A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi pra todo mundo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

Oi pra todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Oi pra todo mundo!   Oi pra todo mundo! Icon_minitime12/31/2009, 5:48 pm

Me chamo Rodrigo, tenho 28 anos anos e amo ler. Admiro Anne Rice desde que lí Entrevista Com o Vampiro em 1997. Atualmente estou no universo das bruxas Mayfair, e de longe, é minha saga preferida, e eu ainda nem terminei de ler.
Espero poder falar sobre o universo e personagens criado por essa maravilhosa escritora. É sofrível ler uma obra tão rica como a dos Mayfairs e não ter ninguém que conheça essa história, esse universo, para comentar, por isso busquei o fórum, e ainda bem que encontrei.

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pra todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo!   Oi pra todo mundo! Icon_minitime12/31/2009, 11:02 pm

Seja super bem vindo, amigo.

Que bom que vc é fã da Saga Mayfair. A maioria aqui do forum infelizmente não leu...

Já ativei a ferramenta que libera a sua assinatura, então pode escolher e postar. Basta seguir as instruções.

No mais: divirta-se bastante! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rodrigo_Mayfair
Rodrigo_Mayfair


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2009

Oi pra todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo!   Oi pra todo mundo! Icon_minitime1/1/2010, 11:50 am

Obrigado pelas boas vindas Jaja.
Realmente uma pena que a maioria não tenha lido, pois ao meu ver (até onde lí) a saga é fantástica.
Estou na busca de Lasher e Taltos, preciso tê-los antes de acabar o Vol II, pois não quero dar intervalo entre a leitura dos livros. Taltos encontrei com facilidade, já Lasher está complicado. Se souber de algum site confiável por favor, avise-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pra todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo!   Oi pra todo mundo! Icon_minitime1/1/2010, 1:03 pm

Não sei de que cidade vc é, cara, mas aqui no Rio as vezes pinta ambos em sebo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

Oi pra todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo!   Oi pra todo mundo! Icon_minitime1/4/2010, 12:46 pm

Mais um Mayfairiano *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Reeh
Reeh
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Campinas - SP

Oi pra todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo!   Oi pra todo mundo! Icon_minitime1/6/2010, 9:39 am

Seja bem vindo Rodrigo!

Eu ainda estou lendo o volume I da saga Mayfair e até onde li estou achando realmente maravilhoso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Oi pra todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo!   Oi pra todo mundo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi pra todo mundo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá pra todo mundo !!
» De volta ao mundo
» O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
» O Mundo Celta: Seguidores da Grande Mãe
» O Mundo de Sofia (Jostein Gaarder)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-