A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Empty
MensagemAssunto: Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)   Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Icon_minitime8/7/2009, 10:59 pm

Saiu o trailer oficial desse filme q eu acho q será belíssimo, do diretor Spike Jonze, a ser lançado em 16 de outubro desse ano.

Trailer 1: https://www.youtube.com/watch?v=RY-dXsR_ZFg

Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=d1CmwfkmjJI

Na trama baseada no livro de 1963 escrito por Maurice Sendak, o pequeno Max fica de castigo em seu quarto, e cria em sua mente um mundo imaginário, aonde ele é o líder de criaturas fantásicas.

Acho que esses filmes mais puristas e sensíveis estão fazendo falta a Hollywood, só pelo trailer da pra captar toda a simplicidade e magia da imaginação de uma criança. Sem sacanagem, eu lagrimei assistindo o trailer, me causou uma sensação parecida com a que eu tive qndo assisti Em Busca da Terra do Nunca, com o já infame neste forum Johnny Depp XD.

Num mar de prequels, sequels, reboots e revivals de velhas idéias ja batidas, um filme desse é uma bênção. Sinceramente ja to cansada de ir ao cinema pra ver quilos de efeitos especiais e quase nenhuma história (vide GI Joe q assisti hj... )


E aí, o que acharam??
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)   Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Icon_minitime8/7/2009, 11:34 pm

Promete... Promete...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)   Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Icon_minitime8/8/2009, 12:49 pm

Minha única decepção é que provavelmente vão botar a droguinha dublada nos cinemas daqui... ¬¬

eu ODEIO isso..............
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)   Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Icon_minitime9/2/2009, 3:23 pm

aqui vem dublado e legendado. (y)
sempre assim, duas salas. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)   Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação: Wild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-