A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/23/2009, 2:16 pm

ia ficar mt falso, por mais q o robert interpretasse o texto de maneira adequada.
.
aahh cara, foi mt triste quando soube q o heath tinha morrido..não consegui acreditar...só ficava me perguntando:"como assim ?! até outro dia eu vi fotos dele filmando !"...
.
agora, se já ta assim com o robert como lestat, imagino o q não podem fazer com os outros personagens !
vão já arranjar um marius moreno, um armand velho e um louis macho !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/24/2009, 3:29 pm

http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/no-vampires-for-downey-jr_1113511


Deus ajude que seja verdade!!!

Saiu dia 20. Acho que o site é confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/24/2009, 3:42 pm

Louis macho Sarinha?? Nãããão, isso é... impossível! Laughing

Ai Delphine, tomara, mas tomara MESMO que seja verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/24/2009, 6:24 pm

oxálá meu rei ! ta marrado, robert num vai sun sê lestat nun ! Ôpa..humn !
mel ao sol, sandra gelada e grande nannane nun vãum dexá ! Êpa !
.
mas falando sério, tomara q seja verdade...e q o povo da universal tenha criado juízo !
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/24/2009, 9:04 pm

se é pra pegar velho chama o tom e o brad de volta !/ FATO

Tomara que seja verdade, tomara ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/24/2009, 10:11 pm

*cruza os dedos*

Torcendo para não ser verdade!E o Ledger realmente me dá muita,muita nostalgia...quando eu disse que ele seria um ótimo Lestat,pensei logo em Casanova,porque foi o primeiro filme dele que eu assisti e gostei tanto que até comprei o Dvd.Fora o cabelo loiro e comprido...

Agora,estava imaginando,quem seria um bom Nick?O Johnathan Rhys Meyers é beeeeeeem parecido com o Nick que eu imagino,o problema é que aquela atuação dele em The Tudors não me encoraja muito... Crying or Very sad

____________________
[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/24/2009, 11:29 pm

Tom de volta JÁ!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/25/2009, 11:32 am

Acho que a gente devia fazer um bolão. geek


Esperamos a Universal confirmar se os filmes vão sair ou não. Se confirmar, a gente começa o jogo. Pegamos os personagens essenciais da história, cada um de nós aposta três atores para cada personagem e quem acertar pelo menos um, ganha alguma coisa.

Não um prêmio substancial, sei lá, a gente inventa algo.


Tá, foi uma idéia idiota. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/25/2009, 4:19 pm

eu apoio o bolão ! \o/
quem ganhar vira akasha, a rainha ! hsauhsuahsuh
pq rainha q é rainha, nem depois de morta perde a magestade !
.
quem é o Johnathan Rhys Meyers no the tudors ? ele é o henrique VIII ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/25/2009, 5:11 pm

Já falei isso antes..penso em Johnathan Rhys Meyers ... quem me vem a mente?

O Rei do Rock, yeah!

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Elvis

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Elvis93459_D03998

LOL

Eu sempre imagino ele como Elvis, non tem jeito... Rolling Eyes

Eu apoio o bolão Delphine lol!

Eu quero!!

Boa idéia Sarah, kkkkkkkkkkk

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/25/2009, 6:34 pm

Ele dava um bom Lestat mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/25/2009, 9:59 pm

é, dava pra nick..lembrei comessa do elvis quem é ! Very Happy
.
se uma menina ganhar o bolão vai ser a rainha akasha, se for um menino, vai ser o principe lestat [pq ser nomeado rei enkil é mt chato]!
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/25/2009, 10:08 pm

Um voto a mais para o bolão Wink

Quando eu penso no Jonathan como Nick,eu lembro da fase mais antiga dele,com cabelo comprido...

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Jonathan%20Rhys-Meyers%2011

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 JonathanRhysMeyers11

__________________
[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime8/27/2009, 5:45 pm

se sairem mesmo os filmes, vou esperar confirmar o diretor pra poder chutar quem seriam os personagens !
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime12/25/2009, 3:10 pm

Jensen Ackles ficaria interessante com Lestat!!! Tenho uma quedinha por ele mais naum só por isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blumme
Blumme


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2011

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/2/2011, 10:15 am

Gurias, vocês sabem que dia irao lançar o filme??
Queria muiito ver :p
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/2/2011, 11:50 pm

Bão...eu não sou guria mas lhe respondo... Laughing

Infelizmente não existe nada ainda sobre um novo filme. Só a vontade da Anne e de algum produtor e a coisa deve estar em conversa$$$$ iniciais e nós mortais não sabemos muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/19/2011, 10:08 pm

Já perceberam que a gente sempre exclui o moderador? Gurias pra cá, meninas pra lá... Sorry, príncipe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/20/2011, 5:50 pm

É verdade xD Desculpe Jaja, fiz isso algumas vezes.
Na verdade, é bem interessante notar como boa parte dos membros do fórum (bem como fãs da Anne) são mulheres, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/23/2011, 1:29 am

OMG, morriiiiiiiiiii.
Não sabie disto, porém a notícia é de 2009, e até agora nada, então acho que não vai mais...
Eu acho...
Amoooooooo loucamente o Robert Downey Jr. sou fã dele desde que assisti ao filme Iron Man 2.
Porém não, não, não, não, ele não pode interpretar o Lestat, no máximo o que daria para ele ser como personagem é o Armand (minha opinião).
Mais o Lestat não...
Quero tanto que façam mais filmes dos livros da Anne, poxa...
Mais também torço para que mandem bem no elenco como acertaram com o elenco de "Entrevista com o vampiro".
É em momentos como este que os atores de antigos filmes deveriam ser imortais e jovens para sempre, para fazerem todas as adaptações possíveis e existentes...
Tom Cruise será sempre nosso Lestat, como tendo sido o 1º, digamos que ele é o original...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/23/2011, 1:33 am

Armand?????

Mas o cara é mais velho que o Banderas na época de ECV!!!!

O Armand tinha 17 anos quando foi transformado e o Banderas foi a maior queixa de todos que viram o filme Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/23/2011, 2:39 pm

Pior que o Banderas no papel de Armand só aquela coisa esquisita do Rainha dos Condenados. Tenho uma prima que diz que aquilo é a Cláudia reencarnada num travesti:



[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Armandnew

Does anybody disagree?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/23/2011, 2:52 pm

Pior que é mesmo, Ariel! AUHAUHSUASHAHS
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/23/2011, 3:46 pm

Robertinho do Recifeeeeeeeeeeeeeeee!!!! affraid Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime4/23/2011, 5:58 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Armand?????

Mas o cara é mais velho que o Banderas na época de ECV!!!!

O Armand tinha 17 anos quando foi transformado e o Banderas foi a maior queixa de todos que viram o filme Rolling Eyes
Kkkkkkkkkkk, ué, adorooooooooooo a interpretação do Banderas, ele é divo e acho que foi ótimo a interpretação dele como Armand, sinceramente eu não tenho do que reclamar...
Mais, os fãs que não gostaram da atuação dele, bom, cada um tem sua opinião... Quem sou eu para discordar?
Ri muito dos 3 posts anteriores... O Lestat de a rainha do condenados é a reencarnação da Cláudia só que travesti?
Shua, morriiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado




[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Eu sou o Vampiro Lestat.
» O VAMPIRO LESTAT
» Resenha de "O vampiro Lestat"....
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» AL PACINO OU ROBERT DE NIRO ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-