A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A mansao de first street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado

Convidado


A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 9:50 pm

drunken drunken Dude, acho essa mansão muito mais Mayfair... linda...

Eu fui um pouco mais estranha...

Eu fui lendo cada descrição da mansão, anotei tudo e construi uma no jogo The Sims... tongue ficou bonita até, bem parecida com a que eu tinha em mente... mas aí eu fui instalar as expansões e sem querer acabei apagando ela... T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime4/15/2012, 4:00 pm

E mesmo fascinante a casa, tem uma atmosfera pesada, com uma especie de suspense. Perfeita para historias macabras desta natureza!

Sabem se essas coisas que dizem que aconteceram na casa da Anne Rice são verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaJulieth



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : sou viajante

A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime11/6/2013, 3:17 pm

Queridos.. Se parerem e perceberem esta historia nada mas é do que a realidade, ja que a joia maifayr esta no museu de Londres, a casa de fato é a dela, nao foi vendida e sim passada de nome. Cada relato de Anne, cada coisa que ela escreveu fala da vida de seus antepassados. Anne nao é uma herdeira de Lashe, ela é o talamasca, a herança que descreve as bruxas.
Havia um site que contia registros, fotos, e frases da familia, que hoje nao esta mas acessivo.
Eu sou aprensite a 5 anos, formada, mas sem o dom da bruxa. Essa historia vai muito alem do que ela conta. Se quiserem ou saberem algo entre em contato comigo face: Andressa Julieth
11 9 5275-2374 bj G.M
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime11/6/2013, 4:03 pm

Suspect  wow Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime11/6/2013, 8:18 pm

A mansao de first street - Página 2 Aliens-thumb
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime11/6/2013, 8:46 pm

alien affraidalien
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime11/7/2013, 5:37 am

Conte-nos mais por aqui mesmo...Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime3/15/2014, 9:19 pm

Tô assistindo o vídeo e vendo essa casa linda. Nossa, muito bonita mesmo!

Já assistí três vezes o vídeo pra reforçar a minha imaginação na leitura de A Hora das Bruxas - vol.2.

Agora vai ficar muito mais legal continuar a leitura do livro.  Smile 

Obrigada por compartilhar! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A mansao de first street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A mansao de first street   A mansao de first street - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A mansao de first street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» BAILE DE MÁSCARAS NA MANSÃO DE FIRST STREET
» Mansão Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-