A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vampiros, Burton & Depp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/19/2012, 7:35 pm

=

Poxa as vezes é coisa de agencia sei la gente
tanto ator bom faz filme nada a ver por ai =T

Mas gente num disse que era bom
mas num é o pior filme que já vi do Tim/Depp hehe
ah sei lá gente. Talvez o Depp esteja viciado
pq convenhamos, 90% dos personagens dele são malucos ou tem algum nível de demencia cronica. Então fica dificil ele "sair do personagem"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/19/2012, 11:30 pm

Sei não Malk, o Deep está sofrendo de um mal para atores que passam muito tempo com o mesmo personagem e não consegue diferenciar o personagem dele próprio, mas o caso dele é parecido, ele não consegue é diferenciar os próprios personagens, todos tem as mesmas manias, ele não muda mais os jeitos de falar, andar, nadinha é mudado, ele precisa urgentemente trabalhar nisso pois o estilo próprio dele está indo pro buraco.

Como Dell tinha mencionado anteriormente, o cara está com o espirito de Jack Sparrow, e se ele não se livrar desse inconsto logo, vai entrar no hall dos caras com personagens encarnados, como o caso do Jim Carrey, desde o mascara aquele cara não sai do personagem, até em filmes que são para serem "sérios" ele tem os trejeitos do mascara.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/20/2012, 1:20 pm

=

Mas dai entra o que eu ja tinha dito
que os personagens que na verdade têm manias deles
se for parar pra pensar em "Mãos de Tesoura" ele já tinha os mesmo trejeitos do Jack
então a culpa é dele e dos diretores que procuram as mesmas características nele.

E todos os personagens do Carrey tem algo de comico
até o "Show de Thurman" ( mais antigo que máscara ) que é o filme mais dramático dele da pra dar boas risadas e com as mesmas expressões que ele faz hj em dia.
e nesse caso ele é bem mais Ace Ventura que Maskara o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/20/2012, 3:04 pm

Concordo com o Malk. Talvez esse lance de lembrar o Jack seja exatamente porque os personagens que ele faz são tudo meio doido. Como tava a atuação dele no Turista e Diários de um Jornalista Bêbado? Eu ainda não vi esses filmes e nesse caso acho que são personagens mais normais, se lembrar muito o Jack Sparrow então é porque o Johnny tá meio com esse problema aí de não conseguir sair do personagem mesmo.

Quanto a história ser clichê, talvez isso nem dependa muito do Tim, não. Tem que ver como era aquele série dos anos 70 em que eles se inspiraram. Se a história já era assim, a culpa não é só dele, não.


Mas sei lá, não achei o filme horrível como tá todo mundo dizendo. Não é dos melhores mas é divertidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/20/2012, 9:19 pm

Fiquem aí passando a mão na cabeça dos dois, então. Antigamente, os filmes dele não ficavam só no "divertidinho" como vocês estão falando. Ele fazia MUITO mais que isso.

Ambos estão decadentes.
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/20/2012, 9:24 pm

Além do mais, pelos personagens serem "malucos", "doidinhos" e sei lá o quê, são personagens diferentes, com personalidades distintas. Podem ter algumas semelhanças, mas são distintas e estão em contextos diferentes. Ele NÃO consegue captar o psicológico, nem se desprender de outros papéis e não adianta. Eu não me contento com esse tipo de trabalho, nem fico lambendo o saco do Depp.

E convenhamos... Muita guriazinha por aí adora ele só por achá-lo bonito, sexy e vá saber o que mais. Tietagem a mil, aí não enxergam imperfeições.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/20/2012, 10:08 pm

Calma, Dell...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/20/2012, 10:48 pm

Estou calmo, não se preocupa. Só tenho o meu jeito. Muita gente expõe ideias jogado purpurina e confetes; outros não fazem tanta questão de defender, já eu coloco tudo no nu e no cru conforme eu acredito. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/20/2012, 11:25 pm

Do Depp não posso falar muito porque não tenho acompanhado tanto os últimos filmes dele, mas não creio que ele e o Tim estejam necessariamente decantes, ambos já fizeram coisas bem piores, na minha opinião. Infelizmente esses últimos trabalhos não foram dos melhores, mas ainda boto fé neles de que voltem a fazer filmes tão bons como Edward Mãos de Tesoura e Os Fantasmas se Divertem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/21/2012, 1:00 am

Os Fantasmas se Divertem no cinema na época foi épico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/21/2012, 1:47 am

Deve ter sido mesmo, Jaja *-*
Primeiro filme do Tim que vi no cinema foi Sweeney Todd.
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/21/2012, 10:31 pm

Aquele filme - BeetleJuice - é sensacional. DEZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/21/2012, 11:28 pm

Day-o, day-o
Daylight come and me wan' go home ... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime7/21/2012, 11:32 pm

Estava me lembrando disso. HAHA O desenho animado também era bem bacana. Lembro-me de que acompanhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime1/16/2013, 2:20 pm

Por mais que eu goste do Depp acho que ele sem o Tim Burton não é tão bom ator, já com o Tim né... Vide os exemplos, curti esse filme que ele fez o papel do vampiro, alias... Só eu notei que a bruxa se chamava Angelique? Seria ela Angelique Mayfair e vampiros e bruxos já estiveram juntos antes?

POLEMICA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampiros, Burton & Depp   Vampiros, Burton & Depp - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vampiros, Burton & Depp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» Johnny Depp....
» ALICE de Tim Burton
» Manuscritos dos Vampiros
» ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-