A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/16/2009, 6:44 pm

sei lá, mas não sei pq...éh...ás vezes imagino como seria uma adaptação das crônicas sob a parceira de quentin tarantino e robert rodrigues 1 huahsuahsuahsauhs
ia ser mt cômica e ega trash !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/17/2009, 11:13 am

Citação :
sei lá, mas não sei pq...éh...ás vezes imagino como seria uma adaptação das crônicas sob a parceira de quentin tarantino e robert rodrigues 1 huahsuahsuahsauhs
ia ser mt cômica e ega trash !!!


Depois de "Um Drink no Inferno" eu tenho medo do que o Robert e o Tarantino fazem com os vampiros. affraid


Caramba, independente do diretor, o que eu gostaria muito é que a Anne deixasse um pouco a reclusão na qual ela se encontra e fosse dar pitaco nas supostas novas adaptações para que o desastre que foi A Rainha dos Condenados não se repetisse.


De qualquer forma, aqui vão algumas apostas (diretores que eu curto):


*Baz Luhrman (Moulin Rouge, Romeo+Juliet, Austrália): Para O Vampiro Armand seria perfeito, Veneza, todo aquele brilho e exêntricidade.


*Guilhermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Hellboy): Em matéria de tom sombrio e caracterização dos personagens, o Del Toro é mestre!


*Neil Jordan ( Entrevista com o Vampiro, A Companhia dos Lobos, Café da Manhã em Plutão): Já pelo primeiro filme dispensa comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/17/2009, 9:16 pm

adoooro baz luhrman !
gostei de grande parte dos filmes dele q já vi...
.
acho o rob marshal[chicago] mt competente tbm, adoro os filmes dele !
.
tbm acho essencial a anne se meter no roteiro, pra q não mudem a história todo como da ultima vez !
ou rainha dos condenados não dá !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/17/2009, 9:22 pm

Também acho bom que a Anne interferisse no roteiro, para não sair outro Rainha da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/18/2009, 5:35 pm

tbm espero q não enfiem um monte de efeitos estranhos na cara dos vampiros[tipo buffy], até pq os vampiros da anne são mais reais, e eu odeio aqueles maldito efeitos exagerados no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/24/2009, 10:22 pm

Baz Luhrman seria ótimo para Armand...falo por Moulin Rouge,que surpreendeu pelo glamour,sensualidade...apesar de eu não ter gostado de Autrália.Guilhermo Del Toro é maravilhoso!Adoro aquele tom sombrio dos filmes dele...se bem que normalmente ele usa crianças no elenco,como em O labirinto do fauno e O orfanato.

Sobre os efeitos,é bom interferirem mesmo...tia Anne (e nós) merece um filme de vampiros sensual como Drácula de Bram Stocker,e não uma piração técnica cheia de efeitos psicodélicos como Van Helsing (eu de-tes-tei) ou Blade (precisa comentar?).Crepúsculo até que não teve muita loucura em efeitos,a história e o elenco é que eram podres,mesmo.:twied:

________________st
[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/25/2009, 11:41 am

Em Crepúsculo eu achei a cena do baseball a mais retardada de todas, mas estava no livro, né? Nem cheguei nessa parte. Odiei o livro, nada contra quem gosta.

A maquiagem eu também não gostei, parecia que todo mundo estava usando batom roxo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa, só que essa eu reparei no péssimo A Rainha dos Condenados: todos os vampiros tem um brilhinho cintilante esverdeado no canto interno dos olhos. Quem mais viu isso??? Eu fiquei irritada com aquela coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/25/2009, 4:04 pm

hsaushaushuashauhs
não reparei no brilhinho..a imagem do q eu beixei pra ver não é assim tão boa e na hora aq vi na tv tbm não reparei !
q travecão essa história de brilhinho !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/25/2009, 5:06 pm

E eu juro que tive um ataque de risadas quando o Edward começou a brilhar no sol e desisti de ver o filme naquela hora... pqp, que coisa chata...

.

Hohoho, eu reparei nisso

É muuuuuuuita tosquice, kkkkkkkkkkkkkk tongue

Quando eu peguei em DVD que reparei bem, que na primeira vez que vi, pela TV, nem dava pra notar com a imagem ruim... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/25/2009, 10:04 pm

é, deve dar pra notar só pelo dvd mesmo..um dia eu compro..se tiver por 9,99 eu compro..
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/25/2009, 10:11 pm

Não acho a cena do baseball a mais retardada,não.A cena "momento drag" debaixo do sol foi pior,não sabia se ria ou se chorava...o melhor é desligar o dvd,mesmo.

_____________________
[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/26/2009, 12:54 am

Galera.

Temos uma sessão para outros filmes chamada DEPOIS DE SE ALIMENTAR... . Por favor falem sobre o filme CREPÚSCULO lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/26/2009, 6:13 pm

É concordo ñ me façam chorar aqui!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/26/2009, 11:59 pm

Eca aquilo não é vampirismo, é gotismo problematico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime8/27/2009, 5:40 pm

aquilo pra mim é filme de adolescente burguês..mas enfim...esse não é o lugar certo pra discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime2/15/2012, 9:03 pm

Nossa andei lendo alguns posts dessa sessão...realmente é fascinante a idéia de Tim Burton para dirigir Lestat...Da pra se ficar sonhando muito imaginando as cenas...seria mto perfeito! na boa... ainda acho perca de tempo não terem lançado ainda este filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime2/16/2012, 1:48 pm

Nâo sei... por mais que eu AME o Burton, acho que não ficaria legal se ele dirigisse VL... Burton é mais do tipo... fantasia/gótico... não acho ele a melhor opção de diretor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?   [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]
» [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema
» O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS
» Eu sou o Vampiro Lestat.
» O VAMPIRO LESTAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-