile)  que a Anne sempre inseriu em suas histórias, só que nos outros livros ela é mostrada de forma mais sutil, já na trilogia ela se dispôs a escrever especificamente sobre o assunto, e como sempre dá o seu melhor ao escrever... deu o que deu ...

Em relação aos personagens , eu acho que foram bem trabalhados sim , pois o motivo de eu ter abandonado a leitura  (além do fato de ter sofrido pra ler a versão em inglês, na época) foi a minha aflição em relação ao Alex ... me deu uma agonia ! Dá pra sofrer quando lemos sua história ( não consegui terminar de ler, pois foi justamente na história dele que a revolta me impediu de continuar !)  Smile

Mas eu não desisti da trilogia, não está na minha lista de "urgências literárias" mas não significa que eu não vou terminar ... é estranho mas sou doida pra saber o que acontece no final ! Vai lá saber o macabro final feliz da Anne !
Ir para o topo Ir para baixo
dimmii



Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2013

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/7/2013, 2:27 am

Eu li e não considero o livro desconfortável pelo contrario. E sobre os personagens eu acho que alguns foram muito bem trabalhados e outros não. Mas eu particularmente gostei muito do livro e também gostei do final.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacy
Jacy
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Salvador

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/9/2013, 11:45 am

Quanto à minha ideia de personagens rasos, bem... tô lendo o segundo livro e já nem concordo mais comigo mesmo rsrsrsrs. Por falar nisso, Bela é muito mimada e merece apanhar :O

Dimmii...o livro meio que me tirou da zona de conforto... eu não sei como seria ler antes da febre BDSM que veio junto com 50 Tons...mas esses livros não saem da zona de conforto... tipo: agora que eu já tava acostumada com a realidade criada na série, vem uma cena que me deixa desconfortável de novo...mas eu não acho isso uma coisa negativa não.

Ir para o topo Ir para baixo
Jacy
Jacy
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Salvador

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime7/18/2013, 11:29 am

Terminei a trilogia, e sério, super recomendado...vai muito além das punições e da suposta vulgaridade que falam da série... muito além... e o final é muito, muito bom. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime2/25/2014, 8:46 am

Bem, comecei a ler o livro Os desejos da Bela Adormecida, bem...é um pouco diferente que eu esperava... algumas coisas sem explicação ainda, mais vi os comentarios e algumas resenhas e fiquei curioso pra terminar! O que me chamou a atenção pra essa trilogia é uma duvida cruel: Será que a Véia Rice queria estar num mundo desses ou é apenas algum tipo de fantasia reprimida? Se for ela é uma moça bem danadinha! To gostando! farao 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime2/25/2014, 11:21 am

É bom lembrar, Tiago, que esses livros são bem antigos, do início da década de 80.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime2/25/2014, 11:26 am

=

Ainda não tenho nenhum T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Série Beauty - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Série Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [TRADUÇÃO] The Claiming of Sleeping Beauty
» URGENTE... The Claiming of Sleeping Beauty!
» Sherlock (Série da BBC)
»  Hellblaze a serie...
» Série de TV sobre as Crônicas Vampirescas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: ESPÍRITOS, MÚMIAS & ETC...-